Resenhas Sinceras

Vi no Coisas de Diva, comprei e amei! #4

12/03/2014

Sabia que na última pesquisa que fizemos com as leitoras do blog, 99% delas afirmaram confiar nas nossas resenhas? Temos um orgulho disso que quase explodimos. Serião!

Mas a gente sabe que também é legal saber a opinião das leitoras sobre os produtos. Só para ver se o negócio dá certo em outros tipos de cabelo e pele, não é? Por criamos esta tag. Funciona assim: viu algo legal aqui no blog e acabou comprando e gostando? Então coloque uma foto do seu queridinho lá no Instagram com a tag #vinocoisasdediva. De tempos em tempos reunirei algumas das fotos aqui. Assim você pode ver o que está dando certo para nossas leitoras também, que tal? Também dá para ver todas as fotos de quem está participando clicando na tag lá no Instagram.

Essas são as resenhas aqui do blog onde as meninas viram as resenhas:

Bye Bye Germs The Beauty Box
Geleia de vaselina Vasenol
Picolé Dileto
Base YSL 
Removedor de maquiagem em caneta Natura
Sorvete Bacio Gelato
Escova Tangle Teezer
Bio Oil
Panquecas de banana
Base Dior Nude
Havaianas de carnaval
Autobronzeador Panvel
BB Creme quem disse. berenice?

Se você não tem Instagram, dá para acompanhar as fotos pelo rodapé do blog, olha lá embaixão.

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Márcia Daniella 12/03/2014 às 18:32

    Saibam que vcs são a primeira referência que procuro no mundo virtual quando quero saber sobre um produto. Sempre procuro saber se vcs já o resenharam e qual a opinião de vcs sobre ele. Confio muito na sinceridade de vcs. Uso a barra de buscas do Coisas de Diva tanto quanto uso o Google, rs, rs.

  • responder Erika 12/03/2014 às 19:09

    Fiquei feliz de aparecer em um post do CDD 🙂
    Eu sempre procuro por tudo aqui!

  • responder Priscila 12/03/2014 às 19:18

    Tem tantas coisas que vi no CDD, comprei e amei…e tantas outras que deixei de comprar porque não agradaram tanto vocês. Confio cegamente nas resenhas do blog! Pena que não tenho Instagram para compartilhar minhas comprinhas também.
    Muito sucesso! Bjs

  • responder Édina 12/03/2014 às 20:49

    Olha minha foto aí heheheh… Comprei esta base YSL numa loja da Sephora na França. Ela tem um tom acima da cor que seria ideal (devido a luz na loja que não ajudou muito na escolha) mas mesmo assim estou usando e gostando muito! Valeu o investimento!! E essas sombras são maravilhosas. Vou continuar postando minhas comprinhas 😉 Bjos.

  • responder Fernanda Penido 12/03/2014 às 21:30

    Ah, é mto amor de vcs! Pena que eu não tenho instagram…

  • responder Paula Araujo 12/03/2014 às 21:47

    Já comprei muitos produtos por causa das resenhas e sempre procuro indicações neste site antes de qualquer compra.

  • responder Bárbara 12/03/2014 às 23:33

    Já comprei várias coisas que indicaram e que eu estava precisando (confesso que algumas eu não precisava, mas a gente se convence da necessidade… então, eu preciso). Confio muito na opinião de vocês!

  • responder Raíssa 12/03/2014 às 23:59

    Eu não me lembro da pesquisa, mas se eu fiz, devo estar entre os 99%. (risos)
    Eu sempre vejo as fotos do instagram ali embaixo.

  • responder Veronica F. Garcia 13/03/2014 às 08:51

    Mais uma fã! Vcs são minha referência antes de comprar/usar e meu estímulo a comprar o que eu nem sabia que precisava kkk.

  • responder Celia 13/03/2014 às 08:53

    Parabéns meninas! Isso é a prova da confiança que vcs construíram ao longo do tempo. O CDD é o meu referencial de resenhas pq acho vcs muito sinceras, pois sempre dizem abertamente quando recebem produtos para testar, se são comprados ou que se trata de uma propaganda. As resenhas também são gostosas de ler, sem aquela “puxação de saco” em atestar que os produtos são sempre 100% só para agradar a marca. Não sei quanto tempo exatamente acompanho o CDD, mas percebo que, mesmo com o sucesso não se tornaram deslumbradas. E como sugestão, gostaria que a Marina e a Thais deixassem a timidez de lado e se juntassem à Sabrina para fazer vídeos. Tenho certeza que outras leitoras também gostariam de vê-las juntas comentando sobre os favoritos do mês, aliás, estou esperando ansiosamente por uma resenha do perfume La Tentation de Nina viu Marininha huhahauuahau.

  • responder Daniella 13/03/2014 às 10:23

    Eu confio muitooooo na resenha de vocês! Pena que não tem instagram… buá buá

  • responder Melissa Abreu 13/03/2014 às 10:38

    Sá, muito feliz de ter aparecido aqui, a panqueca de banana ficou divina, ai lancei a nutella no meio e nussaaa ficou mtmtmtmtm bom!!!
    Confio demais nas resenhas de vocês, sempre antes de comprar algum produtinho passo aqui antes para olhar a resenha.
    Vocês são umas fofas, sucesso sempre, e vida longa ao blog.

    Melissa Abreu- @abreu_mel

  • responder Sylvia Aline 13/03/2014 às 10:40

    eu já comprei um monte de coisas que vi aqui, mas nunca fotografei (acho que nem cabe numa foto só).

  • responder Polyana 13/03/2014 às 12:57

    Acho que todas nós que acessamos o CDD já compramos muitos produtos indicados pelas divas 🙂 Eu mesma já comprei muita coisa 😀
    No desejo desse sorvete de doce de leite 🙂 Pena que não tem onde moro 🙁

  • responder Mah 13/03/2014 às 13:44

    As dicas que eu mais curto sao as de comida, quem sabe um dai eu descubra a fotografa em mim e comece a tirar foto das coisas que consumo pq vi aqui.
    O CDD vai me levar a falencia…rsrs

  • responder Joana Gama Filho 13/03/2014 às 17:28

    Eu confio super nas resenhas de vocês. Aliás, dos blogs atuais eu só confio mesmo em vocês e no 2beauty. De resto, sempre acho que rola um jabazinho básico.

    O legal desse post é ver que as meninas não só seguiram as dicas de produtinhos, mas também seguiram dos sorvetes. Bem legal!

  • responder Miriã Andrade 14/03/2014 às 01:04

    Que super legal isso! Gostei da iniciativa e quero participar também! 😀

  • responder Paula Motta 14/03/2014 às 09:00

    Meninas o blog de vocês, para mim, é super referência para compras! Se eu fizesse uma foto com todos os produtos que olhei a resenha no blog de vocês antes de comprar… ia encher a timeline! rs. Vou fazer uma super foto com todos! Beijinhos

  • responder Elaine 14/03/2014 às 10:28

    Eu já comprei várias coisas! Protetor solar, pincel de maquiagem, batom. principalmente porque achei quem tem pele oleosa como eu e vai usar produtos que tem grandes chances de dar certo para mim também. Inclusive, já tenho uma listinha de compras…

  • responder Francine Bucco 14/03/2014 às 13:13

    Eii mãe, to no Coisas de Diva! hahaha
    Adorei o sorvete do Bacio Gelato Sá! Das 5 sorveterias que você tinha indicado era a única que eu não tinha ido ainda e aproveitei um dia que estava passando pela praça da Espanha com tempo livre, provei e aprovei = D
    Vocês nos passam muita confiança, tanto nas resenhas de cosméticos, quanto nas dicas gastronômicas!
    Fiquei muito feliz em aparecer aqui e agora vou perder a vergonha e postar fotos de outros produtos que #vinocoisasdediva #comprei e #amei = )

  • responder Larissa 14/03/2014 às 23:48

    Eu tambemajá comprei várias coisas, só nao tenho mt ânimo pra publicar, mas todas as indicações estão guardadinhas ein meninas!

  • responder Raísa 15/03/2014 às 21:29

    Não tenho instagram, mas sempre dou uma olhada nas coisas que aparecem na barra aqui no blog. Ah, e confio muito nas resenhas que leio por aqui.

  • responder Michele Bdz 26/03/2014 às 12:03

    Que massa!!

    Adorei o post!!

    Eu tb já comprei vááááárias coisas por causa de vcs.. rs

    A última aquisição foi o Autobronzeador da Panvel..

    E estou amaaaaaaaaaaaaando!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB