Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Cês já tão carecas de saber que, toda vez que viajo para fora do país, dou um jeito de trazer pelo menos uma máscara para cílios da Maybelline, né? Eu sou realmente apaixonada pelos produtos da categoria desenvolvidos pela marca e no exterior as opções são imensas. Fico sempre meio louca, aliás!

Colossal Big Shot

E, sim, acontece com frequência de eu ter um pequeno estoque de rímeis aqui em casa, prontos para serem usados. Eis que meus tubinhos foram acabando e eu finalmente pude abrir o Colossal Big Shot, essa lindeza toda dourada/vitaminada que promete oferecer volume máximo aos cílios!

Pois muito bem. O bichinho foi colocado à prova e a resenha vocês veem a seguir!

Máscara para Cílios The Colossal Big Shot Maybelline

Colossal Big Shot

Como todo bom produto da categoria Volum’ Express, subcategoria Colossal (aquelas que catalogam cientificamente os RÍMEL TUDO, hahahaha), afirma-se, aqui, que o volume gerado é da raiz até as pontas – logo na primeira camada. De acordo com a Maybelline, 8 entre 10 viram os cílios aumentarem.

Colossal Big Shot

Falando tecnicamente, a marca diz que o segredo está na escovinha de aplicação e na fórmula. No caso da primeira, são umas tais cerdas onduladas que envolvem os cílios fio a fio. E, falando da segunda, é o colágeno presente na composição. A mistura das duas coisas dá o resultado perfeito, segundo consta.

Olhando assim, sem saber de nada disso, parece uma máscara comum, com aplicador médio (não é tão gigantão quanto costumam ser os da linha Colossal) e produto em textura firme, nem muito líquida, nem muito grossa (do jeitinho que amo – OBRIGADA SENHOR).

O que achei do produto

Colossal Big Shot

Em geral, no primeiro mês de uso de um novo rímel, eu noto que a textura não está lá aquelas coisas ainda – parece que precisa dar um leve engrossadinha pelo contato com o ar, sabem? Mas com essa não foi assim, ela já veio no ponto! hahahaha Ah, lembrando que minha versão é à prova d’água, ok?

Reparem no antes e depois o efeito que a Colossal Big Shot dá aos cílios com apenas uma camada. Eu acho que para uma passada rápida, com pouca insistência, tá é ótimo! Para ir construindo mais volume, é necessário não deixar secar entre as camadas, senão fica tudo empelotado (experiência própria).

Colossal Big Shot

O batom é o Hermione Metal da PPF

Acho que, para um efeito geral, tá muito bom – além de ganharem certo volume, os cílios ainda ficam BEM em pé e com aparência mais longa. Não vou mentir que é o melhor rímel da Maybelline que já usei, porque tem uns que são inacreditáveis mesmo, mas tá aí entre os bons.

Ingredientes e onde comprar

Colossal Big Shot

Bom, como comentei, comprei a máscara para cílios Colossal Big Shot nos EUA ao valor de R$ 6,94. Eu sempre vou ser quem recomenda, de verdade, que as viajantes parem numa farmácia ou mercado de fora e escolham uns rímeis da Maybelline por lá – vale muito a pena.

Pra ajudar na escolha, aqui vão todas as resenhas que já fizemos sobre essa categoria de produtos da marca!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Carina

    E a durabilidade, Taís?
    Eu AMO uma máscara da L´oreal (que não existe mais pra vender, inclusive) que tem colágeno na fórmula. Ela é a única que não borra minha pálpebra gordinha. Como ela saiu de linha, to precisando de uma substituta! Mas ela precisa durar tipo 24h, que nem a minha querida falecida =D

    • Guria, essas máscaras da Maybelline waterproof, se eu não tirar, são capazes de durar por dias!

  2. Carina

    *Thais, sempre erro! rss

  3. Heloisa Carvalho

    Eu também trago máscaras da Maybelline nas viagens, rsrs. Já tinha comprado a Lash Sensational e amado, aí esse ano achei a LS Curvitude. Mulher… É sensacional! Dá bastante volume, definição e aquela empinada. Também comprei a Lash paradise, da L’oreal, e amei com força! Ela parece muito com a Better than Sex.

  4. Márcia Daniella

    Meu preferido da marca é justamente um rímel que ainda não chegou no Brasil: Mega Plush. Embalagem verde e efeito maravilhoso

  5. Regiane

    Meu mozão é a The Falsies, mas é bom saber das outras. Só que tenho um certo problema com essas máscaras gringas à prova d’água, no fim do dia rola um borrãozinho. Não sei se o problema é minha área dos olhos (que sofro pra manter hidratada mas ao mesmo tempo borra tudo que não for waterproof, vai entender) ou a fórmula das marcas, diferente pro clima de cada país.

    • Que coisa louca! Juro pra você que nenhuma máscara waterproof da Maybelline já borrou comigo!

  6. eu quero muito testar essa mascara
    ja olhei no ebay mais nao encontro que entrega aqui no Brasil com frete gratis rsrsrs
    RIMEL E VIDA
    BEIJOS

  7. Miriã Andrade

    Adorei o resultado, adoro Maybelline! <3