Dicas Presentes

Dia dos Pais 2017: 50 sugestões de presentes para 5 tipos de pais!

03/08/2017

Sim, minha gente, o Dia dos Pais 2017 é daqui a 10 dias! E dá tempo, sim, de escolher um mimo bem legal para o seu progenitor (uau, que palavra difícil, hahahaha). Pensando nisso, eis meu super guia com nada menos que 50 sugestões de presentes, pensadas para 5 tipos de pais! Bora lá!

Pai esportista

Eita, esse definitivamente não é meu pai! hahahaha Seu Antonio, sucesso absoluto nos meus recebidos via Insta Stories, faz outro tipo – muito embora a gente esteja matriculado na academia (cof, cof). O pai esportista adora malhar, parte sem medo pra mil aventuras por aí e não para quieto.

Pai nerd

Nerd é elogio, hein? Esse tipo de pai ama ler o que aparecer na mão, jogar (qualquer coisa, de videogame a tabuleiro!) e é um verdadeiro viciado em tecnologia. Pode até ser que ele venha pedir ajuda vez ou outra, mas ainda assim acaba tirando qualquer coisa de letra.

Pai vaidoso

É aquele que tem presença e não economiza para isso (seria um pai leonino também? hahahaha): gasta sem dó em perfumes, roupas bonitas e até cosméticos. O paizão metrossexual tem um gosto refinado e entende que se cuidar é coisa de homem sim!

Pai chef

Nossa, melhor tipo de pai! hahahaha É o cara que comanda o churrasco no fim de semana, prepara um jantar bacana para a família e ainda por cima sabe harmonizar tudinho com as bebidas! Ele quer mais é ficar cozinhando de boa e ver todo mundo feliz com suas receitas.

Pai músico

Pronto, finalmente chegou a vez do meu próprio pai! Com ele, aprendi a ouvir rock dos anos 60/70, MPB e outras coisinhas mais – a casa foi sempre musical! Um cara assim sabe apreciar um som de qualidade e adora ler e assistir tudo o que há a respeito de música.

E então, será que o Dia dos Pais 2017 vai passar em branco com essa super seleção? Espero que com a minha ajuda você consiga escolher algo bem legal para ele. Todas as lojas indicadas aqui são confiáveis, viu? Pode comprar sem medo.

Leia outros posts que já fizemos sobre Dia dos Pais!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder FERNANDA LUCENA 03/08/2017 às 11:31

    Muita coisa legal, n tem cm ficar sem presente
    hehehehehehe

    Bjooos

  • responder Miriã Andrade 03/08/2017 às 22:11

    Adorei as dicas, meu pai se encaixa em algumas dessas categorias, hehe. 😉

  • responder Márcia Daniella 04/08/2017 às 07:56

    Meu pai tá na categoria vaidoso, rs, rs.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB