Publieditorial

* Studio Única com novo telefone e promoção!

24/10/2017

conhece, o Studio Única é um espaço com profissionais especializados na valorização do olhar. Com serviços de design de Sobrancelhas, micropigmentação (sobrancelhas, boca, olhos e capilar), henna, tintura e alisamento de sobrancelhas, maquiagem, além de permanente, tintura e alongamento de cílios.

A matriz do Studio Única agora está com novo endereço e com escola anexa. Ali no final do post tem o endereço certinho também com o novo telefone, então anota ai!

Aqui você pode ver o processo de micropigmentação da Marina.

Escola e franquia Studio Única

E para quem já trabalha ou quer trabalhar na área de beleza, o Studio Única School disponibiliza vários cursos como Design de Sobrancelhas – Valorização do Olhar; Micropigmentação; Alongamento de Cílios; Permanente de Cílios e Maquiagem. Todos com no máximo quatro alunos, com acompanhamento de profissionais e com apostilas ilustradas. E o legal é que os horários são flexíveis – quem estiver interessado pode combinar direto com a Cris os melhores dias e horas para fazer os cursos.

O curso de micropigmentação de sobrancelhas, por exemplo, que é um dos mais buscados, tem desde uma introdução sobre pigmentos orgânicos ou inorgânicos na pele até correção de falhas e camuflagem para cicatrizes e estrias. Ele é bem completo.

Além disso, a empresa também está oferecendo um novo sistema de franquias e licenciados, converse com a Cris Vanzela para saber mais sobre isso.

Promoção na micropigmentação

Outra novidade do Studio Única é que, até dia 31/10, a micropigmentação de sobrancelha sai por R$450 e você ganha um permanente de cílios de presente. Taí uma oportunidade de dar um up no olhar.

Novo endereço Matriz Studio Única

Av. República Argentina, 1228 Agua Verde – Curitiba
Informações e reservas: (41) 3503-5857 / 3359-5758

E para ver alguns dos trabalhos deles, é só seguir o Studio Única no Instagram, curtir a fanpage no Facebook, assinar o canal deles no Youtube ou  acessar o site.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Tatiana 25/10/2017 às 11:11

    Marina, quanto tempo dura sua micropigmentação?
    usamos técnicas diferentes (a minha é fio a fio), mas fiz há dois meses, no Studio Única, e já desbotou uns 60%. considerando o preço e a previsão mais baixa de duração que me foi passada pelas profissionais – seis meses -, fiquei decepcionadíssima. e eu cuidei e cuido da pele direitinho :/

  • responder Márcia Daniella 25/10/2017 às 21:12

    Ia ser legal se abrisse uma franquia na minha cidade

  • responder Miriã Andrade 27/10/2017 às 21:39

    O resultado do microblading ficou incrível!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB