Publieditorial

Perdendo o medo de investir dinheiro!*

07/08/2017

easynvest

Medo de investir dinheiro? Hoje não tenho, mas essa era uma situação recorrente até pouco tempo atrás. A verdade é que, por pura falta de informação, passei boa parte da vida juntando grana e colocando tudo na poupança – que rende bem menos quando comparada a outras formas de investimento, né?

Foi preciso ler bastante a respeito e conhecer melhor o terreno onde estaria pisando para que eu me sentisse mais segura! Agora, finalmente, posso dizer que esse tema já não me soa mais como um bicho de sete cabeças. Ainda bem, porque ninguém merece passar tanto tempo com o dinheiro desvalorizando!

A minha sorte – aliás, a nossa! – é que investir dinheiro está se tornando um assunto cada vez mais descomplicado e seguro. Um exemplo disso é o aplicativo da Easynvest (disponível para iOS e Android), que permite ao usuário ter o controle sobre todos os seus investimentos na palma da mão.

No app (bem como lá no canal da corretora no Youtube!), é possível receber dicas valiosas sobre o tema, que vão ajudar um montão quem é iniciante. E, se você está pensando que precisa ter rios de dinheiro para investir por lá, se engana: dá para começar com R$ 30!

Eu sou aquele tipo de pessoa que pensa: “de grãozinho em grãozinho a galinha enche o papo”. Afinal, com quanta bobagem a gente gasta esse valor, não é? Além do mais, se você optar pela renda fixa, não pagará nenhuma taxa para a corretora. É custo zero mesmo!

E aqui dou uma dica de amiga: fuja da poupança, sério! Tem muitas opções bem melhores por aí – e optar por uma que não dê dor de cabeça já ajuda bastante! Afinal de contas, a gente vive correndo pra lá e pra cá, sem perder de vista as realizações que queremos ter no futuro!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 07/08/2017 às 19:50

    sim, de grao em grao a galinha enche o papo Tha
    beijos

  • responder Raquel Lima 07/08/2017 às 21:39

    Obrigado por encorajar a todas nós. É muito difícil administrar o dinheiro, mas com disciplina somos capazes. Bjs

  • responder Patricia Blumstein 07/08/2017 às 22:34

    Nossa, preciso muito disso…vou baixar já o aplicativo. Obrigada pela dica.

  • responder Paula Alvarez 08/08/2017 às 13:43

    Eu uso a Easy há dois meses, tô gostando.
    Tenho amigos que trabalham lá e outros que investem também hehehe
    é isso aí 😀

    beijãozão *

  • responder Priscila 08/08/2017 às 13:45

    Obrigada por abordarem sobre investimentos financeiros para iniciantes! Mesmo sendo um publi, é algo extremamente útil nos dias atuais, e educação financeira nunca será demais!

  • responder Márcia Daniella 08/08/2017 às 21:50

    Adorei a dica do aplicativo

  • responder Denise 09/08/2017 às 10:44

    Gente, conta mais sobre isso, mesmo que seja em outro publi =)
    Como funciona? A aplicação é mensal? Como que começa?

    obrigada Thais

    bjos

    • responder Danubia Moro 18/08/2017 às 12:06

      tb quero saber mais 😀

  • responder Miriã Andrade 10/08/2017 às 21:16

    Achei super interessante, vou pesquisar um pouquinho mais! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB