Cabelos Resenhas Sinceras

Sérum para cabelos danificados Mise-en-scène

21/09/2013

Olha, minha gente, se tem um produto que, definitivamente, é milagre num potinho, é esse aí. Soube da existência dele no blog do Pedro, que fala sobre cosméticos asiáticos. O produto é coreano e li que faz muito sucesso por lá, já foi bastante premiado e teve cerca de um milhão de unidades vendidas, o que é super significativo para um país que não é tão grande, como a Coreia do Sul.

Por conta disso, fiquei curiosíssima e, claro, recorri ao eBay para conseguir o meu.

O produto é um óleo, tipo Moroccanoil, Óleo Extraordinário e etc, e pode ser usado da mesma forma que seus primos – nos cabelos úmidos ou secos. Eu testei de várias formas mas o jeito que mais gostei de usar foi o seguinte: faço minha rotina normal de lavagem dos cabelos, depois aplico um pouquinho do UniqOne (que atualmente é meu preferido nesse quesito), que me ajuda a pentear os fios, e começo a secar. Quando os cabelos ainda estiverem úmidos, mas já mais secos, sem pingar nem estarem muito molhados, aplico o sérum concentrando nas pontas – coloco um pouquinho nas mãos e vou espalhando. E daí termino de secar.

O cabelo fica MUITO macio. Desde que comecei a usá-lo, a sensação é de que fiz hidratação toda vez que lavei (sendo que não fiz). Ele é muito bom, restaura as pontinhas estragadas e deixa o cabelo bonito e leve (ele não pesa nos cabelos porque tem um tipo de silicone volátil, que evapora dos fios). Se você adora produtos de cabelo e curte se aventurar nas compras online, esse produto é mais do que recomendado.

O meu eu comprei no eBay por US$ 11 desse vendedor (agora aumentou um pouquinho o preço) e chegou mega rápido, acho que em uns 12 dias, ultimamente tenho tido sorte com as compras online. Não fui taxada. O frasco vem com 70 ml.

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, dimethiconol, ethanol, dimethicone, c12-15 alkyl benzoate, argan oil, hydrolized wheat protein, royal jelly extract, rose extract, tomato lipids, sunflower seed oil, water, fragrance.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder liriane 21/09/2013 às 16:35

    esse site: ebay parece seguro,sou leiga no assunto,como faço para adquirir esse produto?

  • responder Flávia 21/09/2013 às 18:51

    Oi Marina!
    Nossa, adorei sua maquiagem! Pele linda, blush na medida e o batom arrasou!
    Eu também sou fã de nudes como você, mas o vermelho e suas variações tem sua vez em certos momentos! Linda! Beijos!

  • responder Mah 21/09/2013 às 21:19

    Já entrou na minha watchlist, adoro um óleo de cabelo e esse tá saindo mais em conta que o orofluido que paguei U$25 um tempo atrás.

  • responder Tata 22/09/2013 às 20:55

    Adorei, ótima dica 🙂

    http://www.tatices.com

  • responder Vivianny 25/09/2013 às 21:53

    Vou correndo comprar o meu. Me encaixo perfeitamente no seu perfil Marina, adoro produtos de cabelo e me aventurar em compras on line kkk

  • responder O que comprar no eBay: 8 coisas que valem a pena 31/03/2016 às 09:47

    […] falei desse sérum capilar aqui no blog já tem um bom tempo e, como a Amore Pacific não é muito conhecida por esses lados do planeta, lembro que o post nem […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB