Resenhas Sinceras

*Coisas de Diva e Philips juntas no Dia da Amiga

20/07/2017

Vocês sabiam que hoje, dia 20 de julho, é Dia do Amigo? Mas já que aqui é o Coisas de Diva, vamos falar em Dia da Amiga, né? Hahaha. E amiga que é amiga é aquela com quem a gente pode falar de tudo, das coisas boas, das coisas ruins e até de… Depilação, por que não?

philips

Foi pensando justamente nisso que a Philips convidou a gente para conversar com vocês, que também são nossas amigas, sobre esse assunto. Isso porque a marca tem várias soluções para depilação, ou seja, alguma delas vai combinar com você e com seu estilo de vida.

philips

Para começar, tem o Satin Shave (é o rosinha na foto), que é feito especialmente para quem prefere aparar os pelos bem rente à pele. Ou seja, ele serve para deixar os pelos beeem curtinhos – é fácil de usar, rápido, não dói e ainda dá para usar no banho. O tempo de recarga dele é de cinco minutos (!!) e depois você consegue usá-lo por até uma hora.

Aí tem também o Satinelle (o azulzinho, mais à esquerda), que acho que é o mais famoso deles (eu mesma uso há anos!), que tira os pelos pela raiz. Esse método dói um pouquinho mais, mas a depilação é bem mais duradoura também. As pinças são disquinhos de cerâmica que arrancam até os pelos mais curtinhos, com 0,5 mm. Esse também dá para usar no banho.

philips

E, para terminar, o sonho de consumo de todo mundo que detesta se depilar: o Lumea! Ele é um depilador de luz pulsada que promete diminuir e remover os pelos justamente por meio da luz – e com resultados de longa duração, sem dor! Em geral, ele remove até 75% dos pelos em quatro sessões, já pensou? A gente sabe que esse é o aparelhinho que mais vai gerar dúvidas por aqui, por isso mesmo a gente tem uma novidade legal para contar…

Coisas de Diva e Philips: desafio Lumea!

Nós três vamos testar o Lumea e contar tudinho sobre a nossa experiência para vocês por aqui (e pelo nosso Insta e canal do Youtube, então segue a gente lá, viu?), além de tirar dúvidas sobre o assunto. E a gente vai usar o mesmo Lumea, só vamos alterar o bocal por onde sai a luz, que é individual. Isso é muito legal porque dá para dividir o aparelhinho com a mãe, amiga, irmã… Ou seja, aguardem novidades nossas sobre o assunto nas próximas semanas, vocês vão acompanhar o processo todo de perto conosco.

Dá para comprar todos os aparelhinhos em lojas de departamento (como Submarino, Shoptime) ou na loja da Philips. O legal é que na loja deles está rolando uma promoção legal que envolve justamente os bocais – você compra o aparelhinho (que já vem com um) e leva outros dois para poder dividir. Legal, né?

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Bruna 20/07/2017 às 09:52

    Tenho esse depilador elétrico da phillips e ele é horrível, tinha um da braun com 10 anos de uso que era muito mais eficiente. O da phillips arranca muito mal os pelos, tem que passar várias vezes pra sair tudo. Acabei comprando um novo da braun e nem uso mais o da phillips, joguei dinheirk fora (e nao foi barato)

  • responder Heloisa Carvalho 20/07/2017 às 10:01

    Vou dizer que sim, estou desconfiadíssima dos resultados do Lumea porque eu já fiz depilação à laser (laser mesmo, não fotodepilação) e com 4 sessões eu tive uma redução de uns 60% – o que pra mim foi ótimo, porque pelo aqui não falta! – então não acredito que um aparelho caseiro dê conta de até 75%.
    No aguardo, rsrs.

  • responder Vanessa 20/07/2017 às 10:06

    Meninas, qual é o modelo do Lumea que vocês vão experimentar? Dá pra depilar o rosto também?
    Amo o blog, sou super fã!
    Um beijo pra vocês!

  • responder KK 20/07/2017 às 10:07

    O Lumea não funciona em pêlos loiros e ruivos, né?

  • responder Ana 20/07/2017 às 10:18

    Acho válido ressaltar que ele não é recomendado para pele negra.

    • responder MELINA B 20/07/2017 às 11:48

      nem pra pele negra bem escura, e nem pra peles de outros tons onde existe baixo contraste com a cor dos pelos (pelos brancos, ruivos, loiros), porque a luz pulsada precisa desse contraste (pelo mais escuro q a pele) pra funcionar

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/07/2017 às 10:19

    O publi mais do amor que ja vi
    suas lindas
    adoro vcs

  • responder Estela 20/07/2017 às 10:55

    Eu nunca usei de outra marca, mas estou satisfeita com meu satinelle há anos…e depois da primeira depilação para mim só foi a virilha, pernas e axila não. Mas tem.uns truques que ajudam, tipo passar talco para deslizar melhor e esticar a pele. Não sei como é esse modelo do post, mas o meu veio com uma cabeça depiladora e outra aparadores, o que é ótimo:)

    • responder Estela 20/07/2017 às 10:57

      Só dói*

  • responder Márcia Daniella 20/07/2017 às 10:57

    Tenho o Satinelle, mas acabei parando de usar porque doia muitoooo. Mas eu também sou muito sensível com qualquer dosezinha, rs, rs, rs. Vou tentar retomar o uso, mas tenho que me preparar para não ser tão molenga com a dor, hahahaha

    • responder Márcia Daniella 20/07/2017 às 11:32

      *Dorzinha

  • responder Carina 20/07/2017 às 11:00

    Já fiz depilação com luz intensa pulsada na axila e, particularmente, não gostei.
    Mas funciona com quem tem bastante pelo ou fios mais grossos, porque acaba deixando o fio mais fino e dá um intervalo bom até a próxima depilação.

    Mas estou ansiosa pra ver os resultados em vocês! Ter o aparelho em casa é bem mais prático, né!

  • responder MELINA B 20/07/2017 às 11:41

    Tenho o SatinShave e olha, um dos melhores investimentos que já fiz. Não aguento a dor da depilação arrancando pelos, então sempre usava lâmina, mas acabava machucando minha pele com o uso contínuo. Com esse depilador tiro tudo rapidinho e nem preciso estar com a pele molhada. Apesar de não ser barato, facilitou muito a minha vida, e não vivo mais sem. Adorei ver vcs três juntas no mesmo post, tô curiosa pra ver se o Lumea funciona mesmo… e o principal pra mim, se é 100% indolor!! hahaha

  • responder Larissa 20/07/2017 às 13:08

    Acho que vcs vão adorar o Lumea! Uso desde janeiro e na terceira sessão já vi uma diferença gritante. Meu modelo e mais simples, moro na Holanda e comprei em uma promoção na farmácia mais popular daqui. Foi um ótimo investimento!
    Antes disso usei satinelle (o que nao e para usar no banho) por anos e gostava tb. Já estava tentada a trocar pelo lumea por causa da dor e pela higiene, a gota d’água foi qd deixei o satinelle cair no chão e as as pinças começaram a dar problema, levava o dobro de tempo!
    Lembrando que sou bem branquinha com pelos escuros, isso ajuda bastante…
    Bjs!

  • responder Ana Cristina 20/07/2017 às 13:46

    Oiaaa! Que ótimo! Sou doida pra testar todos eles!!!
    Vocês podiam é fazer um sorteio com o que vocês gostarem mais! =D

  • responder Myrian 20/07/2017 às 15:43

    Não tive boas experiências com laser. Para acabar com o buço, fiz dez sessões e foi o mesmo que nada. Tentei secar uns vasinhos da perna com laser e eles não sumiram. Depois sequei os vasinhos com o procedimento antigo e valeu, sumiu tudo. Laser perdeu a credibilidade comigo.

    • responder Sabrina Olivetti 21/07/2017 às 09:00

      Oi Myrian
      Opinião de quem já fez muito laser no rosto para cicatrizes. Existem vários tipos de máquinas de laser, com potências diferentes. Tem algumas clínicas com valores mais em conta, mas as vezes é por causa da máquina, que não é tão potente como outras – que que custa menos que as outras.

  • responder Melissa Klein 20/07/2017 às 15:57

    O Lumea no Brasil é caroooooooooooo que dói, e essa versão tem número de pulsos pequeno para quem tem muito pelo. É um aparelho caro que tem vida útil pre determinada. Fazendo as contas, acaba sendo mais jogo pagar uma clínica , ainda mais se não tiver contraste entre cor da pele e dos pêlos.

    • responder Eve 20/07/2017 às 18:13

      Também achei o preço alto demais.

  • responder Gabriela 20/07/2017 às 15:59

    Usei o Satinelle por muuuuuitos anos (tive 2) e amava ele. Há uns 3 anos comprei o Lumea: gente, foi um dos dinheiros mais bem gastos da minha vida! Sério!! Sempre fui muuuuito peluda e depilação semanal fazia parte da minha rotima. Obrigada Deus, obrigada Philips pela graça alcançada rsrs!

  • responder Luciana 20/07/2017 às 16:26

    Tenho um Satinelle há mais de 15 anos! Eu gosto, principalmente para as axilas, virilha sem chance, dói demais e olha que eu faço depilação com cera quente. Não conhecia esse Lumea, vou esperar os resultados em vocês e se forem satisfatórios eu comprarei sim! Sou meio ursa, tenho pele clara e pelos escuros.

  • responder Daiane 20/07/2017 às 17:15

    Meu sonho e esse da Lumea!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  • responder Deia 20/07/2017 às 21:08

    Amei gurias, estou interessadíssima no Lumea. Para mim reduzindo qualquer quantidade de pelos está ótimo!!

  • responder Carol brito Beauty secrets 21/07/2017 às 03:33

    Nossa q.legal não sabia q.tinha um aparelho q so aparava, e eu com minha tesourinha aki ahahaha já quero!
    Adorei q tem uma versão de luz pulsada pra usar em casa! Sabia q tinha versões portáteis mas para profissionais, q legal!
    Vou acompanhar os testes de vcs pra ver!!!
    #vimdostories

  • responder Jessica Duarte 21/07/2017 às 11:05

    Esse azulzinho é indicado para fazer contorno ou sem chances? tenho impressão que deve doer muito…rsrs

  • responder Marina 22/07/2017 às 03:12

    Tenho o lumea há 3 anos. Gosto muito, apesar de não fazer milagre, diminuiu pra mim uns 70%, na virilha menos. Não dói nada, valeu muito a pena pra mim. Comprei no chile na época!

  • responder Sâmela 25/07/2017 às 11:01

    Já usei o Satinelle da Philips (o meu era o Ice alguma coisa) mas a dor era insuportável. Na época, gastei 400 reais à toa com esse aparelho, pois não aguentava a dor…terminava uma perna e quando lembrava que tinha a outra ainda para finalizar batia o desespero, rs. No fim, ficou engavetado, acho que até perdi.
    Estou de olho nesse Lumea já tem um tempinho, entretanto sou meio desconfiada se vale realmente à pena comprar esse aparelho, por causa do preço. Vivo numa batalha contínua com meus pelos e não gosto de ficar abrindo minhas pernas para outras pessoas, seria uma mão na roda, né? haha
    Estou ansiosa para ver se há algum resultado com o Lumea em vocês, meninas.

  • responder será que o Lumea funciona?* | Coisas de Diva | Make - Dicas, Vídeos e Tutoriais de Maquiagem & Moda 23/10/2017 às 20:42

    […] Para dividir o aparelho, contamos com uma forcinha bem legal da marca: em vez de recebermos apenas o kit tradicional, que conta com o próprio Lumea + carregador + bocal de rosto + bocal de corpo, vieram também dois bocais de corpo extras para que cada uma tivesse o seu. E, se você pensa que esse benefício é só para as blogueiras, tá enganada! meio desse link, dá para pagar o valor de mercado do Lumea e ganhar os dois bocais extras também – assim dá para compartilhar com mais duas pessoas! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB