Queridinhos do momento

Queridinhos de Novembro

13/12/2014

Opa, opa! Por uma ~falha técnica, os queridinhos do mês saíram antes do que deveriam. Mas agora sim: aí vão os produtos que mais gostamos de usar em novembro! Vejam só o que bombou na nossa necessaire:

Passei o mês todo viajando e fui realista.  Sabia que ia pirar o cabeção nas compras então nem entupi a mala de cosméticos e maquiagens na ida porque sabia que eles iriam apenas fazer um passeio em terras estrangeiras. Estes foram os poucos itens que levei e que usei todo santo dia no mês que passou.

Blush Idolize Me Smashbox: Rosa claro e com um quê de antigo. A pigmentação é boa e me deixa com um arzinho de “só me alimento com frutas e verduras”.

BB Cream Latika: Eta produtinho bom, viu! Desbancou minha base YSL no lugarzinho dentro do necessaire de viagem. Gosto da cobertura, do acabamento natural e da praticidade da embalagem que não é grande demais.

Corretivo Nars: Tem uma textura um tantinho seca, mas a cobertura é bem boa. Na viagem acabei comprando a versão cremosa dele e acabei gostando mais. Mas não poderia deixar de citar o bonitão por aqui!

Máscara para cílios Noir Couture Volume Givenchy: Gosto porque deixa meus cílios curvados, alonga e dá volume, tudo de uma vez só. O único lado ruim é que é meio chatonilda de tirar. Mas os óleos demaquilantes japoneses que eu TIVE QUE COMPRAR, cof cof cof, tão ai pra isso.

Batom Mystical MAC: Tem aquela corzinha Sabrina, sabe? Meio rosa-cor-de-boca-neutra-minha-boca-é-assim. Gosto dessa versão porque é bastante hidratante, então já faz as vezes de um balm também.

Lipbalm EOS: Contei que comprei alguns desses balms no nosso post de comprinhas do mês, lembram? Achei muito bons, são hidratantes sem serem melequentos (ou seja, rola passar batom mate por cima numa boa) e o cheirinho ainda é uma delícia.

Soie Liquide, Schwarzkopf: Essa é a segunda vez que coloco esse produto aqui e digo que vai ter resenha, mas dessa vez é verdade: ela entra domingo por aqui hahaha. O meu já está na metade e eu uso direto desde que cheguei – ele é um spray capilar meio que multi-uso, dá para usar nos fios úmidos ou secos e ele ajuda a reparar as pontas e desembaraçar.

Batom líquido Sapatilha, Dailus: Ultimamente, nas fotos em que estou usando batom escuro, muita gente me perguntou qual cor era – era sempre essa, o Sapatilha. Esse batom é meu preferido dentre os tons mais fortes ultimamente, lindo e a cara do inverno (sei que aí vocês estão curtindo um verão, mas eu aqui estou no frio, então pode, né?!).

Máscara de cílios Perversion, Urban Decay: Melhor máscara de cílios que já testei nos últimos meses – e olha que testei várias boas. Deixa os cílios enormes e dá um volume muito bom, para mim é perfeito.

CC Cream capilar Vizcaya: Esse eu comecei a usar há pouco tempo e gostei bastante – é um leave-in que me lembrou o UniqOne, achei leve nos fios e eficiente ao mesmo tempo.

Bioré UV Aqua Rich: Desculpem a insistência, mas esse protetor solar japonês é meu companheiro de todo dia! Muito leve, com ótima absorção e nada de oleosidade pro rosto. E a Sá linda ainda me trouxe mais um de viagem! <3

Espuma para Limpeza Diária das Pálpebras e dos Cílios Frex Clean: Parece engraçado esse produto, né? Mas ele, na verdade, é um demaquilante para a região dos olhos. Uso muito em viagens porque, com a válvula pump, não há perigo de vazamentos. A espuma tira com dignidade máscaras (mas não à prova d’água), lápis, sombras e delineadores.

Óleo Nutritivo para Unhas e Cutículas L’Occitane: Falei no Queridinhos do mês passado que estava usando o creme com karité, mas o óleo também entrou na minha rotina de cuidados com as unhas. Ele é moleza de passar e adoro disfarçar cutículas crescendo com a aplicação!

Light Reflecting Setting Powder Pressed NARS: Muito bom para finalizar a maquiagem. Com textura hiper fina, o ajuda a segurar a oleosidade por mais tempo e ainda dá um acabamento acetinado à pele do rosto.

Body Balm Bathina Benefit: Não podia deixar de colocar o Bathina aqui, né! Tenho usado muito, na maior vibe Beyoncé! hahahaha O cheiro, como já disse, é absolutamente delicioso. O brilho fica discreto e chique.

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Cami 12/12/2014 às 18:41

    Cadê os queridinhos da Thais??? Só pra mim não tá aparecendo?

  • responder Priscila 12/12/2014 às 18:57

    Thais, cade os seus queridinhos??

  • responder Debora Orikassa 12/12/2014 às 19:05

    Sabrina, será que você poderia fazer uma resenha do BB cream da Latika, ele é melhor que o da L’oreal? Pq eu tenho a cor clara e ficou tipo alaranjado, hehe Sou oriental mestiçada haha e meu rosto é meio indefinido, mas muito oleoso.
    E cadê a Thais? 😀
    Sucesso meninas!

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 11:26

      Não se compararam, Debora. O da L’Oreal é seco e opaco. Já o da Latika tem textura de pele, meio “brilhante”.
      bjs

  • responder Paola Alves 13/12/2014 às 19:00

    Adorei os queridinhos de vocês! To louca pra testar esse BB cream da Latika de taaaaaaanto que todo mundo fala =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Márcia Daniella 13/12/2014 às 19:25

    Sá, to morta de curiosidade de testar esse BB Cream Latika, mas não acho nem a pau aqui na minha cidade, uma pena. Marina, graças a sua sugestão de que o produto é ótimo já encontrei meu Dailus pro preferido: Plié! Cor linda! E Thaís, pode elogiar esse Bioré edição especial de rosas! Consegui comprar recentemente e to amando!

  • responder Roberta Martins 13/12/2014 às 19:34

    Olá!!Ainda não usei nenhum produto que compõe a lista dos queridos.
    Quem sabe algum dia tenha essa chance…
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Fernanda Gabriela 13/12/2014 às 20:06

    Queria muito testar esse bb da latika, mas os beges claros nacionais me decepcionam mto e só vi pra vender on line e nao vou arriscar. :/ . E vou comprar esse Biore pq não dá mais vcs me compraram! Kkkkk

  • responder Fernanda 13/12/2014 às 20:22

    Oi, meninas! Estou louca pra usar esse BB cream Latika! Mas tirem uma duvida vocês que já usaram… Ele é meio alaranjado? Porque a minha pele é BEM branca, mas é puxada pro rosa, e todo santo produto de rosto com cor que eu compro me deixa laranja :((((

  • responder Mah 13/12/2014 às 20:53

    Eu não tenho o bioré de rosas, mas a versão original também ando usando diariamente, muito bom.
    Não consigo achar esse bb cream da latika mas queria tanto!

  • responder ágatha freires 13/12/2014 às 21:19

    Vou entrar pra lista de pedidos da resenha do bb cream latika! Haha
    Não consigo achar esse batom da Dailus de jeito nenhuuuum. Alguém sabe onde achar no RJ? 🙁

  • responder Natália 13/12/2014 às 22:21

    Sou super curiosa pra testar as máscaras da Givenchy, mas são tão caras que rola um desânimo… 😛

  • responder Maria 13/12/2014 às 23:07

    Meninas, tenho ima sugestão de post! Um 3 em 1 dos ultimos livros q vcs leram e curtiram. Bjos

  • responder Annelise 14/12/2014 às 02:45

    Marina, você consegue usar o sapatilha normalmente? O meu mancha e esfarela tudo, e a cor é tão linda! 🙁

    • responder Verônica 14/12/2014 às 09:01

      Tenho esse mesmo problema!:(:(:(

    • responder rafaella 14/12/2014 às 10:57

      Tá passando muito não? Não tenho ainda (esperando o meu chegar),mas Vi em alguns sites que só dá pra passar uma camadinha só. se ficar passando,passando craquela mesmo. Tenta também passar camada fina de base (o restinho do pincel) e depois um tiquinho de lip balm e por fim o batom sapatilha.

  • responder Tatá 14/12/2014 às 09:49

    Adoro os queridinhos do mês !!! E esse BB cream da Latika entao, ganhou uma viagem sozinho para o Japão ?!!! Deve ser bom mesmo !! Agora estou convencida de vez !! Vou em busca dele com mais empenho agora !!!
    Marina, acho que vc não fez post do rímel da UD , ne ?? Tem alguma foto com vc usando ele ?? é fácil de tirar ?

  • responder rafaella 14/12/2014 às 10:53

    Querendo o BB da Latika. Olha tudo que a Sabrina fala que é bom eu já tô querendo! Gente foi assim com o Roc Minesol e não me decepcionei.Credibilidade total viu dona Sá, pq sou oleosa como vc!rsrsrsrs bjs às minhas tres mosqueteiras divas!

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 11:15

      Oi Rafaella
      Eu gosto de base que não deixa minha pele mate ou opaca, por isso não sei se toda menina de pele oleosa vai gostar dele.
      🙂

  • responder rafaella 14/12/2014 às 10:58

    Sá, faz duelo com Latika e Lóreal? plis!bjs gata

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2014 às 11:14

      Não se comparam, Rafaella.
      O da L’Oreal é seco e mate. O da Latika tem “brilho” de pele natural.
      bjs

  • responder Polyana 14/12/2014 às 11:10

    Tô de olho nesse batom sapatilha faz tempo. Só não fui na loja ainda pegar o meu 🙂 também gosto muito desse balm da sua eos. Tenho de vários sabores e todos são ótimos. Esse bb cream da latika tá na boca do povo né? Bem famoso já 😉

  • responder Vanessa 14/12/2014 às 11:50

    Ai meninas, to arrasada!! Comprei o biore milk e o aqua rich mas nenhum deu certo pra mim :(. O oléo removedor do milk adicionou um pouco de oleosidade a minha pele e com o aqua minha pele fica oleosa rapidinho… Vou comprar a espuma de limpeza pra ver se consigo usar o milk..

  • responder Jade 14/12/2014 às 12:42

    Marina, vc pode fazer resenha desse CC cream capilar?
    E Sabrina, tb fiquei curiosa pelo BB cream da Latika =)

  • responder Dany Stacy 14/12/2014 às 13:45

    Esse CC Cream capilar Vizcaya, será que vende no Brazel?

  • responder Julia Xavier 14/12/2014 às 16:06

    Adorei os queridinhos, fiquei com vontade de testar vários itens.

  • responder Elisa reis 14/12/2014 às 16:44

    Marina, como você aplica o sapatilha? Tenho ele e ainda não conseguir usar…ele mancha todo e se aplico outra camada pra uniformizar ele fica muito grosso!!

  • responder Francys 14/12/2014 às 18:18

    Também tenho problemas com a aplicação do sapatilha… Não é questão de craquelar, mas de manchar, não ficar uniforme. Tenho várias outras cores do msm batom líquido, mas o problema só acontece com essa cor. A vermelha ballet, por exemplo, é ótima pra passar.

  • responder Roberta Dobrowoski 14/12/2014 às 19:42

    Adorei os queridinhos do mês de vocês, gurias!!!

  • responder Miriã Andrade 14/12/2014 às 20:25

    Ah como eu desejo esse BB Cream Latika, está na minha wish list! 😉

  • responder Bárbara 14/12/2014 às 23:14

    Essa lista está boa demais. Fique curiosa por vários produtinhos…hehe.

  • responder Michele Bdz 15/12/2014 às 08:13

    O batom líquido da Dailus é maravilhoso!!

  • responder Sylvia Aline 15/12/2014 às 09:15

    eu nunca vi um produto específico para lavar pálpebras e cílios

  • responder Kariny 15/12/2014 às 10:43

    Ainda não vi no blog uma resenha do sabonete em barra da vichy, ele é um grande concorrente no effaclair, mas não sabemos qual é o melhor!

  • responder Letícia Lumi 15/12/2014 às 10:54

    Esses dias adquiri dois batons da Dailus, o Jetés e o Sissone! Tô louca pra comprar o Sapatilha, mas não acho aqui na minha cidade :/
    Sá, poderia fazer um post sobre esse BB Cream né?? Quem sabe me animo e me dou de natal? hehehehehe

  • responder Lilian 15/12/2014 às 10:57

    Esse BBcream tem aparecido tanto por aqui que estou ficando bem curiosa……#pensandoseriamente

  • responder Claudia 15/12/2014 às 11:18

    Já vi que os protetores da Bioré conquistaram mesmo vcs! Mas além dos faciais, alguém já testou algum corporal, pra contar se é igualmente sequinho??

  • responder Fê R. de Souza 15/12/2014 às 11:29

    Oi meninasssss!
    Sá, esse BB Cream transfere muito? Me irrita um pouco usar BB por isso sabe, deixar a roupa manchada.
    Thá, esse creme de mãos tira o brilho do esmalte?
    Má, eu estou AMANDO esses batons da Dailus! Comprei 03 – um vermelho, um rosa bafo e o nude, e vivo com eles agora! Tks pela dica. :*

  • responder Fernanda Penido 15/12/2014 às 11:38

    Adorei o queridinhos de novembro da Sá, quase um kit de make básica para viagens!!! #ficaadica

  • responder Raphaela Ribeiro 15/12/2014 às 11:43

    Adorei os produtos meninas!!! Thais, esse po da Nars é semelhante ao blot da Mac??
    Vc achou melhor?? Bjooss

    • responder Thais Marques 16/12/2014 às 14:43

      É muito parecido, com a diferença de que o Blot tem um tiquinho de cor, mas é fininho também. Pode apostar em qualquer um deles sem medo!

  • responder Ariane 15/12/2014 às 14:38

    Sabrina, eu ainda estou desejando muitooo um batom que seja da linha Alluring Aquatic, da Mac, essa cor é a que eu mais quero, ainda vou conseguir um para chamar de meu!!
    Marina, já vi esse CC Cream da Vizcaya e fiquei tentada a comprar, mas não gosto muito dessa marca, já usei um xampu para cabelos oleosos e não gostei, mas se esse lembra o Uniq One e pelo que eu me lembro é mais em conta, vou ver se arrisco..

  • responder Geórgia Cabral 16/12/2014 às 02:33

    Vou ter que comprar esse BB cream pra testar… Não tá dando isso de só ouvir elogios e eu não poder falar nada hauhuah
    Sá, vai sair resenha do corretivo? Muito me interessa!

  • responder Paloma 17/12/2014 às 11:41

    Queria tanto esse Mystical! Pena que era edição limitada e eu não consegui comprar 🙁 Fiquei curiosa com o CC Cream da Vizcaya, curto bastante a marca.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB