Publieditorial

Os nossos 5 produtos que são Loosho!*

03/10/2013

Vocês conhecem a Loosho.com, né? Pois a loja especializada em maquiagem e cosméticos convidou a gente para montar nosso top 5 de produtos de beleza! Olhem só eles aí:

Loosho

Caneta Delineadora para Olhos Carbon Black Duda Molinos: Somos fãs declaradas dessa canetinha. Além de ter uma ponta fina, ideal para um traço preciso, ainda é bem preta! Aqui.

Batom Vult Cor 35: Nada como um batom pink para alegrar o verão! Sempre apostamos nas cores fortes e esse da Vult tem cremosidade e fixação na medida certa. Aqui.

BB Cream Dream Fresh Maybelline: Adoramos BB creams porque dão aquele up no rosto com cobertura e tratamento da pele. Esse da Maybelline é uma das opções com melhor custo/benefício. Aqui.

Rímel One By One Maybelline: Falando na marca, ela é imbatível quando o assunto são as máscaras para cílios. Dão sempre um efeito muito lindo! O One By One deixa-os volumosos e separadinhos. Aqui.

Óleo Extraordinário Anti Frizz L’Oréal Paris: Todo mundo merece cabelos sem frizz e tratadinhos. Pois é essa a função do óleo da Elseve! Dá para usar antes do shampoo, como tratamento, antes de secar, como proteção, ou depois disso, como finalizador. Aqui.

E vocês sabiam que também podem escolher, semanalmente, seus próprios favoritos e compartilhá-los com as amigas? Basta curtir a fanpage da Loosho.com no Facebook e selecionar os itens através de um app! Na segunda-feira são divulgados os 5 prediletos das fãs (e os das blogueiras participantes também), além de descontos e brindes para quem comprar no site!

E ainda tem mais: a Loosho.com está com duas super promoções rolando na loja! Na compra de 2 Óleos Extraordinários L’Oréal Paris (Anti Frizz ou Cabelos Lisos) ganhe nécessaire + frete grátis + desconto. Também tem saldão com mais de 100 produtos com até 70% de desconto.

Curtiram? Então não deixem de acompanhar as listas semanais de produtos pelo site e ficar de olho nas redes sociais da Loosho.com: Twitter, Instagram e Pinterest!

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Os Top 5 produtos do Coisas de Diva 03/10/2013 às 18:31

    […] Thais Marques, do queridíssimo blog Coisas de Diva fez um post incrível hoje. Ela contou quais são os Top 5  produtos do Coisas de Diva e como […]

  • responder Ninna 03/10/2013 às 19:45

    Adorei os 5 produtos que você selecionou!
    Gosto bastante dos batons da Dailus, esse BB Cream é maravilhoso e o óleo extraordinário da L’Oréal Paris estou doidinha para usar!!

    Beijos
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

  • responder Joyce Rosa 03/10/2013 às 21:26

    uau amei, são produtos assim que salvam nosso dia!!!bjs

  • responder vanessa 04/10/2013 às 08:43

    Thais,
    Qual o numero desse batom da vult?

  • responder Vivianny 04/10/2013 às 13:58

    Nao gosto do BB maybelline, prefiro de longe o L’oreal

  • responder vanessa 04/10/2013 às 14:38

    Thais obrigada por responder e eu esqueci de perguntar, desculpe-me o abuso, mas será que essa cor de batom fica bem em morenas?.

    • responder Thais Marques 06/10/2013 às 16:47

      Imagina, abuso nenhum! Eu acho que um tom de rosa mais fechado, menos aceso, fica melhor!

  • responder Erika 04/10/2013 às 16:36

    Amei o Batom da Vult com certeza irei comprar 🙂

  • responder Caroline Vieira 04/10/2013 às 23:46

    Esse é o meu batom rosa Barbie que não consigo usar com frequência. Apesar de achar a cor linda, me sinto estranha de rosão… não uso muito meus batons cor-de-rosa muito vibrantes.

    • responder Thais Marques 06/10/2013 às 16:46

      Carol, eu gosto de usar ele com a ponta dos dedos, dando batidinhas! Fica bem mais suave!

  • responder michele 06/10/2013 às 12:38

    Adorei a lista! Do BB Cream ao batom rosa, tenho um batom bem rosão mesmo e naqueles dias que eu acordo meio borocoxô, saio com ele.

    Visitem meu blog: http://dasamoras.blogspot.com.br/

  • responder Thais 15/10/2013 às 14:58

    Meninas,

    Adoro o site de vocês!! Acompanho diariamente e há bastante tempo!!!

    Sempre pego umas dicas bacanas e tal!!!

    Mas tenho deixar aqui um alerta até pra evitar que outras leitoras do site caiam no mesmo erro. Esse site da Loosho não é muito confiável. Desde que eu vi esse post, eu acessei o site deles e fiz uma compra, o valor foi debitado da minha conta e eles não me entregaram o produto! Já tentei contato e nada!

    Até que, fui no site Reclame Aqui, e qual foi minha surpresa? Várias consumidoras tiveram o mesmo problema!

    Peço que publiquem o meu comentário pois acredito ser de utilidade!

    Bjcas,

    • responder Sabrina Olivetti 15/10/2013 às 16:30

      Oi Thais
      Vou verificar com a loja o que aconteceu e entro em contato com vc.
      bjs

  • responder Thais 16/10/2013 às 08:24

    Oi Sá,

    Brigadinha pela sua atenção, fofa!

    Logo depois que eu deixei minha reclamação no “Reclame Aqui”, eles entraram em contato dizendo que minha compra havia sido despachada ontem mesmo, vamos ver…

    Se isso realmente acontecer, eu volto pra dar uma satisfação…rsrs

    Bjcas,

  • responder Thais 16/10/2013 às 14:47

    Como prometido, o produtinho que comprei na Loosho chegou hoje a tarde…

    Achei importante dar essa satisfação!!!

    Brigadinha e bjins,

  • responder Edjane 18/09/2015 às 12:50

    Oi, gostei muito dos produtos. Estou morrendo de vontade de usar esse óleo mas sempre fico com o pé atrás por ter cabelo oleoso. (oleoso na raiz e seco nas pontas, dá pra entender??? 🙁 )

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB