Publieditorial

*Aprenda a ser uma Maquiadora de Sucesso sem sair de casa

04/04/2016

A vida anda tão prática que já conhecemos pessoas sem sair de casa, fazemos compras sem levantar do sofá e até o acompanhamento com treinador de academia já é online – juro, vi hoje na internet!

Nessa onda de comodidade, dá até para aprender um monte de coisas sem nem colocar o pé na rua!

Curso Maquiadora de Sucesso

Agora imagina aprender online todas as dicas e truques práticos, além daquele passo a passo burocrático, para se tornar uma maquiadora profissional. É isso que faz o curso Maquiadora de Sucesso.

Ele é um curso básico e bastante interessante para quem quer trabalhar profissionalmente como maquiadora, sabe? Ele tem 3 módulos, que vão desde o principiante até o avançado, onde a aluna vê as aulas online, sem precisar sair de casa e ainda aprende uma profissão.

Outra vantagem de fazer um curso online é poder fazer seu próprio horário, sem precisar ficar muito tempo sentada na sala de aula ou gastando em deslocamento até o local do curso. Você compra o curso e vai vendo as aulas no seu tempo, conforme sua disponibilidade. E não precisa se preocupar que as aulas não expiram. Você poderá fazer o curso no seu tempo e consultar as aulas novamente sempre que achar necessário. Sem pressa!

Para quem quer complementar a renda, pensa em se tornar maquiadora profissional e adora makes vibrantes, o curso online pode ser uma forma de começar a carreira.

Curso Maquiadora de Sucesso: o que você vai aprender

No módulo iniciante a aluna vai aprender como maquiar como uma profissional e verá algumas técnicas básicas e também como escolher os produtos para começar a trabalhar. Já no módulo intermediário, aprenderá técnicas mais elaboradas, como contornar o rosto e fazer maquiagens para festa. E no módulo avançado, terá aulas de cut crease e como escolher os produtos adequados para cada cliente e técnica que pretende usar. Como bônus, a futura profissional verá tópicos extras, como por exemplo, se registrar como maquiadora, registrar um CNPJ e como trabalhar com cartão de crédito. Isso são só alguns itens, você pode ver a grade completa de vídeos na página oficial do curso.

Outro ponto positivo é que a Bia, a maquiadora que dá o curso, é bastante atenciosa e responde qualquer dúvida que a aluna pode ter. Se no meio da aula você não entender algo ou quiser uma explicação extra, pode enviar a pergunta pelo site do curso que terá uma resposta para sua dúvida.

Lá na página do curso, tem um monte de meninas que fizeram e parecem ter gostado bastante do que aprenderam. Os depoimentos e imagens estão neste link.

Certificado em casa

Ao completar o curso, você receberá um certificado em casa e poderá consultar as aulas novamente sempre que sentir necessidade.

Para quem procura todas as informações no mesmo lugar, não tem muita paciência para ficar procurando material em livros e internet e pensa em investir para se tornar uma maquiadora profissional, o curso pode ser uma boa. Em tempos de crise, a gente tem que se virar nos trinta, não é?

Depois disso é só chamar as amigas e parentes para serem “cobaias” e começar a treinar.

Tenho certeza que será um profissional brilhante!

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Erika 04/04/2016 às 19:54

    Gostei da dica, até porque você faz seus horários, as vezes você nem ta afim de ir no curso e acaba perdendo aula ou nem se importando muito.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 04/04/2016 às 20:30

    Muito top
    amo essas praticidades que a internet nos da
    bjsss

  • responder lurdes 04/04/2016 às 22:21

    Muito bom,com a sua indicaçao eu fico mais segura Sabrina. Com certeza vou dar uma olhadinha,tenho muito interesse até porque sendo online eu posso fazer o meu horário. Já fiz um,mas nao atendeu as minhas expectativas.Bjs

  • responder Márcia Daniella 04/04/2016 às 23:16

    Parece muito bacana. Vou ler mais respeito no site do curso

  • responder Ana Matias 05/04/2016 às 01:21

    Sá, não pode chamar de cobaia… Cobaias (oi, ratinhos de laboratório) morrem no final! Hahahaha é “modelo”!

    • responder Sabrina Olivetti 05/04/2016 às 09:05

      Hahahahahaha

    • responder Layne Cris 05/04/2016 às 10:11

      ratinhos de laboratório foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • responder Priscila 05/04/2016 às 10:12

      Hahahaha ótimo comentário. Dei risada

  • responder Grasiela 05/04/2016 às 07:50

    Oi Sá,

    Vc conhece algum curso bom de automaquiagem?

  • responder Fernanda 05/04/2016 às 14:52

    eu já tinha visto esse curso mas confesso que tinha um pouco de medo, medo de ser fake ou algo só para “tirar dinheiro” rsrsrs…

  • responder Michele Bdz 06/04/2016 às 10:11

    Adoro cursos assim!

    Porque conseguir os mesmos horários todos os dias é tenso.. e fazer os próprios horários acaba sendo uma saída e tanto..

  • responder Miriã Andrade 06/04/2016 às 23:12

    Esses cursos são muito bacanas, vou dar uma olhada com carinho nele! 😉

  • responder Fernanda Gabriela 07/04/2016 às 11:27

    Que legal!! Vou ver agora mesmo! isso muito me interessa. 😉

  • responder Gabriela R. Salomon 25/04/2016 às 16:59

    Eu prpeciso fazer um curso heheheh. É sempre bom aprender mais 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB