Queridinhos do momento

Queridinhos de agosto

04/09/2014

Oba, o fim de ano está quase aí! Exagero? Que nada, faltam menos de 4 meses! Enquanto as férias e o verão não chegam, deem só uma olhada nos nossos produtos queridinhos de agosto:

Batom Sissone, Dailus Pro: Mostrei esse batom tem poucos dias por aqui, é um daqueles que vem nessa embalagem de gloss e daí quando você aplica ele fica mate nos lábios. Acho que ele deixa uma aparência aveludada bem bonita e a cor é super básica, tenho usado muito.

Máscara de Cílios Maximize Your Lashes, Eudora: Fazia um tempinho que eu estava notando um certo frenesi em torno dessa máscara, tanto que fui procurar e não achava em loja nenhuma! O negócio estava totalmente esgotado – por sorte consegui achar no Mercado Livre e comprei. Vai ter resenha logo logo, mas já digo que achei incrível.

Blush Sea Me Hear Me, MAC: esse blush é dessa coleção fofa do fundo do mar, com embalagens que têm gotinhas. Amei o fato de ele ser um tom meio inusitado, é tipo um rosa queimado, bem bonito e universal, acho que combina com a maioria dos tons de pele.

Fluído para Escova Eudora Siàge: Perdão por colocar dois produtos da mesma marca entre meus preferidos do mês, mas fazer o quê, foram os preferidos mesmo. Tenho esse produto faz tempo mas por alguma razão eu tinha esquecido de testar. Comecei a usar outro dia e AMEI, achei que faz muita diferença, achei que ajuda bem a secar meu cabelo e deixá-lo com menos frizz.

Hidratante Corporal Aguapé, L’occitane Au Brésil: Meu hidratante corporal preferido de ultimamente, o da linha DermaSeries, da Dove, tinha acabado e resolvi usar esse de Aguapé, da L’occitane. Amei também, o cheirinho é um floral bem suave e achei que hidrata muito bem a pele.

Hidratante corporal Bouquet de Tulipa Eudora: Gostei do cheiro suave de flores e da não melecância dele. O aroma não é aparecido, então não precisa se preocupar em incomodar os coleguinhas – e a pele fica macia depois de usar.

Batom Mystical Alluring Aquatic MAC: Lembra que comentei que não tinha me aguentado com a lindeza destas embalagens? Estou usando demais essa cor de boca que arrematei.

Hidratante com FPS Hidradeep: Sou bastante crítica com os produtos de pele, mas este me conquistou. A resenha completa dele está aqui.

Hidratante antissinais Astalift: Quem já viu meu vídeo no YouTube já sabe do amor recente por este produto. Ele hidrata e deixa minha pele vistosa. Estou na dívida de uma resenha completinha dele.

Paleta Naked: Olha a marmelada! Quem não ama a Naked, não é? Tenho ela faz um tempão e é minha paleta de sombras preferida da vida. Ultimamente só estou usando ela.

Lápis Pearlglide Intense Eye Liner Petrol Blue, MAC: Ressuscitei esse lápis numa arrumação recente e tenho curtido usar naqueles dias de preguiça, em que a gente precisa se arrumar mas não quer ficar um tempão fazendo isso, sabem? A cor é linda, um azul metalizado. Tem post da Sá sobre ele aqui!

Batom Flat Out Fabulous Retro Matte, MAC: Ok, sei que estou sendo MONOTEMÁTICA, mas esse batom é tão amor… <3 Fica lindo agora no inverno, especialmente com um delineado gatinho (ou até com o lápis citado aqui em cima – azul + rosa é sucesso!). Continua esgotado, mas a Marina mostrou um gêmeo baratex dele aqui.

Hidratante Recuperação Intensiva Repairing, Vasenol: Pernas, pra que te quero! Credo, as minhas vivem ressecadas por causa do frio. Um bom aliado é esse hidratante da Vasenol, sem fragrância e bem potente. Minha resenha está aqui.

Regenerador Labial Bepantol Derma, Bepantol: Outro ótimo aliado para combater a pele seca no frio é o Bepantol Derma, que foi lançado recentemente aqui no Brasil. Passo nos lábios antes de dormir e ele ajuda muito na regeneração do local! Resenha da Sá aqui.

Pincel Kabuki F21, Maria Margarida: E, pra finalizar, um acessório que eu não usava havia tempos, até me viciar novamente: pincel kabuki! Ele serve para passar pó e esse da Maria Margarida é fofinho e grandão. Nunca apareceu em post por aqui, mas nesse link dá para ver tudo o que já falamos sobre os pincéis da marca!

você pode gostar também destes posts

46 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 04/09/2014 às 18:15

    Toda vez que vou por a data em alguma coisa me dá um treco quando escrevo “setembro”!!! Daqui a pouco estaremos no post de favoritos 2014 #desesperacdd kkkkk
    Me identifiquei super com vc Sabrina favoritando a Naked. É MUITO amor envolvido.
    Comigo tb since 2012.

  • responder Priscila 04/09/2014 às 18:39

    Esse post é um problema para mim (e para meus dinheirinhos) hahaha

    • responder Mirella 04/09/2014 às 20:58

      Tem toda razão hahaha

    • responder Polyana 06/09/2014 às 10:27

      Concordo meninas rsss

    • responder dany stace 07/09/2014 às 17:35

      Verdadeeeeeeeee kkkkkkk

  • responder Manu 04/09/2014 às 19:08

    Sabrina, você usa make vencida? Comprei a Naked 3 e na embalagem diz que só vale um ano… O que diz na sua? Gostaria que o CDD fizesse uma matéria sobre validade dos cosmeticos. Cada um diz uma coisa…

  • responder Edna Yumi 04/09/2014 às 19:56

    Dos preferidos da Marina, eu tô amando essa máscara da Eudora e a minha já tá no finzinho a única reclamação que tenho dele é que dá uma carimbada depois de algumas horas, mas dá para resolver isso, da Sá eu tô paquerando o batom dessa linha só que o Enchanted One e tô bem interessada nesse antissinais, já da Thais esse FOF tbém usei muito e esse Vasenol até meu marido sequestrou ele por não ter cheiro, coisas de macho hehe, tbém usei muito esse mês o hidratante Neutrogena pele extra seca(ótimo), batom matte Boca II da Tracta, e um paleta, a Rio Sixties da Make B super linda puro luxo que ganhei daqui das linda Divas tempos atrás 🙂

  • responder mel suconic 04/09/2014 às 20:04

    Olá meninas!!

    Sobre o regenerador labial bepantol, qual a diferença entre ele e a pomada? Tenho a impressão que é tudo a mesma coisa, só muda a embalagem.

    Bjus

  • responder Bárbara 04/09/2014 às 20:04

    Meninas… quanta coisa boa. Amo esse post!

    Marina, imagino que a vida nova está uma loucura, mas quando der faz um post sobre esse fluido da Eudora. Fiquei bem curiosa!

  • responder Paloma 04/09/2014 às 21:02

    Tô louca pra testar alguns produtos dessa linha Siage da Eudora, vi inúmeros comentários positivos sobre e o mesmo vale para o rímel. Queria muito esse batom Mystical, será que volta pro site em breve? E adorei esse lápis azul, muito belo, amo lápis e sombra azul.

    • responder Sylvia Aline 05/09/2014 às 14:53

      dá uma olhada nos lápis azuis da Quem Disse Berenice?, eu tenho e são lindos

    • responder Paloma 05/09/2014 às 23:39

      Eu também tenho! Gosto muito.

  • responder Juliana 04/09/2014 às 21:34

    Passei na MAC do Mueller hoje e eles tinham os batons da linha Retro Matte, Thais!

    • responder Thais Marques 05/09/2014 às 13:07

      Que maravilha! Boa notícia!

    • responder Lilian 05/09/2014 às 15:41

      ouvi falar que o substituto do FOF vai ser All fired Up, que é um cereja lindérrimo. Pensem nisso!!!

  • responder Késya 04/09/2014 às 22:01

    Poxa, adoro o blog e toda vez que vejo o mesmo erro comento aqui. FLUIDO = tem o sentido genérico de “líquido”. FLUÍDO = particípio do verbo fluir (“correr, transcorrer”), formado da mesma maneira que caído (de cair) e saído (de sair).
    Na embalagem tá fluido e mesmo assim escreveram fluído ):

    • responder Lilian 05/09/2014 às 11:21

      O.o
      Alguém mais aí observou esse erro que é muito relevante? ou todo mundo entendeu que é um líquido que escorre?kkkk
      Uma dica para evitar esse problema é substituir, na próxima vez, a palavra por gosmento. Não tem erro!!!

    • responder Sylvia Aline 05/09/2014 às 15:05

      Lilian, ri muito com a sua resposta e concordo com você

    • responder dany stace 07/09/2014 às 17:41

      Idiot Detected!
      Menina quem se importa, já que tu gosta tanto de corrigi os outros vai ser porefossora de português

  • responder Nathalia Lyra 04/09/2014 às 22:13

    Estou doida para testar esta máscara da Eudora! Adoro cílios de boneca!

  • responder Roberta Martins 04/09/2014 às 22:31

    Olá!Tudo bem?
    É verdade,já Setembro!
    Cuidar do rosto,hidratar o corpo e os lábios sempre…Sem esquecer
    da maquiagem e dos cabelos.Muito para se fazer,mas,compensa para
    sentir-se bem.
    Beijos!
    Roberta.

  • responder Paula Carolina 04/09/2014 às 23:13

    Amo o fluido para escova da Eudora, apesar de quase nunca fazer escova no cabelo. Mas como não fico sem secar sempre aplico ele..ajuda demais!!!

  • responder Márcia Daniella 05/09/2014 às 09:05

    Pra mim, o post ta aparecendo desformatado, sem as fotos dos produtos da Sabrina. Aconteceu com mais alguém? De qualquer forma, é o post que mais adoro. Como sou a louca do lápis, já to super curiosa por esse que a Thaís amou 😉 Tambem fiquei bem interessada em sentir os cheirinhos dos hidratantes que a Marina e a Sabrina favoritaram.

  • responder Cynthia de Sozua 05/09/2014 às 09:22

    A Eudora tem uns produtos que valem muito a pena. Partindo para achar esse fluido.
    Esse tipo de post é muuuito bacana (assim como o Investimento e Pechincha).

  • responder Mah 05/09/2014 às 10:06

    Fiquei querendo usar esse fluído de escova, sempre uso o secador.
    To esperando a resenha desse creme da astalift, o Pedro fala tanto dessa marca que fico com vontade de experimentar.

  • responder Paula Marinho 05/09/2014 às 10:11

    Oi Thais,
    eu sou do Rio de Janeiro e estava doida para comprar o flat out fabulous…
    Agora a dica é para as meninas aqui do Rio, fui ao Rio Sul na loja da MAC e consegui comprar sem problemas! \o/\o/\o/ fui meio sem esperança porque todo mundo fala que está esgotado! Então venho com boas notícias eeee o/
    mas realmente no site da sephora ele ainda esta esgotado.
    beijinhos

  • responder Fernanda Penido 05/09/2014 às 10:15

    Me identifiquei com um produto de cada uma das três! Queridinhos de agosto da leitora (pode isso? hehehe): Blush Sea Me Hear Me MAC, Paleta Naked e Batom Flat Out Fabulous MAC! 😀

    • responder Blog Pras meninas 05/09/2014 às 10:29

      Taí uma boa tag pro blog. hehehe 😛

  • responder Blog Pras meninas 05/09/2014 às 10:28

    Curiosa com essa máscara da Eudora. 😉

  • responder Marcela Bini 05/09/2014 às 10:31

    Fiquei MUITO curiosa por essa máscara da Eudora Soul – nem sabia que ela andava bombando! Resenha e link pra compra, please? =) =)

    Achei muito charmosa a Marina e a Sá tirarem as fotos nos móveis novos! 😉 E Thaís, os adereços fofos que vc anda colocando nas fotos são uma graça! =)

  • responder Sylvia Aline 05/09/2014 às 10:38

    Esse fluído para escovas merece um post. como assim seca o cabelo mais rápido?

    • responder Lilian 05/09/2014 às 15:43

      Sylvia, vc quis dizer essa gosma para escovas? kkkkkk
      A natura tem shampoo da linha infantil, inverno, com essa mesma proposta e o moroccanoil também…

  • responder Danielle 05/09/2014 às 10:45

    Sá, primeiramente, adorei saber que vcs veem quando postamos alguma coisa relacionada ao blog no insta. O CDD até comentou! Rs
    Se eu pudesse fazer um post de preferidos também colocaria o Hidradeep. A única coisa ruim é q depois de algum tempo de uso o pump da minha embalagem estragou… 🙁
    Maas o importante é que o produto é ótimo!!
    Bjs.

    • responder Sabrina Olivetti 08/09/2014 às 14:45

      O CDD que comentou foi eu mesma, hahahahah!
      Reclama com eles sobre a válvula!

  • responder Ju Abreu 05/09/2014 às 11:56

    Adorei todos os produtinhos!!!!
    Quero comprar o fluido da Eudora e vou no supermercado A-GO-RA comprar o hidratante da vasenol pois a “secura” aqui esta crítica!

    Estou com a mesma dúvida da leitora Mel: Qual a diferença entre o regenerador e a pomada Bepantol?

  • responder Lilian 05/09/2014 às 15:52

    Vcs viram que a MAC vai vender a linha PRO também? preciso me informar até que ponto vai ser usável…

  • responder Polyana 06/09/2014 às 10:29

    De olho nesse hidratante da Sá 🙂 Tenho que me segurar para querer uma coisa de cada vez 😛

  • responder dany stace 07/09/2014 às 17:38

    Desejando tuuuuuuuuuuuuuudo
    Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo também esse hidratante da vaseline.

  • responder Raíssa 07/09/2014 às 23:36

    Eu tenho essas coisinhas da Eudora (acabo acumulando por ser representante), gosto bastante também.

  • responder Tatá 08/09/2014 às 08:50

    Ah ja usei todos dos dupes do FOF, agora acho que ta na hora de comprar o verdadeiro, rs, se eu achar !! rs…
    Ah fui na MAC esse fim de semana e vi a coleção nova, do fundo do mar, não só as embalagens são lindas, mas os produtos são todos muito lindo mesmo, acho que é uma coleção que vale a pena, as sombras são maravilhosas !!! Pena que tudo q eu gostei estava esgotado ….

  • responder Michele Bdz 11/09/2014 às 10:20

    Ai.. Naked é amor!

    Ainda quero comprar uma paleta dessas…

  • responder Miriã Andrade 11/09/2014 às 23:42

    Essa tag é sensacional, fico namorando vários produtos que vocês postam, e se são queridinhos de vocês é porque valem a pena mesmo! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB