Resenhas Sinceras

Todo dia ela faz tudo sempre igual: coisas que uso muito!

16/11/2016

Acho PECULIAR como testo um montão de coisas, mas quando não tenho nenhuma resenha em andamento, volto sempre para meus produtos favoritos. Hoje te conto quais são esses itens que tem um lugar garantido no meu coração. Já fiz resenha de praticamente todos eles, então é só clicar sobre o link cor de rosa para ler tudo completinho.

Para a pele do rosto

Sabonete líquido Epidac Oc Mantecorp: você que tem acompanhado minhas resenhas já viu que testei um monte de sabonetes recentemente, mas este ganhou meu coração pela suavidade, rendimento e por não deixar aquela sensação de pele esturricada pós lavagem.

Hidratante para os olhos e para o rosto Neutrogena Hydro Boost: os dois são super hidratantes e deixam e pele com aquela sensação macia. Logo logo eles vão acabar de tanto que estou usando! A resenha do hidratante facial está no vídeo abaixo e faz parte daquele especial de uma resenha por dia do nosso canal no YouTube.

Veja todos os vídeos do nosso especial aqui.

Protetor solar Biore Aqua: quem lê o blog sempre pode pular essa parte, hahaha! Acho que se fosse escolher apenas um produto que tenha testado durante toda a minha vida como favorito, ele ganhava o prêmio fácil. Mas como já sei da dificuldade que algumas pessoas tem em achar esses protetores asiáticos, veja também a lista com meus outros protetores favoritos para a pele oleosa.

Óleo de limpeza como demaquilante: mesmo tendo a pele oleosa posso afirmar sem nem pensar duas vezes, não troco os óleos de limpeza por nenhum outro demaquilante que tenha testado na vida. Nem os super caros e famosos! Já testei várias marcas e nenhum me pareceu extremamente melhor que o outro, então esse post aqui pode te ajudar a saber mais sobre esse tipo de produto e também onde comprar os óleos de limpeza.

Maquiagem

Base Touche Eclat YSL: sim, ela continua sendo minha preferida desde 2012! Gosto porque cobre bem minhas manchinhas e tem uma textura luminosa que parece deixar a pele com cara de saudável. Aqui você encontra uma lista bem grande, completa e atualizada de todas as bases que acho uma boa para a pele oleosa.

Corretivo Radiant Creamy Nars: como a base YSL, dentro todos que já testei, continua sendo meu preferido. Inclusive, depois de um ano usando praticamente todo dia, ele acabou. 🙁

Máscara Maximize Your Lashes Eudora: gosto muito das máscaras da YSL, mas acho que essa da Eudora faz um trabalho super parecido por um preço bem mais baixo.

Uso blush, batom e sombra também, mas nesse caso não tenho nenhuma cor ou marca super favorita que uso sempre.

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Teresa 16/11/2016 às 09:46

    Oi Sá, sua linda, adoro o Coisas de Divas, estava louca para comprar essa base da YVL, mas ñ encontro mais na Sephora, onde vc compra?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/11/2016 às 10:00

    Essa mascara da eudora é a melhor que ja testei ate hoje
    beijos

  • responder Michele Bdz 16/11/2016 às 10:29

    Tenho ouvido maravilhas dessas máscaras da Eudora… louca pra acabar com as minhas e comprar uma…

    • responder Anna 17/11/2016 às 09:07

      Amo esse rímel, mas não tenho mais encontrado para comprar. Nem em catalogo, nem em loja de pronta entrega… Uma pena quanto produto bom assim sai de linha….

  • responder Bianca 16/11/2016 às 10:47

    Oi Sabrina! Vc viu que a base da YSL nao vende mais no Brasil? Eu experimentei ela por sua indicacao e viciei tambem… Acontece que a base foi reformulada e agora só vende no exterior. Faz a resenha da versao nova pra gente! Eu li algumas resenhas em ingles e algumas meninas nao gostaram, acredita? Abraço!

  • responder Carina 16/11/2016 às 10:57

    Acho tão gostoso quando encontramos algo que dá certinho com a gente! Gosto de testar coisas novas e sempre procuro produtos em busca de algo dar certo, mas é bem difícil de acontecer. Batom/blush a gente varia no dia a dia, mas tem coisas que é GOSTOSO de comprar de novo porque deu certo, né?

    Até hoje, só tenho dois produtos que compro sempre o mesmo, porque deu muito certo: a máscara da Eudora (to usando a duo, agora, achei a escovinha melhor! Já estou na segunda!) e shampoo/condicionador BioExtratus de Jaborandi. Esse último, troquei temporariamente pra fazer um tratamento com Nioxin, mas comprava de litro!

  • responder Mommy! They Call Us Sisters 16/11/2016 às 11:13

    Adorámos o post. Beijinhos de Portugal!!

  • responder Márcia Daniella 16/11/2016 às 14:51

    Bioré: amor sincero, verdadeiro e eterno também. Já da Eudora, eu amo mais a Duplo Impacto, rs, rs

  • responder Júlia Moreira 16/11/2016 às 16:55

    Adorei, Sabrina.
    Posts que vocês falam sobre as coisas que mais usam ou favoritos são uns dos mais úteis.
    Eu acho que as melhores indicações vêm deles, pois quando vocês usam mesmo quer dizer que os produtos são bons de verdade.
    Claro que cada um se adapta diferente a cada coisa, mas saber o realmente vocês gostam de usar e consideram preferidos, ajuda muito na hora de escolher o que usar.

    Marina e Thais poderiam fazer as versões delas, ein.

  • responder Maria 16/11/2016 às 17:47

    Sá, assisti seu video do perfumr humor e acho que vc poderia fzr um vídeo
    Sobre os seus perfumes preferidos. Achei ótimo a sua descrição do cheiro e temos gostos parecidos. Bjos

  • responder Maria Eugênia 16/11/2016 às 23:10

    Sá, onde vc compra seu Biore?

  • responder Isa 17/11/2016 às 08:26

    Quero testar o sabonete facial, preço ótimo!
    Não consigo entender como esta máscara pode ser a favorita de tanta gente: hoje mesmo estou com ela, e me sinto incomodada, pois não faz efeito nenhum nos meus cílios e está começando a esfarelar e cair partículas nos meus olhos. Não sei se a minha veio bichada… mas até então é a pior máscara que já usei. A melhor segue sendo a Colossal! kkk

  • responder Julia Kubrusly 24/11/2016 às 17:57

    Quando precisar comprar máscara vou dar preferência a essa da Eudora. Já quero testar tem um tempão, mas acabei comprando a da QDB? que tava todo mundo falando e acho mais fácil de encontrar, mas a próxima será Eudora rs
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 16:54

    A máscara da Eudora é minha queridinha de sempre todo dia também, não fico sem! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB