Perfumes

Os perfumes das celebridades!

18/05/2016

Já repararam na quantidade de perfumes que são assinados por pessoas famosas? É, minha gente, elas não bobas nem nada! Sabem que têm uma legião de fãs disposta a comprar qualquer coisa que leve seu nome. Mas a verdade é que, apesar disso, a ideia de lançar uma fragrância também pode ter a ver com a personalidade de quem a faz – imagino que haja certo envolvimento da celebridade com a criação do aroma.

No post de hoje, vou falar, então, sobre os perfumes das celebridades! Lembro que, muitos anos atrás (muitos MESMO) me apaixonei pelo Glow, da J.Lo, e até hoje compro ou ganho um frasco – uma leitora querida já me presenteou com ele uma vez! <3 Perdi as contas de quantos tive! Na época, pouco me importou quem era a dona da fragrância: eu curti mesmo foi o aroma, que é quase a minha própria marca registrada.

Para vocês é assim também? Ou só compram um perfume assinado quando se identificam de fato com a atitude da famosa em questão? É engraçado porque penso que, para algumas pessoas, o cheiro pode personificar um estilo de vida. É claro que ninguém vai ficar igual à Rihanna se usar alguma fragrância dela, mas pode, de repente, incorporar o jeito rebelde, desencanado e aberto que ela tem só com o olfato. Tô indo muito longe, será? hahahaha

Abaixo, coloco os últimos perfumes das celebridades lançados por cada uma. A maior parte ainda nem chegou no Brasil! Acompanhem comigo.

Perfumes das celebridades

perfumes das celebridades

Eau de Parfum JLust, de Jennifer Lopez: É definido como um floral frutado e foi o último perfume lançado pela cantora, acompanhando a leva de fragrâncias JLove e JLuxe. As notas de topo são tangerina, flor de maçã e morango. Já as notas de coração são jasmim sambac, pêssego branco e orquídea baunilha. Para completar, as notas de fundo são bálsamo de tolu, cumaru e almíscar.

Eau de Parfum SJP NYC, de Sarah Jessica Parker: Também estamos falando aqui de um floral frutado. O lançamento dele é bem recente e vem para rememorar o icônico SJP NYC Eau de Toilette, lançado em 2009. As notas de topo são tangerina italiana, osmanthus e morango silvestre. Já as notas de coração são gardênia, madressilva, mimosa e rosa damascena. Para completar, as notas de fundo são baunilha, sândalo, rum e almíscar.

Eau de Parfum Mad Potion, de Katy Perry: Esse perfume oriental abaunilhado abre a coleção Mad da cantora – a fragrância Mad Love ainda está sendo esperada, apesar do lançamento previsto para o ano passado. As notas de topo são orquídea baunilha, peônia e maçã. Já as notas de coração são baunilha bourbon, jasmim e almíscar. Para completar, as notas de fundo são âmbar, baunilha e almíscar.

Eau de Toilette Magnetic Elixir, de Shakira: Descobri que já está à venda no Brasil! Encontrei na Época Cosméticos. O perfume é definido como um floral frutado. As notas de topo são limão siciliano, groselha vermelha e pera. Já as notas de coração são jasmim sambac, peônia e frésia rosa. Para completar, as notas de fundo são madeiras exóticas, almíscar e âmbar.

Eau de Parfum Riri, de Rihanna: Mais um floral frutado! Esse é o último perfume feito pela cantora e o lançamento aconteceu no ano passado. As notas de topo são tangerina, groselha, rum e maracujá. Já as notas de coração são frésia rosa, jasmim, flor de laranjeira e madressilva. Para completar, as notas de fundo são sândalo, almíscar, benjoin siam e baunilha.

Eau de Parfum Touch of Seduction, de Christina Aguilera: Xtina acredita que esse perfume floral frutado é capaz de incentivar toda mulher a encontrar seu lado sensual. As notas de topo são framboesa, lichia e frésia. Já as notas de coração são rosa, madressilva e íris. Para completar, as notas de fundo são almíscar, baunilha e sândalo.

Eau de Toilette Maui Fantasy, de Britney Spears: Os perfumes da coleção Fantasy são velhos conhecidos das fãs, não é verdade? O último é – mais uma vez – um floral frutado e vem em edição limitada. As notas de topo são strelitzia, maracujá e grapefruit rosa. Já as notas de coração são hibisco, cyclamen, tiaré e flor de laranjeira. Para completar, as notas de fundo são coco, baunilha, almíscar, âmbar branco e madeiras brancas.

Ufa! Bastante coisa, né? Vale ficar de olho para sentir e comprar fora ou esperar chegar por aqui – até encontrei alguns pra vender pela internet, mas nuns sites meio x, então fiquei com medo de indicar! Me contem o que pensam sobre os perfumes das celebridades nos comentários!

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Tarcila 18/05/2016 às 10:02

    Tenho o S by Shakira, acho que o primeiro que ela lançou e gosto muito! Comprei o primeiro numa fase de fim de relacionamento longo, serviu pra marcar uma nova etapa! To terminando o segundo vidro e pretendo adquirir novamente! Já experimentei o Magnetic e achei enjoativo para o meu gosto. Beijo!

  • responder ***Lilis*** 18/05/2016 às 10:47

    Oiii, tb amooooo o Glow, nunca fico sem!!! Mas eu ainda terei o Purr, da Katy Perry, mesmo sem nunca ter sentido o cheirinho, só por causa da embalagem rsrsrss, ruim é achar o bendito pra comprar! Bjuss!!!

  • responder Julie 18/05/2016 às 11:11

    Eu já usei o Glow tb, quem nunca?! huahahua e é muito bom!
    Mas confesso que tenho birra de perfume de celebridade, podem me julgar! Não consigo mais comprar, aliás nem provo! É uma grande bobagem e não tem sentido algum, mas tô nessa! A culpa é da Gabriela Sabatini, lembram?!?! hahaha

  • responder Priscila 18/05/2016 às 11:28

    Eu só compro o perfume se o cheiro me agrada (e muito). Não tenho nenhum perfume assinado por famosas porque nenhum me conquistou.

  • responder Lara 18/05/2016 às 11:32

    Amo perfumes e confesso que tb tenho um certo “preconceito” com perfume de celebridade, mas tenho que admitir que até hoje sou apaixonada pelo Fantasy original da Britney Spears, apesar de já estar mais do que batido. Uso desde os 18 anos, já marcou muitos momentos bons da minha vida e não pretendo parar de usar tão cedo, rs…
    Agora, não sei se conta como “celebridade”, mas os perfumes da princesa Marina de Bourbon são bons demais e tb já usei vários!

  • responder Gisele 18/05/2016 às 12:38

    Tenho sentido certa ~previsibilidade~ nos lançamentos das famosas. O posto deixa isso bem claro: quase todos são florais frutados com a clássica nota de fundo de almíscar. São repetitivos e pouco desafiadores. Existe tanta beleza e tanta complexidade a ser explorada no mundo das fragrâncias, mas parece que o apelo comercial sempre fala mais alto. Recomendo fortemente a leitura do blog 1nariz. Aprendo muito sobre perfumes por lá. A propósito, parabéns pelo CDD! Sempre atualizado e antenado, sem deixar de ser simples e cativante. Abraço <3

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:30

      Gisele, muito interessante seu ponto de vista! Tem razão mesmo! E vou olhar esse blog que indicou! Obrigada!

  • responder Danni 18/05/2016 às 12:50

    Ahhhh, que bom que não sou eu sozinha que tenho birra com perfume de celebridade rs. Pois eh, tb sou dessas que torço o nariz e não compro. Acho que a maioria nem se indetifica com a fragrância e só o faz pelo bolso mesmo.

  • responder Patrícia 18/05/2016 às 13:22

    No geral, eu acho todos os perfumes de celebs bons. Não ligo pra elas, se gostar do aroma, eu compro. Tenho o S da Shakira, o Glow, o Fantasy e um dos sonhos: uma amiga trouxe o Meow da Katy Perry pra mim. O Purr, nem em Miami ela conseguiu achar.

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:32

      Tão raros esses da KP, né? Acho que as fãs esgotaram tudo! hahahaha

    • responder Denise D. 20/05/2016 às 11:01

      Compra no Enjoei. Sempre faço isso quando não acho nas lojas ou quando o perfume sai de linha. E a embalagem do Purr é linda.
      Adorei sua gatinha!

  • responder Michele Bdz 18/05/2016 às 13:35

    Quero demais o Meow e o Purr da Katy Perry…

    Mas é um parto encontrar… rs

    Tenho o Fantasy da Britney e o Glow da J.Lo

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 18/05/2016 às 14:54

    Amo perfumesss
    fico loucas com esses lançamentos…Nao tenho nenhum perfume importado, tenho muito curiosidade em todos da Britney, desde quando lançou o primeiro fantasy senti o cheiro e amei
    bjsss

  • responder Cris v. 18/05/2016 às 18:21

    Eu ganhei o meow da Kathy Perry, (ganhei do ex), adoro a embalagem e o cheirinho também é uma delícia.. mais o meu tá acabando e queria comprar outro, mais nem consigo achar on line e nem em loja física.

  • responder Priscila 18/05/2016 às 19:01

    Eu ja nao curto muito perfume de famosas. Acho as frangancias um pouco “amadoras”, algumas até tem aroma de perfume barato. Prefiro me aventurar em outras propostas

  • responder myrian 18/05/2016 às 21:25

    Eu compro perfume é pelo aroma mesmo. E olha que sou chata. Pra eu gostar de um perfume tenho que experimentar muitos. E tem que ser na pele. Ando um pouco com o perfume no pulso para ver como ele vai se comportar. Aí, se me apaixono pelo cheiro, compro…rs Nem me interessa a marca do perfume, tem que ser absolutamente delicioso…rs

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:35

      Esse truque de passar na própria pele e analisar o comportamento é ótimo mesmo!

  • responder Vanessa 18/05/2016 às 21:37

    Eu nem preciso me identificar com a famosa em questão, compro se gostar, seja de qm for. Gosto desses perfumes pq costumam ser baratinhos e eu sou mão de vaca, hahaha. Tenho outras prioridades e não acho que valha mto a pena comprar perfumes super caros, no meu caso. Gosto dos da linha Fantasy, mas nunca comprei nenhum. Tenho um da Aguilera que comprei no exterior pq estava extremamente barato e gostei mto da fragrância, tá durando pra caramba.

  • responder Géssica Cerqueira 18/05/2016 às 22:16

    Eu quero o perfume da JLo ou de Riri. Alguém já usou o de Rihanna? Mas também não sei onde comprar.
    beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:37

      Até cheguei a ver o da Rihanna num site brasileiro, mas como não conhecia a confiabilidade não indiquei! Se você procurar certinho encontra também!

  • responder Jackeline 18/05/2016 às 23:52

    SJP NYC, de Sarah Jessica Parker eu amooo,porém o antigo não durava nada na minha pele.Tem um cheiro bem jovem,semelhante aos da Capricho que vende na O Boticário.

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:41

      Talvez agora com o eau de parfum melhore! Mas não sei se é exatamente o mesmo cheiro!

  • responder Gabriela 19/05/2016 às 10:33

    Eu provei o precious da Juliana paes e gostei, mas não me identifico com ela, e gosto de perfumes de 30 ml pq gosto de ta sempre trocando. Estou esperando achar um perfume maravilhoso para comprar!

  • responder Márcia Daniella 19/05/2016 às 10:40

    Já experimentei os citados no post, mas não curti alguns. É que tenho um preferido da Van Cleef & Arpels e aí nem me empolgo de trocar, rs, rs. É amor antigo e fiel, rs, rs

  • responder Isabel 19/05/2016 às 11:07

    Usei por anos o ‘Live Luxe’ da JLo e era meu preferido até que não resisti à embalagem do ‘Girlfriend’ do Justin Bieber e olha….encontrei meu cheirinho da vida <3

    • responder Thais Marques 19/05/2016 às 14:43

      Gente, mas olha que piá maloca! Fez até perfume feminino! hahahahaha

  • responder Gabriela R. Salomon 19/05/2016 às 19:20

    Eu fico p. da vida com a Britney. Lança perfumes extremamente doces, e justamento o cheiro que não gosto :'( (sou fã dela desde sempre kkk e sempre quis o perfume dela). Além dela, tem o perfume do Antonio Banderas que ainda quero comprar. É bem fresco. Maravilhoso 🙂

  • responder Karielle 19/05/2016 às 21:37

    Meninas, fiquei curiosa nesse Glow da J Low que vocês tanto falaram. Mas qual a versão dele?Pois tem vários versões pelo que pesquisei.

  • responder Fernanda Gabriela 21/05/2016 às 13:19

    Eu tenho preconceito com perfume de celebridade, confesso… Mas eu experimento mesmo assim. Não gosto da maioria. Só o Fantasy rosa da britney que já tive e usei muito, mas não compraria mais.

  • responder Karen Raquel de Souza 21/05/2016 às 22:52

    Preciso dizer que nunca usei nenhum perfume import além de um 212 que foi presente em 2007! UAHAUHAU
    Mas sou curiosa em usar o da Aguilera que é premiadíssimo né? Esse Glow também já vi elogiarem muito mas eu enjoô fácil de perfume então dá medo de comprar e ficar aqui.
    Uma das coisas que falaram nos comentários que já vi e concordo: já senti o cheiro de vários assinados pelas celebs e tenho a impressão de serem todos parecidos/iguais.

    Beijos Thaaa

  • responder Miriã Andrade 29/05/2016 às 22:04

    Eu gosto do Fantasy da Britney, além do vidrinho ser fofo! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB