asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Para pele seca: Ultimate Moisturizing Honey Overnight Mask, Cosrx

27/06/2017

cosrx

Quem acompanha a gente há um tempo já sabe que sou uma entusiasta dos cosméticos coreanos, né? Mas apesar de adorar, usei poucas marcas até hoje (em especial Bioré). Só que ultimamente, estava vendo várias meninas que falam sobre o assunto no YouTube indicarem a Cosrx. Também recebi a indicação de uma leitora aqui do blog. Aí resolvi fazer umas comprinhas. Entre as primeiras da marca estão a Ultimate Moisturizing Honey Overnight Mask.

Moisturizing Honey Overnight Mask

cosrx

A Ultimate Moisturizing Honey Overnight Mask é uma máscara facial voltada para quem tem pele seca. Ela tem 85% de própolis de abelha e geleia real e ajuda a hidratar a pele ressecada e prevenir danos. Ela deve ser usada como último passo da rotina de cuidados com a pele. Ou seja, depois que você aplicou seus produtos de costume e deixou que fossem absorvidos, você aplica a máscara, sempre à noite, antes de dormir. Ela promete resultados já na manhã seguinte ao primeiro uso.

cosrx

Em primeiro lugar, queria dizer que adorei as embalagens e a identidade visual da marca. Achei tudo bem bonitinho e sem firulas. Agora sobre a máscara especificamente, me surpreendi bastante com ela – positivamente, ainda bem. Isso porque quando a gente pensa em produtos para pele seca, sempre pensa em algo com textura mais grossa e pesada. E esse produto não tem isso. Pelo contrário, aliás, é super leve, parece uma gelatina.

Mostrei aqui os produtos que tenho usado na pele mais recentemente, caso alguém tenha perdido. Essa máscara ainda não tinha chegado quando fiz o post.

E surpreendentemente, é bem eficiente. Realmente dá para notar a diferença já na manhã seguinte que você usa. Acho que ela funciona meio que ‘selando’ os produtos que você passou antes e garantindo a hidratação da pele. Achei realmente muito boa. Além de ser ótima para quando a pele está mais sensível e ressecada, tenho usado quando noto a pele cansada ou quando sei que vou dormir pouco, sabe?

Acho que ela deixa a pele mais macia e com cara de descansada. Adorei a marca e quero comprar mais coisas (inclusive já comprei haha).

Composição

cosrx

Preço e onde comprar

Como todos os meus cosméticos asiáticos, comprei a Ultimate Moisturizing Honey Overnight Mask da Cosrx no eBay. O potinho de 50 g custa em torno de R$ 44. Como sempre, não dá para prever em quanto tempo chega. Essa encomenda aí demorou bastante, acho que uns três meses, mas não fui taxada.

 

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Perla Moreira 27/06/2017 às 13:46

    Eu uso uma de geleia real maravilhosa da Avon, linha Care. Mas tenho pele mista. Não sei se pra quem tem pele seca seria boa. E tenho uma dúvida a respeito da ordem dos produtos pra pele. O que passar primeiro? Vocês tem algum post sobre isso?

  • responder Tâmara 27/06/2017 às 16:38

    Oi Marina, tudo bem?
    Sou suspeita pra falar, mas eu sou apaixonada pelos produtos asiáticos, tenho comprado desde cuidados com a pele até maquiagens.
    Comprei vitamina C, máscaras hidratantes e sheets (amooooo) e lógico, os famosos liptins e bb creams. De verdade, quem experimenta não troca mais.
    Cansei da pele opaca, reboco, cara de defunta. Eu completei 40 anos, apesar de parecer mais jovem, eu vi que as bases mates me deixavam com a pele sem viço e com cara de morta. Depois dos bb creams meu rosto brilha, mas não é óleo, é viço.

  • responder Vânia 27/06/2017 às 16:59

    Oi Marina! Adoro creme assim que a gente já consegue notar a diferença em pouco tempo, até que o preço está na faixa do que costumo gastar. Adorei a dica!

    http://www.ziperchique.com.br/2017/06/look-da-vez-passeio-japan-house.html

  • responder Katiane 27/06/2017 às 17:56

    Não tem como não amar essa marca!
    Super recomendo o BHA Blackhead Power Liquid e o COSRX AHA 7 Whitehead Power Liquid p quem tem pele oleosa. O AHA é um excelente exfoliante quimico!
    O acne Pimple Master Patch que suga super bem aquela espinha indesejada que aparece do nada haha
    E por último a essência que é vida: Advanced Snail 96 Mucin Power Essence.

    Final do ano vou para Coreia e pretendo estocar tudo, além de comprar outras marcas 🙂

    • responder Midori 27/06/2017 às 22:14

      Katiane, você usa todos esses produtos juntos? Tem que usar proteção solar depois desse esfoliante químico? Descobri a Cosrx um tempo atrás pelo sabonete deles e fiquei fascinada pelos produtos, mas ainda não testei nada… Só tem a cestinha na wishlist do ebay, por enquanto. haha

    • responder Katiane 28/06/2017 às 07:21

      Oi Midore!

      Uso sim! Primeiro o BHA, aí espero 20 min até absorver, depois o AHA, mais 20 min e aí continuo com os outros produtos. E sempre uso protetor solar, reaplicando ele no mínimo 2x por dia se fico só no escritório.
      Pessoas de pele sensível costumam usar os ativos em dias alternados..tem que ir testando até conhecer bem a sua pele e do que ela “precisa” 🙂

  • responder Márcia Daniella 27/06/2017 às 18:14

    Fiquei aqui imaginando o cheirinho dele!!! Deve ser incrível. Amo tudo que leva mel

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 27/06/2017 às 20:13

    oi lindona
    minha pele e ormal, raramente fica com alguma oleosidade
    amo produtos de cuidados com a pele
    esse produto pode ser usado tipo em cima dos produtos anti idade etc?
    beijos beijos

    • responder Marina Fabri 28/06/2017 às 07:49

      Sim, ela é pra ser usada depois dos produtos de tratamento normais, como comentei no post 🙂

  • responder Nathalia 28/06/2017 às 09:24

    Marina, só uma correção: a Bioré é japonesa! Fora isso, amo os produtos da Cosrx. Tenho usado a overnighjt mask de arroz e estou adorando! Vc acha que essa da resenha pode ser usada por quem tem a pele oleosa?
    Beijos!

  • responder Michele Bdz 29/06/2017 às 11:28

    Curti… ultimamente minha pele tá bem ressecada e acho que esse produto vai resolver meus problemas (nem q seja pro próximo inverno)…

    Apesar q se demorar e eu não for taxada, tá valendo..rsrsrs

  • responder Miriã Andrade 29/06/2017 às 21:01

    É muito bom poder notar a diferença assim tão rápido, achei super interessante! 😉

  • responder Colocando meus produtos em ordem – ou: iniciando minha jornada k-beauty – Srtª Cílios 08/10/2017 às 18:08

    […] Leia a resenha da Marina sobre a Ultimate Moisturizing Hony Overnigth Mask [Cosrx] aqui […]

  • responder Nana Ferreira 23/02/2018 às 12:16

    Eu sou doida pra comprar a máscara de arroz da Cosrx. Eu vi uma resenha gringa dizendo que ele era mais hidratante que o de mel, acho que vale a pena testar no futuro =). Já vou fazer meu restoque de produtos de pele e vou testar o Ultra-moisturizing da Cosrx e a linha Soon Jung da Etude House, vi uma resenha boa de uma “nerd de pele” (Liah Yoo) que eu confio hahaha

  • responder Máscara facial noturna Ricca: testei a versão Bom dia, diva! 17/08/2018 às 09:43

    […] já tinha usado outras máscaras noturnas antes e sabia mais ou menos como funcionava. Tipo essa da Cosrx aqui (que, inclusive, amo). Inclusive, a textura das duas é semelhante. Parece um gel mesmo. É […]

  • responder Fernanda 12/12/2018 às 11:08

    Sempre tive curiosidade sobre esse produto. Adoro tudo que tem mel rs. Só uma observação, Bioré é uma marca Japonesa. Beijo

  • responder Lully 04/03/2019 às 14:35

    Será que funciona para pele oleosa ou a pele fica pegajosa?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB