Resenhas Sinceras

Sombras Eu Maquio para Tracta

18/08/2013

Algumas leitoras pediram para ver as sombras em pó solto da coleção da Ane Medina, do Eu Maquio – e aqui estão elas! São três cores: Glamour (dourada), Arrasa (prateada) e Champagne (champagne, risos).

Elas vêm nesses potinhos com essa tampa com furinho – sombras desse estilo, apesar de lindas, tendem a fazer a maior bagunça e, na minha opinião, essa é a embalagem que mais minimiza os riscos.

As três sombras tem textura bem fininha e bem brilhante. Minha preferida foi, de longe, a Champagne – o tom é lindo, ao mesmo tempo discreto e brilhante e, dos três, acho que é o mais universal, acho que fica lindo em todos os tons de pele. O dourado é um tom super básico para se ter na coleção e a prata é ultrabrilhante (é a que tem as partículas de brilho um pouco maiores que as suas duas irmãzinhas). Em resumo, são cores bonitas, básicas e bem usáveis mas, se fosse escolher uma, seria a Champagne.

(Apliquei a Champagne na pálpebra, só um tiquinho da Arrasa no canto interno e um pouquinho da Glamour rente aos cílios debaixo, mas o brilho não apareceu bem nas minhas fotos, infelizmente – na vida real elas são super brilhantes).

Dá para aplicar usando pincel seco ou levemente úmido. Eu, particularmente, faço as duas coisas – primeiro molho um tiquinho o pincel, pego um pouquinho da sombra e aplico na pálpebra, fazendo uma base. Depois, com um pincel seco (ou o mesmo pincel mesmo, só seco num lencinho), vou aplicando a mesma sombra por cima, com cuidado, meio “carimbando” por cima, sabem como? Dessa forma, acho que a sombra fica intensa e fixa bem na pele.

Cada uma das sombras custa R$ 19,90 e elas estão à venda no site da Tracta. Para quem se interessar, a gente também tem alguns produtos lançados em parceria com a marca, dá para comprar aqui.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Silvia 18/08/2013 às 14:43

    (Comentário nada a ver com o post)Por isso o site estava fora do ar? Vocês trocaram o layout e colocaram as fotos de divulgação novas *-*. LINDAS, LINDAS e LINDAS!

  • responder Barbara 18/08/2013 às 14:49

    Guuuuuuurias, adorei o novo layout, tudo linnnndo ! Parabéns

  • responder Susan 18/08/2013 às 14:49

    Que lindo está o Coisas de Diva! E vcs mais lindas ainda!!

  • responder Ana Emilia 18/08/2013 às 15:00

    Adorei o novo layout do site!!!!!! Ficou show!!!! Sobre o quê mesmo era o post?? brincadeira… foi só pra elogiar mesmo. Adorei a mudança!

  • responder Mille Vitória 18/08/2013 às 16:19

    Amei a Champagne, tô querendo uma assim pra mim.
    Bjs!

    >>> Testei e Reprovei: Kajal The Colossal Maybelline
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/testei-e-reprovei-kajal-colossal.html

  • responder Edna Yumi 19/08/2013 às 11:59

    A Champagne é de longe a mais bonita.

  • responder Pamella Andreoli 21/08/2013 às 14:13

    Geeente, comprei esse champagne e ele é a coisa mais linda mesmo. Só que tem que aplicar com o pincel molhado, porque se usar com ele sequinho parece que não fixa de jeito maneira, nem com primer, rs.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB