3 em 1 Comprinhas do mês

Comprinhas do mês: dezembro

30/12/2015

Comprinhas de dezembro no ar! Bora conferir nossas aquisições do mês?

Tênis Asics Gel Noosa: Na verdade já faz um tempo que comprei esse tênis, mas queia testar ele antes de falar dele aqui. Este modelo tem a pisada pronada, que é ideal para mim. Achei leve e com um amortecimento bom. Para corrida, acho que é uma opção boa que não custa TÃOOOO caro assim. Estou feliz que tirei foto enquanto ele estava limpo, porque agora está encardido que só. 🙂

Biquini Blue Man para C&A: achei moderninho com a parte de baixo estilo Hot Pants e com transparência na lateral. Só acho que vou ter que trocar o top, que ficou meio apertado. Oh tristeza!

Mochila Blue Man para C&A: estava necessitada de uma para levar nas férias e me apaixonei por essa estampa. Adoro essas coisas coloridas, não tem quem diga, não é mesmo?

Strappy Bra Lorie: fazia meses que estava procurando um sutiã com tiras nas costas e finalmente encontrei este. Os pontos negativos são que ele não tem bojo e nenhuma regulagem. A boa é que o tamanho deu certinho e ele fica bonitão com roupa aberta nas costas.

Mochila Farm para Adidas: a mochila que usei na minha viagem para a Ásia já estava se despedaçando por dentro, mas até ia esperar um pouco mais para comprar outra. Acontece que vi essa lindeza aí e não resisti! Haha – e está sendo minha companheira agora na viagem ao Chile.

Infusor de tubarão: quando vi esse infusor de tubarão, não resisti! Ele é da Moncloa, uma loja de chás que eu amo – tem em Curitiba, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Camiseta Ziovara: conheci a Ziovara pelo Instagram e foi tipo amor à primeira vista! Já tinha comprado uma camiseta há um tempinho e agora comprei essa outra, que eu amei – juro que queria a loja inteira.

‘Luva’ para lavar o cabelo Ponydry: outro dia vi alguma coisa na internet sobre esse produto – ele é tipo uma luva (na falta de uma denominação melhor) feita para você lavar só a raiz do cabelo e manter as pontas secas. Funciona assim: você prende o cabelo num rabo de cavalo, aí coloca o Ponydry por cima, fecha bem e prende a pontinha tipo num coque. Aí você vai para o banho e a água e shampoo vão ter contato só com a raiz do cabelo. Como adoro esse tipo de invencionice, haha, comprei para testar – usei poucas vezes e ainda estou pegando o jeito, mas vou fazer post por aqui no futuro.

Disclaimer: Antes de mais nada, preciso dizer que minhas comprinhas do mês são, na verdade, um apanhado de aquisições anteriores a dezembro que eu fiz e não mostrei por aqui. É que nessa época não costumo gastar muito por causa da proximidade do Natal, sabem? Ainda assim tem dica boa. Vejam comigo!

Sandália Georgia Almeida: Encontrei esse sapato em Balneário Camboriú num lugar chamado Feccat Shopping do Calçado, na Avenida Central. É tipo uma feira fechada com várias lojinhas de fabricantes de Santa Catarina. Os preços são bons – paguei coisa de 80 reais na sandália – e os produtos, bem bonitos. Vale a pena!

Case para iPhone 6 Loft: Quando comprei meu iPhone 6, logo passei no quiosque da Loft Design no Shopping Mueller para comprar um case de proteção para ele. Achei esse transparente, para deixar a parte de trás dourada aparecer. As bordas são mais gordinhas e parecem absorver o impacto das possíveis quedas.

Vaso Loja Cor de Rosa: Essa loja existe em Curitiba, mas é de Balneário Camboriú também. Vende roupas, acessórios e itens de decoração (somente no ponto de venda matriz). Foi lá que comprei o vasinho com azul turquesa (<3) para colocar flores ou apenas enfeitar a casa. Uma gracinha!

Blusa C&A: Achei uma fofura essa blusinha de listras que deixa o colo e parte dos ombros à mostra. Ela é meio pin-up, né? E o bom é que custou baratinho.

você pode gostar também destes posts

22 comentários

  • responder lady Cat 30/12/2015 às 18:27

    Legal as comprinhas.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Sandrinha 30/12/2015 às 18:40

    Ahhh… nem pensar em gastar agora, talvez em Janeiro. Minha cachorrinha fez histerectomia, e claro todo gasto vai para ela até se recuperar, né 🙂
    Adorei as mochilas, são do tipos que eu gosto, coloridas.
    Que coisas fofas esse infusor e o vasinho. 🙂

  • responder Lizie 30/12/2015 às 20:21

    Thaissss! espero te reconhecer quando esbarrar contigo na avenida central!!! Tu ainda tá praticando o Método DeRose? Se tiver por aí no verão, vem visitar a escola de Balneário. =)

  • responder Sabrina 30/12/2015 às 21:38

    Amei a Sandália Georgia Almeida. Beijoooos meninas lindas!

  • responder Polyana 30/12/2015 às 22:26

    Ponto pro tênis da Sá, mochila da Marina e sandália da Thais 🙂

  • responder Edna Yumi Dias 30/12/2015 às 22:45

    Simplesmente amei a camiseta e a mochila da Marina!

  • responder Fernanda Gabriela 31/12/2015 às 08:35

    Adorei as mochilas da Sá e q da Marina. A da farm está lindaaaa!! Adoro essa coleção com a adidas. Acho a cara do Brasil. Bjs

  • responder Priscila 31/12/2015 às 11:22

    Minhas compras de dezembro estão no estilo da Thaís: nada.
    Hahaha nesse mês eu sempre declaro falência!

  • responder Vanessa 31/12/2015 às 17:33

    Ameiiii as duas mochilas! Lindas demais! Amei tbm a blusinha da Marina, quero uma! rs

  • responder Juliana Gama 01/01/2016 às 14:13

    Adoro ver as comprinhas de vocês!

  • responder Alinejt 02/01/2016 às 00:06

    Meu deeeus, tavas em Balneário que legal *_*, eu so compro meus sapatos na FECCAT é uma perdição e tudo com preço bacana, porém as compras que faço são em Itapema, cidade perto de Balneário.
    Iria ficar louca de esbarrar com você lá hahahah 😀

  • responder ariane 02/01/2016 às 14:24

    Linda a mochila da Farm, apaixonei, e ilha que essa coleção com a Adidas não tinha me chamado a atenção até agora.E essa touca, parece muito louca a proposta, mas interessante.

  • responder Roberta Martins 02/01/2016 às 14:59

    Olá meninas!Tudo bem??
    Comprinhas?Lindas sugestões,mas,por enquanto não…Preciso economizar!!
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Francielle 02/01/2016 às 23:08

    NAO ACREDITO QUE VOCE TAVA NA MINHA CIDADEEE 🙁 Que dor no coração!!!! Eu ia adorar te conhecer. hehehe.. Adoro a Feccat Thais, compro muita coisa lá! É minha primeira opção de comprar, só vou noutro lugar se não encontro o que quero ali.

  • responder Heloisa Carvalho 04/01/2016 às 07:25

    Amei seu biquíni, Sá! Também comprei um na Renner com a calcinha grandona, só não tive oportunidade de estrear ainda, rsrs. O meu é bem navy, listrado de branco e marinho com um detalhe vazado na cintura.

  • responder Michele Bdz 04/01/2016 às 11:33

    Que coisa mais linda esse infusor!!!!
    Amei de paixão!!!

  • responder Marina G. 04/01/2016 às 16:34

    Fiquei muito curiosa com esse Ponydry! Se der, depois faz um post contando mais sobre ele!

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 05/01/2016 às 20:39

    Adorei as compras de vocês 😀 Será que vocês poderiam me responder uma coisinha? heheh É que a Sabrina e a Marina irão levar a mochila para viagem, ela será sua única mala de mão? Ou irão levar outra mala de mão com vocês? Tenho essa dúvida.
    Obrigada 🙂

  • responder Miriã Andrade 08/01/2016 às 00:57

    Amei a sandália da Thais, acho a loja cor de rosa puro charme! 😉

  • responder Renata 08/01/2016 às 23:23

    Essa mochila da FARM + Adidas você comprou em dezembro?
    É linda demais!

  • responder Julia Kubrusly 19/01/2016 às 19:21

    Eu deveria ter feito a aquisição de um tênis pra viagem de férias, não teria conseguido tantas bolhas, mas agora fica pra próxima. Amei esse infusor de tubarão.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB