Publieditorial

*Meu Móvel de Madeira: nossas 3 escolhas

01/09/2014

Meu Móvel de Madeira

Depois de ver o tour de como guardava minhas maquiagens, a Meu Móvel de Madeira se compadeceu da minha situação e perguntou se eu não queria um móvel novo para guardar tudo no mesmo lugar. Ai sim, viu!

Aproveitei que havia trocado de cama e que tinha liberado um espaço no meu quarto e escolhi uma cômoda bonitona para usar de “penteadeira”. Veja que ela ficou nos pés da cama nova, então já ajudou como um aparador.

A cômoda da Sá da Meu Móvel de Madeira

Meu Móvel de Madeira

Minhas maquiagens estavam organizadas, mas espalhadas por várias gavetas e prateleiras no meu quarto. Sentia que precisava de algum móvel para guardar tudo no mesmo lugar e abrir espaço para outras coisas na minha bancada.

Veja na foto que ela é uma cômoda com gavetas grandes que seriam ideais para guardar roupas ou cobertores, mas como minha necessidade era outra, comprei mini cestinhas de plástico para organizar maquiagens e cosméticos dentro dela. A gaveta superior vem com divisões internas e o tampo é de vidro. Perfeito para o que eu imaginava.

Como eu mesma montei, ela posso dizer: achei o material de fixação super bom e as corrediças são todas modernosas. #SáMontadora #SáCarpinteira

Meu Móvel de MadeiraMeu Móvel de Madeira

Como já to sabendo que as meninas ficarão curiosas para saber o que guardei dentro da cômoda, fiz um vídeo mostrando tudo ali no finalzinho do post.

Mas não sou só eu que estou de móvel novo em casa. Marina escolheu uma mesa e objetos de decoração e Thais ficou com um baú e uma estante da Meu Móvel de Madeira para organizar a vida no quarto. Pedi para as meninas tirarem fotos e contar um pouquinho sobre a escolha dos móveis, confere!

A mesa da Marina do Meu Móvel de Madeira

Meu Móvel de Madeira

Bom, como já comentei por aqui, me mudei recentemente – grande parte dos meus móveis ficou na casa antiga ou porque não gostava mais deles ou porque eram muito grandes para o meu novo quarto. Um dos que ficaram foi minha escrivaninha/mesa de trabalho. Aí encontrei a escrivaninha Duna na Meu Móvel de Madeira, que é justamente o que eu precisava: prática e que coubesse nesse cantinho, que era o espaço livre que eu tinha no quarto. E ela ainda tem essa gaveta embaixo que é boa para guardar papéis e outras coisinhas. Aí, para fazer uma graça, coloquei junto essas letrinhas LOVE coloridas e adorei.

A estante/arara e o baú da Thais do Meu Móvel de Madeira

Meu Móvel de Madeira

Quando vi a foto da arara Legno, fiquei bem louca e já comecei a imaginar ela no meu quarto. Adorei que dá para colocar sapatos e pendurar roupas nos cabides, tudo de um jeito bem charmosinho. É legal pra separar a roupa do dia seguinte ou pra manter algumas peças arejadas! As luzes coloquei para dar um graça, foram presente do meu namorado.

Sempre quis ter um baú ao pé da cama, acho tão chique! Aí encontrei o modelo Keep, que tem uma cor de madeira tão bonita e natural que me apaixonei. Estou usando para guardar as coisas que não devem aparecer no quarto (leia-se: cacarecos), mas ele é multiuso e dá até para servir de suporte para enfeitinhos, como essas velas.

Meu Móvel de Madeira

A Meu Móvel de Madeira é uma loja online de móveis com produção ambientalmente responsável, todos são feitos com madeira de florestas plantadas. Outra coisa muito legal sobre a loja é que valorizam o trabalho de artesões brasileiros. Tem bastante coisa fofa por lá!

A entrega é feita no Brasil todo. Recebemos  nossos móveis por uma transportadora e veio tudo bem certinho. A Meu Móvel de Madeira incentiva que você mesmo faça a montagem dos itens e olha só, eu que sou pouco hábil, consegui montar tudo sozinha. Mas se achar melhor, pode contratar o serviço de montagem da loja mesmo.

você pode gostar também destes posts

37 comentários

  • responder Márcia Daniella 01/09/2014 às 18:13

    Tudo muito bonito, clean e de bom gosto. Só tenho medo de não ser uma boa montadora, rs, rs. Vou olhar o site agora mesmo.

  • responder Fernanda Gabriela 01/09/2014 às 18:17

    Nossa que lindaaaa a arara da Thais! Achei um mimo!! Pena que moro num apê super pequeno e que não cabe mais nada. Queria ter conhecido essa loja antes. :/ E estamos no aguardo da “penteadeira” da Sá! Meu móvel, por coincidência é bem parecido com o seu, Sá. Na parte que tem a tampa de vidro, eu coloco as makes de mais circulação e os pinceis mais usados tb. Quero ver sua lógica qual foi. #ansiosa

    • responder Sabrina Olivetti 02/09/2014 às 16:14

      Ih gente, minha lógica foi: ESPERO QUE CAIBA TUDO nas cestinhas que comprei. 🙂

  • responder Bárbara 01/09/2014 às 18:35

    Amei cada móvel! Parecem de boa qualidade e são super atuais. Já deixei nos meus favoritos!

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  • responder Fernanda Penido 01/09/2014 às 18:49

    Amei o novo móvel da Sá! Um sonho para deixar tudo bem organizado! No meu caso, não só maquiagens porque não tenho tudo isso! hehehehe… Talvez usasse esta parte de vidro só para as maquiagens. Primeiro, porque fica fácil de ver onde está cada coisa e, depois, porque tem alguns produtos que “merecem” ficar expostos! rs… Tem cada embalagem linda da Benefit e essas da coleção Alluring Aquatic da MAC! Resumindo: perfeito!

  • responder Roberta Martins 01/09/2014 às 19:56

    Olá!Adorei cada detalhe.Tudo com alto estilo.Amei mesmo!
    Abraços,
    Roberta.

  • responder isa 01/09/2014 às 20:55

    Thais que bolsa é essa???? Amei a cor…..

  • responder Marcela Bini 01/09/2014 às 20:58

    Ahhh, gostei de tudo!! A cômoda é lindona e morro de vontade de ter uma penteadeira mesmo c esse tampo de vidro! A minha cômoda quero trocar faz tempo, mas a minha tv fica em cima dela… Kuen kuen!
    Curti muito essa arara da Thaís! Fico jogando umas coisas na cadeira que tenho no quarto, esse móvel resolveria a minha vida com muito charme. Andei namorando o site e curti muitos os produtos!

  • responder Miriã Andrade 01/09/2014 às 21:05

    Tudo de muito bom gosto, meninas! Amei a cômoda da Sá, faz um tempinho que procuro uma assim, com o vidro em cima e tal, me apaixonei! 😉

  • responder Fernanda Pacheco 01/09/2014 às 21:31

    eu simplesmente amei o baú e já quero um para mim!
    bjs
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  • responder Paloma 01/09/2014 às 22:01

    Gostei de todos, especialmente da cômoda! Ansiosa pelo video :D. A decoração da Marina ficou bem simples e fofíssima, e essa arara deve ser muuuuito útil, quero uma já haha

  • responder dany stace 01/09/2014 às 22:08

    RYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS E PODEROSSSSSSSSAS
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o seu móvel Sáaaa e amei mais ainda tudo que tEM dentrO dele hihihihihihi, achei fofo o cantinho da Mari e também adorei o baú BAPHOOOOOOO da Thatá
    MENINAS AS SENHORAS SÃO BICHAS DESTRUIDORAS E PODEROSAS MESMO.

    • responder Renata 02/09/2014 às 08:33

      apenas muito amor para “bichas as senhoras são destruidoras mesmo”

    • responder dany stace 02/09/2014 às 19:43

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me too.

  • responder Priscila 02/09/2014 às 08:54

    Que coincidência, esses dias fiz meu primeiro pedido na MMM…estou aguardando chegar!

  • responder Letícia Lumi 02/09/2014 às 09:30

    Geeeeeeeeeente, que divosas! hahahahaha
    Amei muito a sua penteadeira Sá!

  • responder Lilian 02/09/2014 às 09:31

    ai ..ai…que cômoda mais linda!!!

  • responder Sylvia Aline 02/09/2014 às 10:11

    amei todos os móveis. só fiquei triste porque eles fazem tanta coisa e só achei 1 modelo de penteadeira. queria tanto que tivesse mais opções.

  • responder EDILAINE FANELA 02/09/2014 às 11:10

    Apaixonada com a cômoda da Sabrina.

  • responder Raíssa 02/09/2014 às 14:02

    Adorei essa arara, muito boa ideia. Uma parte do meu guarda-roupa é “sapateira”, mas os sapatos que eu vou usando no dia-a-dia ficam todos espalhados pelo quarto, até eu decidir que não vou usá-los logo e guardá-los.
    Esse baú deve ser ótimo para guardar coberta e álbum de fotografia!
    Essa cômoda com tampo de vidro também, muita chiqueza.
    Acho que só não curti muito a escrivaninha – ela é bonita, mas muito pequena para o meu grau de “espalhamento”.

    • responder Thais Marques 02/09/2014 às 14:41

      Foi por isso que escolhi a arara mesmo! Ótima pra colocar os sapatos que costumam ficar espalhados pelo chão e as roupas do dia a dia! 🙂

  • responder Polyana 02/09/2014 às 14:17

    Adorei todos. Lindos e úteis. Dá vontade de se livrar da mobília que tem em casa e comprar tudo novo 🙂

  • responder Eliana 02/09/2014 às 14:34

    Meu rack da sala é da MMM e a montagem não foi assim uma facilidade,meu irmão teve que vir me ajudar e imprimimos um guia ,senão não tinha como.Mas eu paguei e bem pelo móvel,vcs ganharam,assim,fre?!?!Quem me dera!

  • responder andrea 02/09/2014 às 14:40

    Super bacana essa cômoda, Sá! Curti muito a parte superior com tampo em vidro e divisórias!!bjokas

  • responder Paola Alves 02/09/2014 às 15:46

    Estou precisando mudar meu home office e este post caiu como uma luva pra mim HAHAHAH obrigada meninas, mesmo que indiretamente! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Camilla 02/09/2014 às 18:40

    Eu simplesmente AMO a MMM e fiquei muito feliz de eles divulgarem com vcs! Já comprei muitas coisas lá e estou mto contente com td! agora fiquei desejando essa cômoda e o baú! aaaiiii rsrsrss

  • responder Mah 03/09/2014 às 17:16

    Quero todos! Preciso muito de uma comoda nova e essa arara é ótimo para deixar a roupa de fora. Atualmente quando eu não guardo uma roupa no guarda roupa eu deixo numa cadeira e os sapatos no chão mesmo. 🙁

  • responder Blog Pras meninas 05/09/2014 às 11:30

    Que lindos os móveis!!!!

  • responder Thayná 07/09/2014 às 23:55

    Geeeeente! Melhorem com esse português… tá feio hein?!

  • responder Michele Bdz 11/09/2014 às 09:59

    Adorei… vcs tem mto bom gosto!

  • responder Luzes decorativas o ano inteiro! » Coisas de Diva 05/12/2014 às 18:30

    […] exemplo é meu próprio quarto: na arara da Meu Móvel de Madeira que tenho para pendurar roupas, coloquei luzinhas que foram presente do meu namorado. Elas dão um […]

  • responder Giovanna 14/08/2015 às 14:10

    Olá, poderia me enviar o link dessa comoda?
    Adorei! Obrigada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB