Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando eu decidi cortar meu cabelo no estilo blunt bob, fiquei super preocupada se iria conseguir manter o efeito do salão em casa. Cês sabem como é, né, no dia fica tudo lindo e maravilhoso, mas depois rola aquele momento de tensão por não saber direito como trabalhar os fios!

Foi então que o Joel Tracz, o cabeleireiro que fez meu corte lá no Torriton do Pátio Batel, me deu uma luz – e um produto – para que eu fizesse tudo certinho em casa. Foi assim que o Gel Texturizante Scruff Me, da L’Oréal Professionnel, entrou na jogada para não sair mais! <3

Gel Texturizante Scruff Me

Scruff Me

O Scruff Me é um produto da linha profissional da L’Oréal e está à venda nos salões de beleza credenciados e também na internet (ao fim do post, indico onde comprar!). Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e promete um efeito despenteado sem toque áspero com 24h de duração.

Deu pra vocês perceberem que estamos falando daquele estilo bagunçado, numa pegada meio praia ou rock and roll, né? O esquema todo desse gel texturizante, cuja recomenda-se ser aplicado nos fios úmidos, é aquele ar rebelde, nada certinho!

O que achei do produto

Scruff Me

O aroma do Scruff Me é bem agradável e fica nos cabelos, o que eu acho bem legal – toda vez que uso, me sinto recém-saída do salão! hahahaha A textura do produto é parecida com a de uma geleia SUPER melequenta. Mas muito mesmo, porque é isso que segura o penteado despenteado no lugar!

Costumo usar seguindo a recomendação, que é para os fios úmidos, mas gosto também de finalizar o esquema todo com um tiquinho mais nos cabelos secos. Fica muito bom! O jeito de aplicar que o Joel me ensinou é colocando uma noz na palma da mão, esfregando uma mão na outra e depois amassando as mechas de baixo para cima. Funciona super bem, mesmo sem babyliss!

scruff me

O batom é o Lip Matte Latika número 35

Inclusive, tenho aqui uma montagem de antes e depois digna de DIA DE PRINCESA DO NETINHO, né? hahahahaha Nesse dia, eu não usei o produto nos cabelos úmidos. Lavei, condicionei e sequei normalmente (sim, eles são lisos desse jeito normalmente, sem chapinha). Aí apliquei o Scruff Me.

EU JURO PROCÊS que o intervalo entre uma foto e outra foi o tempo de eu me maquiar – não teve mais nada além do produto aí. O resultado é mesmo muito maravilhoso! Ah, e eu passo um tiquinho na franja também, só nas pontas, para dar uma texturizada.

A única coisa que eu posso reclamar em relação a esse produto é que ele não segura meu cabelo assim por 24 horas não. Mas né, vejam bem, tenho os fios lisos e escorridos, não há muito milagre mesmo. De qualquer maneira, é um aliado fortíssimo na manutenção do meu blunt bob! Gostei muito dele mesmo.

Fórmula e onde comprar

Scruff Me

Scruff Me

Scruff Me

O Gel Texturizante Scruff Me, da L’Oréal Professionnel, pode ser encontrado online em sites como o da Lojas Americanas por R$ 116,90 (150 ml). Não é barato, mas a sensação que tenho é de que vai durar uma eternidade, porque se usa pouco por aplicação!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
12 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Clarice

    Seu cabelo ficou lindo! Gostei demais!

  2. Luiza

    Seu cabelo ficou lindo! Gostei demais!

  3. Myrian

    Realmente o cabelo fica bem bonito com o produto, com balanço…rs

  4. seu cabelo esta muito lindo
    o meu esta no pior momento dele tadinho kkk
    eu gosto deste estilo bagunçadinho
    fica estiloso
    beijos

  5. Sarah

    Thaís, você acha que rola passar ele e escovar com secador?

    • Sarah, eu acho que se você escovar depois de aplicar vai acabar perdendo esse efeito “gelatinoso” dele, que ajuda no esquema bagunçado e na fixação!

  6. Eliara Rosario

    Você ficou simplesmente maravilhosa com esse corte novo!! E esse produto é sensacional rs

  7. Natalie

    Eu cortei meu cabelo assim nas 3 últimas vezes que cortei meu cabelo, e para quem faz Low Poo tem o gel finalizador Angéll da Deva Curl, que dá esse mesmo efeito

  8. Valeria

    Thaís, ele deixa o cabelo mais oleoso ou você não percebeu diferença?

  9. Marcia Daniella

    Meu cabelo é mais grosso e nem precisa de texturizante pra ficar mais encorpado. Mas achei o produto interessante

  10. Miriã Andrade

    Uau! Ficou lindo o resultado, combinou muito com você! 😉