Publieditorial

*Natal perfumado com a L’Occitane au Brésil

18/11/2016

Já contei para vocês aqui que me mudei recentemente, né? Pois então, isso significa que atualmente os presentes que eu mais amo receber são coisas para a casa! Fiquei bem feliz quando a L’Occitane au Brésil procurou a gente para dizer que esse ano eles estão com edições limitadas exclusivas para o Natal, com opções charmosas para o lavabo – sabonete líquido para as mãos, loção desodorante corporal e para as mãos e um lindo suporte de madeira.

Meu favorito é o de Capim-limão (já falei várias vezes por aqui, inclusive!) mas tem com as outras fragrâncias clássicas (e também deliciosas) da marca.

Além desses, a marca também preparou vários outros sets especiais que vão fazer a alegria de qualquer pessoa que ame produtinhos perfumados (oi, eu!), com destaque para a linha de Água de Coco. Os produtos foram lançados recentemente e a fragrância tem tudo a ver com verão – deliciosa e fresquinha! E tem outros kits bem fofura também, com produtos em miniatura para viagem.

Promoção

E para quem gastar mais de R$ 250 lá na loja virtual da L’Occitane au Brésil, é só digitar o código BOLSA quando estiver fechando a compra – você leva essa bolsa linda da linha Abraço de brinde. Legal, né?

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Vânia 18/11/2016 às 19:12

    Gosto muito destes kits, e todos são super cheirosos. O de cereja ganhei ano passado, mas acho que fico feliz com qualquer um deles.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/11/como-decorar-sua-arvore-de-natal.html

  • responder Márcia Daniella 18/11/2016 às 22:11

    LEgal demais já vir com o suporte de madeira. Gostei muito

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 19/11/2016 às 23:22

    amo esses kitsss
    super aceito de prsente

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 16:25

    Adorei o kit lavabo de capim limão, amo esse cheirinho! 😉

  • responder Michele Bdz 05/12/2016 às 09:13

    Água de coco é tão vibe verão!! amei!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB