Comprinhas do mês

Comprinhas de maio

29/05/2015

Prontas para conferir nossas comprinhas de maio?

(Gente, não comprei quase nada esse mês, o que é algo que me deixa feliz porque eu de fato quero diminuir meu consumismo impulsivo (e meu número de malas na hora de voltar pro Brasil haha), e triste porque não tenho muito o que mostrar nessa seção!)

Lápis e ímã de geladeira de Lisboa: quem acompanha a gente pelo Instagram do blog (@coisasdediva) ou pelo meu próprio (@marinafabri) viu que passei alguns dias em Portugal esse mês. AMEI demais a cidade e trouxe algumas coisinhas clássicas que eu compro em todo lugar que visito: lápis e ímã de geladeira. Sim, adoro comprar lápis haha, tenho uma coleçãozinha com vários que vieram da maioria dos lugares que já visitei – é uma coisa que compro sempre porque é barato, leve, pequeno e posso usar depois para decorar.

Sapatilha nude H&M: sabem o que acontece com uma pessoa que tem 200 pares de bota e uma só sapatilha (#gótica)? Isso mesmo, não tem o que usar quando chega a primavera hahaha. Vim para cá com UMA sapatilha (serião) e comprei essa nude na H&M, mas posso falar? Não tem nada como minhas botas, apesar de eu estar curtindo a temperatura mais amena.

Perfume Sheer Love, Victoria’s Secret: já tinha usado esse perfume (ou um similar, nesse momento não tenho bem certeza) há algum tempo e gosto muito, então aproveitei que passei por uma loja da marca no aeroporto de Lisboa e comprei outro. Ele tem notas de algodão e lírio rosa – é daqueles perfumes que tem ‘cheiro de banho’, sabem? Adoro!

Washi tapes: Mostrei ontem no nosso Instagram que estou decorando o móvel da cozinha com washi tapes. Para quem não conhece, essas fitinhas adesivas são super famosas na Ásia e servem para você fazer o que quiser – desde fechar um pacote até enfeitar alguma coisa. Comprei as minhas com esse vendedor do Aliexpress (dois lotes com 8 fitas cada) e elas demoraram horrores para chegar (quase dois meses!), mas vieram! Logo entra um post de DIY para dar mais ideias para quem quiser se aventurar.

Saia Quintess: Foram as senhoritas que me viciaram na marca, sabiam? hahahaha Fiz uma super compra no Posthaus e uma das peças que pedi foi essa saia floral. Não é fofa? Paguei 30 pila nela, bem achado! O tecido é de malha mais grossinha – não é uma beleza, mas pelo valor valeu super a pena. Quero usar com meia calça e blusa de lã agora no frio, mas sei que no verão vou aproveitar também.

Camiseta OLOOK: Curti essa camiseta por causa da estampa. Não foi necessariamente barata – ela é de malha com chiffon na parte da frente, onde vai a imagem. Não sei se vou usar muito por enquanto, mas tenho certeza de que logo, logo ela terá bastante utilidade (#suspense, hihihi). Ah, e a minha compra na OLOOK foi super ok, tudo chegou direitinho, com exceção de um macaquinho floral que veio no tamanho errado (mas não vou trocar porque serviu).

Blusa Amaro: Tava querendo renovar o estoque de blusas em estilo camisa e essa da Amaro veio bem a calhar. O tecido é uma delícia, muito macio, e ela tem uns detalhes legais nas mangas. Quero vestir por dentro de saias ou sobre a legging! Ah, e aguardem que em breve vai ter post sobre compras online – fiz o “esforço” de experimentar as três lojas de roupas que citei aqui e vou contar/mostrar tudo pra vocês! 😉

Bolsa Maria Filó para C&A: Não sou de me animar muito com essas coleções especiais da C&A, mas dando uma olhadinha no site, gostei bastante desta bolsa lindeza da coleção. Fiquei feliz porque ao vivo ela é ainda mais bonita do que parecia ser pela loja online, a encomenda chegou em dois dias e não precisei enfrentar aquela loucura que normalmente são estes lançamentos. \o/

Kimono de tricô Maria Filó para C&A: Este foi o outro item que gostei da coleção. Na foto não dá para entender muito bem a peça, mas aqui tem a foto no site da C&A da modelo usando ele. Já estou usando com saias e vestidos. 🙂

Camisa branca Renner: Como os dois modelos de camisa branca que eu tinha estavam meio grandes e foram parar na nossa loja no Enjoei, arrematei esta com a numeração mais adequada e de um modelo mais “sequinho” no corpo. Camisa branca é uma mão na roda na hora de usar outras peças coloridas!

Tricô Farm: Falando em peça colorida, arrematei este tricô para esquentar os dias invernais que estão chegando nessa Curitiba.

Comprei outras peças na Farm no início do mês e até já mostrei aqui no blog. Caso tenha perdido, lá vai o vídeo que fiz mostrando as compras e várias formas de usar cada peça. Espero que te ajude a se inspirar a usar as coisas que já tem por aí.

você pode gostar também destes posts

32 comentários

  • responder Chris 29/05/2015 às 18:18

    Apaixonadissima pela bolsa que a Sá comprou na c&a. Lindaa. Sá vc tem muito bom gosto.

  • responder Juliana 29/05/2015 às 18:20

    Adoro essa seção.. gosto de fuxicar o que vocês compraram! hahahahahaha

    • responder Priscila 29/05/2015 às 19:28

      Hahahaha eu também adoro!!

    • responder Marina G. 01/06/2015 às 17:32

      Também adoro!

  • responder Roberta Martins 29/05/2015 às 18:37

    Olá meninas!Tudo bem?
    Marina,que ideia mais interessante comprar lápis como lembrança dos lugares.Nunca
    pensei nisso antes…Adorei a sugestão!
    Thais,aguardo com muita curiosidade pelo post a respeito de washi tapes.
    Sabrina,achei bem diferente o kimono de tricô.Dei uma olhadinha no site da C&A e
    fiquei encantada pelo da cor bordô.Quanto ao vídeo,revi e agradeço pelas dicas
    de como combinar peças.Também acho lindo o tricô verde que mostrou.Onde comprou?
    Beijos,Roberta.

  • responder Izabel 29/05/2015 às 19:32

    Ahhh… Lisboa é incrível, não é? Foi a cidade que mais me surpreendeu!
    Voltaria lá mil vezes sem pensar!
    E quanto à Quintess, legal que tem mais gente gostando dessa marca, eu já compro há um bom tempo. Porém, para o que a marca oferece, estou começando a achar o preço um pouco alto. Tenho esperado as promoções! Essas são imperdíveis!

  • responder Renata 29/05/2015 às 20:19

    Que boa ideia comprar lápis como recordação de viagem! Acho que vou copiar nas próximas haha

    Adorei o video da Sá, muito boas as sugestões de como variar os looks

  • responder Márcia Daniella 29/05/2015 às 20:26

    Que graça esse kimono da C&A! Amei

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 29/05/2015 às 20:44

    hehe também adoro comprar imãs para geladeiras, além de chaveiros! Quando fui para SP, comprei várias lembrancinhas 🙂

  • responder Michele Bdz 29/05/2015 às 20:57

    Eu queria mto a bolsa Maria Filó… mas não acho em lugar nenhum… 🙁

  • responder Chris 29/05/2015 às 21:07

    E pra nossa tristeza Michele, está esgotada no site da C&A. ??

  • responder gleika bernardo 29/05/2015 às 21:35

    ameiii…a bolsa da maria filo …pena que nao achei..buabua hehe
    bj

  • responder Polyana 29/05/2015 às 21:41

    A bolsa ta linda mesmo. Também não me animo muito com coleções na C&A. Mas teve a mais recente da Kim Kardashian que gostei muito. Como as peças foram feitas para o tipo de corpo dela, pra mim ajudou bastante 🙂 nunca pude vestir calça e saia dessas lojas de departamento pois a modelagem não fica bem no meu corpo. :/

  • responder lurdes 29/05/2015 às 22:12

    Meninas amei suas comprinhas,tudo lindo. Adoro ver o que voces compram,hahaha… Thais curiosa pra ver o post sobre compras online. Beijinhos

  • responder Carine 29/05/2015 às 22:15

    Mari, muito bacana suas compras conscientes. Não resisto ao imã de geladeira como souvenir, nunca pensei em lápis. Curti!!
    Sá, adorei os vestidos da Farm, o casaco P&B, o casacão e as dicas de como usar…. ou seja, tudo!!
    Thai, confesso minha total ignorância: não sabia o que era washi tapes!! Agora, interesse desperto, vi a versatilidade dessas fitinhas. Como podem transformar o ambiente!!! Valeu, meninas!!

  • responder Vanessa 29/05/2015 às 22:32

    Só consegui ter olhos pra sapatilha da Marina! Linda!
    E adorei a vontade de diminuição do consumismo compulsivo, dou a maior força! 🙂

  • responder Fernanda Gabriela 29/05/2015 às 23:40

    Adoro esse post. E ri mto da Marina gótica que não tem 1 sapatilha. Kkkkkkkkkk Enquanto isso eu tenho sapatilha pra todo lado aqui. Curti mto tb a bolsa da C&A. Vou arriscar ainda ver se tem na loja, mas deve ter nada… Mas vai que tem.

  • responder Julia Kubrusly 29/05/2015 às 23:55

    Marina, adorei a ideia de comprar lápis nas viagens, sempre vejo pessoal comprando imã, chaveiro, caneca… Mas não uso imã de geladeira, não vou usar mil chaveiros e caneca é espaçoso (na mala e em casa) e pode quebrar, então amei a ideia do lápis. Thaís, quero muitos projetos diy, estou me mudando mês que vem e pensando em muitas ideias.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Bruna Lima 30/05/2015 às 10:11

    Coisas muito bonitas e úteis !! Thais, vc está grávida ??!! Não vai usar a camiseta por enquanto, ela terá utilidade logo logo … Será que a camiseta é grande, está folgada agora mas logo ficará boa ??? OMG !! Suspense !!! Beijos

    • responder Thais Marques 31/05/2015 às 10:52

      hahahahahahahahaha, tá doida, menina? Tô grávida não! É que em breve vou pra um lugar que faz bastante calor… #spoiler

  • responder Renata 30/05/2015 às 13:32

    30 Moedas nessa saia? Super valeu hein!! Vou lá olhar rs

  • responder Miriã Andrade 30/05/2015 às 15:33

    Eu adoro esse perfume da VS também, Marina, realmente tem um cheirinho de banho, é muito gostoso! 😉

  • responder Fernanda 30/05/2015 às 18:42

    Estava em Lisboa até ontem, e adorei a cidade e a região! Fui para lá mais para conhecer a parte histórica e cultural, mas como o assunto aqui é compras (e ninguém é de ferro! Heheh) na cidade fica o maior outlet da Europa, vale a pena dar uma passadinha e conseguir verdadeiros achados! 🙂

  • responder Jéssica 01/06/2015 às 10:15

    Maaarina. Uma perguntinha, é fácil de achar secador de cabelo barato pra comprar em Paris?
    Perdi meu secador de viagem, e queria comprar por ai quando chegasse.

    😀
    Obrigada
    Beijoooos

  • responder Rosana 01/06/2015 às 10:22

    Marina, bate aqui o/
    Também compro lápis e imã de geladeira. Tenho uma caneca cheia de lápis de quase todo lugar que visitei em viagens (quase todos porque nem todo museu tem lojinha). É tão bom ficar passando os lápis e lembrando dos lugares que fui.

  • responder Heloisa Carvalho 01/06/2015 às 10:39

    Marina, eu tenho 2 sapatilhas e esse é meu recorde da vida, haha. Também prefiro bota e ao invés de sapatilha acabo comprando oxford! É tão confortável quanto e acho mais bonito.
    Thais, to querendo uma saia desse modelo, mas sem estampa, tá difícil, viu?
    Sabrina, essa bolsa deve ser o desejo da maioria, é muito linda mesmo.

  • responder Paola Alves 01/06/2015 às 11:36

    Adorei ver as comprinhas meninas! E thais, to tão desanimada com compras da china ): Comprei várias coisas, uma em novembro que diz estar parada ai em curitiba forever, e outras a mais de 3 meses ): #chatiada com os correios! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Sylvia Aline 01/06/2015 às 16:30

    eu preciso urgentemente comprar camisa. só tenho xadrez para ir nos rodeios (que eu amo). para sair à noite mais arrumadinha não tenho nehuma

  • responder Marina G. 01/06/2015 às 17:33

    Doida pelo post das Washi tapes!!

  • responder Chris 01/06/2015 às 20:53

    Uau!! Consegui comprar a bolsa maria filó da c&A.. ?????

  • responder Mônica 03/06/2015 às 22:02

    Amei a bolsa da Maria Filó,Sá!!!
    Thais,linda sua saia e eu tb estou doida para vero post das Washi Tapes!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB