Resenhas Sinceras

Mc Dia Feliz: é amanhã!

30/08/2013

Meninas! Hoje o post é para lembrar de algo importante.

Amanhã, 31/08, é o Mc Dia Feliz. Durante todo o sábado, a renda da venda de Big Mac é revertida pelo Instituto Ronald McDonald para instituições de combate ao câncer infantojuvenil. E o valor doado não é só uma parcela das vendas, mas o valor total do sanduíche, que vai direto para as contas das instituições participantes.

Mc Dia Feliz

Aqui em Curitiba, uma das instituições que participam da campanha é o Hospital Erasto Gaertner, referência no sul do país no diagnóstico e tratamento do câncer. Neste ano, o hospital pretende usar o dinheiro da campanha para a  manutenção de sua UTI Pediátrica. Para mais informações sobre como comprar tíquetes e produtos ou se tornar uma empresa parceira, só ligar no telefone (41) 3361-5135.

Garanta seu vale com antecedência ou passe amanhã no Mc Donalds para ajudar. Mas não esqueça: só vale se for Big Mac!

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Rê Moraes 30/08/2013 às 14:15

    Mtoo legal! Eu não costumo comer Mc Donalds não, mas como é por uma boa causa, vale as calorias!! (ai que sacrifício né?! rsrs)

    Bom..se puder ser uma ONG de São Paulo, recomendo que conheçam o Adote um Gatinho (AUG pros chegados rsrs). O pessoal lá resgata gatinhos abandonados, cuida e arruma novos lares pra eles! É um pessoal guerreiro viu e sempre precisam de ajuda, pq apesar de ser uma ONG antiguinha já, até onde eu sei não tem patrocinador fixo e fazem td com doações msm!

    Bjs

  • responder Denise 30/08/2013 às 14:33

    Meninas, muito legal o apoio e divulgação de vocês. Parabéns !!

    (tbm sou a favor de Ongs que ajudam animais, como a Rê, aí em cima)

    bjs

  • responder Giovanna 30/08/2013 às 14:54

    Meninas lindas queridas! Sensacional essa ideia de divulgar projetos sociais! Gostaria entao de sugerir o Child Fund. Uma ONG para apadrinhamento de criancas! Muito interessante, pois vc escolhe uma crianca para ajudar mensalmente e troca cartinhas com ela para conhecer e acompanhar o processo. Vale muito a pena! Eu apadrinho e recomendo! Se cada passoa apadrinhasse apenas uma crianca nao teriamos ninguem em condicoes de miseria..

  • responder Mayara pansani 30/08/2013 às 15:05

    Vocês três são lindas!! Adoro essas iniciativas de ajudar ao próximo. Não tenho blog, mais acompanho vocês sempre. Sou de Goiás, e aqui tem gente que curte vocês.
    Beijos

  • responder Bárbara 30/08/2013 às 15:12

    E só pra constar que tem que ser SÓ O SANDUICHE!! Tem gente que compra o n° 1 achando que vai ajudar, mas aí não adianta!!

    Beijoss

  • responder Carol 30/08/2013 às 16:28

    Eu iria sugerir de voces tambem adotarem as causas de caes e gatos que estao esperando ser adotados, de repente a cada 15 dias colocar um pet na pagina que precisa de um lar?

    • responder Thais Marques 02/09/2013 às 10:38

      Carol, a gente prefere falar de projetos mesmo, assim divulgando um dá para ter um alcance maior em benefício, sabe?

  • responder Luiza 30/08/2013 às 17:05

    Eles deveriam fazer doações vendendo salada de frutas …..nao ficar com isto, estimulando a ingestão deste sanduíche! Alias poderiam fazer doações para hospitais do coração, que tratam de Infarto!! Seria uma otima no caso deles.

  • responder Marcia 30/08/2013 às 17:25

    Meninas, muito bom vcs postarem isto aqui. Vou e conheço a campanha do MAcdonalds há muitos anos. Minha filha – hoje com 20 anos, teve leucemia e eu vivi muito de perto o sofrimento das pessoas carentes que tem filhos nesta situação. Ajudaram muito o GRAAC e depois do Graac se firmar, abriram para outras inumeras instituiçoes (serias). Vale a pena ajudar, mesmo quem nao gosta, compra e dá para alguem o sanduiche – Big MAC. Fora da campanha, pra quem frequenta o McD, deixa a moedinha no cofrinho. É pouco, mas ajuda muito.

  • responder Evita 30/08/2013 às 17:43

    Parabéns por divulgarem uma causa tão bacana quanto esta! Adoro o Coisas de Diva!

  • responder Thaís Mello 30/08/2013 às 18:19

    Meninas, parabéns pela iniciativa!
    Não dá pra deixar de perguntar… Que batons estão usando?

  • responder Carolina 30/08/2013 às 19:51

    “Compareça no dia 31/08: compareça a um dos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil e peça um Big Mac no dia 31 de agosto (sanduíche ou McOferta). Com isto você contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.” <— Info retirada do site do Mc Dia Feliz. Ou seja, vale o combo todo também. Sempre rola essa dúvida, é bom esclarecer, pode comer também as batatinhas 🙂

  • responder Caroline 31/08/2013 às 12:55

    Parabéns Meninas!! Ideia maravilhosa…e que mais tomem isso como exemplo! O tipo de coisa que gostaria de ver espalhada por todo lado.

  • responder Larissa Rehem 31/08/2013 às 19:17

    Acho legal essa iniciativa, e aqui em casa meu pai sempre compra para gente ajudar.
    Mas confesso que não sei o quanto seria um ato bom de fato sabe… ao menos aqui em Brasília a maioria das pessoas que eu conheço vão ao Mc Donalds e pedem a promoção com o Big Mac pensando que estão ajudando…
    Só que não estão!!

    A renda que vai é apenas do sanduíche, e só se você comprar só ele! Caso compre a promoção, fiquei sabendo que não conta!

  • responder Vivianny 01/09/2013 às 17:16

    Todo ano participo do Mc Dia feliz!!

  • responder Gabi 02/09/2013 às 11:16

    Adoro o blog e leio diariamente,não sei se vcs concordam,mas fico pensando que é muito contraditorio o mac donalds promover esse tipo de ação…considerando que os alimentos vendidos por eles possivelmente podem causar esse tipo de problema,o câncer.Não quero polemizar mais acho que é uma questão a ser pensado.
    bjs

  • responder Renatinha 03/09/2013 às 19:19

    Sugerindo uma ong…vale a pena conhecer o trabalho do Bruno, ele até esteve na Fátima Bernardes, Encontro pra falar de seu lindo trabalho.
    https://www.facebook.com/EternaMisericordia

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB