Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete líquido Eudora Soul – Radar Berlin

27/09/2013

Esse sabonete faz parte da linha da Eudora que foi lançada mais recentemente, a que homenageia Berlim. Achei a embalagem tão linda!

Ele tem um perfume que é bem do tipo que eu gosto, meio docinho (é doce porque tem baunilha, mas não é exagerado) mas com um toque diferente, meio exótico. No caso desse, ele tem notas de patchouli e é descrito como chypre frutal inusitado.

Faz bastante espuma e não resseca a pele – dizem que ele é hidratante, mas já comentei por aqui que não acho que nenhum sabonete seja hidratante o bastante para substituir o creme hidratante mesmo, que também é o que acontece com esse.

Além disso, ele é meio ~iluminador. Vejam como ele tem esse brilho dourado – é lindo, mas não muito útil, uma vez que quando você lava a pele, o brilho vai todo embora junto com a água. É tipo um ~glamour no banho~, mas o brilho não fica na pele, não. No geral, eu curti e tenho usado bastante.

O frasco de 200 ml custa R$ 19 nas lojas da marca (aqui em Curitiba tem no ParkShoppingBarigui), com consultoras ou pelo site deles.

 

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Raíssa 27/09/2013 às 14:11

    Este está na minha wishlist, junto com o hidratante e o perfume Soul Radar Berlin. Eu adorei o cheiro e o design dos produtos.

  • responder renata 27/09/2013 às 20:01

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    • responder Fernanda Melo 28/09/2013 às 19:13

      sou casada e feliz hehe::.. sai pra lah com essa mandinga…hueheh

    • responder Raíssa 29/09/2013 às 16:59

      Esses santos que só atendem via internet, viu… (risos)

  • responder Fernanda Melo 28/09/2013 às 19:10

    poxa… podia fikar os brilhinhos neah?!?! :_(

  • responder Kenia 30/09/2013 às 09:39

    Concordo com você sobre sabonetes liquidos não dispensar o uso de hidratante. Porém sugiro que você testa o esfoliante da spa nativa, boticário, de pitaya. Vende apenas nas lojas conceito Spa Nativa, que salvo engano, só tem em Curitiba e no Barra Shopping, RJ. É sabonete, esfoliante e sem dúvida nenhuma hidratante…
    Parabéns pelo blog…

  • responder Vivianny 02/10/2013 às 00:11

    Vontade de testar esse sabonete

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB