Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Shampoo e Condicionador Urban Anti+Dotes #2 TIGI

19/04/2016

Faz um certo tempo que estou usando o shampoo e o condicionador Urban Anti+Dotes #2, da TIGI, nos meus cabelos. Mas quis esperar para fazer a resenha aqui porque, há exatamente uma semana, descolori e tonalizei os fios! Queria dar uma opinião nas duas situações, entendem? Então agora sim, aí está ela!

Urban Anti+Dotes TIGI

urban anti+dotes

Confesso que sempre curti os produtos da TIGI, mesmo sem muitas oportunidades de testá-los. Aí acabei recebendo da marca essa duplinha, que faz parte da linha Urban Anti+Dotes – ela é dividida por graus de dano entre 1, 2 e 3, o que achei super legal. O #2 tem por finalidade limpar, condicionar e desembaraçar, enquanto hidrata e devolve o toque sedoso aos fios. Notem que estamos falando, portanto, de um shampoo e condicionador indicados para fios secos e danificados por tintura ou excesso de calor. A marca promete um choque de revitalização!

O que achei dos produtos

urban anti+dotes
Quando minha situação capilar era de fios virgens, notava que eles ficavam oleosos mais rápido, especialmente na raiz. E não podia deixar de ser: meus cabelos naturalmente têm tendência à oleosidade e, ao colocar produtos tão hidratantes, acabavam pesando. Mas as coisas mudaram após a descoloração e a tonalização, sabidamente agentes de agressão. Nessa última semana, tenho notado constantemente a melhora dos fios. Se antes estavam uma palha, agora têm ficado cada vez mais sedosos, macios, gostosos ao toque!
Isso me deixou mega feliz porque, apesar de antes a dupla não ser a ideal para mim, tinha gostado muito da apresentação e do cheirinho – sério, tanto no shampoo quanto no condicionador os aromas são geniais! Me fazem lembrar vitamina C, daquelas efervescentes, sabem? E a fragrância gostosa se mantém, o que é ainda mais legal.
Me perdoem porque esqueci de tirar fotos das texturas, mas posso explicar. No shampoo, a aparência é líquida e perolada, o que gera bastante espuma. O condicionador não é muito firme, mas amolece os cabelos rapidinho (chega a ser impressionante, mesmo com meus fios ainda precisando de muitos cuidados).

Fórmula e onde comprar

urban anti+dotes

urban anti+dotes

Resumindo: gostei bastante. Ainda preciso abrir mão de ter a raiz sem oleosidade por mais tempo, uma vez que ela não recebeu química. Mas o que o conjunto – à venda na Beleza na Web por R$ 197,98 (minha Nossa Senhora, é caro mesmo) – tem feito pela maior parte dos cabelos vale a pena!

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Márcia Daniella 19/04/2016 às 13:33

    Também sou fã da TIGI. To usando um shampoo a seco maravilhoso da marca.

  • responder Pollyana 19/04/2016 às 13:35

    Tava adorando a ideia e pensando em comprar, mas aí vi esses R$ 197,98 e desisti, não dá para gastar as dilmas (ou seriam temers!?!) nisso 🙁

  • responder Raquel 19/04/2016 às 14:47

    me recuso a pagar esse preço em shampoo e condicionador.

  • responder Diana 19/04/2016 às 15:02

    Thais,

    No seu cabelo eu tenho a impressão que até sabão em pó faz ficar macio rsrs

    Brincadeiras à parte, quem tem cabelo liso e normal quase não precisa de mais nada além de shampoo e o próprio equilíbrio do fio. Mas esse condicionador não tem nada além de silicone e ácido lático, que dá uma fechada no fio. Em cabelos secos eu não apostaria nele não.

    Meninas, vocês são lindas!Adoo o CDD!

    Beijos

  • responder Fernanda 19/04/2016 às 15:31

    Eu comprei fora do Brasil então o preço não foi muito um problema. Adoro os produtos da Tigi.
    Tenho cabelo liso, fino e sem química. Uso intercalado com shampoo para dar volume e dá certo, não fica oleoso.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 19/04/2016 às 15:37

    nao conhecia essa marca, preço puxadinho ne?
    E meu cabelo esta na pior fase da vida dele tadinho rsrsrs
    bjsss

  • responder Michele Bdz 19/04/2016 às 15:55

    Tenho usado o shampoo a seco dessa marca e gosto muito…

  • responder Carina 20/04/2016 às 08:32

    Nunca me dei bem com os produtos da Tigi. Usei uma máscara para cabelos loiros, uma vez, e foi terrívellll!
    Mas é aquilo, não era exatamente o que meus fios precisavam, né.

    Ah, minto! Tem o After Party, que é delicia!

  • responder Gabriela R. Salomon 20/04/2016 às 08:49

    NOs meus cabelos descoloridos de agora, uso mesmo a linha aussie e está dando certo. Deixa meu cabelo bem sedoso. ALém disso, estou fazendo o cronograma capilar nos cabelos e olha, deu uma boa melhorada. 🙂

  • responder Priscila 20/04/2016 às 11:55

    Não conheço a marca, e pelo visto não vou conhecer…porque o produto é muito caro para mim hahaha

  • responder Fernanda Gabriela 20/04/2016 às 13:26

    Usaram essa linha no meu cabelo em um salão e eu apenas MORRI de amores pelo cheiro. Comprei a linha e usei todinha, mas meu cabelo ficava pééssimoooo com eles. Hahaha super não indico para quem tem cabelo fino e meio oleoso. Agora o cheiro…. É amor mesmo.

    • responder Thais Marques 20/04/2016 às 16:24

      hahahahaha, não ficou tão bom assim mas o cheiro compensa! Sei como é…

  • responder Jules 20/04/2016 às 21:10

    Meu cabelo é fino e já usaram alguma coisa dessa marca no meu cabelo no salão e fez PLOFT SUPER VOLUME, mas sempre esqueço de perguntar exatamente o que é.

    Batom azul pra mim tá tipo quando você experimenta sushi pela primeira vez, a primeira vez que vi achei um pavor, já umas meninas modernosas usando por aí e achei ok, agora vi em você já achei agradável, daqui a pouco compro um. Engraçado como certas coisas vão deixando de ser “estranhas” pelo simples hábito de você ver por aí e acabar se acostumando!

    Bjokas

    http://www.apenasobservo.com.br

  • responder Julia Kubrusly 25/04/2016 às 15:03

    Acho que no meu cabelo oleoso e virgem ele não se sairia tão bem e por esse preço fica difícil. Meu cabelo é bem fácil e se dá bastante bem com produtos mais baratinhos, então…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Fabiana 26/04/2016 às 15:03

    Eu já usei o shampoo e condicionador dessa linha mas o 3 e posso dizer que amei!!!!! Tenho o cabelo descolorido e qdo aplicava o condicionador meu cabelo derretia de tão macio que ficava e com certeza é a dupla mais cheirosa que já usei até hj, até o marido gostava do cheiro que ficava no banheiro.

  • responder Miriã Andrade 02/05/2016 às 22:10

    Por esse preço eu não me animo, apesar da marca mara que é a Tigi.

  • responder Recuperando o cabelo descolorido: Óleo Extraordinário Elseve 10/05/2016 às 10:55

    […] Resenha: Shampoo e Condicionador Urban Anti+Dotes #2 TIGI […]

  • responder Melhores produtos de 2016: shampoo e condicionador 03/01/2017 às 09:37

    […] isso fez a maior diferença nos produtos que passei a usar. A duplinha de shampoo e condicionador Urban Antidotes 2, da Tigi, não era a mais indicada para mim antes da transformação. Mas, depois que a química […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB