Publieditorial

Por um Fio #1

24/09/2010

A partir de hoje vamos começar uma novidade aqui no blog, é a seção Por Um Fio patrocinada pelo programa de mesmo nome do canal GNT.

A série, que estréia nesta sexta-feira às 22h30, é um reality show onde 12 cabeleireiros vão competir em provas bem criativas para mostrar quem é o mais talentoso. Outra novidade é a estréia da atriz Juliana Paes como apresentadora. Você acha que conhece esse programa de algum lugar? Pois está certa, ele tem o mesmo formato do reality internacional Shear Genius. Eu achei uma vibe “Project Runway dos cabelereiros”, curto!

O programa funciona assim: 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de todo o Brasil vão competir entre si, com um desafio diferente por semana. A Juliana Paes (de barrigão e tudo) vai apresentar os competidores, as provas e também conduzir o júri, que contará com especialistas e celebridades. No final da competição, o vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire e um prêmio de R$ 50 mil.

E como o Coisas de Diva entra nisso? Toda semana vamos mostrar o tema do programa anterior e vamos dar mais opções de visuais para você se inspirar, dicas de tutoriais parecidos ou mais informações sobre aquele assunto. A ideia é agregar mais conteúdo ao tema do Por um Fio, tudo de uma forma que você possa usar na vida real e com aqueles comentários marotos que só o CDD tem.

Fica de olho!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder cris 22/09/2010 às 16:10

    q hras vai passar???

    • responder 22/09/2010 às 16:16

      Oi Cris
      Opa, esqueci desse detalhe, mas é as 22h30.
      bjs

  • responder Ju Guedes 24/09/2010 às 09:50

    mas olha, vocês ficam um dia fora do ar e já voltam com um bafão desses! eu na verdade só vou acompanhar aqui no blog, já que não tenho tv a cabo. curti a parceria! 🙂

  • responder Laís 24/09/2010 às 10:41

    Massa!!! Curti a novidade! 🙂

  • responder Luana 24/09/2010 às 11:31

    Muito legal! Amei a seção nova! Doida pra ver como vai ficar qdo o programa estreiar!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB