Cosméticos Resenhas Sinceras

Trio Egg Pore para pele oleosa

24/03/2014

Já fazia algum tempo que ouvia falar sobre os produtos fofos com embalagem de ovinho da coreana Toni Moly e por obra do destino, tive a oportunidade de testar o trio. A promessa é de diminuir a aparência dos poros, tirar cravos e controlar a oleosidade do rosto. Me pareceu animador!

São três itens que podem ser comprado separados ou em kit: o Silky Smooth Balm que é um primer, o Tightening Pack que é uma máscara e o Blackhead Out Oil Gel  que é um gel esfoliante. A ideia é usar o kit em passos para preparar a pele, primeiro o esfoliante, depois a máscara e depois o primer. Você se confunde com os nomes, cores de embalagem e funções? Eu também, VAMO SE ABRAÇÁ!

A embalagem de ovo é uma fofurinha, mas na verdade, só tem produto na parte inferior dos potes. Todos eles tem ingredientes do ovo dentro da fórmula, por isso a embalagem engraçadinha.

Silky Smooth Balm – O primer

O Silky Smooth Balm é o primer de embalagem dourada. A promessa é de gerenciar o o nível de oleosidade durante o dia, disfarçar poros dilatados, rugas finas e cicatrizes.

A textura dele é bem grossa e chega a esfarelar na hora de tirar do potinho. Achei melhor passar um pouco no dorso da mão antes, fazendo uma melequinha para aquecer o produto e deixar ele menos esfarelento para passar no rosto. Quando não usei essa técnica ninja, acabei passando primer demais.

Ele lembra bastante o primer Studio Secrets da L’Oreal e dá um resultado semelhante na pele. Como tem textura meio siliconada, deixa a pele sedosa e tira imediatamente o brilho do rosto na aplicação. Achei também que deu uma boa disfarçada nos poros. Ao longo do dia notei que minha pele estava mais lisinha e menos brilhante, mas ele não chegou a segurar completamente a oleosidade do rosto.

Tightening Pack – A máscara

Parece Danette, sim ou não? 

Esta máscara também, teoricamente, gerencia o excesso de sebo e sujeira e contrai os poros na finalização. Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda. Para usar basta espalhar o produto sobre a pele, esperar até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Para tirar é só enxaguar com água morna.

Sei que você esperava ver meu rostinho aqui com a máscara na pele, mas ela não tem aquele efeito ~espanta pessoas. Depois de seca, a máscara fica transparente na pele, veja na foto acima.

Ela é espessa, mas no rosto ganha uma textura fina, e quando seca, dá uma certa repuxada na pele. Quem já levou ovada no trote da faculdade sabe do que estou falando. Sabe aquele efeito repuxado de quando a clara de ovo seca na pele?  Então, é essa sensação que dá. Depois do enxague, senti o rosto macio, com poros reduzidos e até um pouco mais claro, será que estou louca? Mas ao longo do dia, a aparência da pele voltou ao normal, com poros aparecidos.

Blackhead Out Oil Gel – O esfoliante anti cravos

O gel tem micro partículas esfoliantes que, segundo a marca, promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina o sebo. A ideia é que ele seja aplicado nas áreas problemáticas como nariz e testa.

 Testei no meu nariz, que normalmente tem cravinhos e mini espinhas, mas além de deixar a pele avermelhada por causa da esfoliação, não senti nenhuma diferença efetiva. Tirei uma foto super aproximada do meu nariz, em nome do bloguismo verdade, portanto não se espante. As fotos são de antes e depois de passar o esfoliante.

Resumindo tudo. Achei todos os produtos bons, mas eles não fazem o super milagre que esperava na pele oleosa. O primer deixa a pele aveludada e ajuda no brilho excessivo. Mas é bem parecido com outros primers que tem textura mais grossa e siliconada.

O esfoliante deixou a pele mais macia, da mesma forma que outros esfoliantes faciais também deixam, assim como a máscara. Me entende? São todos bons, mas semelhantes com outras opções que já encontramos por ai. Se você já tem seus preferidos, não vale a pena trocar.

O kit com os 3 produtos custa R$115, dá R$38 por cada. Nesta loja que me mandou o Egg Pore, os itens estão disponíveis para pronta entrega ou sob encomenda internacional. Você encontra essa informação no campo “Descrição Rápida”. Acredito que possa encontrá-los também no eBay.

Você já testou os produtos Egg Pore? Me conta o que achou.

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Inês Ferreira 24/03/2014 às 13:44

    Eh isso aí Sabrina. Vou continuar torcendo pra aparecer um produto ( ou um milagre) pra acabar com minha ” frigideira ” ao longo do dia. Adoro seu textos. Muito bons mesmo. Bjs. Inês .

  • responder Mah 24/03/2014 às 14:11

    Eu comprei o kit no ebay por U$35 e usei um cupom de U$15, então não foi tão caro.
    Mas entre os ovinhos de esfoliante e máscara, sou mais os produtos da avon da linha contra acne, não são ruins mas também não são bom.
    O primer é chato de passar já que ele é muito espesso e a quantidade de produto é bem humilde também.

  • responder Denise 24/03/2014 às 14:15

    É por isso que eu gosto do CDD: opiniões sinceras, sem ficar iludindo a mulherada.
    bjs

  • responder Paula Raya 24/03/2014 às 14:23

    Promete que nunca mais vai tacar o dedo no pote de creme!?!? Isso oxida o creme, que pelo que você resenhou, já não é o milagre em produtos…
    Promete?????

  • responder Ana Oliveira 24/03/2014 às 14:35

    Oi, Sabrina! Eu usei o trio egg pore por aproximadamente um ano. Então, o esfoliante: é bem suave, sensação de clara de ovo mesmo (rsrs!) e acho que intenção era fazer algo que realmente não agredisse a pele acneica ou oleosa ao esfoliar. Não achei excelente, mas entendi a proposta.
    A máscara: pra mim foi um milagre num potinho! Mas o milagre da pele realmente ficar com poros menores, menos oleosidade, mais uniforme foi depois da sexta aplicação – uma vez por semana, então o reultado veio com um mês e meio de uso! Minha pele é bem sensível e gostei muito da mascara não ter irritado. Senti que a dupla trabalha na limpeza da pele sem agredí-la para ñ provocar efeito rebote, acredito que foi por isso que o resultado apareceu de forma gradativa.
    O primer: honestamente ele realmente tira o brilho a tal, mas a textura é muito intensa, sempre que usei a base ficou com um aspecto terrivel, artificial. Li que devido à textura siliconada tem que passar uma camada beeem fina e ir espalhando bem. A questão é que eu não me adaptei e passei adiante.
    Recomendo com muito amor no coração a máscara, achei que vale super e é pra mim, o grande diferencial do egg pore.
    Espero ter ajudado! Bjss!

    • responder Raíssa 24/03/2014 às 23:41

      Eu nem tinha ligado muito para a máscara quando li o post, mas você me deixou curiosa! Adoro testar máscaras faciais.
      E sim, eu entendo o que você quer dizer sobre o esfoliante… acho que essa de procurar esfoliante mais “potente”, daqueles cheio de grãos etc. é mais para quem tem cravinhos; quem tem espinha ativa punk e dolorida não quer nem saber de ficar esfregando demais (eu espero…). Quando eu tinha bastante acne, morria de medo de a espinha estourar enquanto eu esfoliava e contaminar o resto do rosto (desculpa pelos detalhes sórdidos…)

    • responder Sabrina Olivetti 25/03/2014 às 09:44

      Hahahahahaha, vou dar mais chance para a máscara então.
      🙂

  • responder Kárin 24/03/2014 às 14:53

    Já usei o Blackhead Out Oil Gel até o final e para mim deu certo com cravos, sim. Também desencravou alguns fios de barba do meu noivo. Comprei no Ebay e saiu bem barato.

  • responder Paloma 24/03/2014 às 14:54

    Há uns 6 meses atrás me deixei levar por essas embalagens fofinhas no ebay (sim, sou dessas kkk) porém fiquei apenas com a máscara, que funciona muito bem na minha pele, que é mista. Achei o esfoliante muito fraquinho também. O resto, passei pra frente porque conheço produtos melhores e mais em conta (o primer da Koloss é bem baratinho e funciona muito bem pra mim, e o esfoliante da St. Ives mora eternamente no meu coração, sempre faço estoque quando viajo) beijos!

  • responder Katiuscia Carolina 24/03/2014 às 15:02

    por isso que adoro o CDD! rssr ia comprar pq tinha visto em outro blog que era milagroso! agora não gastarei meu rico $$ com isso…
    Obrigada Sabrina!!

    • responder Sabrina Olivetti 25/03/2014 às 09:41

      Oi Kati
      Mas é bem isso, são produtos bons, mas longe de serem milagreiros como a gente esperava.
      🙂

  • responder Sylvia Aline 24/03/2014 às 15:20

    eu tava bem curiosa esperando essa resenha. achei que o primer fez diferença na sua pele, mas pelo jeito o efeito dura pouco. vou continuar esperando o milagre em potinho

  • responder Márcia Daniella 24/03/2014 às 15:41

    Eles até podem ter fórmulas parecidas com outras opções mais comuns do mercado, mas essas embalagens com certeza deixam a gente mais feliz de usá-los!!! São muito gracinhas!!! Vão ser lindas assim aqui na minha penteadeira, hein, hein???!!! Adoraria ter todos!!! 😀

    • responder carolina 24/03/2014 às 23:54

      Depois que acaba vira vazinho de flor…muito mimo!

  • responder Vânia 24/03/2014 às 16:20

    Sempre quis testar esses produtos, ainda mais os orientais, para saber se puxam mais para tonalidade amarela difícil de encontrar por aqui. Agora é juntar dim dim e testar o kit também! 🙂

    http://ziperchique.blogspot.com.br/2014/03/o-estilo-de-jenna-hamilton-de-awkward.html

  • responder Bárbara 24/03/2014 às 17:01

    Estava aqui esperando uma resenha milagrosa e preparando o cartão para a compra, mas nada disso.
    Pelas fotos, achei o resultado bem superficial. Talvez ao longo de um tempo de uso, dê maior diferença. Caso isso aconteça, conta pra gente!

  • responder Daniella 24/03/2014 às 17:29

    Não vi o título da resenha, fui direto na primeira foto e a minha expressão de felicidade e o desejo na minha mente: “Ebaaaaaa, resenha de ovo de páscoa”. Hahahahaha #minhasgordices
    Não conhecia a marca e também não me interessei pelo produto, porque a sua opinião vale muito e pelo jeito você não viu nada de anormal…
    Sá, você já usou o adstringente da Clinique, se sim ele é bom?
    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 25/03/2014 às 09:38

      Nhammmm ovo de Páscoa…
      Não me lembro de ter usado o adstringente, Dani. Eu tenho alergia a um monte de coisas, então tem alguns produtos que não posso testar.
      🙁

  • responder Fernanda 24/03/2014 às 17:29

    Que bom ouvir isso tinha uma super curiosidade de comprar para testar, mas agora não tenho mais.Já tinha escutado falar que fazia milagres e como tenho a pele mega oleosa já viu né.Agora Sá vc já usou aquele kit para pele oleosa da clinique? se sim funcionou pra vc?

  • responder Priscila 24/03/2014 às 18:32

    Achei a ideia sensacional e as embalagens lindas, pena que o efeito não foi tão a altura do restante.

  • responder Miriã Andrade 24/03/2014 às 22:06

    Esperava mais desse kit, sempre tive vontade de usá-los, mas pelo que vi na resenha, encontramos similares, né?! Acho que o que mais me encantou foi as embalagens, sou dessas!!

  • responder Raíssa 24/03/2014 às 23:35

    Eu tinha tinha visto esses ovinhos no Cosme-de e me apaixonado! Fala a verdade, é muita fofura para tão pouco ovo (e produto…).
    No final das contas, eu não tenho mais problemas com acne e não gostaria de investir numa coisa que não me serve, mas esse primer parece super legal, ainda mais se lembrar o Studio Secrets. Já consigo imaginar minha alegria abrindo meu guarda-roupa e olhando para esses ovinhos fofos.

  • responder Jéssica Nascimento 25/03/2014 às 02:54

    Só queria dizer que leio até resenha de serviços de contador se vc escrever tão bem humorada. <3

  • responder Michele Bdz 25/03/2014 às 08:29

    Valeu pela dica Sá!
    Eu compraria pelas embalagens fofas.. mas por esse valor?NEm a pau Juvenal..rs

  • responder Paty 25/03/2014 às 08:38

    Comprei os meus no ebay, sairam barato, mas simplesmente detestei o gel… não sei se não estou acostumada a este tipo de esfoliante, mas senti minha pele oleosa (????) após o uso! Não sei se é neura minha com oleosidade, mas achei meio estranho… A mascara é legalzinha, mas não fez milagre pra mim, e o primer até q é bonzinho… Acho q fiquei com uma má impressão por causa do esfoliante, então deixei o trio todo de lado… vou tentar dar mais uma chance para os produtos, e ver no que dá =)

  • responder Flávia 25/03/2014 às 08:58

    Sá, qual primer vc considera o “the best” para pele oleosa?
    bjão!

    • responder Sabrina Olivetti 25/03/2014 às 09:32

      Oi Flávia
      Não tem nenhum que considero a maior maravilha do mundo, mas uso bastante o PoreFessional da Benefit.
      bjs

  • responder Joana Gama Filho 25/03/2014 às 11:26

    A máscara parece boa. Adoro essas máscaras, mas há anos não uso uma! Fica sempre “pra depois” na lista de compras. Você conhece alguma outras máscara legal que tenha efeito semelhante a essa e que seja facilmente encontrada no Brasil?

  • responder Fernanda Penido 25/03/2014 às 11:52

    Ah, que pena! A embalagem é tão linda! Pensei que fossem daquela categoria “milagre num potinho” ou melhor milagre num ovinho! kkkkk… =D

  • responder Se Joga No Blush 25/03/2014 às 13:19

    Adorei a resenha, já ouvi falarem muito desses produtos, mas nenhum me chamou a atenção e não achei tão diferente do que se vê por aí.
    Beijos.

  • responder Bila 26/03/2014 às 14:26

    O segredo do primer é usar pouquinho, porque ele rende! Com uma camada bem fina, ele segura bem mais a oleosidade do que com uma camada grossa. Achei ele bem parecido com o POREfessional, e vi muita gente por aí comparando tb. Eu fico com a textura do PORefessional, que é mais leve, mas fico com a fórmula do Eggpore mil vezes. É um tratamento esse primer! A máscara e o esfoliante não testei. Beijos

  • responder Renata 26/03/2014 às 14:41

    Eu sou louca par tester esse kit! Mas ao ver sua resenha eu dei uma murchadinha, viu? hahahaha

    Beijos Sá!

    http://www.umbigosemfundo.com.br

  • responder líllian 26/03/2014 às 18:09

    Depende do tipo de pele tb…na minha deu super certo. Meus poros eram bem dilatados, fui registrando por fotos a mudança, q/ foi maior com um mês de uso.Usei os três respeitando as instruções. Amooo… Agora nao vivo sem eles mais.
    ..

  • responder Carol Bel 27/03/2014 às 08:22

    Esses produtos entram na categoria: só servem pra enfeitar a prateleira!

  • responder Jeniffer 27/03/2014 às 15:06

    Sá, você que tem a pele oleosa me diz uma coisa! Qual o melhor primer para controlar a oleosidade que vc ja usou? Falam mto do Porefessional mas nao achei que controlamto bem! Tenho a pele mista, só oleosa no T! Obrigada! Beijo Jenny

    • responder Sabrina Olivetti 29/03/2014 às 11:34

      Oi Jennifer, infelizmente nenhum que testei controla MESMO a oleosidade.
      O que faço é usar o protetor da Biore, que controla a oleosidae e por cima uso um primer normal.
      bjs

  • responder Larissa 27/03/2014 às 22:19

    Como é difícil achar cosméticos que ajudem de verdade nesses problemas!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB