Perfumes Resenhas Sinceras

Miss Dior: uma mini coleção de perfumes!

09/08/2015

Se tem três coisas que fazem meu coração bater mais forte são: perfumes, embalagens bonitas e miniaturas. E aí vem a Dior e me lança uma Scent Collection do Miss Dior! É pra acabar, né? Quando vi pra vender no free shop lá de Punta Cana, não resisti e comprei, hahahaha!

Miss Dior

Esse tipo de conjuntinho é bem característico das lojas de aeroportos. Há de várias marcas, mas geralmente quando vejo nunca é de alguma que eu adoro. E, como já fui muito fã do Miss Dior (que na época tinha Chérie no final), quis ver qual era a dos demais aromas da linha. O que achei de cada um vocês veem aqui!

Pra começar, queria falar da embalagem rica: uma caixa de papel resistente abriga as quatro fragrâncias Miss Dior, cada uma com 5 ml de conteúdo: Eau Fraîche, Eau de Toilette, Blooming Bouquet e Eau de Parfum – até então, só havia usado esse último, por isso estava bem curiosa.

Miss Dior

Fiquei encantada com as miniaturas, ótimas para levar em viagens ou carregar na bolsa. Todas têm aquela embalagem fofinha, com laço. Porém, ao abrir, me decepcionei – confesso – com a falta de vaporizador. Poxa, por 60 dólares podia vir com eles, né? Pessoalmente, não acho nada prático ter que passar o líquido direto na pele.

Mesmo assim, não me arrependi da compra porque sou uma pequena colecionadora de itens Miss Dior, como podem ver nas embalagens vazias das fotos (sim, eu guardo e uso como decoração, hahahaha). E também porque, agora, eis o que achei de cada um dos perfuminhos:

Miss Dior

Miss Dior Eau Fraîche

Fraîche, em francês, quer dizer fresco. E a ideia desse eau de toilette é justamente essa: “um sopro de frescor vestido em notas de chypre”. Na composição, há essência de bergamota, acorde de gardênia e essência de patchouli.

Tinha tudo pra eu curtir, mas não rolou. Dos quatro, foi o que menos gostei. Achei as notas iniciais muito fortes, tipo porrada no nariz, sabem? hahahaha Ok que depois essa sensação vai se dissolvendo e ele vai ficando mais doce, mas ainda assim não tem nada de fresco, como prometido.

Miss Dior Eau de Toilette

De acordo com a marca, trata-se de “um chypre floral realçado com um toque de primavera” – AMO essas descrições que inventam, hahahaha! A fórmula conta com essências de laranja, néroli e patchouli. Desse eu gostei. É um perfume sutil, agradável e feminino, do jeitinho que eu gosto!

Miss Dior Blooming Bouquet

Bom, aqui o nome entrega a proposta, né? “Um fresco e delicado buquê floral”. O eau de toilette possui em sua composição essência de mandarina, acorde de peônia e musks brancos. Como descoberta, foi meu favorito! É muito fresquinho e gostoso de usar – nada daquele floral exageradamente pronunciado, entendem?

Miss Dior Eau de Parfum

E, para finalizar, meu sempre queridinho Miss Dior Eau de Parfum. Como bem diz a descrição, ele traz “toda a elegância da Dior numa fragrância chypre moderna”. Na fórmula, essência de mandarina italiana, absoluto de jasmim egípcio e essência de patchouli.

A princípio, ele pode parecer forte, mas é preciso lembrar que se trata de um perfume com grande concentração de óleos essenciais (por isso, não é necessário passar muito). Outra coisa é que o aroma vai se abrandando com o tempo. De todos, claramente, é o que dura mais na pele. Me reapaixonei!

Ufa! E aí, de qual das miniaturas vocês gostaram mais?

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder gleika bernardo 09/08/2015 às 10:16

    essas embalagens sao uma graça mesmo…acredito que iria gostar do miss dor blooming bouquet…

  • responder Juliana 09/08/2015 às 10:44

    Linda essa embalagem!

  • responder caroline viana 09/08/2015 às 10:51

    sonho de consumo!!!! *_____*

  • responder Giovanna 09/08/2015 às 12:05

    Essa embalagem muito linda, quero um desse pra mim parece ser muito bom.

  • responder Priscila 09/08/2015 às 14:37

    Que fofuras! Só é meio chato mesmo não ter spray né…por esse preço a Dior brincou

  • responder Polyana 09/08/2015 às 14:50

    Ai que lindo. Eu quero. Amo perfumes 🙂

  • responder Beatriz 09/08/2015 às 17:35

    Ah, eu amo miss dior! Meu favorito é de toilette <3

  • responder Rose mary Alves Vieira 09/08/2015 às 20:05

    Ganhei um de presente da minha cunhada que esteve na França, lindo presente adorei.

  • responder Márcia Daniella 09/08/2015 às 20:09

    Também amo miniaturas e tenho uma coleção! Ainda não achei por aqui essa caixinha com os minis da Dior. É claro que já quero, rs,rs 😀

  • responder Renata 09/08/2015 às 20:50

    Eu amei a embalagem 🙂

  • responder Lady Cat 09/08/2015 às 20:54

    Que fofura

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Julia Kubrusly 10/08/2015 às 00:30

    Fiquei bem curiosa com os cheiros, mas achei também que podia ter borrifador, sempre deixo de lados as amostrinhas que não têm.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Rachel 10/08/2015 às 09:01

    Comprei uma vez o kit que vem miniaturas diversas. Achei lindo do site e tal. Era caro pra caramba, mas comprei. Rapaz me arrependi amargamente. Não pelos perfumes que eram ótimos, mas pela qualidade. As embalagens dos perfumes eram muito frágeis e o dourado descascou tanto do J´Adore quanto do Miss Dior. e o Pure Posion quebrou a tampinha e tive que me virar pra poder usar. Enfim, custou caro e não valeu a pena. :/

    • responder Thais Marques 12/08/2015 às 11:31

      Ah, que porcaria! E, sendo Dior, a gente EXIGE qualidade total, né?

  • responder Fernanda Gabriela 10/08/2015 às 10:31

    Que coisa mais fofaaa!!! Eu tenho só o miss dior eau de parfum e tb é um dos meus favoritos. Acho forte, mas uso e me sinto muito muito chique. Acho um verdadeiro investimento para quem curte perfumes mais “menina” (digo: doces) e quer algo mais sofisticado na coleção. Já fui bemmm louca pelo Blooming Bouquet, mas com essa crise e esse dolar… Nem pensar!!! 🙁

  • responder Paola Alves 10/08/2015 às 11:00

    Gente, como assim não tem vaporizador? #chateada! Típico perfume ideal pra deixar exposto e enfeitando né? Acho linda a embalagem! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Marina G. 10/08/2015 às 15:37

    Acho essas miniaturas de perfumes uma fofura, sempre babo por elas quando vejo nos free shops, mas acabo comprando os perfumes em tamanho normal em razão do custo-benefício.

  • responder Raquel 10/08/2015 às 17:38

    AMO Miss Dior Eau de Parfum. O meu perfume preferido.
    O meu primeiro foi o Chérie. E como não achei mais fui para Parfum. Meu querido.

  • responder Rafaella 10/08/2015 às 20:41

    Amo Miss Dior! Meu perfume da vida!

  • responder Viviane Natali 10/08/2015 às 22:29

    Sou apaixonada por Miss Dior.
    Parece que esse perfume é parte de mim, gosto muito da versão Blooming Bouquet também.
    Miss Dior sou eu, minha personalidade… <3

    Necessito! Para guardar para sempre…

  • responder Miriã Andrade 11/08/2015 às 00:27

    Eu gostei de todos, haha, que sonho essas miniaturas! <3

  • responder Michele Bdz 11/08/2015 às 09:55

    owwwnnnn… que lindo!!!
    eu iria amar todos eu acho..rs

  • responder Vanessa 11/08/2015 às 23:51

    Gente, que coisicas lindas! Amo miniaturas, acho tão práticas!

  • responder Heloisa Carvalho 12/08/2015 às 09:44

    As úbicas miniaturas que tenho são da Giovanna Baby, rsrs. Amo cheirinho de bebê, por um tempão só usava o Gio ou Baby Boti. Achei uma graça as miniaturas, mas não conheço o cheiro do Miss Dior.

  • responder Ariane 13/08/2015 às 10:37

    Eu simplesmente AMO esse perfume, meu preferido da vida!! Essa caixa com as miniaturas se tornou um dos meus desejos de consumo agora, embora eu tenha a embalagem grande de algumas versões do Miss Dior. Sorte a sua encontrar, acho que aqui no Brasil não tem.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 14/08/2015 às 14:57

    Confesso que senti o cheiro de dois miss dior na vida kkkkk e gostei do de coloração rosa UASHUAHSUAHSUHAUSAU’ E eu também: quando comprar o meu e acabar, vou guardar o vidro para decoração 😀

  • responder Soninha 24/08/2015 às 20:43

    O meu Blooming Bouquet chegou 6a.feira.
    Ai… tô a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. Simples assim.
    Quando retirei a encomenda nos Correios (sim fui taxada, mas mesmo assim saiu mais barato q no Brasil), parecia uma criança ganhando a primeira bicicleta.
    Verdade seja dita: nunca tive um Dior grandãoooooooooooooo.
    Meus perfumes preferidos sempre foram da Calvin Klein e da Givenchy.
    Já conhecia um pouco, pois tenho uma caixinha q ganhei de presente de miniaturas da Dior (tipo a sua), mas veio um Miss Dior Cherie, um Dolce Vita, um Dior Addict, um J´adore e um Poison).
    Provei o Blooming no início do ano e eu só pensava nele. Sério. Só sosseguei agora. Como pude viver até hj sem um Dior – kkkkk.
    Gente é muito, mas muito, mas muito bom !!!
    Qdo tiverem oportunidade, provem. Prás cidades q não tem Sephora (tipo a minha), provem q nem eu: na Renner.
    bjs

  • responder Perfume 11/10/2015 às 23:52

    Adoráveis…

  • responder Lidia 16/10/2015 às 21:42

    Que sonho! Eu amo muito o Miss Dior. Tanto que no meu dia de noiva, quando tive que escolher um perfume pra usar no meu casamento, não tive dúvidas… Casei usando ele. Hoje ele é tipo marca registrada, todo mundo que convive comigo sabe que esse perfume é o meu xodó. E olha que meu vício é perfume, então uso vários,mas esse é realmente especial. Depois dessa resenha fiquei pensando em, num futuro a médio prazo (quando o dólar baixar, oremos, rsrs) experimentar o blooming bouquet. Hoje eu tenho o eau de parfum. Beijos!

  • responder 3 perfumes florais que conquistaram meu coração 23/03/2016 às 22:08

    […] Para saber mais sobre as miniaturas Dior, é só clicar aqui. […]

  • responder Otavia Camargo 17/05/2018 às 21:52

    Achava que os perfumes com mesmo nome, que tinha no frasco a inscrição eau fraîche, eau de toilette e eau de perfum, eram graduações do mesmo cheiro, tipo um mais fraquinho outro médio e outro forte , kkkkk. Mas não, cada um tem um cheiro diferente . Por isso descobri que só gosto do miss dior eau de perfum. E o miss dior blooming bouquet é muito parecido com o j’adore.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB