Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: solução micelar La Roche-Posay

Testei a Solução Micelar da La Roche-Posay que promete limpar, tirar a maquiagem e suavizar a pele do rosto. Ao longo do post você vai descobrir o que achei dela, mas para a gente ficar por dentro do assunto, as tais das Micelas absorvem maquiagem e impurezas da pele. Essa versão da La Roche tem ainda a famosa água termal da marca na composição. A promessa é de uma ação calmante e antioxidante sem a necessidade de enxágue.

Neste post explico tudo sobre as águas micelares, vale a pena ler.

Resenha: o que achei da Solução Micelar

A solução é praticamente uma água, sem textura oleosa ou toque aveludado. Pra usar, você já sabe, é só colocar um tantinho num algodão e passar no rosto. Esse produto pode ser usado para limpar, tirar a maquiagem ou tonificar a pele.

Achei que ela funciona super bem para a maquiagem simples, aquela que não tem longa duração e nem que é a prova d’água. Como a solução micelar é um cosmético suave, nem adianta ficar esfregando o algodão parar tirar a máscara com cimento na fórmula que você só vai se estressar – e ainda pode deixar a pele irritada de tanto atrito.

Testei: solução micelar La Roche-Posay

As maquiagens mais potentes que tenho: Máscara Majolica Majorca, Delineador Boticário e batom SuperStay Maybelline. Veja que a solução tirou quase tudo, mas a pele ficou meio vermelha de tanto que esfreguei por cima.

Como meu delineador e minha máscara são mais FIXANTES, a solução não retirou eles completamente – mas eu meio que já esperava isso, pois essa soluções são suaves mesmo. Para quem usa maquiagem leve e tem pele sensível, pode curtir. Achei esse produto bem igual ao famoso Bioderma e também com a versão da L’Oreal.

Também já testei a Água Micelar da L’Oreal e o demaquilante Bioderma veja a resenha completa.

Ingredientes da fórmula

Testei: solução micelar La Roche-Posay

Preço e onde comprar

A Solução Micelar com 200ml custa R$59,90 e com 100ml custa R$31,90. Ela pode ser encontrada em farmácias, online tem no próprio site da La Roche-Posay.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Marcia Daniella

    Gosto de usar água micelar para retirar BB cream. To usando uma da Sephora muito boa

  2. Ana Luisa

    Sá, podia fazer um vídeo com uma review das 3 águas micelar que vc já usou!! A L’Oréal continua sendo sua favorita??

    Beijos

    • São todas iguais, Ana. Só prefiro da L’Oreal pq é mais barata.

  3. Celina

    Meninas, não é sobre essa postagem, mas eu gostaria de saber qual o melhor batom líquido na opinião de vocês. Beijos!

  4. Pedro

    Infelizmente não foi capaz de remover quase nada nem do protetor solar que eu estava usando…

  5. eu adoroooo, quero testar dessa marca
    beijossss

  6. Eu sou super curiosa para testar esse produto. Ele é bem legal para quem tem a pele sensível né.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  7. Isabela

    Sabrina, faz por favorzinho resenha da base matte da Ruby Rose? Confio muito nas suas resenhas pois tb tenho pele oleosa!
    Beijo

  8. Gabriela R. S

    Estou usando o da L’oreal e amando para a make do dia a dia 🙂

  9. Patrícia

    A água micelar substitui o tônico também?

  10. Amo a da bioderma (e rende muito cmg) e uso pra tirar make de pele, olhos pouco pesados ou pra passar nos olhos depois do demaquilante bifásico e tirar o óleo, mas sempre lavo depois, não consigo ir dormir com ela no rosto não…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  11. Miriã Andrade

    Achei uma ótima opção, mas prefiro as versões mais em conta também.

  12. Sérgio

    Eu usei a loção micelar Avene, e não gostei, tenho pele extremamente oleosa e após usar senti uma sensação não agradável, não fica oleosa, mas tb não fica equilibrada, segui a orientação da embalagem e borifei água thermal da mesma marca e em seguida o hidratante Emulsion tb Avene, aí ficou um sebo só, continuo usando pq eu comprei a de 400 ml e paguei 79,90 na Drogaria São Paulo, hj eu uso adstringente no lugar da água thermal, só assim consigo usar, mas nunca mais eu compro essa loção de nenhuma outra marca, prefiro usar sabonete líquido ou gel de limpeza, ou barra de limpeza, os meus preferidos são Acne Wash (Neutrogena), Effaclar (Lá Roche-Posey), Normaderm (Vichy), vou sempre intercalando as marcas e seguindo os 3 passos limpar, tonificar e hidratar de manhã e noite; e raramente uso protetor solar, qdo uso gosto do Capital Soleil (com cor) da Vicky para não ficar com o rosto branco/acinzentado.

  13. Patricia

    Oi querida! Muito bacana sua resenha. Eu uso diariamente este da La Roche há tempos, e uso maquiagem a prova d’agua, inclusive o mesmo baton que você testou, o Super Stay (trabalho diariamente maquiada).
    Porém, quando vou limpar, eu coloco o produto no algodão, encharco o suficiente para não escorrer, e pressiono alguns segundo sob a maquiagem para não esfregar, e desta forma ele amolece e tira suuper bem, sem resquícios, nem vermelhidão!
    Experimenta pressionar um pouco, ao invés de esfregar! Terá melhor resultado e sem vermelhidão.
    Beijinhos!

  14. Gestante pode usar?