Comprinhas do mês

Comprinhas de janeiro

29/01/2013

Janeiro está quase no fim e – ops! – começamos o ano fazendo nossas aquisições… Querem ver o que compramos de bom nesse mês?

Sapato Schutz – Tenho um scarpin igualzinho a esse, mas todo cravejado de cristais pretos (ui!). Sempre que colocava para ir a festas, pensava: “seria perfeito encontrar um igual, mas sem tanto brilho”. Pois fui na loja do Mueller e achei! O modelo é super clássico, com bico oval e salto médio.

Carteira Arezzo – Ganhei um vale da marca de presente de Natal da minha mãe e troquei por uma bolsa. Aí, como se não bastasse colocar a grana da diferença em cima, ainda levei para casa essa carteira laranja (coisa mais linda, sou apaixonada por ela).

Saia Renner – Aquisição fresquinha! Adoro essa onda peplum e achei a saia perfeita para usar no trabalho (não é tão curtinha como as outras que tenho). Pena que a cor não está 100% fiel na foto – é um verde/turquesa muito bonito!

Agenda Moleskine Pequeno Príncipe – Felicidade instantânea foi o que senti quando procurei por essa agenda na Livraria Cultura e encontrei. Na minha cabeça, sendo meados de janeiro, já estaria esgotada! É uma delicadeza só.

Sandálias rasteirinhas – durante a onda de calorão que fez em Curitiba umas semanas atrás, reparei que tinha várias sandálias de salto e praticamente nenhuma sem. Aproveitei e comprei logo três – a nude e a preta/nude são da Vizanno (tem na Renner) e a azul é de uma loja que tem no centro de Curitiba, Luk Calçados (ps.: é quase igual a uma da Schutz que é bem mais cara).

Brincos Accessorize – nunca resisto à liquidação deles! Sempre acabo comprando alguma coisa, especialmente porque os preços normais são meio altos.

Óculos de grau Rayban – sou bem cegueta e precisava trocar as lentes dos meus óculos, já que o grau estava meio defasado. Aproveitei e comprei uma armação nova também, curti muito!

Sapato e vestido Zara – mais duas compras de liquidação (afinal, alguém aí não faz a festa da liquidação da Zara?), comprei esse sapato preto com glitter e o vestido amarelinho de pássaros.

Vestido Maria Filó – Vi esse vestido e me apaixonei pela estampa de tucanos e pela modelagem. Estas saias em forma de “tulipa” ajudam a disfarçar meu quadril que é largo e são uma boa opção para usar no trabalho. Pretendo usar no inverno também, com camadas de casaquinhos e meia calça.

Tônico Nivea – Lembra que comentei que queria um tônico para o rosto? Fui na farmácia e entre as opções este da nível me pareceu uma boa opção por ser suave e não adstringente. Logo eu faço uma resenha falando tudo que achei sobre ele.

Perfume Nina L’Elixir – Fui na loja decidida a comprar o Miss Dior, mas no meio do caminho pedi para a vendedora para experimentar outras fragrâncias e mudei de ideia, voltei para casa com o Nina L’Elixir! Já tem um post agendado para amanhã onde falo tudo sobre ele.

Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo –  Já faz um tempão que uso o Elséve Arginina e amo muito. Mas de vez em quando dá vontade de mudar um pouco os produtos para as madeixas. Ainda estou testando estes da Pantene, mas assim que tiver um veredicto, eu volto aqui para te contar!

você pode gostar também destes posts

62 comentários

  • responder Raíssa 29/01/2013 às 18:08

    Pequeno príncipe é muito amor!
    O vestido que a Sabrina comprou é lindinho. Esse perfume da Nina é maravilhoso, tá na minha lista de desejos também.

  • responder Gi Henning 29/01/2013 às 18:13

    Sabe quando vc gosta de tudo ao mesmo tempo !!!! Queria apontar só uma, mas não dá, acabei desistindo e conclui que amei tudo de todas !! Bjs

  • responder PipocaComSalto 29/01/2013 às 18:31

    Amei a carteira da Arezzo! A cor é liinda!
    A sandália rasteirinha da Vizanno foi uma ótima aquisição! Está suuper em alta. Quando a vi pela primeira vez me apaixonei, rs. Deixa com os pés de princesa de tão linda! haha (:
    Beijos

  • responder Fernanda 29/01/2013 às 18:32

    Oi Sabrina, eu vi este shampoo na farmácia e lembre de vc! rs Vou esperar seus comentários para comprar. Ah! Aliás, você me salvou de uma…ia comprar o BB cream da Loreal e depois de seus comentários cancelei a compra e adquiri aquele creme da nívea. Valeu!!! bjs

  • responder Edna Yumi 29/01/2013 às 18:45

    Thais, eu tenho um scarpin assim tipo o teu (lindo e necessário) da Via Uno, foi coisa tipo amor a primeira olhada, tbém amei tua carteira.

    Sá, entendi que vc começou a usar esse shampoo ha pouco mas me adianta ele não ressecou o cabelo não? Digo isso porque ele é transparente né.
    Bjs !

    • responder Sabrina Olivetti 29/01/2013 às 20:05

      Edna
      Usei 2 vezes só, ainda não consigo dizer muito sobre ele, mas a princípio, não ressecou.
      bjs

    • responder Rafaela Parente 06/02/2013 às 08:47

      Meninas, bom dia!!!
      Primeiro AMO o site de vocês! Bom comprei esse shampoo da Pantene, pois uma vez me disseram que a pessoa que tem cabelos oleosos tem que evitar shampoos cintilantes, pois tendem a ser muito hidratantes e os deixam com aspecto de sujo. Estou usando há uma semana e simplesmente adorei, deixa o cabelo bem limpinho, brilhoso e muito macio! O condicionador não é pesado, parece mais um leave in, é simplesmente perfeito!

  • responder Gili 29/01/2013 às 18:46

    Adoro esses posts! Sá, vi esse Pantene novo no mercado e fiquei com vontade de comprar, mas ainda não comprei… Que bom que vc está testando pra contar pra gente se é bom mesmo! 🙂
    Mah, amei todas as rasteirinhas! São as minhas melhores companheiras para trabalhar nos dias mais quentes, e os modelos que vc escolheu estão liiiiindos de morrer!

  • responder Bruna Louise 29/01/2013 às 18:48

    Não dá pra resistir aos 70% da Accessorize! ^^

  • responder Sheilla Lovato 29/01/2013 às 18:49

    Amei as aquisições! Minhas favoritas foram o vestido da Sá, o óculos da Marina e a agenda da Thais! E fiquei bem curiosa para testar esse shampoo transparente da Pantene.

  • responder Mayara Renata 29/01/2013 às 18:52

    Apenas invejando muito o moleskine do Pequeno Príncipe. Muito mesmo. Acho que vou na Cultura mais próxima tentar achar um pra chamar de meu. =)

  • responder be 29/01/2013 às 18:57

    vale salientar que esse tonico da nivea tem uma versão para peles oleosas (é verdinho) que também é anti-acne. Gosto muito!!! E tenho o nina, o normal mesmo. já fazem 2 anos que uso ele e não penso e mudar!

  • responder Marcela Bini 29/01/2013 às 18:57

    Curti super a carteira da Thaís, os óculos da Marina e o vestido da Sá! =)
    Tenho um scarpin muito, muito idêntico a esse da Thaís – mesmos bico arredondado e salto médio, mas azul bic e da Arezzo. Adoro de paixão, dá uma graça no visual e beeeem confortável!
    Aguardo o post da Sá de amanhã sobre o perfume! Eu amo o Miss Dior – quero saber se vc achou a troca boa. 😉

    • responder Edna Yumi 29/01/2013 às 19:05

      Miss Dior é tudo né, mas eu tô in love com o Be Delicious(verdinho) por tua causa D.Marcela, de tanto que vc falava dele hehe, fico me auto cheirando, pode isso 😀

    • responder Sabrina Olivetti 29/01/2013 às 20:03

      Eles são bem diferentes, o Miss Dior é mais “mulherão”, mas no final das contas ele não ficou bom na minha pele.
      🙂

    • responder Claudia Magalhaes 30/01/2013 às 17:34

      Essa carteira esta um show mesmo. O sapato já estou a procura de um faz séculos, os que provo ou machucam meus dedos ou meu calcanhar.

  • responder Tata 29/01/2013 às 19:41

    Gostei definitivamente de todas as compras, ainda mais que estou em fase de gasto zero, tudo dá vontade de ter, parece regime, ai q vc tem vontade de comer tudo !!! hehehe, Em especial me interessei por esse Pantene da Sá, um dos meus shampoos preferidos é o Classico, gosto de trocar tb, e esse nao conheço. Trocou a embalagem, é linha nova ou estou por fora mesmo, ja viu, ne quem mora no interior-or fica sabendo de tudo por ultimo !
    Tb curti muito a sandalinha azul da Marina, faz tempo q to querendo algo nessa cor …

    • responder Sabrina Olivetti 29/01/2013 às 20:00

      Parece que mudaram algo em toda linha Pantene, agora tem um algo a mais que ainda não me apronfundei em saber o que é. Mas descobrirei.
      bjs

  • responder Isa 29/01/2013 às 20:24

    Fiquei simplesmente encantada com a carteira laranja da Thais. Uau, lindíssima!!! O vestido da Sabrina tb é a cara do verão, do jeito que eu gosto! Quanto ao shampoo, eu tenho um certo receio de Pantene.. no meu cabelo não vai de jeito nenhum. Fica opaco, sem volume, uma caca. Mas quem sabe esse que promete um extra brilho não seja diferente, né! Ficarei aguardando a resenha. Bjos!

  • responder Leda 29/01/2013 às 20:28

    Suuper amei q vai ter post de perfume! Ja tive o Nina mas n conheço o L’Elixir!! Bjss

  • responder Raíssa 29/01/2013 às 20:34

    Ah Sabrina, se por acaso não se adaptar ao tônico da Nívea, tente o da linha Active do Boticário (um de potinho branco com tampa azul).
    Estou no terceiro vidro e acho maravilhoso. Ele é super leve, não adstringente, com um cheirinho gostoso e creio que se adapte a qualquer tipo de pele, já que eu usei em várias situações: desde a época que minha pele escorria de gordura até quando ela estava ressecada por causa do combo inverno + Roacutan. Ele nunca irritou minha pele, fez ela arder, nada!

  • responder tania 29/01/2013 às 20:47

    E agora,como faz?!Gostei das compras das três divas!*-*
    Sera que ainda encontro algo bacana em plena época de liquidações?!
    Deixa eu ver…sexta-feira o mes “vira”,dai já posso pensar em por o cartão de credito em ação!:D

  • responder Caroline Barqueta 29/01/2013 às 20:50

    Sabrina,
    Se você achar onde esse shampoo/condicionador da Pantene deixa brilho no cabelo por favor me fale! Ele é um bom shampoo/condicionado, limpa bem e tal, mas de brilho não reparei nada! =(((

    Beijos

  • responder Cah 29/01/2013 às 21:16

    Também comprei a agenda Moleskine do Pequeno Prícipe. Estava em dúvida entre essa e a do Charlie Brown, mas essa é mais delicada.

  • responder Michele Bdz 29/01/2013 às 21:36

    Amei o sapato da Schutz… Será q ainda tem?

  • responder LUIZA REZINI 29/01/2013 às 21:49

    Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo …USO MUITO O PANTENE MAS O Pantene Brilho NUNCA ENCONTREI,

  • responder Miriã Andrade 29/01/2013 às 22:18

    Adorei as sandálias da Marina, quero uma dessa mais fechadinha, é lindinha demais! 😉

  • responder Mah 29/01/2013 às 22:24

    A Pantene mudou as embalagens e diz ter alterado a fórmula, e que agora está 7 vezes mais eficiente que a fórmula anterior… Agora o que mudou, exatamente, eu não sei XD
    Essa linha Brilho Extremo é nova no Brasil, fora isso acho que o restante das linhas continuam as mesmas, tirando a Reparação Intensa que mudou de nome e agora é Hidratação. Acho que acrescentaram mais alguns produtinhos em algumas linhas, mas isso não sei dizer ao certo pois não conheço todos os produtos que eles comercializavam, além dos shampoos, condicionadores e máscaras.
    Espero ter ajudado um pouquinho com essas informações 🙂

  • responder Marina 29/01/2013 às 22:52

    Sabriiiiiina!
    Falando em shampoo, eu que tenho cabelinho sebosinho ( 🙁 ), fui lavar o cabelo esses dias e vi que meu irmão tinha comprado um shampoo novo e em nome da ciência resolvi provar! É da dove, da linha masculina, algo do genero cafeína fortificante e mentol, frasco preto. Menina limpa o cabelo que é uma loucura, costumo passar shampoo duas vezes, com esse passei uma só e limpou muito bem, deixou bem soltinho! Curti, e ainda deixa aquela refrescancia estilo Gelol! haha 😀

    • responder Sabrina Olivetti 29/01/2013 às 23:38

      Opa, mas que belo achado!
      Curto sempre essas nossas experiências em nome da ciência.
      😉

    • responder Claudia Magalhaes 30/01/2013 às 17:38

      ótima dica tbm. Meus cabelos super oleosos tbm tenho que usar shampoo 2 vezes.

  • responder Caroline Vieira 29/01/2013 às 22:53

    Adorei um pouquinho de cada: a saia da Thais, as rasteirinhas da Marina e o perfume da Sabrina (este tá até na minha wishlist)!
    Posts fresquinhos no nosso blog 🙂
    Beijos!

  • responder Daniela Petenucci 29/01/2013 às 22:55

    Olá Divas!!!
    Adooooooro esse blog, sigo sempre …
    Por favor vcs poderiam me mandar o link me do blog pra eu colocar no meu blog como ícone?
    Beijokas

  • responder Evelin Oliveira 29/01/2013 às 23:15

    amei as comprinhas, a carteira da Thais e os vestidos da Marina e da Sabrina. Sã eu uso o Nina e sou apaixonada, mas o l elixir nao conheço. Bj bj

  • responder Aline Firme 29/01/2013 às 23:27

    Amei o blog e o post. Amei os sapatos.
    Estou te seguindo no Twitter. bju
    http://www.garotadelondres.com

  • responder Juliana 30/01/2013 às 00:31

    Comprei na Argentina há 3 anos esse shampoo da Pantene e estava torcendo pra q um dia ele viesse pro Brasil!
    Ja vi pra comprar e nao comprei ainda so pq estou com 12 shampoos em uso hahahahaha

    Ah, essa Luk Calcados tem no shopping Palladium tb 🙂

    Bjo!

  • responder Blog Pras Meninas 30/01/2013 às 08:53

    Da Thaís, eu curti a agenda, mto lindinha!
    Da Marina, as sandálias especialmente a preta com nude.
    E da Sabrina, tô doida pela resenha do shampoo e do condicionador, não conhecia esse ainda.

    Meninas, kd aquela tag (que eu esqueci o nome – hehehehe) sobre as coisas que vcs viram, comeram, assistiram no mês? Eu gosto taaaanto dessa tag, ela tá sumidinha ou é impressão minha?! rs 😉

  • responder Paulete 30/01/2013 às 10:24

    Saia tulipa é tudo para quem tem quadril largo!

  • responder Comprinhas de janeiro | e-spot 30/01/2013 às 10:28

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Patricia 30/01/2013 às 10:44

    Amei o sapato da Thaís!!!

  • responder FABIANA 30/01/2013 às 10:55

    Marina, por favor qual é a marca da sandália azul??? Preciso de uma igual…bjs…adora o blog!

  • responder Lygia 30/01/2013 às 11:57

    Adoro o tônico da Nívea. Ele tem um cheirinho bem suave e deixa a pele muito gostosinha. Limpa bem na primeira passada.
    Beijos;

  • responder camille 30/01/2013 às 13:19

    amei os sapatos, tanto da tais quanto da marina. são estilos diferentes, mas adoro e uso os dois sem dó. lindos!!

  • responder Viviane Moreira 30/01/2013 às 13:39

    As compras estão fantásticas!
    Esse sapato azul da Luk a Marina lembra do preço? Desejei horrores… rsrsrs
    Bjsss as três!
    Vi

  • responder Paulete 30/01/2013 às 16:04

    O vestido amarelinho tem igual no AliExpress!

  • responder Claudia Magalhaes 30/01/2013 às 17:18

    Marina, tbm comprei essa sandália rasteira da Vizano nude com preta, não resistir. Amo ela, muito bonita.

  • responder rafaella 30/01/2013 às 21:13

    eita sabrina! tu vai adorar esse tonico!eu tenho pele oleosa como a sua(acompanho todas as suas resenhas por isso e adorroo!).gosto dele pq não tem cheiro forte de álcool,assim não me deixa sufocada como os produtos especificos para pele de refinaria.aí ó:pele sedosa,calminha e gostosa.aí pronto,passo um creminho e vou dormir!

  • responder Nil Santana 31/01/2013 às 11:46

    Meninas, adoro vcs e o blog é meu super companheiro. Mas é fato, sempre me identifico mais com as compras e posts da Thaís. Parabéns pelo trabalho, bjs.

  • responder Stella Miolo 31/01/2013 às 21:09

    Sabrina, tenho uma farmácia e assim que chegou esse novo Pantene fiquei bem curiosa, afinal, amo td da linha Pantene. Em comparação (pela embalagem) Com todos outros que tenho na minha loja a única diferença é que esse é sem sal.
    Marina, Temos muuuuiiiito em comum! Hahahahah Tenho uma rasteirinha da vizano igual a sua, e na segunda-feira fui trocar meu óculos e comprei justo essa arm~ção da msm cor. Tô ansiosa, pois ficará pronto amanhã! Achei o máximo qdo o vi na sua compra do mês!
    Bjão as 3!

  • responder Barbara 01/02/2013 às 08:18

    Bom dia!! Marina, qual o modelo do seu óculos de grau??

    Adoro o blog meninas!!

    • responder Stella Miolo 01/02/2013 às 10:57

      Bom dia, Barbara. Como disse. tbm comprei essa armação semana passada, o modelo dela é Ray Ban RB5255. Fica linda de morrerr!! Bjo

  • responder Raisa 01/02/2013 às 19:21

    oi meninas! queria uma dica sobre o que usar pra limpar o rosto no meio do dia… acho lavar com sabonete meio chatinho porque nem sempre tem como enxugar, ja testei um adstrigente mas achei que deixou a pele brilhando muito… e aí alguma dica? será que esse tônico daria jeito? beijo, adoro o blog!

  • responder Danielinha 02/02/2013 às 01:01

    Como é bom comprar em janeiro na época das liquidações! Ontem numa passada rápida pelo shop. Muller só pra almoçar, na saída dei aquela paradinha na Santa Lolla pra “olhar” se tinha algo que valesse a pena, e fui embora com “apenas” meia dúzia de pares novos. :p

  • responder Vivianny Borba 06/02/2013 às 14:54

    Adorei o post, amei as rasteirinhas e a saia peplum!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB