Comprinhas do mês

Comprinhas do mês

20/08/2013

Vem ver os itens que compramos nos últimos tempos!

Coturno Cravo e Canela – eu adoro coturnos! Uso muito, tanto é que comprei esse porque o outro que eu tenho está praticamente começando a se desfazer. Só que o meu outro é mais delicadinho, dessa vez queria um do estilo dos Dr. Martens mesmo, que são maiores e com a sola mais robusta. Até descobri que o site da Dr. Martens entrega aqui, mas achei que certamente seria taxada (fora que o dólar tá muito caro!) e optei por esse (comprei nesse site aqui) e amei muito, uso direto.

Vestido Farm – esse é a típica compra da tristeza. Sabe o dia em que parece que tudo dá errado e aí você está ~displicentemente andando pelo shopping e se apaixona por alguma coisa? E aí mesmo que ela seja muito cara, ela alegrou um pouco seu dia? Pois bem, foi o que aconteceu com esse vestido. Mas ele é tão lindo que nem cheguei perto de me arrepender.

Camiseta Oh Kei – navegando na internet, achei essa loja virtual que vende camisetas e moletons com essa aplicação de paetês. Me apaixonei e comprei essa do Ramones, meio com medo de que os paetês viessem meio frouxos – felizmente estava bem engana, os paetês são super bem pregados e a camiseta é linda e muito bem feita, faz o maior sucesso (quero muito a do AC/DC agora).

As virgens suicidas, Jeffrey Eugenides – há um tempo até indiquei outro livro dele na seção de dicas. Gostei tanto que comprei esse, que é o mais famoso dele (é o mesmo do filme) e estou adorando.

Blusa de Fio Fashfinds – Me apaixonei por essa blusinha ao fuçar o Fashfinds, site com roupas lá do Bom Retiro, em São Paulo. Ela é bem fininha e, por causa da transparência, uso com uma regata segunda pele por baixo. Infelizmente, esgotou no site!

Saia de Renda Asos – Comprei junto com uma outra, meio de malha, e acho que foi um excelente negócio, mesmo tendo sido taxada pela primeira vez na vida (a compra somada não dava nem 40 dólares!). Ela é de rendinha e com um modelo evasê que eu adoro, super favorável para quem ter muito ou pouco quadril (como eu). Tem ainda no site.

Echarpe Renner – Basiquinha, comprei para dar mais graça aos looks sóbrios do inverno. O tecido é bem macio, só acho que ela poderia ser mais larga, para dar aquele volume quentinho no pescoço.

Blusa de Lã Topshop – Comprei na minha ida mais recente a São Paulo – até mostrei no nosso Insta uma foto das peças no provador! Entre elas, estava essa blusa de lã que veio para substituir uma outra minha que já andava sozinha de tanto que usei.

Maquiagens, bebidas e chocolate – Fui para o Paraguai e Argentina e foi isso que trouxe de lá. Nos itens de maquiagem, já fiz resenha da base sa Maybelline e logo falo mais sobre o primer e a base spray da Revlon.  As cervejas ainda estão na geladeira e o pisco está aguardando um churrasco com os amigos para ser apreciado. O chocolate é uma delícia!

Pantufa Renner – Achei um monte de modelos bonitinhos na Renner e comprei essa da foto. Ela é super quentinha!

Brincos pequenos Renner – Estava PRECISADA de uns brincos discretinhos e comprei alguns na Renner. Este com a pedrinha preta veio num kit com outros dois pares com pedras de outras cores. São bons para usar com um colar mais aparecido.

Livro A Vez da Minha Vida de Cecelia Ahern – Semanas atrás fiquei um tempão esperando um vôo no aeroporto e resolvi comprar este livro para passar o tempo. A autora é a mesma de P.S. I Love You – que chorei rios lendo. Ainda estou bem no comecinho dele mas adianto que é uma leitura bem de meninas. 🙂

você pode gostar também destes posts

42 comentários

  • responder Estela Schunck 20/08/2013 às 18:47

    Olá meninas! adorei o novo formato do blog!
    Sabrina eu ameiii a pantufa da renner! tu lembra quanto pagou?
    com relação as bases da Revlon, eu to lokaaa pela Revlon Whipped!tu chegou a ver dela nas lojas que tu foi? pq se sim, vou ver se peço pra alguem que for pra aquelas bandas comprar pra mim.. bom, pelas resenhas e vídeos na internet diz ser uma das melhores, senão a melhor base da Revlon! lá fora custa apenas 12 doletas e no Brasil nem sinal dela =/
    bjss e sucesso meninas!

  • responder Su 20/08/2013 às 18:53

    Marina, tem fotos do seu outro coturno?!? Estou louca em um, mas estou a procura de uma mais delicadinho.
    Esse tambem e lindo

  • responder Debora 20/08/2013 às 18:55

    Jurava q nesses post em trio iríamos cruzar com aquela fotinho linda de vcs três q estava no face até esses dias, como avatar… Fica como sugestão… 😉

  • responder Gi Henning 20/08/2013 às 20:13

    Que linda essa pantufa, desde Aquelaaa da Thaís fico nessa, compro ou não compro uma nesse modelo Fofo!

  • responder Sylvia 20/08/2013 às 21:45

    Marina qual o modelo exato desse coturno? Achei lindo! Vi vários parecidos no site

  • responder Lusaches 20/08/2013 às 23:54

    Meninas o blog de vocês como sempre: está demais!

    Sabe o que eu tenho feito desde que fico acompanhando as dicas de vcs? Comprei um caderninho de anotações menor que minha agenda (pra caber em qualquer tamanho de bolsa) pra anotar as dicas de vocês. Aí quando vou as compras fico conferindo os preços e indicações de produtos.

  • responder Ynara Almeida 20/08/2013 às 23:57

    Marinaaaaaaaaaaa, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI as suas compras desse mês, pena que onde eu moro é quente feito o inferno e não dá pra usar coturno mesmo! Mas quanto a camiseta, eu vi no site que é malha, ela dá uma esticadinha basica? to com medo de comprar e ficar pequena =/

    Amooooooo demais o CDD, sempre faço uma busca aqui antes de comprar cosmeticos, roupas, sapatos.. ahsausau livros!
    beijao meninas =*

    • responder Marina Fabri 21/08/2013 às 08:02

      Obrigada, Ynara! 🙂
      A camiseta estica pouco, mas eu achei a forma dela grande…

  • responder Caroline 21/08/2013 às 00:07

    Marina, lindo demais o coturno e de preço razoável! Mas me esclarece uma dúvida: tu comprou no teu tamanho exato ou um tamanho a menos? Porque geralmente botas e coturnos tendem a ter uma modelagem maior né. Acha ok comprar um tamanho menor? Visto 37 mas 36 às vezes cabe… O que você me diz?

    • responder Marina Fabri 21/08/2013 às 08:02

      Eu calço 35 e comprei 35 mesmo, mas eu sempre uso esse número, então não sei te dizer :/

  • responder Andressa 21/08/2013 às 03:00

    Marina, aqui em casa compramos camisetas das bandas que gostamos no túnel do rock, bem ali no centro, tem milhares de modelos e são beeeeem mais baratas!!! por acaso tenho uma do Ramones, é uma das minhas bandas favoritas, paguei R$ 35,00, e a malha é ótima!

  • responder Daiane 21/08/2013 às 07:38

    Oi Thais, adorei suas compras! Muito Bom Gosto! Parabéns!

  • responder Vivianny 21/08/2013 às 09:03

    Adorei as comprinhas de vcs! Estou querendo comprar o livro que a Sá comprou, adoro os livros de romance

  • responder Edna Yumi 21/08/2013 às 09:28

    Amei o coturno e a camiseta da Marina, a lã Topshop da Thais, a Sabrina conseguiu colocar num quadradinho três coisas boas da vida, os nossos produtinhos de beleza que amamos, chocolate e beer, Sá faz PISCO SOUR é tudi bom 😉

  • responder Mah 21/08/2013 às 09:34

    Morri no preço dessa camiseta :O
    Eu ainda não sai da época que quando se queria uma camiseta de banda ia na galeria do rock em sp e pagava 20 reais na camiseta, a ultima eu paguei 27 e já achei um absurdo.
    Adorei a primeira compra da Sá, to morrendo de vontade de fazer uma igual.
    Eu até achei interessante o livro, mas quando li P.S. I Love You fiquei chateada o resto da semana.

  • responder Franciele 21/08/2013 às 09:46

    Marina, enlouqueci na T-Shirt! E mais ainda olhando o site deles! Fazia tempo que eu estava procurando uma do KISS que fosse glamourosa! hahaha
    Muito legal a dica!

  • responder Dana Albuquerque 21/08/2013 às 10:33

    Adorei o site de camisetas que a Marina Indicou. Não resisti, comprei a do AC/DC.

  • responder Ana Paula 21/08/2013 às 10:53

    Marina!!!! Amei sua t-shirt!!! Minha mão tá coçando pela da Jack Daniels!!! Que tamanho que vc comprou??? To entre a M e a G… queria saber se ela fica mto comprida e se estica um pouquinho… bjos!

    • responder Marcela Bini 21/08/2013 às 11:51

      Marina, fiquei enlouquecida com as camisetas também! Queria saber alguma referência pros tamanhos tb!

    • responder Marina Fabri 21/08/2013 às 20:14

      Eu comprei a G pq tenho bastante busto (93 cm), mas achei a forma dela grande, ficou um pouco grandinha pra mim, a próxima vou comprar M.

  • responder Fernanda 21/08/2013 às 10:59

    OI Marina, Adorei o coturno, queria saber se ele é confortável e se é pesadão como a maioria dos coturnos.
    Bjs! Amo o Blog!

    • responder Marina Fabri 21/08/2013 às 20:15

      Ele é meio pesado, mas nada absurdo, e é muito confortável.

  • responder vanessa pelegrini 21/08/2013 às 11:36

    oi Sabrina eu tenho a maior curiosidade de ir ao Paraguai, mas como funcionam as comprar de cosméticos por lá, qual a quantidade de bases e perfumes que podemos trazer se os produtos forem diferentes?bjs

  • responder Isis 21/08/2013 às 13:08

    Linda a cor dessa echarpe. Comprei uma da mesma cor pra dar uma levantada em looks pretos.
    Curti os brincos da Sá. Estou numa fase de brincos e anéis delicados, acho até que vi um post sobre isso aqui no CDD.

  • responder Helo Inoue 21/08/2013 às 17:21

    Marinha!!
    AInda não comprei o livro que vc indicou do Jeffrey Eugenides, mas já tenho o “Virgens Suicidas” há tempos e ADORO!!!!!!!!
    A escrita dele é demais, né?

    bjosss

  • responder Ana Carolina 21/08/2013 às 21:20

    Meninas adorei o visual d blog novo…Sabrina, o livro A Vez da Minha Vida, eu tenho ele é muito bom, estou na metade do livro e ao contrario do PS Eu Te Amo que é lindo e emocionante esse algumas partes as situações que ela passa são engraçadas… =)

  • responder Laura 23/08/2013 às 08:55

    Sá, você tem algumas dicas de compras no Paraguai e Argentina? Estou com uma viagem marcada para o próximo mês.. e boas dicas são sempre bem vindas né?!
    Boas lojinhas.. preços mais em conta..!
    Ahh.. Parabéns pelo blog meninas! adoooro!

    • responder Sabrina Olivetti 24/08/2013 às 11:24

      Oi Laura
      Não tenho pois fui lá no domingo e estava quase tudo fechado.
      bjs

  • responder Gabi Rebello 26/08/2013 às 21:05

    Não posso ver alguém falando de Cecelia Ahern que PRECISO comentar, hahahaha! XD
    Se você leu P.S. Eu Te Amo, LEIA “Se Você Me Visse Agora”. É apenas O MELHOR livro dela na minha opinião e um dos meus livros favoritos! Amo, amo, amo, amo! Vale muito a pena Sá! =]

    Beijos!

  • responder Coisas De Diva – Resenhas de cosméticos, dicas de maquiagem, truques de beleza e um toque de moda, tudo no mesmo lugar! » Arquivos » Coturnos: modelos e como usar 02/09/2013 às 09:30

    […] nosso último post de comprinhas, mostrei meu coturno novo e muita gente comentou sobre ele – juro que achei que nem ia fazer […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB