Publieditorial

*Novidades na Coquelux

13/11/2013

Vocês lembram da Coquelux? Já falamos da loja virtual aqui no blog algumas vezes – mas calma lá, não é uma loja tradicional. O site funciona com promoções temporárias, ou seja, sempre tem coisa nova e, o melhor, tudo com desconto.

E atualmente tem várias coisas legais disponíveis por lá, por isso separei algumas das minhas preferidas para vocês:

Vestido Traffic People | Sapatilha Tatiana Loureiro | Óculos Michael Kors | Vestido Traffic People

A sapatilha vinho com biqueira dourada da Tatiana Loureiro é um charme e tem tudo a ver com esse vestidinho lindo de seda da Traffic People – a cara do verão! E falando em calor, aí não podem faltar óculos de sol, então aproveite que os do Michael Kors estão com preços ótimos.

Gel de massagem | Creme para as mãos

E, claro, não poderíamos deixar de lado as promoções de cosméticos e maquiagens, então separei alguns produtos legais – corre lá no site porque a promo da L’occitane acabou de começar!

Se você se interessou pelos produtos da Sally Hansen, OPI e Redken, então fica ligada porque as ofertas entram no ar na próxima sexta, dia 15, ok? Para se cadastrar e comprar, clique aqui.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Nívea Cruz 13/11/2013 às 20:50

    Certa vez comprei uma bolsa kate spade nessa loja,e a bolsa nunca chegou.FIcou um mês como status pedido separado aguardando envio e depois fui informada que não tinham o produto em estoque. Achei desrespeitoso da parte deles.

  • responder Debora 13/11/2013 às 21:12

    Nivea, eu tambem tive uma experiencia pessima quando comprei a minha bolsa Kate Spade! Foi a minha primeira e ultima compra…

  • responder Juliana 14/11/2013 às 07:17

    Minha única e última compra também foi assim. Além de eles darem um prazo absurdo de entrega (mais de um mês!), minha compra nunca chegou, e ainda demorou bem para devolverem o meu dinheiro, depois de eu reclamar muito no email de atendimento (que aliás é péssimo, você pergunta uma coisa e eles respondem outra… A ideia do site é ótima, mas claramente eles não conseguem cumprir o que prometem (a internet está cheia de relatos assim).

    • responder Viviane 15/11/2013 às 18:52

      Pessimo site esse Coquelux, tive uma experiência horrível com eles. E pelos outros comentários, parece que não fui a única. Minha compra nunca chegou, atendimento ao cliente pessimo, tanto por email quanto por telefone, demoraram para devolver meu dinheiro, só não foi pior porque eu fiz uma reclamação no site ReclameAqui. Prometem e não cumprem. Me descadastrei. Não compro nunca mais.

  • responder Claudia 14/11/2013 às 09:23

    Gente, desculpa, mas toda vez que leio ‘minhas escolhas na…’ lembro da Thássia. Tenho preconceito.

  • responder Mah 14/11/2013 às 11:51

    Nunca entrei nesse site, mas um kit de mini OPI por 56 não tá barato não :O
    Já vi até a sephora vendendo mais em conta.

  • responder Cris 14/11/2013 às 16:51

    Gente, esses preços são brincadeira,né? Tá de sacanation with me? Nóis num é troxa não!

  • responder Monica Quast 14/11/2013 às 18:54

    Tb tive problemas qd comprei na Coquelux. Tava até pensando em dar uma segunda chance, mas, pelos comentários, to vendo que não foi um caso isolado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB