Resenhas Sinceras

Tomba Latas!

04/07/2013

O post de hoje é diferente, não fala de cosméticos e nem de beleza, mas é um assunto que a gente aqui no blog também ama: cachorros! Sempre via uma amiga comentando sobre o Tomba Latas no Instagram, então resolvi saber do que se tratava.

Conversei com a Fernanda, que é quem cuida das redes sociais deles, e ela me contou que o Tomba Latas é a reunião de pessoas apaixonadas por cachorro e que trabalham como protetores independentes. Eles resgatam cachorrinhos abandonados e tentam arranjar novas famílias para eles. O grupo não recebe verba e também não tem uma sede própria, mas mantém mais ou menos 80 cachorros em hotéis e residências temporárias espalhados por toda Curitiba e região metropolitana. Eles cuidam da alimentação, remédios, vacinação e também da castração de todos os animais. Tudo isso para que, adultos e filhotes, fiquem fortes e saudáveis para serem adotados. No site do Tomba Latas dá para ver todos os cães que precisam de uma nova família.

Neste proximo sábado, dia 06 de julho, acontecerá uma campanha de adoção no Espaço Pet que fica na Mateus Leme, 1375 e no Valentyna Pet Store, na rua Ulisses Vieira, 448, na Vila Izabel. Tudo aqui em Curitiba. Neste dia você pode conhecer alguns cachorros que estão esperando por adoção e quem sabe, já pode levar seu novo amigo para casa. Para adotar precisa ser maior de 18 anos e doar um quilo de ração.

Como o grupo gasta bastante com os animaizinhos, eles tem várias formas de angariar verba. Outro evento de arrecadação que  organizam é o Tombazar, onde vendem produtos doados e novinhos, produtos da “grife” deles e também comidinhas. O próximo acontecerá no dia 20 de julho. Anote na agenda!

Se você não é de Curitiba mas gostaria de ajudar. No Facebook do Tomba Latas você pode ver alguns produtos que estão à venda. Tem canecas, camisetas e eco bags. Você pode fazer seu pedido direto no email produtos@tombalatascuritiba.com.br. Você também pode ajudar doando dinheiro, ração, remédios ou cobertores.

Agora se você quiser adotar algum amiguinho, é só entrar em contato com o pessoal do Tomba Latas, eles poderão te informar sobre os procedimentos. O email é o contato@tombalatascuritiba.com.br ou você pode conversar com eles pelo Facebook mesmo.

Para acompanhar: Site | Facebook | Instagram

você pode gostar também destes posts

84 comentários

  • responder Fernanda 04/07/2013 às 18:22

    Sá e meninas, muito obrigada por tuuudo! Os tombinhas agradecem! =))))

  • responder Cris 04/07/2013 às 18:27

    MUITO bacana! parabéns pela iniciativa! Divas se preocupam com o bem estar dos animais, com a Natureza, com a cidade onde moram!
    Adorei a matéria, quero mais!
    beijinhos,
    Cris

  • responder Marina 04/07/2013 às 18:34

    Nossa, fiquei muito orgulhosa da iniciativa de vocês!! Parabéns!!!

  • responder Edna Yumi 04/07/2013 às 18:34

    Eu sou completamente apaixonada por animais especialmente cães e gatos que tenho e tive desde que me entendo por gente, apoio demais causas assim, sou totalmente a favor da adoção, olha a carinha dessas fofuras, vou tentar ajudar aqui de Sampa, amei as camisetas e as canecas <3 <3 <3

  • responder Geórgia Cabral 04/07/2013 às 18:35

    Achei DEMAIS a iniciativa. Sou presidente da ONG de proteção animal aqui da minha cidade e só quem vive essa realidade todos os dias tem noção do quanto é difícil. Falta consciência, falta apoio, falta compaixão, e divulgar o trabalho que os voluntários fazem refletem numa maior chance de adoção para os nossos peludinhos! Parabéns, meninas. Já era super fã de vocês e agora, então… Até o infinito!

  • responder Ligia 04/07/2013 às 18:37

    Sabrina, sigo vcs há mais de um ano, e nunca comentei aqui. Mas hoje tive que escrever!!

    Eu, como derretida por cachorros que sou, agradeço pela iniciativa de vcs! É mto difícil ver blogueiras que se preocupem em ajudar ONGs, ainda mais de cachorrinhos 🙂

    Parabéns pela divulgação e parabéns ao Tombalata pelo trabalho!

    São todos uns fofos… Espero que consigam um dono que ame e cuide como cuido do meu gordo!

    Um bjo!

  • responder Paty 04/07/2013 às 18:38

    E a primeira vez q posto minha opinião no blog de vcs, de longe foi uma iniciativa incrível q vcs tiveram.Nao e só de beleza q nos vivemos,não e!!!Entao,vcs estão dando um exemplo lindo para todas as outras blogueiras q ainda não tiveram uma atitude igual a de vcs!!!! Biso…..gente de Curitiba vamo adotarrrr,jah adotei três e só me fez uma pessoa melhor do q eu jah era!!!!bjo

  • responder Rafaela 04/07/2013 às 18:44

    Muito legal a matéria!!! Também amo cachorros e adorei ver esse assunto por aqui!!! Parabéns!!!!

  • responder Athaly 04/07/2013 às 18:46

    Parabéns pela iniciativa, muito legal vocês abrirem um espaço para causas importantes assim. Sou totalmente a favor de adoção de cães e gatos. Se todos tivessem consciência não teriam tantos abandonados pelas ruas. Sigo o Tomba Latas pelo instagram e acho muito lindo o trabalho deles tbm. Se eu não morasse tão longe adoraria conhecer eles de perto. Bjooss

  • responder Fernanda Amaro 04/07/2013 às 18:53

    Adorei o post!!!
    Adotei um dos tombinhas do tomba latas há um ano e meio e ele faz meus dias mais felizes!
    Desde a adoção do Otto tenho participado dos bazares que o Tomba Latas organiza para arrecadar dinheiro para manter esse lindo trabalho!
    Parabéns as meninas do blog por divulgarem um trabalho tão lindo!

  • responder Carol 04/07/2013 às 18:56

    Belo post meninas, parabéns!!!!
    Sou louca por cachorros e apoio no que posso a ideia de adotar e incentivar a adoção, sobretudo dos discriminados toma-latas…
    Parabéns, Coisas de Diva!!!

  • responder Nívea 04/07/2013 às 19:04

    Sou defensora ferrenha da adoção,por isso adorei a iniciativa desse post!Acho muito importante esse tipo de divulgação,pois acho que mesmo quem não adota pode ajudar divulgando!

  • responder Carolina 04/07/2013 às 19:14

    Parabéns, meninas!!!
    Esse post demonstra o quanto vocês são especiais. 😉
    Já gostava de vocês… agora, muito mais.
    Cachorro é tudo de bom… gatinhos também!!!

  • responder Viviane Moreira 04/07/2013 às 19:36

    Agora eu fiquei emocionada!!!!!!! Que lindo post! Eu não faço parte da turma do Tomba, mas eles me ajudam muito na divulgação das minhas cachorras, eu sou uma protetora e tenho resgatado cães, faço isso pois amo os animais!
    Eu, que um dia irei fazer parte dessa família, agradeço a vcs pelo post.
    Juro tô emocionada….
    Beijos no coração das três!
    Vi

  • responder Tata 04/07/2013 às 19:44

    Meninas, parabens pela iniciativa, “ajudar quem precisa” tbm é Coisa de Diva !!! Espero que com a divulgaçao muitas pessoas fiquem sensibilizadas e se interessem em adotar um animalzinho, e tenham consciência de cuidar, dar amor e carinho. Gente, nao tem nada mais gostoso, a alegria desses animais é unica. Podemos aprender muito com eles, mesmo sem “casa”, “familia”, eles estarao la abanando os rabinhos para quem for conhece-los. Todos os meus animais foram adotados ou encontramos abandonados quando filhotes. Quando encontro um abandonado, tento encontrar um lar para eles, anuncio no site da cidade, aviso conhecidos, algumas vezes tenho sucesso. Tem um grupo da cidade que faz o mesmo trabalho desse aí. Há uma feira na cidade para doaçao de animais toda semana !!! E meninas ao encontrar um animalzinho abandonado, pr favor, deem agua, pouquinho de comida, avisam algum meio de comunicaçao da cidade, façam alguma coisa por eles !!! E tb nao deixem de denunciar maus tratos. Bjos !!!!!

  • responder Rebecca 04/07/2013 às 19:49

    Sabrina,meninas, vcs não imaginam o quanto isso faz feliz um protetor, ou mesmo quem é louco por cachorros!Aproveitar desse espaço de alcance enorme para tratar de uma causa tão nobre só faz de vocês pessoas ainda mais especiais!Como é bom saber que o mundo não é feito só de gente ruim!!!Os peludos com certeza agradecem demais essa chance de terem uma vida digna, com o amor e o respeito que eles merecem, eles nao tem voz, então dependem exclusivamente da boa vontade do ser humano.Parabéns mais uma vez!!!:-)

  • responder Marina 04/07/2013 às 19:50

    Amei esse post <3 apoio imensamente os posts mensais!
    Sou muito feliz com meus dois vira-latas aqui em casa, tenho e recomendo! hahaha 😀

  • responder Viviane Moreira 04/07/2013 às 19:55

    Meninas agora que li a letra miuda…. tem tb o Beco da Esperança, que ajuda mais gatos, mas tem cachorro tb! Vi no facebook que eles estavam precisando de jornal e coisa e tal…
    Pro pessoal curtir e ajudar:
    http://www.facebook.com/becodaesperanca.org?fref=ts

  • responder Adriana 04/07/2013 às 20:05

    Meninas gosto muito do blog de vocês, nunca comentei, mas hoje fiquei encantada e emocionada com a iniciativa de ajudar os peludos, lindos, fofos que só nos fazem bem…Parabéns pela iniciativa!!

  • responder Cris 04/07/2013 às 20:28

    Vcs são maravilhosas! Cada dia que passa eu afirmo com mais tranquilidade que este é o melhor blog e vcs a melhores blogueiras. Parabéns pelo post e pela dedicação de sempre.

  • responder Ana 04/07/2013 às 20:29

    Oi, Sabrina!

    Parabéns pela iniciativa do post! O blog atinge muitas pessoas e que bom que vc decidiu divulgar um trabalho tão legal.
    Cachorro não tem preço, não compre, adote!
    Bjs

  • responder Jéssica Santana 04/07/2013 às 20:47

    QUERO A MADONA PRA MIIIM! Pena que não sou de Curitiba =((((

    • responder Viviane Moreira 04/07/2013 às 21:07

      AAaahhh… é minha amiga que resgatou a Madona! Uma pena mesmo vc não morar aqui…. a Madona é um doce….

  • responder Vivianny 04/07/2013 às 20:47

    Que fofo meninas, eu super apoio esse projeto da Fernanda!!

  • responder Nathalia 04/07/2013 às 21:31

    Madona, cherie, geruza….apaixonei por essas mocinhas!

  • responder Carina 04/07/2013 às 21:59

    Achei super bacana a iniciativa de vocês. Sou apaixonada por cães e tenho duas lindas meninas vira latas em casa que foram adotadas já faz um tempo. O carinho que o animal nos dá não tem preço… parabéns e que Deus abençoe esse projeto. bjos.

  • responder Camila Nogueira 04/07/2013 às 22:07

    Acho que é uma das primeiras vezes que comento aqui, mas não pude deixar de fazê-lo depois desse post. PARABÉNS pela iniciativa, meninas! Adorei ao cubo isso. Sou voluntária em um abrigo de animais no meu bairro e ficamos todos radiantes quando alguém é adotado. A minha cachorrinha também é adotada e é a luz da minha vida. Mais uma vez, parabéns 😀

  • responder Camila 04/07/2013 às 22:24

    Que lindo o post! Parabéns meninas…
    Adorei a iniciativa e os cachorrinhos são lindos, dá vontade de levar todos pra casa… Tenho duas bebês adotas, uma grandona veio da rua e é linda demais… O amor cura tudo!

  • responder Elisa 04/07/2013 às 22:25

    Super legal esse post! Eu comprei uma labradora faz uns 2 meses e não queria que ela ficasse sozinha, então peguei uma cachorrinha no Tomba Latas que é a minha xodó! O nome dela lá era Brigitte mas a gente mudou pra Lola. Depois que adotei ela tenho vontade de adotar todoooos! Aqui tem uma foto dela 😀 ( http://instagram.com/p/Zl7htJxcL8/ )

  • responder Rej 04/07/2013 às 22:33

    Linda iniciativa! Parabéns! Sou louca por bichos, tenho 4 cachorros e tb sempre faço oq está a meu alcance para ajudá-los. Já tirei alguns das ruas e cuidei até encontrar um lar definitivo. Fico emocionada quando pessoas conhecidas usam sua visibilidade para fazer o bem!

  • responder Estela 04/07/2013 às 22:42

    excelente iniciativa! Fico com o coração partido de ver o que acontece com os animais, tem gente que parece ter coração de pedra…
    Para quem quiser ajudar, aqui em POA temos o Associação 101 viralatas, Vila dos Peludos e tb a Dani Wicca( assim ela se chama no face) que cuida sozinha de inúmeros animais.

  • responder Estela 04/07/2013 às 22:45

    Complementando: quem não pode adotar pode contribuir com dinheiro ou sendo voluntária!
    Meninas, adoção é muito bom. Assim como alguns depoimentos acima, eu também adotei 2 viralatas e com certeza, apesar de serem muito bem cuidadas, elas fizeram muito mais por mim do que eu por elas. Cachorro é tudo de bom!

  • responder Janaina 04/07/2013 às 23:08

    Qual o horário da campanha lá na Mateus Leme no dia 06 de julho?

    • responder Fernanda 05/07/2013 às 09:29

      é das 10h às 17h, Janaína! =)

  • responder marie 04/07/2013 às 23:26

    Falem sobre a Confraria dos Latidos e Miados mês que veem!!
    https://www.facebook.com/confraria.miados.e.latidos?fref=ts
    Eu não tenho nenhuma relação com a ONG, só conheci a sede uma vez
    São as pessoas mais dedicadas e honestas que eu já vi, trabalho lindo realizado com muito esforço e poucos subsídios
    beijos

  • responder Kamila Pestana 05/07/2013 às 01:09

    Adotei 3 princesas que enchem a casa de amor e alegria!
    É isso aí, meninas, post lindo! <3
    Vou comprar uma caneca, amoooo!

  • responder Giselle 05/07/2013 às 06:31

    NÃO COMPRE, ADOTE!!
    Lindo post, lindo esses nenens.. levaria todooos se eu pudesse. Por enquanto tenho duas que peguei da rua, e tomba lata são os melhores haha!!
    Pra quem não pode adotar, uma colaboração ja ajuda muuito, um pacote de ração, remédios… principalmente os animaizinhos que estão na rua mesmo, a galera tem que começar a ter mais iniciativa de ajuda-los. Eu, Felícia que sou, não posso ver um na rua que ja vou numa padoca ou no que estiver mais perto e compro alguma coisinha pra comerem. Ás vezes 3,00 reais não faz diferença para nós, mas pra um ser que vive na rua a mercê da sorte, pode fazer muito.. É ótimo gastar uns minutinhos da nossa vida pra fazer o bem!!!

  • responder Angelica Dias 05/07/2013 às 08:20

    Eu tenho uma que adotei no ccz da minha cidade… vou te contar uma coisa, é uma filha para mim… outro dia vi uma frase na net que já diz tudo:
    “MEU TERAPEUTA TEM UMA CAUDA QUE VIVE ABANANDO”
    Amo d+++ aquela menina sapeca.

    • responder Denise 05/07/2013 às 12:38

      Amei esta frase. A minha é “meu terapeuta tem cauda e vive ronronando”.

      bjs

  • responder Débora 05/07/2013 às 08:41

    Ahhh amei o post!!! SOU LOCAMENTE APAIXONADA por dogs, cats e birds e qualquer coisa que tenha vida, patinhas, orelhinhas e essas carinhas fofas, desde que minha companheira de mais de 15 anos faleceu eu adotei porquinhos da india como pet! haha pra não lembrar sempre da minha gorda, e amo minhas duas meninas!! Já tive gato tb… e amo TODOS os bichanos! Essa Diadorim é a minhaaa cara!!! totalmente a cara da felicidade, do tipo, oi, eu sou doidona brinca comigo?? AMEIII linda!

  • responder Mariana 05/07/2013 às 08:58

    Adorei o post,e a iniciativa. 🙂 Tenho 2 cachorros e um gato, tds foram adotados. E eles são demais.

  • responder Mauren 05/07/2013 às 09:15

    Que lindos! Tenho o meu tombalatinha amado do meu coração!
    Mas pra quem é de PORTO ALEGRE pode procurar onde encontrei o meu filhote!
    A ONG Bicho de Rua – funciona da mesma forma que essa de Curitiba.
    http://www.bichoderua.org.br/
    É entrar e se apaixonar!

  • responder Priscila Nobre 05/07/2013 às 09:21

    Parabéns meninas, já gostava muito de vcs agora admiro muito mais. Bjos

  • responder Marcia 05/07/2013 às 09:29

    Olá Meninas!!!! Excelente iniciativa!!!!! Aaaamei o post, coisa mais linda esses SRD para adoção. Bjs.

  • responder Camila 05/07/2013 às 09:40

    O Tomba Latas é o máximo!! Pessoas que gostam e ajudam muito os animais! Em abril achei o meu cachorrinho na feira de adoção deles, hoje o Bizinelli trouxe alegria e muito amor para a nossa família que está só começando. Muito obrigada Tomba Latas!!

  • responder Deni 05/07/2013 às 09:45

    Adorei esse post!! Acompanho o blog e os tombinhas já tem um tempo e adorei ver eles por aqui!! O trabalho que eles fazem é muito legal!
    Vou ver se consigo ir no próximo bazar. Vocês vão? Podiam combinar com as leitoras de ir né? Seria muito legal!!

    • responder Sabrina Olivetti 05/07/2013 às 11:51

      Não sei Deni, pois tenho um compromisso no mesmo dia.
      🙂

    • responder Fernanda 05/07/2013 às 15:49

      O Tombazar começa as 11h e vai até as 17h mais ou menos… se você puder passar lá, Sá, ou a Marina ou a Thais, a gente ia reluzir de tanta alegria. Pra gente do Tomba, esse espaço aqui é praticamente um comercial no intervalo da novela das 9h! =)

  • responder mayara 05/07/2013 às 09:51

    meninas… não tem nada a ver com o post (que me derreteu), mas só pra avisar, ontem eu vi que abriu a loja da quem disse, berenice? na osório. infelizmente quando estava passando já era tarde e começava a fechar hehe.

  • responder Andreia Rodrigues 05/07/2013 às 10:41

    Nossa, meninas, eu adorei o post. Parabéns! Super! Amo animais e acho que é muito bacana divulgar o trabalho dos protetores, assim aumentam as chances para que essas fofuras sejam adotadas e tenham uma família!

  • responder Manoela 05/07/2013 às 11:00

    Fiquei super feliz em ver a iniciativa de vocês ! Aqui em casa tenho 4 adotados, é muito gratificante poder ajudar na medida que lhe é possível. E o amor que você recebe de volta não tem medidas.

  • responder Rafaela 05/07/2013 às 11:08

    Nunca comentei antes, mas dessa vez foi preciso! Adorei a iniciativa! Parabéns e façam mais posts como esse. Bjs

  • responder Sandra Cecília 05/07/2013 às 11:11

    Que lindo meninas, não seguia o blog mas agora vou seguir, pois sei que aqui tem gente do bem!! Adorei a matéria sobre o Tomba Latas, iniciativa maravilhosa.

  • responder Simone Davanço 05/07/2013 às 11:17

    A Sininho parece meu falecido cachorro que se chama Baby…kkkkkkkkk

    eu adotaria ela se morasse por aí! Aqui onde eu moro tbm tem uma ONG que se chama UPAR, que também faz um trabalho incrível com nossos amiguinhos! Lindo isso! Se todos fizessem um pouquinho seria tão melhor de se viver nesse País.

  • responder Mariana Prudêncio 05/07/2013 às 11:21

    Eu já admirava o blog por ele mesmo, já que ele é bem pé no chão e vida real. Mas agora eu estou completamente encantada por ele. Meus parabéns pela iniciativa de divulgar um trabalho tão lindo. E muito obrigada também. Nossos amiguinhos de quatro patas agradecem (:

  • responder Aretusa 05/07/2013 às 11:27

    Todo dia leio o blog,mas dificilmente comento hahaha, fiz questão de comentar hoje só para parabenizar a Sá pela iniciativa. Por favor continue compartilhando e ajudando os protetores e esses animaizinhos!! Parabéns

  • responder Julia 05/07/2013 às 11:49

    Parabéns pela iniciativa meninas, fiquei admirada! Aqui mesmo em casa temos 6 gatinhos, a maior parte foi jogada no meu jardim rsrsrs e 6 cachorrinhos todos vira-latas de rua, uns estão como lar temporário, mas como é difícil doar acabam ficando. Infelizmente não posso acolher nenhum mais por falta de espaço. Mto importante essa conscientização.

  • responder Sabrina Olivetti 05/07/2013 às 12:13

    Pessoal, obrigada pelo apoio!
    Quem merece os parabéns mesmo são as “tias” do Tomba Latas.
    🙂

  • responder Isabel 05/07/2013 às 12:19

    Meninas, parabéns pela iniciativa! Também amo cachorros, mas não posso ter nenhum porque moro em apartamento. Valeu, os tombinhas agradecem!

  • responder Denise 05/07/2013 às 12:29

    Parabéns por abrir um espaço no blog para post sobre animais abandonados!
    Espero que apareçam muitos adotants legais para os pequenos.
    bjs

  • responder Milena 05/07/2013 às 13:23

    Parabéns pela divulgação dessa causa tão nobre,amo cachorros.

  • responder Vanessa 05/07/2013 às 13:50

    Todos lindos, lindos!!! Olha essa carinha da Diadorim <3
    Um dia ainda terei um lugar beeem grande pra pegar vários pra mim. Por enquanto tenho uma gatinha e uma cachorra que foram pegas da rua e fazem meus dias serem mais bonitos!
    Espero que o pessoal de Curitiba dê mta força adotando essas fofuras e pra mim, que moro em SP, ajudarei lá no Tombazar.
    Parabéns a vcs que divulgaram e parabéns pra quem cuida!

  • responder Renata 05/07/2013 às 14:05

    Parabéns,pelo post!!!
    E pra quem é de Belo Horizonte-MG e quer adotar um cão ou gato é só entrar em contato com a ONG SOS Bichos,eles tem site e facebook com fotos dos animais,eu não sou dona da ONG,só estou divulgando,bjs meninas.

  • responder Mirella Pasqual 05/07/2013 às 14:11

    Adorei a matéria.
    Sou muito grata ao Tomba Latas. Adotei a minha bebe com eles. Super responsáveis e sérios =)
    Parabééééns!!!

  • responder Márcia 05/07/2013 às 14:35

    Parabéns a ONG. Eu adotei o amor da minha vida mesmo morrendo de medo de cachorro, mas adotei por não querer vê um cachorro abandonado. Ele simplesmente transformou a minha vida é a da minha família. Hoje ele já se foi e não tem um dia que eu não me lembre dele e muito em breve irei adotar outra pra alegrar a minha vida.

  • responder Renata 05/07/2013 às 15:16

    Acompanho vcs há algum tempo… nunca pensei que fosse deixar um comentário aqui, essa é a primeira vez!
    PARABÉNS MIL VEZES pela iniciativa! Amei o post, como dica para o próximo, fica a dica do Projeto Focinhos, que se encarrega exclusivamente de realizar castrações de cães e gatos. Castração é o futuro! Só assim evitaremos a superpopulação desses queridos nas ruas.

  • responder Daiany Tonet Witt 05/07/2013 às 17:56

    Parabéns pela iniciativa!!! Animais são tudo de bom!!!

  • responder Poliana 05/07/2013 às 18:06

    parabéns pela bela iniciativa!!!fico muito feliz em saber que um blog de beauty , que eu adoro , procura ir além dos post sobre beleza para ajudar causas nobres e muito válidas! parabéns!!

  • responder Pamela 05/07/2013 às 18:18

    Parabéns pelo post e pela consciência!!! Amei!! Entro no blog todos os dias, porém nunca comento… Mas esse post merece!! Vou entrar na lojinha 🙂

  • responder Elaine 05/07/2013 às 18:46

    Olá meninas, também sigo vcs há muito tempo, mas preciso dar parabéns por esse post! Sério mesmo, até me emocionei aqui…

  • responder Monica 06/07/2013 às 20:59

    Que amores! Fico tão feliz de saber que existem pessoas que ajudam os animais de rua!! Tenho 5 guriazinhas adotadas e colaboro com uma ong também!!! Parabéns pelo post!!

  • responder Cantinho das Blogueiras 08/07/2013 às 15:29

    Que fofuras, é um belo trabalho!

  • responder Kelly 08/07/2013 às 15:30

    Que bom saber que ainda existe gente boa no mundo!

  • responder Natasha 09/07/2013 às 01:39

    Parabéns pela iniciativa, meninas! Acabei de mandar um email para apadrinhar a Olívia!

  • responder Daniela Santos 09/07/2013 às 15:49

    Excelente iniciativa meninas!!! Ótima forma de ajudar! Fiquei muito feliz de ver isso no blog =D

  • responder Clarissa 09/07/2013 às 19:44

    Oii meninas, sei que existe bastante alcance, então gostaria de divulgar um projeto que eu gosto muito. Eu faço Design Digital na PUCPR, e em um trabalho dois colegas meus foram visitar a Sociedade Protetora dos Animais. Lá, descobriram não possuir nenhum meio digital de divulgar os bichinhos, então muitos acabam lá pelo resto da vida… Resumindo, meus colegas criaram uma página no facebook chamada “Amigos sem lar” para divulgar os bichinhos de lá e de quem mais quiser colocar em adoção. Adorei a iniciativa e gostaria que vocês divulgassem!
    Até feira de animais já começaram a divulgar…

  • responder luana 09/07/2013 às 20:55

    Já que vocês pediram sugestões, que tal a Associação do Amigo Animal? http://www.amigoanimal.org.br, entidade sem fins lucrativos que mantém um abrigo com mais de mil animais.

  • responder Rosângela Grub Costa 10/07/2013 às 13:38

    Parabéns pela iniciativa, meninas!! Adotar é tudo de bom! Beijo 😀

  • responder Anna Martinelli 10/07/2013 às 16:53

    Adoro o Tomba Latas.
    Eles são tudo de bom mesmo, pena que moro em apê e nunca estou em casa, senão já tinha adotado um fofinho desses. 😉

  • responder Andréa 10/07/2013 às 23:06

    Poxa… Me apaixonei pela Sininho e pela Madonna, mas aqui em casa já temos 6 cachorros, dois salvados recentemente. Amamos cachorros e nem preciso falar do meu sonoro “ooooowwwwwwwnnnnnnnnn” quando vi o post, né?

  • responder Tânia Lima 12/07/2013 às 15:00

    Ah que gracinha essas carinhas, dá até pra ver ternura nesses olhinhos. Se eu pudesse levaria todos pra casa e não só esses. Quando eu era criança, costumava levar os animais abandonados pra casa um de cada vez, rsrs. Fazia birra até meu pai deixar. Já tenho uma basset então não dá pra ficar com uma cachorrada lá em casa, vontade não falta, hehe.

  • responder Déh 09/08/2013 às 13:57

    Meninas! Quanto orgulho! Obrigada por divulgar a causa. Precisamos de mais iniciativas assim.

    Obrigada mesmo! Os cachorros abandonados agradecem! 😀

  • responder Eu sou Aracy Andrade Goncalves 14/10/2013 às 12:01

    Quero adotar uma cachorrinha quero saber o endereço de vocês e qual o procedimento por favor obricado.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB