3 em 1

Queridinhos de Junho

09/07/2013

É sempre uma dureza escolher só cinco queridinhos, mas estes foram os produtos que ganharam nosso coração no mês que passou.

Hidratante Melissa Est – Acho até que já tinha colocado este hidratante em alguma lista de queridinhos, mas é que adoro ele. O produto hidrata bem a pele, sem pesar ou ficar melequento e ainda tem um cheiro gostoso. Falei mais sobre ele aqui.

Água de colônia Jenipapo L’Occitane au Bresil – Estou apaixonada, é sério. Esse aroma é uma delícia e como é suave, dá para tomar banho de perfume! Esta linha da L’Occitane é aquela que é produzida no Brasil e que, por isso, tem valores menores dos que aqueles praticados pela marca. Mostrei mais sobre ele aqui.

Hidratante para os pés Eucerin – Melhor hidratante para os pés que já usei na vida. E não é exagero! Hidrata e deixa o pé macio que só. Olha a resenha dele aqui.

Bepantol Derma – Vou confessar, tenho muitos balms para os lábios e nunca dei muita bola para o Bepantol. Achava ele bom, mas sentia que os balms faziam o mesmo trabalho de uma forma mais prática. Até que tive uma alergia nos lábios e o ressecamento me pegou de verdade. Passei semanas com a boca rachada, meio sangrando e resolvi me render. Comprei o Bepantol e comecei a passar todo dia, pronto, meus lábiso voltaram ao normal em dois palitos.

Delineador líquido 24/7 Urban Decay – Melhor delineador líquido que já passou pela minha necessaire. Tenho 3 cores: um azul escuro, um verde e um roxo que uso tanto que até já acabou! Ele tem cores lindas, aplicador de cerdas e não borra. Queria ter todas as cores que eles fabricam!

Spray de Brilho Ojon Charming Cless – O tempo de Curitiba vive mudando e a umidade deixa o cabelo cheio de frizz. Numa tentativa de aplacar o problema, usei muito esse spray no mês que passou – além de tudo, ele dá brilho e maciez aos fios!

Lápis de Boca Vermelhô QDB? – Apaixonada por esse lápis de boca, que tenho usado como batom mesmo. Vejam na minha resenha como fica o efeito nos lábios, bem opaco. A tonalidade de vermelho é linda!

Blush Melba MAC – Amo desde que ganhei, em 2010 (sim, é o mesmo de sempre, não senti alteração e continuo usando). Parece que nenhum blush fica tão bom quanto esse, é minha escolha número 1 sempre! Post sobre ele aqui.

Sombra Índigo Marcelo Beauty – Falei dela nesse post e, mesmo não sendo a mais pigmentada do mundo, curto passar de vez em quando. Fica um resultado sutil e chique nos olhos.

Rímel Colossal Super Filme Maybelline – Esse é para deixar vocês bem curiosas. Comprei o novo rímel da Maybelline, Colossal Super Filme, que promete 24h de durabilidade e retirada apenas com água morna. Logo falo sobre ele aqui, mas adianto que gostei!

Perfume Lily Essence, O Boticário – até já tinha experimentado esse perfume (esse é eau de parfum mesmo!) mas, não sei porque, não dei muita bola. Desde que ganhei esse, amei a fragrância, que é bem delicada e fina, e tenho usado muito. E o melhor que dura o dia todo na minha pele.

Shampoo Seco Batiste Fresh – outro dia falei que algumas leitoras tinham me avisado que já tinham visto os shampoos secos da Batiste em São Paulo, pois agora venho dizer que há algumas semanas dá para encontrá-los em Curitiba também! Muito amor! Tem nas casas de cosméticos do Centro, tipo Casa Costa, e algumas farmácias, tipo a Farmácia das Nações. Esse aí eu ganhei, mas o preço não é alto, não, mais ou menos uns R$ 20. Estou usando bastante essa versão Fresh, que tem um cheiro suave e fresquinho – e é uma mão na roda para quem tem franja (sempre acaba meio oleosa, mesmo que o cabelo em si não seja)

CC Cream L’oréal – mostrei ele melhor outro dia por aqui. Estou usando quase todo dia, amei muito esse produto e torço bastante para que a L’oréal traga ele e os irmãos dele (risos) para o Brasil.

Batom Oh my berry, Maybelline – para uma pessoa que usa nude e rosinha 90% do tempo, até que estou bem ousada com esse batom aí de cima, o Oh my berry. A cor é linda linda, meio indefinida, não dá para saber se é um vermelho meio rosado ou um rosa bem forte. Vou mostrar aqui logo.

Spray Charming Cless Argan –  comprei a versão mini desse spray porque já vi bastante gente elogiando (inclusive a Thais, que colocou uma outra versão dele na listinha dela), mas nunca tinha usado, então resolvi testar o pequeno. Gostei bastante dele, acho que é ótimo para quando você precisa de uma solução rápida para o cabelo cheio de frizz.

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Christiane 09/07/2013 às 18:16

    Oi Gurias! Vocês usam os sprays da charming sozinhos? Ou usam o secador dps? Bjos!

    • responder Thais Marques 09/07/2013 às 19:59

      Uso dos dois jeitos, porque ele tem proteção térmica também!

  • responder franfran 09/07/2013 às 18:36

    amando também essa linha jenipapo!!!

  • responder Ariana 09/07/2013 às 19:08

    Esse shampoo a seco é muito prático mesmo!

  • responder Ana Paula Guerra 09/07/2013 às 19:15

    Meninas, testei o shampoo e mascara da linha Jenipapo e são maravilhosos!!!

  • responder Jana 09/07/2013 às 19:19

    Bepantol Derma nos lábios ressecados: amor eterno, amor verdadeiro.

  • responder Karen 09/07/2013 às 19:35

    Bom saber desse hidratante para os pés Sabrina! Estou usando o da Empório Body Store, mas quando acabar vou comprar este! 🙂

  • responder Paty 09/07/2013 às 19:40

    Sabrina, faz resenha do delineador! É a prova d’água? Ele carimba a pálpebra em cima??? Preciso de um que não aconteça isso… Beijos

  • responder Tatiana Toloza 09/07/2013 às 19:45

    Marina, tb comprei o oh my berry da Maybeline e estou amando! ele tinge os lábios de um jeito q parece batom mate na duração. E a cor é linda! Estou amando os batons da maybeline pq são os com melhor custo beneficio. Aqui na minha cidade tem uma farmácia q vende por 8,90 PENSE! MENOS DE 10 REAIS!

    • responder Marina Fabri 10/07/2013 às 09:57

      Sim, muito amor <3

    • responder Claudia Cassaro 10/07/2013 às 19:59

      Que inveja Tatiana, aqui só encontro por 16,90 🙁

  • responder Bettina 09/07/2013 às 19:46

    Esse lápis de boca Vermelhô da QDB é o melhor que já usei. Tem uma pigmentação absurda e dura horas. Uso também como batom, mas as vezes uso junto com um batom vermelho também. Com o 06 da natura (um vermelho alaranjado) fica um ESPETÁCULO! Muito amor <3

  • responder Vivianny 09/07/2013 às 19:53

    Bepantol tbm mora no meu coração!! Não tem jeito, pra essa época não existe melhor! Estou louca pra encontrar o Batiste pra comprar!!

  • responder Andreia 09/07/2013 às 20:23

    Vi aqui essa linha. jeninpapo da Loccitane e estou completamente apaixonada, uso diariamente. Bepanol para sempre em nossos corações!!

    Bjs

  • responder Marcela Bini 09/07/2013 às 20:39

    Marina! Fiz igual a vc! Comprei a versão mini dessa spray pra testar (também depois de ver a resenha da Thaís) e amei! Vou comprar a versão maior com certeza! Achei o cheiro delicioso e dá um brilho e maciez digno nos fios!

  • responder Thai 09/07/2013 às 20:41

    Bepantol é vida.

  • responder Cris 09/07/2013 às 20:49

    Eu não me canso de vir aqui elogiar o blog. Vcs são maravilhosas e muito dedicadas! Melhor blog de todos!
    Thaís, gostaria de sugerir à vc que fizesse (caso ache interessante)um “briga de titãs” com o spray charming de argan e o de ojon.
    Quando eu vi seu post sobre o spray de argan eu comprei um e adorei muuuito, já estou no meu segundo frasco. Aí agora estou um pouco em dúvida se compro um de ojon ou se continuo com o de argan (da série ‘em time que ta ganhando não se mexe’, hehe).
    Bju meninas.

  • responder Lidy 09/07/2013 às 21:29

    Thais eu tbm amo esse blush da mac…me mata uma curiosidade,quanto vc tem de altura?? amo o blog,beijos

  • responder Thais 09/07/2013 às 22:54

    Sá, como que é o aplicados desse delineador da urban decay? É aqueles tipo canetinha?
    Beijos

  • responder Natasha Assis 10/07/2013 às 08:24

    Bom dia, gurias!
    A Mari falou tanto daquele shampoo seco que ontem mesmo, por coincidência, acabei comprando o mesmo que ela falou hoje. Ainda não testei, mas se ela diz, deve ser bom. hehe
    Amo as dicas de vocês.

    Abraço! ?

  • responder vanessa 10/07/2013 às 09:13

    Olá meninas!
    Estou de olho nesse perfume lily essence, o boticario, o cheiro é bem bom. Sou viciada no CDD, pronto falei. E aproveitando , qual delineador liquido me indicam, fui ontem em uma farmacia e vi o da vult, dizem que é bom. Obrigada.

  • responder vanessa da silva 10/07/2013 às 09:31

    eu tenho AMADO o bepantol tbem (tenho o baby) descobri que ele estimula o crescimento de pelos e to usando na sobrancelha que quase não existia e funciona *-* recomendo pra quem tem sobrancelha super falhada com um mes usando uma vez ao dia senti diferença(não tipo a da Marina) e amo o spray de argan da cless já tenho até estoque rs,beijos adoro o blog de vcs.

  • responder Paula 10/07/2013 às 10:13

    Meninas, sei que parece bobagem, mas podem ensinar como usar esse spray para eliminar o frizz, por favor? Eu nunca sei de que forma passar, que distância, quantidade… Muito obrigada 🙂

    • responder Thais Marques 10/07/2013 às 20:04

      Paula, passa mais distante da cabeça e dá uma borrifada de cada lado, de cima para baixo! 😉

  • responder vanessa 10/07/2013 às 15:19

    Olá,
    Sou eu outra vez. É sério que bepantol dá uma aliviada nos lábios?. Eu tenho em casa esse bepantol baby e o liquido e em mim não adianta de nada, ou estou fazendo errado ou sou bem jumentinha,rs. Já comprei esses da nivea e também nada, comprei um da epidrat e nada, tinha um cheiro estranho, estava na validade e não é implicancia minha. Comprei dois batons da maybelline, um hydra extreme cor rose boheme e o super stay ( este estou usando e fica bem bacana). Os produtos da loccitane será que encontro em alguma farmacia aqui do centro do rio, tipo a drogaria venancio?. Obrigada e mais uma vez desculpe em incomodar.

  • responder Klébia Soares 13/07/2013 às 14:23

    Encontrei aqui em Fortaleza o shampoo a seco da Batiste na IAP cosmeticos, no centro, o preço foi 16 reais e estou adorando !!!!

    • responder Pammela 20/08/2013 às 14:15

      onde vc encontrou aqui e Fortaleza?

  • responder Priscila 07/08/2013 às 13:54

    Eu estava atrás de um shampoo a seco BBB, e amei esse da batiste!!! Paguei R$20,95 e o bichinho cumpre bem sua função! Sabe aqueles dias q vc tem q lavar o cabelo, mas está super hiper mega ultra atrasada? (#quemnunca) então, eu uso ele, deixa o cabelo digno! tô amando

  • responder Debora 29/08/2013 às 13:22

    Sá, ando precisando de algo pra dar jeito nos meus lábios tb e sempre vejo depoimentos muito bons sobre o bepantol.. Mas estou com uma dúvida… Tipo, é melhor passar a noite, antes de dormir, certo? Imagino q a boca ficaria meio melecada… Isso não transfere pro travesseiro/cabelo e afins? Durmo de bruços, me mexo bastante durante a noite… Fico imaginando eu acordando de manhã com o cabelo todo melado… Como vcs fazem??

    • responder Sabrina Olivetti 30/08/2013 às 13:02

      Transfere sim, mas não tem muito jeito pra quem dorme de bruços. (eu tb durmo assim)
      🙁

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB