Corpo Cosméticos Dicas Pele

Meus produtos de banho favoritos atualmente!

24/10/2017

E a louca do banho ataca de novo! hahahaha Dessa vez, resolvi eleger 5 produtos favoritos atualmente para esse momento que tanto adoro. Dá só uma olhada no vídeo abaixo – se rolar a tela um pouco mais, pode ler todo o conteúdo escrito caso prefira.

Meus produtos de banho favoritos atualmente

shampoo neutro

O Shampoo Neutro Klinse N está quase acabando e eu certamente compraria ele de novo. Gostei bastante da ação desse produto nos meus cabelos, que são lisos e com tendência à oleosidade. Lavo os fios dia sim, dia não e sinto que ele é capaz de promover uma limpeza profunda e duradoura, ao mesmo tempo em que não agride as madeixas. Apesar de não fazer a espuma com que estou acostumada, o Klinse N é um produto bem bacana! Cada embalagem vem com 140 ml e dá para comprar aqui.

condicionador 3 minutos milagrosos

Todo shampoo precisa de um condicionador, né? Por isso, elegi o 3 Minutos Milagrosos Hidratação, da Pantene, para fazer par com o Klinse. A dupla funcionou super bem, viu? Meus cabelos sempre se deram bem com a marca, então, com esse produto não foi diferente. A sensação é de que o condicionador “derrete” os fios bem rapidinho, sem embaraçar! E, depois de secos, dá para ver bem que ficam hidratados, cheirosos e macios. Super aprovado! São 170 ml por frasco e dá para comprar aqui.

pele mista

Não vou me alongar muito sobre o Gel de Limpeza Effaclar Alta Tolerância, da La Roche-Posay, porque comentei recentemente sobre ele num post com melhores produtos para pele mista. O que você precisa saber é: 1) a embalagem dele mudou, mas não se preocupe porque a fórmula continua a mesma; e 2) o bichinho é excelente para que tem a pele sensível, mas ao mesmo tempo com tendência à acne/oleosidade. Existem embalagens com 60 g e 150 g e vi pra vender aqui.

Sabonete Líquido Intimo Nivea

Caraca, agora vi que já tem quase dois anos que o Nivea Intimo entrou – pra ficar! – na minha vida. Como você sabe, eu gosto de usar esse tipo de produto por uma questão de pH – o da região íntima é diferente do restante do corpo e o sabonete se adéqua a isso! Gosto muito do aroma dessa versão Natural do produto, que é bem suave e agradável. Mesmo que não seja dos mais baratos, mantenho sempre que posso um desses no meu box. A embalagem possui 250 ml e tem pra vender aqui.

Cerejeira Pastel

O Gel de Ducha Cerejeira Pastel é uma delícia. Gosto muito mesmo do aroma feminino e suave dele! Em termos de entrega à pele, o tal sabonete líquido é como os demais que vemos na L’Occitane: bom pra caramba! Quando uso, sinto o corpo macio, sem repuxar, e muito perfumado – o aroma gostoso invade todo o banheiro! Sei que estamos falando de um produto caro, mas para se mimar de vez em quando vale a pena. A embalagem tem 250 ml e o gel está à venda aqui.

E então, gostou dos produtos de banho indicados? Se você tiver algum que é seu queridinho, me conta no comentários, vou gostar de saber!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 24/10/2017 às 14:54

    O géis de banho da L’Occitane são maravilhosa! Meu favorito é o de rosas. O cheiro maravilhoso que fica não só no corpo, mas no ambiente também é incrível.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 24/10/2017 às 15:29

    ja quero um gel de ducha desse rsrsrs
    adoro produtinhos de banho

  • responder Edna Yumi Dias 24/10/2017 às 21:57

    Tô amando esse condicionador da Pantene e olha com exceção das ampolinhas nunca gostei de nada da marca.

  • responder Jeh 25/10/2017 às 02:24

    O condicionador 3 minutos da Pantene (versão cachos hidravitaminados) deixou meu cabelo muito macio e hidratado.

  • responder Miriã Andrade 27/10/2017 às 21:41

    Adorei esse Gel de Ducha Cerejeira Pastel, adooooro produtinhos de banho, meu banheiro é cheio, hehe.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB