Most Wanted

Most Wanted Dezembro

09/12/2014

Esse Most Wanted é praticamente uma listinha de Natal! Alô, amigos e familiares, agora já sabem o que a gente anda querendo!

01. Spray Perfumado para Cabelos Arlésienne L’Occitane: Fiquei curiosíssima com esse lançamento da L’Occitane, inspirado na beleza natural e enigmática da mulher de Arles, cidade francesa próxima ao Mar Mediterrâneo. A combinação do spray perfumado para cabelos é de rosas, violetas e açafrão. Louca para cheirar!

02. Gillette Venus Breeze 2 em 1: Desde que a Sá voltou da Inglaterra com essa novidade, estou aqui me coçando para testar. Já sou fã da Gillette Venus, mas essa Breeze vem com o bônus de dispensar um produto para fazer a lâmina deslizar. Praticidade total!

03. Batom Viva Glam I MAC: Lembram que fui vendedora da MAC por um dia, em 01 de dezembro? Pois então, a ideia era promover a linha Viva Glam, que tem todo o lucro da venda revertido para apoio a portadores de HIV e pesquisas sobre a Aids. Os batons são lindos e me apaixonei pelo mais clássico deles, o Viva Glam I. Olhem como ficou nessa foto aqui, ó!

04. Spray Corporal Perfumado Bathina Benefit: Falei dele ontem mesmo, naquele post sobre como usar seu perfume favorito em diferentes produtos. Eis que está esgotado na Sephora, mas mantenho a esperança de que volte para eu colocar as mãos em um! O balm corporal Bathina é uma delícia e tenho certeza de que esse também deve ter um cheirinho ótimo.

05. Eau de Parfum Armani Sí: Hum, falando em aromas bons, me lembrei que quero muito o Armani Sí também! Ele é incrivelmente cheiroso, pena que tão caro! Mas quem sabe o Papai Noel não traz pra mim, né? Fui uma boa menina esse ano! hahahaha

01. Perfume Love Story, Chloé: Outro dia experimentei esse perfume e simplesmente AMEI. Não comprei na hora porque como vou viajar algumas vezes agora em dezembro, quem sabe não fica mais interessante comprar no Freeshop, né? Aguardem cenas dos próximos capítulos…

02. Velvetines, Lime Crime: Gente, ultimamente tenho visto tanta gente usando esses batons que minha curiosidade sobre eles, que já existia (afinal amo batom líquido que fica mate na boca) está ainda maior. Acho lindo esse vermelhão e um pink estilo Flat Out Fabulous.

03. Batom Siren, Pausa Para Feminices para Tracta: O batom foi inspirado na Kylie Jenner e achei que a cor ficou linda e versátil, queria testar!

04. Sorbet corporal Pamplemousse, The Body Shop: Vi outro dia essa ~nova modalidade de hidratante numa loja da The Body Shop e achei bem legal, mais leve – quero já esse de Pamplemousse, minha linha preferida.

05. Esfoliante Cabernet, Caudalíe: Já li muitas opiniões positivas sobre esse esfoliante e como adoro as coisas da Caudalíe, tô achando que esse vai ser o próximo produto deles que vou testar!

01. Sabonete Água de Coco L’Occitane au Brésil: Diz que estes sabonetes são inspirados no verão, sol, mar, calor e coisa e tal. Preciso dar uma voltinha no shopping para ver que cheirinho ele tem, mas já digo que a embalagem é uma gracinha!

02. BB Cushion Pore Control Laneige: Virei as lojas japonesas atrás desta maquiagem, mas acredito a Laneige seja coreana, porque não encontrei em lugar algum. Sempre que mostrava a fotinho no celular, as atendentes faziam carinha de que não conheciam ele. Este “cushion” é tipo um bb cream mas com embalagem diferentinha, com uma esponja para dosar melhor o tanto de produto que a gente passa no rosto.

03. Pingente de japonesinha Pandora: Mais um item que procurei e não encontrei nas férias. Nunca dei muita bola pros ~charms~ da Pandora, mas ganhei uma pulseira e resolvi levar a brincadeira para frente. Agora preciso ver se acho essa bonequinha por aqui, ela é fofa, né?

04. Água de banho Qual é a sua praia? Boticário: Li que tem aroma cítrico, isso já me basta! Quando passar por uma loja vou parar para testar e evr se é gostoso.

05. Esfoliante Corporal Frutas Vermelhas Natura: Sempre é bom dar um TRATO na pele, num é? Essa versão da linha Tododia deve ser cheirosa pra chuchu.

você pode gostar também destes posts

56 comentários

  • responder Raphaela Ribeiro 09/12/2014 às 18:17

    Marina!! Estou apaixonada pelo meu Pink Velvet da Lime Crime, cor, duração, são bem sequinhos…valeu a compra mesmo pagando o valor em reais!! Estou de olho nas cores Red Velvet, Utopia e Suedeberry…acho que você irá gostar tb 🙂

  • responder Márcia Daniella 09/12/2014 às 19:11

    Ganhei esse sabonete de água de coco e amei o aroma, Sá. Mas não achei que tem cheiro de coco, mas sim um cheirinho mais floral. A embalagem é mesmo linda!!! Marina, fiquei com vontade de experimentar esse esfoliante da Cauadalie só pela descrição que vc fez!!! E Thaís, essa cor do Viva Glam ficou maravilhosa em vc!!

  • responder Priscila 09/12/2014 às 19:23

    Sá, também estou nesse vício dessa pulseira. Nunca quis uma até ter uma…socorro! Hahaha

    • responder Lilian 10/12/2014 às 09:28

      O problema são esses que esses berloques custam um rim, né?! mas são lindinhos mesmo!!!

    • responder Sabrina Olivetti 10/12/2014 às 10:29

      Hahahahahaha, me identifico. 🙂

    • responder Sylvia Aline 10/12/2014 às 10:57

      eu quero a pulseira, mas não compro porque senão haja dinheiro para os berloques

    • responder Márcia Daniella 10/12/2014 às 15:36

      Tenho uma life e sei como é. Minha sorte é que tenho ganho berloques de familiares e amigos em todas as datas comemorativas. Só assim to conseguindo encher a pulseira, rs, rs

  • responder Pedro 09/12/2014 às 19:43

    É… Laneige não é vendida no Japão. (Em free shop é que geralmente tem, mas também não sei se nos do Japão).

  • responder Jade 09/12/2014 às 19:45

    Também fiquei curiosa por essa Gillette Breeze. Quando a Venus que tenho ficar ruim, vou procurar essa.
    Marina, amei o Siren! Comprei num impulso na hora que vi o post do PPF e não me arrependi! É matte, é cor de boca, é lindo! hahaha
    E Sabrina, também sou dessas, se tem cheiro cítrico, já quero!

    • responder Sylvia Aline 10/12/2014 às 10:59

      já procurei essa Gilette, mas aqui ainda não tem. estou super curiosa

  • responder Carla Cristina Santos 09/12/2014 às 20:04

    Eu tô super de olho nesses Velvetines, Marina! Eu comprei os batons líquidos da Dailus, que são uma versão baratex… Gostei muito! Agora me animei pra investir nos lime crime!

    Ah, e agora tbm quero um batom Viva Glam I, Thais! Poderia ter ficado sem essa HAHAHAHAH

  • responder Dany Stacy 09/12/2014 às 20:44

    Se fosse pra eu comprar alguma coisa dai, só teria condições de comprar as coisas da Boti e da Natura. kkkkk
    E to torcendo muito pra vocês ganharem isso tudo de natal.

  • responder Aline 09/12/2014 às 20:45

    Sá, eu vi esta bonequinha japonesa no site da Pandora, eles vendem online ????????

  • responder Aline 09/12/2014 às 20:47

    Não seria de bom onde vieram estas exclamações, kkkk
    É uma afirmação, eles vendem online 😉
    Bjs

    • responder Lilian 10/12/2014 às 09:30

      kkkkk…a tá, então desculpe eu…kkkk

    • responder Sylvia Aline 10/12/2014 às 11:00

      já vi vários comentários com interrogação onde era para ser um desenho ou algo assim

  • responder Fernanda Penido 09/12/2014 às 21:17

    Adorei as escolhas da Thais! O Sí é realmente maravilhoso!!!

  • responder Isabel 09/12/2014 às 23:08

    Meninas, alguém conhece um dupe do Viva Glam III? É um ameixa amarronzado liiindo! Dicas, please!

  • responder Geórgia Cabral 09/12/2014 às 23:25

    Gente, que liiindo esse Viva Glam! Não o conhecia!
    Eu to desejando tanta coisa nesse mês, quero ver se me dou um perfume e um bom kit de pinceis de Natal… vamos ver, vamos ver…

  • responder Miriã Andrade 09/12/2014 às 23:54

    Me empolguei com os produtinhos da L’Occitane, o Spray Perfumado para Cabelos Arlésienne e o sabonete de água de coco me deixaram curiosa! 😉

  • responder Gabi Tolomeli 10/12/2014 às 08:22

    O esfoliante de frutas vermelhas da Natura que a Sabrina quer é divino!

  • responder Michele Bdz 10/12/2014 às 08:37

    Fiquei curiosa com essa Água de banho do Boticário..

  • responder Kerol Santos 10/12/2014 às 08:38

    Sá, sobre o berloque, sei que tem vários sites e insta que vendem berloques bem diferentes. Se você não quiser um da Pandora mesmo, é uma possibilidade procurar os outros.
    Também estou interessada no esfoliante da Natura 🙂

    Beijos! adoro vc

  • responder vanessa 10/12/2014 às 08:57

    Me interessou o esfoliante de frutas vermelhas e essa agua de banho do boticário, sem falar que achei a embalagem linda. Sabrina,no tem nada a ver o assunto,mas comprei semana passada o protetor labial da bepantol. Bom fim de ano a todas vcs.

  • responder Ane Caroline 10/12/2014 às 09:26

    Eu passei o ano todo só gastando com materiais de construção, cortinas, coisas de decoração e esse mês que é meu niver me presenteei com duas coisas que eu tava querendo muito, a paleta de blushes Cheeky sweet spot box da benefit e a paleta de batons/blushes cremosos How ‘Bout Them Apples? da The Balm que uso apenas como batom, to apaixonada.
    Fiquei desejando esse esfoliante da Natura Sabrina, deve ser cheiroso né…

    Beijos divas…

    • responder Sabrina Olivetti 10/12/2014 às 10:24

      Que presentões, Ane!
      E parabéns pelo aniversário.
      bjs

    • responder Sylvia Aline 10/12/2014 às 11:01

      Ane, também estou assim, comprando um monte de materiais de construção e me contendo nos produtos que quero

    • responder Ane Caroline 10/12/2014 às 13:04

      Minha diva Sabrina me desejou parabéns!!!!! Ganhei meu dia… Vc é muito fofa, muito obrigada!
      Essa paleta da The Balm Sabrina é linda demais, comprei na The Beauty Box do Barigui, dá uma olhada se puder, certeza que vc vai curtir… e da Benefit me surpreendeu viu, a embalagem é tipo latinha, toda desenhadinha, os blushes são tamanho bom, o cheiro incrível… muito fofa mesmo…
      Beijos

  • responder Lilian 10/12/2014 às 09:36

    A Marine me deixou bastante intrigada com o batom Midimauve da MAC e agora quem sabe encontramos um irmãozinho mais barato….vamos pesquisar…..
    Sabrina, também comprei uma pulseirinha life, só que da Vivara, e meus olhos brilham sempre que vejo um berloque novo, mas tem que cuidar porque acho que são carinhos…Ganhei no mês passado da Sephora um BBcream compacto da MAC, item promocional nas compras realizadas na loja, e A_M_E I, tem um efeito muito sutil mas que faz TODA diferença!!!

  • responder Paola Alves 10/12/2014 às 10:26

    Thais, porque esse perfume é tão caro? HAHAHAHAHAH To querendo um que custa 400 e já achei um facada, imagina esse qe custa 700? :O
    Marina, eu tenho esse Lime Crime e SÉRIO, é muito amor! Compre, compre, compre! <333333 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Sylvia Aline 10/12/2014 às 10:56

    gente, agora eu to querendo todos esses produtos também

  • responder Thais Barros 10/12/2014 às 11:37

    Sá, a Laneige é coreana sim.
    Esse produto é bem legal mas nada de espetacular, só a embalagem que chama a atenção mesmo. Tem um BB da Marca IOPE que tem o mesmo sistema e é mais em conta que o da Laneige, dá uma olhada no eBay que é certeza encontrar!

    :*

  • responder Denise 10/12/2014 às 12:09

    Acho que só eu que considera este Spray Corporal da Benefit supervalorizado. Não vi graça nele, nem cheiro, nem aparência na pele. Uma pena: li tantos elogios que pensei que ele ia mudar a minha vida. rs.
    bjs

  • responder Fernanda Gabriela 10/12/2014 às 15:20

    Fiquei bem curiosona nesse BB cream diferentão. Ah e é tanta coisa na minha wishlist de dezembro que li esse post rápido rapidíssimo para ver nada mais entra nela. kkkkk

  • responder flavia 10/12/2014 às 16:40

    Os velvetines são as coisas mais lindas do mundo. Só considero um pouco difíceis de fazer o formato da boca, mas isso porque sou newbie de maquiagens, hehe. O red velvet, qdo uso, sempre tem alguém perguntando que batom é esse. Ele me acompanha há um ano e meio e continua ótimo, sem ressecar nem nada.
    O próximo vai ser o suedeberry, que é surreal de tão lindo.

  • responder Beauty Terapia 10/12/2014 às 17:05

    Meninas, tenho pelo menos um de cada lista!! Thais o Viva Glam I é meu vermelho favorito… Adoroooooo!!! Marina, O Chloé é puro amorrrr!! Sáaa, esse sabonete de água de coco é tudo de bom!! Pode apostar…

    http://www.beautyterapia.com.br

  • responder Giovanna 10/12/2014 às 18:41

    Sá, eu tenho o BB cream da Laneige e, matando sua curiosidade, ele é sim bem bom, mas fica ~sambando~ na pele (em compensasão, se assentar com um pó – eu uso o MSF da MAC – dura muito bem) Eu, que tenho pele normal/sensível, achei super hidratante (ideal para o outono seco daqui do Kansas, mas não sei se ele se comportaria bem na humidade do Brasil). Me lembra uma “versão BB Cream” do Fake Up, da Benefit.

  • responder Giovanna 10/12/2014 às 18:42

    Opa! Compensação*

  • responder Blog Alto Estilo 10/12/2014 às 22:56

    Amei Amei Amei … Arrazaram na escolha …. Sensacional

    http://blogaltoestilo.com/

  • responder Bárbara 10/12/2014 às 23:39

    Passo o ano inteirinho vendo coisas aqui no blog e desejando infinitamente, e quando está perto do meu aniversário e natal as pessoas me perguntam o que quero e não lembro de nada. Vou começar a anotar minha listinha durante o ano, mas já vou aproveitar esse post para colocar alguns produtinhos na lista.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Polyana 10/12/2014 às 23:56

    Pode desejar a lista das três?! 🙂 A grana já está tão curta que só ta dando para comprar os presentes dos outros 🙁

  • responder Mariana Portella 11/12/2014 às 16:59

    Sá no lugar desse bb cream tu devia ter comprado o CC CREAM AURA COLOR CONTROL CREAM DA FACE IT, que é maravilhoso e a embalagem é tipo assim mesmo!

    beeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

  • responder Ninna 11/12/2014 às 20:59

    Thaís, também fiquei curiosíssima para testar essa Gillette! Ainda não vi por aqui, mas pretendo comprar assim que achar, é maravilhosa a ideia de dispensar produto para as lâminas deslisarem!

  • responder Roberta Martins 12/12/2014 às 20:02

    Olá!!Tudo bem?
    Bastante curiosa para usar a Gillette.Por enquanto não encontrei…
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Bruna Macedo 12/12/2014 às 22:12

    Oi Sabrina! Eu acabei de voltar do Japão e da Coréia também, estou apaixonada por esses países, com certeza quero voltar! Se quiser comprar cushions bons e baratos não tem pra ninguém os coreanos são os melhores! Compre o da etude house, eu comprei e é maravilhoso! Vende no ebay e descobri recentemente no site http://www.etudehouse.com que fazem entregas para o Brasil! Espero que goste! um bjo!

  • responder Blog Pras Meninas 13/12/2014 às 16:15

    Excelente as escolhas.

  • responder Roberta Dobrowoski 14/12/2014 às 20:04

    Thais, recebi na Glambox essa gilete e to apaixonada! Realmente não precisa de sabonete, ela desliza na pele.
    Sá, o cheirinho desse sabonete de Água de coco deve ser uma delícia!
    Marina, esse perfume da Chloé deve ser tudo de bom mesmo!!!

  • responder Ariane 15/12/2014 às 14:10

    Essa versão do perfume da Chloé deve ser uma delícia, vou atrás para experimentar. Desejei também o esfoliante da Natura e o da Caudalie (esse último não é muita certeza que vou comprar, por motivos de preço alto hihihi..) e o sorbet da Body Store (ainda não comprei nada de lá até agora!!). O velvetines também estou ficando muito tentada, pena que não tem ainda no Brasil.

  • responder Amanda Andrade 15/12/2014 às 20:16

    Thaís faço de sua lista, minha lista! Heheh

  • responder Paloma 17/12/2014 às 11:44

    Também tô louca por esses Velvetines da Lime Crime e pelo batom Siren! Amei que a Bru se inspirou na cor da foto e não na cor que a Kylie realmente usa para fazer o batom.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB