Acessórios Maquiagem Resenhas Sinceras

Cílios postiços First Kiss

13/11/2013

Apesar de achar cílios postiços lindos, raramente uso. Isso porque tenho dificuldades de encontrar cílios que fiquem bem em mim – eu tenho olhos pequenos e não curto esse visual aranha. Ou seja, gosto que os cílios fiquem longos e volumosos, sem que eles cheguem nas sobrancelhas.

Aí, um dia qualquer, encontrei esse modelo de cílios da First Kiss, o Juicy Volume 01 – como o próprio nome diz, eles são para dar volume e são cheios e curtinhos. Pensei que funcionariam bem para mim e não me enganei! Amei o modelo.

Usei para ir a um casamento no último sábado (mostrei o cabelo aqui), combinada com uma maquiagem marrom/ameixa. Colei os cílios com cola Duo – uso a transparente porque não gosto da preta – e para mim realmente é a melhor que tem. Os cílios ficaram no lugar a noite toda.

A maquiagem foi básica porque eu gosto assim mesmo – usei a sombra marrom/ameixa da paleta da Bruna, do Pausa Para Feminices (amo, é uma das minhas cores preferidas) e esfumei com a Tease, da Naked 2.  O delineador preto é o 24/7 da Urban Decay, cor Perversion.

Depois que descobri esse modelo, vi que a marca tem muitos tipos bem legais de cílios – até comprei um diferente, vou usar em breve e mostro aqui para vocês. Esses eu comprei numa loja de cosméticos que tem na Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba e paguei R$ 14.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Barbara Ruschel 13/11/2013 às 09:40

    Ficou lindo! Vou procurar por aqui esse! Beijos

  • responder Katia Pinheiro 13/11/2013 às 10:04

    Ficou lindo, adoro cílios postiços, as vezes uso, mas demoro um ano para conseguir colocar. 🙁 Bj

  • responder Aline 13/11/2013 às 11:17

    Oi Marina!
    Ao contrário das outras meninas que comentaram, eu não gostei. Achei muito com cara de falso, dá pra ver de longe que vc está com um postiço inteiro, ele é muito escuro, muito grosso, não sei, não me agradou. Prefiro os de tufinhos, ficam mais naturais.

  • responder daniele 13/11/2013 às 12:32

    Ontem fui creuzar por ctba , escolher um look bem bacana pro niver da minha filha, com o desafio q me deram: comprar uma roupa acessorios e talves um sapato com 50 $ , missao impossivel! Resultado: nao Achei NADA e acabei comprando maquiagens mesmo… Vi essescilios na diva por 12.90..bjos

  • responder Lore 13/11/2013 às 17:51

    Cílios postiços é um negócio que eu uso uma vez na vida e outra na morte, mas tbm não gostei, achei o mesmo que a Aline: muito cheio e preto. prefiro os mais naturais e se tiver que escolher entre volume e alongamento, ficamos com o segundo! Mas vale a dica, bom saber que a marca é legal e gostei do preço. Beijos!

  • responder Amanda Moraes 14/11/2013 às 09:34

    Eu ja usei o dessa marca da linha “au naturel”, acho (é difícil lembrar porque eu comprei um monte de linhas – estava comprando para um salão). Fica lindo, os cílios ficam compridos e espaçados, do jeito que nós gostamos, pelo visto. Não gosto do visual cheio e meio empelotado (na minha opinião) que a maioria das pessoas gosta.
    Uma coisa bem legal dessa marca é a gradação de números. Acho que vai de 01 a 05 (mas o 05 eu não acho com facilidade em belem), sendo o 01 mais natural até o 05 travesti, dentro da mesma linha…

  • responder Tata 14/11/2013 às 22:20

    Adorei o resultado!

  • responder Elaine 15/11/2013 às 12:27

    Ficou muito linda sua make, Marina! Achei que os cílios cumpriram muito bem a missão de dar volume!
    Fotos ótimas!
    Quero dar uma sugestão 🙂
    Se vc quer dar um up na make, bem natural, sugiro os cílios da marca “Finger’s” código 700011.
    Eles são menores, muuuuiiiito delicadinhos, e o preço também é amigo! Comprei por R$ 15,00 na minha cidade, mas com certeza vc acha mais barato, e eles são resistentes, apesar de serem feito à mão! Vc vai adorar!

    Bjs

  • responder Cristine 16/11/2013 às 10:46

    Eu começei a me aventurar com postiços agora, estou usando os tufinhos, são perfeitos, naturais e fácil de aplicar!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB