Resenhas Sinceras

Queridinhos de Julho

13/08/2013

Estes são os produtos que conquistaram nosso coração no mês que passou. Vem com a gente!

UniqOne Coconut – muita gente ama muito e elogia esse produto, né? Pois bem, justamente eu, a louca dos produtos de cabelo, não me empolguei quando ele surgiu. Mas depois de tanta gente falar bem, me rendi e comprei essa versão com perfume de coco (vou falar mais dela em breve) e: AMEI. Nem acredito que demorei tanto tempo para testar, deixa o cabelo muito macio e sem frizz.

Batom Viva Flower, Eudora – tenho um batom mate da Eudora, o Tulip, que é um dos meus preferidos. Aí, por isso, resolvi experimentar as outras cores e comprei esse e um vinho. Os dois são lindos e tem a textura ótima, mas o Viva Flower, por ser mais clarinho, é mais versátil e tenho usado muito.

Batom Please Me, MAC – tenho esse batom faz tempo, mas ele estava meio esquecido entre tantos outros. Aí, procurando um batom rosinha mais alegre, reencontrei o Please me. Ele é lindo, tenho usado direto.

Hidratante Pink Grapefruit, The Body Shop – quem está sempre por aqui sabe, esse é meu hidratante preferido. Sempre que eu viajo, eu compro (sorte que vem mais viagem por aí hihi, pra eu poder repor!) porque amo o perfume e porque deixa a pele bem hidratada.

Ceralip, La Roche Posay – falei dele aqui faz pouco tempo, é muito bom para quem lábios ressecados ou rachados de frio. Uso sempre à noite e ele regenera muito bem a pele.

Gel para o contorno dos olhos L’BEL – Ressuscitei ele das minhas coisas para dar aquela acalmada em torno dos olhos ao acordar pela manhã. O efeito é geladinho e o gel absorve rápido, deixando a região hidratada. Resenha aqui.

BB cream L’Oréal – Estou usado direto quando tenho preguiça de passar base no rosto. Minha cor é Clara, mas ainda fica um poquinho amarelada na minha pele, por isso passo menor quantidade e esfrego bem, sem esquecer do pescoço.

Base de alta definição Make B. – Essa é a base que tenho usado pra sair. A cobertura dela é média e eu disfarço os micro brilhos da fórmula com uma camada de Blot, da MAC, no rosto todo. A cor (Pele Clara) fica perfeita em mim! Resenha aqui.

Batom Vermeluxo quem disse, berenice? – Amo esse batom porque ele é vermelho mas não é VERMELHO, tipo gritante. Tem um pouco de rosa na cor e, como a textura é cremosa, fica confortável passar, sem precisar de pincel e retoque. Resenha aqui.

Lipbalm Nivea Med Protection – Melhor pedida pro inverno, quando os lábios tendem a ressecar mais. Uso todo dia, sempre que me lembro, e de todos os da Nivea considero esse o balm mais potente.

Bastão Cocoa Butter Palmers – Mes lábios andam MUITO ressecados, tipo uma crosta de pele ressecada por cima deles. Ando revezando entre os balms que tenho, mas acho que este é um dos melhores. Deixa a pele mais macia e hidratada por um bom tempo.

Gel Hidratante Nivea – #ViNoCoisasDeDiva e as meninas gostam tanto deste hidratante que resolvi testar também. Ele deixa a pele macia sem ficar pegajosa, pesada ou oleosa. Tem uma resenha completa sobre ele aqui.

Óleo Corporal EOS – É um óleo de banho normal, mas curti muito porque ele é em spray! Logo farei uma resenha detalhada sobre ele aqui no blog.

Hidratante para mãos Mini JamJam – Ele já havia aparecido por aqui, mas é um dos meus hidratantes preferidos porque deixa as mãos macias sem ficar tudo melecado. Falei sobre ele aqui, oh.

Escova Tangle Teezer – Não vivo mais sem ela. Ela desembaraça meus fios bem rapidinho e sem sofrimento. Olha o post que fiz sobre a escova.

Agora é sua vez de nos contar seus queridinhos!

você pode gostar também destes posts

41 comentários

  • responder Juliana 13/08/2013 às 19:18

    Tenho muito (leia-se MUITO!) cabelo e para ajudar meu couro cabeludo é super sensível e sinto muita dor para pentear meu cabelo (julgo dizer que é a pior parte do meu dia, rs), principalmente logo após lavá-lo, quando ele fica mais embaraçado. Fui p/ Boston e NY este ano e fiquei 01 mês atrás da Tangle Teezer, sem chance de encontrá-la, quando voltei comprei pela internet mesmo e foi uma das minhas maiores decepções 🙁 Não pelo preço, pois custou cerca de 30 reais, mas achei que ela fosse resolver todos os meus problemas, mas que nada 🙁 No cabelo seco ela até é ok, mas quando saio do banho e preciso penteá-lo é o mesmo trabalhão (e dor!) de sempre, enrosca, arrabenta alguns fios quando eu forço um pouco mais e assim por diante. Enfim…quem tem cabelo comprido, liso e em grande quantidade, pode não ser uma boa pedida “/ Mas deixo claro que continuo com ela, afinal, pior do que as que eu tinha ela não é.

    • responder Estela 13/08/2013 às 20:52

      tenho dor só de ler isso..hehehe..acho que o jeito vai ser tu descobrires qual o creme ideal pro teu cabelo e usá-lo muito!Condicionador + creme para pentear1

    • responder Nathalia Escobar 14/08/2013 às 03:25

      Você já tentou seguir um cronograma capilar? Talvez seu cabelo esteja precisando de uma reconstrução. Meu cabelo nem tinha química e precisava, tenho pouco cabelo e liso, mas embaraçava da mesma forma que você conta. Depois que passei a fazer o cronograma com hidratação, nutrição e reconstrução não tive mais esse problema. Beijos

  • responder Alba Souza 13/08/2013 às 19:37

    Olá, Sabrina!
    Sobre esse ressecamento labial que nos afeta no inverno, sugiro-te, além da hidratação, uma esfoliação para remover essas células mortas que se empilham nos lábios. Vi isso em algum site ou blog, resolvi experimentar hoje e deu certo. A pele ficou leve e mais fácil de recuperar.
    Fiz com um esfoliante da Clinique para o rosto, que é bem suave e hidrata ao mesmo tempo, mas vou procurar um específico para lábios.
    Desejo sucesso!
    Abraços,
    Alba.

  • responder Tatiana 13/08/2013 às 19:42

    Sá, depois que conheci a Tangle Teezer ela também se tornou imprescindível na minha vida!

  • responder Mislene 13/08/2013 às 19:58

    Esfoliante próprio para lábios: Mary Kay! é muito bom e vem o hidratante junto no kit…

  • responder Tata 13/08/2013 às 20:01

    Ahh o Please Me é lindo, adoro, nao vejo muita gente falando dele, mas acho lindo !! Use-o com roupa verde Marina, eu me apaixone por ele usando um vestido verde !! haha.
    Quanto ao BB Cream da Loreal, nao acho ele tudo isso, justamente por causa da cor, a clara é super amarelada e a media me deixa bronzeada e olha q minha pele se adapta bem a varias tonalidades de base, nunca comprei uma cor errada q nao desse pra usar. Mas esse BB Cream tenho q passar até nas “orelhas” pra ficar bom, é serio, tenho q passar nas palpebras, no pescoço, pq da muita diferença de cor..To dando uma misturada com base, mas fala serio, ne, o produto nao é pra isso… Tb to afim desse hidratante da Nivea, as meninas ja falaram tao bem, ta na lista !!!

  • responder Vanessa 13/08/2013 às 20:09

    Meus lábios formam essa pele ressecada todo santo dia, seja verão, seja inverno, seja o que for…tenho esfoliado mais ou menos dia sim, dia não e está ajudando, mas não resolveu de vez o problema. Esse Med Protection pra mim e nada é quase a mesma coisa, pra vcs verem a gravidade, hahaha.
    O Carmex está fazendo mais efeito! Mesmo o Bepantol pra dormir não está ajudando tanto não.

    • responder Carine 14/08/2013 às 08:15

      Bem vinda ao clube Vanessa. Com o nivea passei pela mesma coisa, só gastei dinheiro, e o bepantol foi a mesma coisa que nada. O meu milagre foi o Lip Balm da Forever. Experimenta, talvez te ajude como me ajudou!
      Beijos,

    • responder Vanessa 15/08/2013 às 23:16

      Carine, mtooo obrigada!
      Vou atrás já pq não tenho mais condições de andar com essa boca destroçada! rs

  • responder Ana Lucia 13/08/2013 às 20:18

    Meninas,comprei o BB cream da Loreal achando que finalmente veria um produto bom. Fiquei super decepcionada pq na minha pele ele fica todo “craquelado”, “flocado” sei lá como descrever. Com certeza a culpa é da minha pele que tem poros do tamanho das crateras lunares. O mesmo acontece quando eu passo algumas bases e, principalmente, pó compacto. Tenho só coisa boa (meu pó é o Studio Fix), mas desisti de usar, pq fica tão horrível no rosto, parece que me envelhece uma década! Das vezes que tentei usar, até minha mãe pediu pra eu tirar e tive que refazer a maquiagem. rsrs

    Mas é isso, tive que passar o bb cream adiante. Acho que ele só não funciona pra mim.. snif snif

  • responder raphaela 13/08/2013 às 21:02

    Eu tenho uniq one no vermelho adoro! cabelos mais fortes, macios e brilhantes! =)

  • responder Carolina 13/08/2013 às 22:50

    Sá!!! a Tangle Teezer já vende no Brasil. O site é http://www.tangleteezerbrasil.com.br Bjss

    • responder Sabrina Olivetti 14/08/2013 às 20:42

      Valeu pela dica!

    • responder Malu 15/08/2013 às 15:05

      Gente!

      Mas é cada precinho nada camarada! Melhor comprar na Feel mesmo…

  • responder Vivianny 13/08/2013 às 23:45

    Tbm adoro minha Tangle Teezer, só não acho ela tão rapidinha para desembaraçar meus fios, mas pelo menos senti que eles não se quebram mais ao pentear

  • responder Mau 14/08/2013 às 02:09

    Thais, posta uma foto sua usando o BB Cream da Loreal pra gente poder ver como a cor clara ficou no seu tom de pele. bjbj

  • responder Karoline 14/08/2013 às 03:25

    O hidratante da Nivea tbm entrou nos favoritos, um dos melhores q ja usei, junto dele estão: Shampoo, Condicionador e leave in Vizcaya Brilho e Maciez (coisa mais cheirosa do mundo), um dos lip balms da nivea, oleo de banho florata in blue do boticario, gel anticravos da Laroche #VinoCoisadeDiva por ai a lista vai….
    Ah! O lip balm da Palmers eu tenho ele há um tempo, muito bom e dura uma eternidade de tão grande q ele é.

    Beijos meninas!

  • responder Carine 14/08/2013 às 08:11

    Não adianta, acho que quem realmente sofre com labios MUITO recessecados o da Nivea não faz nem cócegas 🙁 Quando descobri o Lip Balm da Forever foi paixão a primeira vista, até pq além no resultado vir no mesmo dia ele deixa a boca vermelinha, até meu namorado usa e não troca por nada desse mundo hehe. Quando eu não usava ele era horrível, eu acordava minha boca toda cortada e com sangue :((((((
    Super indico para as meninas que não sabem mais o que fazer! Só não recomendo ficar virando o bastão mais do que você vai usar, não sei se é comigo, mas acabo estragando.
    Beijos gurias!

  • responder Extasetotal 14/08/2013 às 08:13

    Adoramos o blog esta de parabéns pelas matérias
    Equipe extasetotal.com.br

  • responder Débora 14/08/2013 às 09:04

    Adorei as listas! meus preferidos desse mês foram a manteiga hidratante do boticário, achei que ia ficar uma meleca, mas não ficou! o shampoo bed head urban atidotes 2, o balm leite e mel da nivea e o da eos! estou esperando chegar até hoje minha tangle teezer, comprei pelo site internacional da propria tangle, e já faz mais de 30 dias e nada, no site dos correios diz que ela esta em transito pra curitiba desde o dia 2/08 hahahaha, até chegar aqui em piracicaba… =(

  • responder Luciana 14/08/2013 às 09:07

    Adoro esse post!

  • responder Edna Yumi 14/08/2013 às 09:19

    Meus preferidos do mês foram o BB Cream da L’Oréal(amo), esse hidratante da NIVEA super leve ótimo para usar antes de uma base ou bb cream, Shampoo Elseve Reparação Total 5, e quatro batons que usei o mês inteirinho,(milagre) o Iced Mate o Nude Brown da Maybelline, o Lavander Lady da Jordana e o Rosa Noveau da marca Essencial que eu nem sabia que existia e é um segunda linha da Marcelo Beauty, a cor é linda e o melhor paguei tipo 5 pilas, tbém um blush da marca Milani na cor Luminoso;)

  • responder larissa 14/08/2013 às 10:13

    Marina vc comprou o UniqOne Coconut no Brasil? se foi, onde foi???
    eu uso o vermelho mesmo antes de chegar aqui, comprava pelo beauty bay e pelo feeluniq, mas hj fui tentar comprar e não tô conseguindo finalizar a compra, não sei o por quê, mas enfim se comprou aqui me fala per favore!!!
    bjokasss

  • responder Pâmela 14/08/2013 às 10:29

    Sá, tenho a pele oleosa como a sua e sempre sigo suas dicas! Agora no frio tô sofrendo muito pq parece que os hidratantes que uso normalmente não tão dando conta, minha pele tá suuper ressecada, apesar no nariz ainda estar oleoso kkk Você acha que esse nivea gel tá dando conta nesse friozinho?

  • responder Mariana 14/08/2013 às 10:38

    Será que venda essa escova Tangle Teezer em algum lugar aqui em Curitiba?

  • responder Pamela 14/08/2013 às 10:39

    Carine, onde você compra esse lip da forever?

  • responder Suellen Linhares 14/08/2013 às 10:42

    Marina estou louca pela resenha do UniqOne Coconut, tenho o vermelho e AMO!!!!
    O batom Please Me é um dos meus preferidos!!!
    Bjos

  • responder Coisas De Diva » Os itens de maquiagens que mais uso no momento! 14/08/2013 às 13:30

    […] estava montando minha lista de queridinhos para colocar aqui no blog (o post está neste link) e notei que tenho um monte de maquiagens, mas acabo usando mais ou menos as mesmas […]

  • responder Rê Rocha 14/08/2013 às 15:20

    Fiquei interessada nos produtos de cabelo que a Marina e a Sá falaram, já tinha ouvido falar nos dois, mas nunca dei bola. Esse UniqOne parece bem interessante, já que tem a promessa de unir vários cuidados em um produto só 🙂 Beijo!

  • responder Os itens de maquiagens que mais uso no momento! | Maquiagem 15/08/2013 às 07:44

    […] estava montando minha lista de queridinhos para colocar aqui no blog (o post está neste link) e notei que tenho um monte de maquiagens, mas acabo usando mais ou menos as mesmas […]

  • responder Os itens de maquiagens que mais uso no momento! | Fast Fashion Blogs 15/08/2013 às 08:49

    […] estava montando minha lista de queridinhos para colocar aqui no blog (o post está neste link) e notei que tenho um monte de maquiagens, mas acabo usando mais ou menos as mesmas […]

  • responder natália. 22/08/2013 às 14:31

    achei lindo esse batom da QDB?, mas não tem mais pra vender :(( será que vocês não conseguem descobrir com a assessoria se ele volta? 🙂 beijo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB