Comprinhas do mês

Comprinhas de Janeiro

31/01/2014

Quem não adora uma comprinha? Dá uma olhada em algumas coisas que arrematamos no mês que acaba hoje.

Antes de descrever minhas “comprinhas” do mês, preciso vir aqui falar em nome da verdade, em prol de blogs imparciais nesse país e também para não chatear a minha mãe (calma, já chego lá). Então que eu passei a maior parte de janeiro na praia e, fora muita bugiganga no R$ 1,99 (beijo pra leitora que me viu na fila em Itapoá!), eu mal comprei um grampo. Por isso, os produtos que estão aqui hoje foram comprados no fim do ano passado ou ganhos de presente (pois é, tive que apelar). Pronto, agora que tirei o peso da consciência podem ler sobre cada um – eles são interessantes, juro!

Tigela de porcelana: Lá na Pousada das Laranjeiras, em Antonina, havia uma lojinha de antiguidades anexa. Fui dar uma fuçadinha básica e me deparei com essa lindeza aí. Comprei sem saber para que usar, mas agora ela abriga as bijus que eu fico com preguiça de guardar imediatamente no lugar!

Shorts jeans Zara: Fazia tempo que estava precisando de um shorts jeans decente. Aí, sem estar procurando, encontrei esse na Zara. O que mais gosto nele é o comprimento (bem curtinho!) e o fato de ser mais alto, mas não o suficiente pra se tornar uma hot pant (porque né, não tô podendo).

Sapatilha Zara: Fiz uma malandragem com a minha mãe no Natal e comprei meus presentes junto com ela, mas só podendo abrir dia 24. Foi bom porque foquei naquilo que queria e ainda deu para manter um certo fator surpresa (fora que ganhei mais coisas sobre as quais não tinha ciência também, hihihi). Essa sapatilha foi um dos presentes. Tô completamente apaixonada por ela.

Shampoo Elseve Quera Liso MD: Pois é, quando uma das compras é um shampoo de farmácia dá pra dizer que o mês foi de puro autocontrole. Mas assim, eu realmente tô curtindo essa linha, tanto que me reabasteci com os produtos! Tem resenha da Marina sobre shampoo e condicionador aqui e outra minha sobre a máscara aqui.

Oremos por um fevereiro de boas compras!

Shorts Zara – Quem nos acompanha no Instagram (corre lá: @coisasdediva) já deve ter me visto mostrando as pernocas com este shorts. Adorei o modelo porque ele não marca no bumbum e tem um colorido animado, né? Está sendo praticamente meu uniforme nesses dias super quentes em Curitiba. Aliás, leitoras do nordeste, como proceder para sobreviver nesse calor? A curitibana está derretendo sem nem sair de casa!

Bolsa Mylene Sanches Lembra que comentei que nossas malas foram perdidas nas férias? Pois neste mês entrou a grana do seguro de viagem e resolvi gastar o valor numa coisa que me fizesse feliz. Porque né, usei calçola de vó enquanto estava sem mala! Nada mais justo do que torrar tudo em um mimo pra alma. O resultado foi essa bolsa roxinha que é minha nova companheira.

Livros Quem é Você, Alasca? e Ulisses – Sabe aquele post que fiz com indicações de livros? Pois pedi algumas sugestões de outros que pudesse gostar e estou seguindo as dicas das leitoras nos comentários. Valeu pela ajuda, viu gente! Estes dois foram minhas aquisições recentes, mas ainda não comecei a ler. Espero que sejam bons.

Faixa de cabelo e brinco Accessorize – Época de liquidação é tenso, não é? Não tem como resistir a uma comprinha. Na Accessorize arrematei o brinco de argolas e a faixa de cabelo, que nem tava na promoção, mas não resisti. Achei tão fofa!

Óculos Ray Ban Clubmaster – Tenho um caso de amor com esse óculos há anos. Amo, mas acabava nunca comprando por uma razão ou outra, até já perdi as contas de quantas vezes tinha experimentado! Mas aí, né, vem janeiro, verão, sol, calor… Não resisti! Comprei, finalmente! Foi na Óculum – recomendo o site, viu? Ótimo e super rápido.

Sandália Zara Kids – Fiquei procurando uma sandália sem salto e nunca achava nenhuma que me agradasse. Até tenho algumas, mas queria mais uma porque acabo usando muito mais rasteirinhas do que sapato de salto no dia a dia. Aí um dia vi essa na ala infantil da Zara (já comentei que adoro comprar sapato lá, né? Eu calço 35, mas se não me engano a numeração vai até 36) e achei lindas as tachinhas coloridas.

Camiseta Cantão – Amei tanto essa camiseta de bulldog que vi na vitrine e sabia que não ia resistir! Não dá para ver na foto, mas a malha tem um pouco de glitter, achei inusitado.

Shorts Farm – Liquidação da Farm para mim é muito amor <3, tanto é que comprei outro shorts e um vestido também, mas esse listrado aí foi meu preferido, portanto foi o eleito da vez para esse post! Achei ele lindo, o modelo é ótimo – é bem larguinho, mas sem ser uma bermuda.

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Patricia 31/01/2014 às 18:23

    Sabrina, tbém arrematei esse brinco nessa semana! E um outro de coração, tudo por 19 dilmas!

  • responder Carol 31/01/2014 às 18:47

    Thais, dá mais detalhes dessa sapatilha foférrima!!!! É transparente nas laterais?? Vc lembra o preço?? Bjos!

    • responder Thais Marques 03/02/2014 às 10:23

      Isso mesmo, é de telinha! Se eu não me engano, pagamos coisa de 100 reais!

  • responder Gili 31/01/2014 às 18:53

    Marina do céu e da terra, eu amei essa rasteirinha!!!! Nunca pensei em dar uma espiada na ala infantil da Zara, mas agora vou fuçar lá com certeza!

  • responder Roberta 31/01/2014 às 18:59

    Marina! Esse óculos é simplesmente maravilhoso! Lindo!

  • responder Vânia 31/01/2014 às 19:36

    Sá, eu moro em Ribeirão Preto, e Já morei em Feira de Santana- BA, e por incrível que pareça, lá é mais quente só no frio! Porque desde que cheguei em RP estou sentindo muito mais calor que em FSA! Lá pelo menos a noite dava uma esfriada, caia a temperatura,ficava fresco… E o único jeito de se livrar do calor, é muita água, shortinho, cabelo preso o tempo todo, e se der, uma piscininha,rsr

  • responder Deisy 31/01/2014 às 19:54

    Marina vc leu meus pensamentos!! Ontem fui numa ótica namorar Ray Ban pela enésima vez… e agora acho q não vou resistir rsrs
    O site é bom msm? As medidas q eles colocaram lá estão certinhas? Vc conferiu por lá? Você teve algum problema com atendimento? muitas perguntas né… desculpa mas esse óculos é um investimento né… Bj pra vc e pra Sá e a Thais tbm… Amo o blog de vcs!!

    • responder Marina Fabri 01/02/2014 às 10:27

      É bom, sim. Não tive problemas. Acredito que as medidas estejam corretas, sim – confesso que não prestei muita atenção nisso porque já tinha experimentado esses óculos várias vezes antes.

  • responder Marjorie 31/01/2014 às 20:07

    Thais, que sapatilha lindinha! 😀 Mas seria muita sorte se ainda tivesse em estoque…

    • responder Thais Marques 03/02/2014 às 10:25

      Fofa, né? O problema é que na Zara as coisas somem de uma semana para outra!

  • responder Jéssica Fernanda Silva 31/01/2014 às 20:13

    Sabriiiina do céu, quero um shorts igual hsaushuashuas.

  • responder Larissa 31/01/2014 às 20:44

    Ala infantil, Marina? Sou dessas! aahhahaha

  • responder Raíssa 31/01/2014 às 21:17

    Nunca ia achar sapato para mim na seção infantil, com esse meu pezinho no. 40. (Risos)
    Achei as compras bem ponderadas, é até estranho ver um post de compras que não incentiva o consumismo.
    Eu vejo tanto coisas dessa linha da L’Oreal por aqui que tenho vontade de testar… Quando a minha reserva de produtos terminar, o que deve demorar uns 2 anos. Que vírus eu peguei para ter acumulado tanta coisa que eu não precisava, eu me pergunto.

    • responder Pollyana 01/02/2014 às 10:26

      Meu pezinho 39 também não daria certo na coleção kids rsrs

  • responder Bruna 31/01/2014 às 21:25

    Traís qual o valor desse short lindo da sara ? Beijos

  • responder Carol 31/01/2014 às 22:03

    Marina, eu também estou num caso de amor com esse óculos e agora ele ta me perseguindo, me deparo com ele em todo lugar, até aqui ahhahah! Não vou resistir tbm =P
    Bjos

  • responder Fernanda Aline Rodrigues 31/01/2014 às 23:07

    Amei as comprinhas meninas, Sá eu amei essa bolsa, encontrei aqui em Campinas, eu me lembro que esse tipo de bolsa era uma febre na minha adolescência, e agora tá super na moda de novo, eu quero!!!!

    • responder Sabrina Olivetti 03/02/2014 às 10:14

      Pois estou vendo esse modelo em tudo que é lugar. A Renner mesmo vai trazer um modelo igualzinho na coleção de inverno.
      bjs

  • responder Edna Yumi 01/02/2014 às 01:03

    Adorei a bolsa roxinha da Sá 🙂

  • responder Eluana 01/02/2014 às 09:36

    Me identifiquei muito com a sandália da seção infantil! Queria muito uma rasteirinha branca, procurei em várias loja e já estava pensando até em comprar um modelo que gostei na internet. Aí, na semana passada, encontrei uma da marca Klin, do jeitinho que eu queria!!!

  • responder Tatá 01/02/2014 às 12:45

    Ahh Marina, tb to apaixonada pelo Clubmaster, queria varias o modelo do oculos, tenho 2 modelos aviador.
    Sera que ele nao “sai de moda”, acho que não, ne ? O aviador nunca sai de moda…. O que vc acha ???

  • responder Priscila 01/02/2014 às 14:07

    Marina, nunca pensei em olhar na ala kids, mas depois dessa rasteira com certeza vou passar a frequentar hahaha

  • responder Mariana 01/02/2014 às 15:33

    adoro a zara kids! os sapatos não dão certo porque calço 37, mas vira e mexe arremato umas bolsinhas lá. hahahaha só amor!

  • responder Juli Azevedo 01/02/2014 às 18:34

    Então, Sá, “Quem é você, Alasca?” é um livro muito bom do JG, mas ainda prefiro A Culpa é das Estrelas.
    Já Ulisses eu nunca li, mas sei que não é fácil. Você já leu Odisséia, de Homero? Ele adaptou a história da viagem de Odisseu, que se passa em 24 horas. Vai pensando que você vai ter que ter uma boa dose de paciência, porque é considerado um dos livros mais difíceis de serem lidos.

    Bjins =*

  • responder Isis 01/02/2014 às 19:25

    Thais, sua tigela é linda!

  • responder Luana Mendes 01/02/2014 às 21:52

    Thais em Itapoá, que fofa! Eu sou de Joinville, então todo verão eu dou uma pulinho lá :*

    • responder Thais Marques 03/02/2014 às 10:27

      A praia é uma delícia, né? Adorei a semaninha que passei lá!

  • responder Ercilia 01/02/2014 às 22:02

    Então, Sá, eu moro em Natal(RN) e já morei no interior, no sertão, pode-se dizer. Eu acho que a gente se acostuma com o calor, sabe? Eu gosto de saia e vestido, mas uso calça a maior parte do tempo porque acho mais prático. Se for de algodão ou outro tecido natural, acaba absorvendo parte do suor, enquanto que, com a saia ou vestido, as pernas estão sempre molhadas. Não sei explicar direito, acho que, no fim, é só mais uma prova de como o ser humano se adapta às adversidades rs

    • responder Sabrina Olivetti 03/02/2014 às 10:08

      Se o inverno vier na intensidade deste verão, estamos ferrados por aqui.
      🙂

  • responder Mah 01/02/2014 às 22:07

    Sá realmente você mereceu a bolsa depois das calcinhas de vó…hahahhaha
    To sonhando com um rayban tmb, acho que vou acabar comprando um qualquer hora.

  • responder Juliana Lomba 01/02/2014 às 23:41

    Marina, de todas as compras a que mais gostei foi do óculos, pq a sua história é a minha! Haha! Na vdd, as questões que me impediram por muuuito tempo foram a dureza da vida universitária, mas papai foi tomado pelo espírito natalino (ou cansou de me ver suspirar, ainda mais agr q está tão em alta o modelo) e me mandou na loja pq ia me financiar! Sisplesmente, é lindo!!! Vai arrasar no verão!
    Meninas, parabéns pelo blog sempre lindo e com ótimas dicas!

  • responder Carol Bel 01/02/2014 às 23:57

    Sabrina, essa faixa de cabelo é muito diva! Tb comprei uma, parecida, na Pink Biju. Posta uma foto usando a sua faixa, please,! Bj

  • responder Tri Poderosa 02/02/2014 às 00:35

    Adorei todas as compras!
    Thaís, também estou in love com essa linha da Elséve!! É ótima mesmo!
    Sá, que graça a bolsa roxinha!
    Adorei a sandália da Marina da Zara Kids! Eu também calço 35 e nunca tinha me tocado de dar uma conferida por lá! Adorei!!!
    beijos
    http://www.tripoderosa.com

  • responder Sandra 02/02/2014 às 23:52

    Eu comprei uma faixa, parecida com a da Sabrina no Ali Express. hehehe
    Bjus

  • responder Michele Bdz 03/02/2014 às 08:21

    Geeeentemmmm… Morri com essa tigela de porcelana.. q coisa mais linda

    tb não sei mto bem para q usaria (talvez o mesmo q vc Thais)… mas compraria com ctza!

    • responder Thais Marques 03/02/2014 às 10:28

      Em loja de antiguidades tem várias! Fui no Mercado das Pulgas sábado e já fiquei de olho em outras…

  • responder Sylvia Aline 03/02/2014 às 09:43

    amei a sapatilha da Thaís e o short listrado da Marina. vocês tem bom gosto para compras

  • responder vanessa 03/02/2014 às 12:55

    Adorei as comprinhas,hehe.A sapatilha da Zara é bem fofa e parece ser confortavel, não é Sabrina?. E gostei da bolsa roxa, minha irmã comprou uma no mesmo estilo, na cor preta e já faz um tempo, usou e deixou encostada, se não me engano é da le postiche, “ganhei a bolsa de minha irmã”, só que por não ter o costume acho que fica estranho, será?. Beijo e desculpe o abuso.

  • responder Jéssica 03/02/2014 às 13:16

    Oi Marina! Então, estou louca pra comprar esse rayban, mas tenho medo de comprar em certos sites e não dar certo. Achei ótimo vc indicar esse site, Oculum, como confiável. Mas uma perguntinha, esse óculos é qual tamanho, 49 ou 51?! Pq o 51 deve ser grande né, masculino talves (?!). Deu certinho o tamanho em vc?

    Beijos e obrigada!

  • responder Bárbara 03/02/2014 às 13:46

    Thais, adorei a sinceridade do post. Ahh, e confesso que adoro essa linha da Loreal e o preço é excelente!

  • responder Fernanda Penido 03/02/2014 às 22:19

    Thais, vc achou este shampoo da L’Óreal Quera Liso melhor que os da linha de arginina?

  • responder Andréa 04/02/2014 às 00:20

    Thais diva do autocontrole. Curti!

  • responder Joana Gama Filho 04/02/2014 às 16:27

    Essa tigela de porcelana linda de morrer me chamou tanta atenção que tive até dificuldade de prestar atenção no resto do post rsrsrsrs Mas o short e a bolsa da Sá e os óculos da Marina também são desejo!

  • responder Miriã Andrade 09/02/2014 às 01:54

    Me apaixonei pela sapatilha da Zara da Thais! 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB