Publieditorial

* Sem medo de ser eu mesma! [promo encerrada]

23/05/2013

As leitoras mais atentas já devem ter reparado: uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar. Adoro conhecer novos lugares, prestar atenção nas pequenas (e às vezes enormes!) diferenças culturais… Para mim não tem nada que pague a sensação de ver algo lindo e totalmente diferente – sim, dou dessas que lacrimejam olhando a Torre Eiffel!

Já viajei cheia de amigos e já viajei sozinha também – cada viagem teve sua particularidade e seus perrengues também (tipo tentar chegar sozinha de metrô no aeroporto com três malas e – claro, atrasada; madrugar para pegar um trem; dormir no aeroporto; não entender uma palavra do que as pessoas falam e etc), mas no fim, as lembranças que ficam valem muito a pena e são alguns dos momentos perfeitos da minha vida.

E é justamente essa a ideia do novo antitranspirante de Dove, o Dove Pure: que a gente possa aproveitar tudo de positivo da vida numa boa, se preocupando apenas com o que faz a gente feliz.

E, se vocês me contarem um pouco dos momentos perfeitos da vida de vocês, vocês podem ganhar um brinde de Dove. Me digam aqui nos comentários desse post quais são os momentos perfeitos da sua vida e porquê. As cinco melhores respostas vão ganhar um tubo que vem com um frasco de Dove Pure sem perfume e uma camiseta com a frase “sem medo de ser eu mesma”. As respostas mais legais/bonitas levam! Bora colocar a criatividade para trabalhar?

As vencedoras foram:
Maria Carolina Soares
Carina Veltrini
Érika de Morais
Andressa Oliveira
Caroline Moreira

Meninas, já enviei emails para vocês, me respondam com os endereços, ok?

 

 

você pode gostar também destes posts

  • Daniela 23/05/2013 às 17:07

    Momento perfeito da vida é “fazer o que a gente gosta”, sem medo do julgamento alheio.

  • Érika 23/05/2013 às 17:09

    Pra uma pessoa que descobriu a vaidade,a maquiagem a relativamente pouco tempo, os momento perfeitos são quando hoje consigo me maquiar, perfumar e cuidar do cabelo, e dar de cara com um espelho fora de casa e gostar do que vejo, não simplesmente pela cor da sombra ou batom, mas por saber o quanto me fez bem conhecer esse lado que tava esquecido em mim, o da vaidade!

  • Camila Vieira 23/05/2013 às 17:12

    O momento mais perfeito de todos foi encontrar o amor da minha vida em uma viagem pra outro estado e descobrir depois que moramos no mesmo bairro S2

  • Crislaine 23/05/2013 às 17:15

    Momento perfeito da vida!
    Quando meu filho de apenas 04 anos, olha dentro dos meu olhos e me diz “mamãe eu te amo”, é ficar com a família e poder desfrutar das maravilhas que Deus criou. Beijos!
    “Todos os dias venho aqui ver vocês, e aprender um pouquinho mais, tenho aprendido muito com vocês”. Abraços.

  • MONICA 23/05/2013 às 17:18

    Momento perfeito sendo eu mesma ? Ao lado do filhote…transparência pura!

  • Geise Fernandes 23/05/2013 às 17:22

    O momento perfeito da minha vida foi quando minha mãe me abraçou, após a minha colação de grau e disse estar orgulhosa dessa conquista, por tudo que aconteceu eu não ter desistido ou ido pelo caminho errado (perdi meu pai aos 14 anos de forma violenta), mesmo com todas as dificuldades, ela sempre me apoiou e incentivou.

  • Lorrainy Pedrosa 23/05/2013 às 17:22

    Não existe um momento perfeito na minha vida! Todos os dias são perfeitos pelo simples fato de acordar e ver um novo amanhecer, ver a coisas lindas que deus criou, a vida…viver sem medo de ser feliz, e sem medo de ser eu mesma!! 😀

  • Naiara Martins 23/05/2013 às 17:29

    Meu momento perfeito é quando chego em casa depois de um dia inteiro fora e meu cachorro fica todo feliz com aquela carinha toda fofa e me pulando demais.

  • Pryscilla Santos 23/05/2013 às 17:35

    Pra mim o momento mais perfeito é receber um abraço de alguém que a gente gosta!

  • Eduarda Weschenfelder 23/05/2013 às 18:21

    Um dos momentos mais perfeito da vida, sem dúvida, é estar com a minha familia. Hoje em dia, estamos vivendo em uma correria, mas mesmo assim encontramos tempo e disposição para sentar com que nos faz bem e tomar um chimarrão 🙂

  • Fabiana Medeiros 23/05/2013 às 18:37

    Momento perfeito da minha vida é perceber as pequenas coisas que meu marido faz e que realmente valem a pena: deixar as gavetas mais altas do guarda roupas pra mim, dizer para eu deitar um pouquinho quando percebe que estou com dor de cabeça e ir lavar a louça ou qualquer outra atividade que eu iria fazer, deixar o melhor pedaço de qualquer alimento (bolo, churrasco, fruta…) pra mim e tantas outras coisas que, embora não sejam visíveis aos olhares dos outros, são perfeitos e bastam para mim e que quando acontecem eu penso “eu tenho um grande e eterno amor”.

    • Eloisa Guedes 24/05/2013 às 10:38

      Com certeza Fabiana, as melhores coisas são as pequenas e as vezes invisíveis aos olhos dos outros, mas que sabemos que existe e somente nós sentimos.

  • Viviane 23/05/2013 às 18:38

    Foi um momento inesquecível o aniversário de 90 anos da minha vó, e a nossa família nunca tinha se reunido toda junta e neste ano que passou e por ela estar com a saúde debilitada, resolvemos nos juntar e fazer aquela festa! Foi emocionante, todos nós choramos muito, mas foi só de alegria, um momento que todos nós vamos nos lembrar prá sempre…

  • Andressa Oliveira 23/05/2013 às 18:43

    Estou passando por um tratamento de Câncer de Mama,e o momento mais perfeito da minha vida é quando estou com a minha filha de 5 anos e o maridão ao lado dizendo que me ama,mesmo careca,mesmo inchada por conta dos corticóides e cheia de dores pelo corpo.Cada dia para mim é uma vitória,sem pensar no amanhã.

  • Catiucia 23/05/2013 às 18:53

    O momento perfeito da minha vida: Chegar em casa encontrar meu marido e minha gata gorda no sofá, ambos, com cara de: Eba! mamãe chegou! rs, não tem preço!!!! Amo muito minha família, estar em casa com eles é tudo de bom. Viajar, passear, ir no cinema, a um show, numa festa, festa em casa. Tudo em família é melhor.

  • Isa 23/05/2013 às 19:00

    O momento mais perfeito da minha vida é quando eu olho para a minha avó linda e saudável depois de ter enfrentado um câncer de pulmão. Talvez, se essa pergunta me fosse feita há cinco anos, a resposta seria bemmmm diferente; talvez a resposta se centrasse em algo material; talvez em uma viagem. Mas hoje, vendo ela linda e toda saudável sorrindo para mim, COM CERTEZA ABSOLUTA, esse é um momento perfeito. Penei e sofri MUITO para aprender que são as “pequenas” coisas que nos fazem tão felizes e dão sentido para a nossa vida! 😀

  • Fabiana santos 23/05/2013 às 19:04

    Momentos perfeito de minha vida e ja ter passado por muito coisa. Mas a sabedoria que aprendemos por tudo. Amar a pessoa tanto, mas tanto, que ver que ela nao estar feliz ao teu lado, ajuda lo a volta pro verdadeiro amor da vida dele. Aconselha, ajuda, eu o amo, e quero que esteja sempre feliz, quem ama de verdade quer isso, nao se importa em ser amada, mas amar custa o que custa. Me cuido, me considero muito gata. Me amo antes de tudo, por isso fasso o possivel para esta cada vez melhor. Bjs

  • Erika 23/05/2013 às 19:09

    Eu amo rir. gargalhar até ficar sem ar, quando o som para de sair e você fica que nem um bobo de boca aberta. isso é bom demais, seja com amigos, parentes, colegas ou uma pessoa que conheçi a poucos dias. Mas sinto que quando eu faço alguém rir, com minhas brincadeiras, seja uma grande gargalhada ou um pequeno sorrisinho, eu sinto que essa sou eu. eu adoro fazer isso. amo esse sentimento de ver alguém sorrir pelo que eu disse. tenho várias lembranças deste tipo, é uma sensação inesquecível. veja bem, não quero ser comediante, nada do tipo. Nunca quis. é apenas minha forma de ajudar a melhorar o dia de alguém, e é isso o que me traz os sorrisos mais sinceros. e esses segundos são perfeitos.

  • INGRID 23/05/2013 às 19:16

    MOMENTOS PERFEITOS,ENGARRAFAMENTO PARA O TRABALHO LIGO O RÁDIO E ESTÁ TOCANDO MINHA MÚSICA PREFERIDA,CHOVEU NA NOITE ANTERIOR E O SOL SAI POR TRÁS DAS NUVENS CINZAS,TRABALHO ESTRESSANTE E FILHO LIGA PARA DIZER QUE TIROU UMA NOTA ALTA EM HISTÓRIA,CHOVE QUANDO ESTOU VOLTANDO PARA CASA MAS AINDA DÁ PARA VER A LUA,CHEGO EM CASA E MARIDÃO CHEGOU CEDO,TEMPO LIVRE PARA VER AS NOVIDADES DO COISAS DE DIVA.MOMENTOS PERFEITOS DEPENDE DE “OLHOS” PERFEITOS.

  • Karoll Brinate 23/05/2013 às 19:17

    Os meus momentos perfeitos são simples, mas que fazem toda a diferença no dia-a-dia!! Estar de bem com minha família, receber carinhos e muito amor do meu namorado, me divertir e rir bastante com minhas amigas são momentos perfeitos que não troco por nada nesse mundo!!

  • Edna Yumi 23/05/2013 às 19:26

    Meu momento preferido e perfeito é estar em casa com minha família, minha mãe, minha gata bagunceira e curiosa(minha filha peluda) e ir pra cozinha com meu maridão e preparar uma daquelas massas deliciosas e comer vendo um bom filme, final de dia perfeito <3 <3 <3 não preciso de muito mais que isso pra ser feliz 😀

    PS: Lindas fotos Marina 😉

  • Caroline 23/05/2013 às 19:53

    Meus momentos perfeitos estão sempre intimamente ligados às pessoas que eu amo e quero bem! Então, ao pensar em um momento perfeito, logo me vêm à mente aqueles em que estou juntinho da família, dando e ganhando carinho; aqueles em que estou com meus amigos (temos todos entre 16 a 19 anos…), me divertindo, rindo da vida, mostrando que a felicidade está bem aqui e é possível alcançá-la com um riso fácil. Também acho perfeitas todas as paixões que já tive, as que deram e as que não deram certo. Nada substitui aquele friozinho na barriga, sorriso bobo e palavras confusas.
    Um momento perfeito é todo aquele que te faz sentir que você é exatamente quem deveria ser e está vivendo exatamente aquilo que viveria se pudesse escolher. No plural, ou no singular, sonhando acordada e aproveitando todos os pequenos “grandes” acontecimentos.

  • Camila Fleury 23/05/2013 às 20:14

    Os momentos mais perfeitos que existem são o ‘agora’ e o ‘já’. Porque a gente não deve planejar a felicidade como se fosse um evento. O momento de ser feliz é esse, é o hoje, onde a gente faz aquilo que quer, aquilo que tem vontade e busca na vida, e assim se dá sempre a chance de ser mais feliz amanhã repetindo essa mesma fórmula!

  • Daniele Soares Carlin 23/05/2013 às 20:20

    Meus momentos perfeitos acontecem quando eu tenho disposição de me arrumar, me maquiar, depois de tanto tempo fugindo do espelho, só pensando em estudar e esquecendo de mim. Agora fico feliz quando, apesar de estar muito acima do peso, me sinto bonita, ouço elogio dos meus filhos, do meu marido, do meu irmão, da minha mãe… Estou na luta pra perder peso e fico muito feliz quando minha familia está me incentivando e orgulhosa de mim!

  • Livia Zilli 23/05/2013 às 20:37

    Eu sou psicologa infantil e amo o que eu faço! Então, um dos momentos mais perfeitos da minha vida é quando a mãe de um pacientezinho me agradece e me diz o quanto a vida da criança melhorou depois que começou a terapia! É a realização de um sonho em cada conquista da criançada que passa pelo meu consultório!

  • Gabriela Jardim 23/05/2013 às 20:46

    Meu momento perfeito é chegar em casa e ficar com a minha familia toda reunida, eu descobri um cancer raro aos 22 anos, no auge dos meus planos e sonhos e já passei por cada coisa que nunca me imaginei passar, infelizmente a gente só percebe o REAL valor da vida quando está muito próximo de perde-la. E foi aí que eu tive plena certeza que familia é tudo, eu amo viajar e já fiz muito isso, faço ainda.. mas nem a melhor viagem do mundo comprada, nem todo dinheiro na conta paga se não tivermos saúde e familia. Esse amor mais puro e verdadeiro dentro do peito.

  • Juliana 23/05/2013 às 20:54

    Eu sou estudante de medicina veterinária e faço estágio na clinica médica do hospital veterinário da minha universidade, e os momentos em que sinto que estou ajudando um ser que não pode dizer onde dói ou se expressar como nós, humanos é muito perfeito, pois mesmo não falando, podemos sentir o sentimento de gratidão de um animalzinho, que expressa um amor incondicional.

  • Carina 23/05/2013 às 20:56

    Eu sei que sou meio boba, um pouco criança demais pros meus 26 aninhos hehehe mas gosto muito de ser eu mesma. Meus momentos preferidos são quando me apaixono por alguém, por alguma coisa, por alguma música, algum lugar. Parece que o tempo para e aquele sentimento gostoso me invade por dentro de uma forma que parece que eu vou explodir! Me sinto de novo uma criança que acabou de ganhar o presente que mais queria de Natal, sabe! É meio bobinho, mas tem coisa mais legal do que se apaixonar?

  • Andrea Cantanhede 23/05/2013 às 21:03

    Bom vamos lá então, nas memorias de Andréa. Já viajei bastante Marina, mas o mais incrível é que não tenho muitas fotos, das minhas primeiras.Mas a lembranças são impagáveis. Vou falar da primeira viajem que fiz de ônibus e trem com a minha família do Norte do pais, Pará para o Maranhão. Com família inteira sem preocupação e vivendo cada minuto com as pessoas que amo tanto. Foi inesquecível nossa família mais unida do que nunca.
    Beijos!

  • Mayara 23/05/2013 às 21:04

    O meu momento mais feliz é quando me sinto bonita e de bem comigo mesmo, porque dai o resto é consequência dessa felicidade!

  • Ive Souza Coelho Martins Costa 23/05/2013 às 21:18

    Os meus momentos mais felizes, foram quando minhas duas filhas nasceram, Manuela há 5 anos e 10 meses atrás, e Helena, há 2 anos e 7 meses atrás.
    Aqueles foram, sem dúvida, os melhores e inesquecíveis momentos da minha vida : a felicidade de tê-las em meus braços pela primeira vez, a emoção de conhecê-las e a alegria daquele encontro tão esperado!

  • tatiane musial 23/05/2013 às 21:21

    O momento perfeito é aquele que você olha ao redor e mesmo com tantas cobranças e criticas tem orgulho de suas opiniões e preceitos!!!Ser AUTÊNTICA é o que há!!!

  • Liliane 23/05/2013 às 21:24

    Momento perfeito, foi ver meu pai feliz, se recuperando do AVC e revendo a prima que não via desde a infância!

  • Naila Cohen Pomnitz 23/05/2013 às 21:45

    O momento perfeito é aquele em que você coloca uma camiseta e uma calça, o cabelo solto, natural, e mesmo assim escuta um “você está linda” (sim, é um clichê, mas meu marido me fala). Essa é a real beleza, esse é o verdadeiro sentido da vida: ser aceita por quem você realmente é.

  • Letícia Bento Ligabue 23/05/2013 às 22:07

    Os momentos mais perfeitos são aqueles que começamos a realizar nossos sonhos, quando não desistimos deles e percebemos que até os mais impossíveis podem se tornar realidade.

  • Sofia 23/05/2013 às 22:50

    essas açoes sao um saco. Quanto babaquice….curta a grana recebida por essa propaganda……mas nao venha com essa de me conte a sua historia. Isto é apenas uma propaganda de desodorante. Que falta de respeito com a leitora. espero que meu comentario seja aceito. Afinal toda opimiao deve ser aceita….nao somente as baba ovo.

  • Tayanne 23/05/2013 às 23:03

    Um dos momentos mais perfeitos que já vivi, foi conhecer o amor da minha vida no meu aniversário, sabe aquele dia que você está com a auto-estima lá em cima, saindo pra comemorar com as amigas, pra dançar á noite inteira, com vontade de abraçar o mundo, você esta feliz consigo mesma, acha que tem tudo, e não precisa de mais nada. Foi nesse dia que ganhei o melhor presente da minha vida, e desde então todo o mundo que eu queria abraçar se resume a uma pessoa, sim o amor muda a gente, e foi além do momento mais perfeito da minha vida, o mais inesquecivel.

  • Vanessa Martins 23/05/2013 às 23:40

    Meus momentos mais perfeitos são quando estou ao lado das minhas lindas sobrinhas e juntas nos transformamos em modelos, princesas, executivas e ate palhacinhas. Nosso mundo de fantasia, mas nele somos reais.

  • Jamilli Oliveira 23/05/2013 às 23:46

    Acordar , saber que Deus me deu mais um dia de vida pra lutar vale muito a pena , o momento dedicado a mim e a minha beleza todas a manhãs é fundamental ; Quando eu chego depois de mais um dia estou cansada mas sei que de manhã estarei novamente pronta pra superar tudo isso e erguer sempre a cabeça.

  • Jessica Lira 23/05/2013 às 23:50

    Minha vida faz sentido quando estou dentro do laboratório de química. Meu momento perfeito é ver minhas reações dando certo e descobrir a cada dia o quão versátil e maravilhosa é a química.

  • Isabela 24/05/2013 às 00:00

    Desde os 11 anos eu sustentava o sonho de conhecer Paris. Meu primo era jogador de futebol lá e só me fala coisas boas. Cresci com essa ideia na cabeça e ouvi de muitas pessoas que “é difícil ir pra lá”, “é muito caro” ou “você vai demorar pra conseguir” mas nunca desisti. Consegui meu primeiro emprego com a meta de realizar o que eu queria. Trabalhei dois anos seguidos, sem férias e, com 22 anos, lá estava eu, com os olhos transbordando, em frente ao meu sonho! Posso dizer que, sem sombra de dúvidas, esse foi o momento perfeito da minha vida, pela conquista e realização do que um dia foi meu sonho e hoje é realidade.

  • Luana 24/05/2013 às 00:51

    Momentos perfeitos são quando tiro os sapatos, solto os cabelos, e faço o que der na telha. Entendo que a vida é agora, deixo o mau humor pra lá, pulo a infelicidade, perco minha irritabilidade. Coloco uma música e saio para dançar ao vento. Perfeito é quando eu me sinto linda mesmo que o espelho não diga. Boto um batom vermelho combinando com um sorriso escancarado no rosto. Para colorir minhas bochechas, boas risadas. Quando me liberto de toda casca dura, me mostro para o mundo. Surpreendo minha dor e faço dela meu maior orgulho. Porque o bonito é ser feliz, sem medo de ser quem realmente somos.

  • bia 24/05/2013 às 06:12

    É fazer o que julgamos ser certo e não o que as pessoas acham ser melhor para você.

  • Mari 24/05/2013 às 08:42

    Meu momento perfeito é quando estou viajando com meus amigos, minha família, conhecendo novos lugares e novas culturas. Mas meu momento mais que perfeito, se faz quando eu estou passeando com minhas cadelinhas, ou brincando com elas, porque elas são tudo de bom!

  • Cassia 24/05/2013 às 09:09

    Meu momento perfeito acontece todos os dias, há 19 anos: chegar em casa e ser recebida pelo amor incondicional dos meus gatos, que não me julgam, não se importam com minha aparência e me ensinam, dia após dia, que posso ser amada sendo exatamente quem eu sou. Não importa se o dia foi bom ou ruim, eles estão lá e fazem de um simples retorno ao meu lar o momento mais perfeito de minha vida.

  • Denise Zwirtes 24/05/2013 às 09:20

    Meu momento perfeito é acordar todas as manhãs disposta a lutar para fazer daquele dia o melhor, é acordar todos os dias com um pouco mais de FÉ!

  • FERNANDA D OS SANTOS 24/05/2013 às 09:39

    Perfeitos….todos são. Pois os que não são tão perfeitinhos, ensinam a aperfeiçoar os momentos que virão. Mas os perfeitos especiais: carinhos dos filhos e do marido, abraço apertado na minha mãe, um bom chocolate quente para apaziguar o frio, uma lareira, um bom livro, navegar na internet(hehehe…ninguém é de ferro, né?) e a “olhadela” diária no Blog “Coisas de Diva”.

  • Nícia 24/05/2013 às 09:49

    Sou daquele tipo de pessoa que se preocupa muito com o que as outras pessoas vão pensar de mim.E sendo assim eu acho que os momentos perfeitos na minha vida são aqueles em que estou sem maquiagem, sem uma roupa produzida, quando estou vestida de mim mesma, na minha casa com minha família dando ótimas risadas com meus filhos.Viagens são ótimas, passeios são maravilhosos, mas ter um momento consigo mesma,despida de tudo que impede de ser feliz;ah,isso não tem preço.

  • Luciana 24/05/2013 às 10:06

    Após a maternidade, tudo que uma mãe não quer é se separar do seu filho, mesmo que por poucas horas. Voltar a trabalhar após o nascimento do meu pequeno Benício foi algo difícil para mim e o fiz quando ele estava com sete meses de vida. Começou aí um grande dilema na minha alma, sinto por não presenciar o seu dia-a-dia, suas descobertas e novidades, como o primeiro passo, ver o primeiro dentinho que apontou… Hoje ele está com 1 ano e 7 meses e essa angústia não passou. A gente se questiona por essa ausência, se culpa e teme por se tornar dispensável na vida desse filho. Por tudo isso, meu momento perfeito, o momento que me fez sentir perfeita mesmo sendo eu mesma e tendo que me dividir aconteceu num final de semana, quando ele brincava no quintal e eu o observava e de repente um barulho de uma moto na rua o assustou, mesmo com outras pessoas até mais próximas dele ele escolheu correr em minha direção, eu abaixei e abri os braços e ele se encaixou perfeitamente, deitando a cabeça no meu colo. Naquele momento me senti a melhor mãe do mundo porque ele demonstrou que confia em mim. Sem saber falar ele me disse que eu estou acertando e que ele me ama do jeito que eu sou.

  • Ana Carolina 24/05/2013 às 10:07

    Sou de uma família pequena! Somos apenas: mãe e três irmãos! Sou a mais nova deles! Somos todos adultos e “encaminhados na vida”, como costuma dizer minha mãe! Fomos criados com princípios rígidos e minha mãe nos conduziu e conduz até hoje com mão de ferro! É nossa “sargentona”! Mas, é um espetáculo de mãe! Cuidadosa, zelosa, amiga, fã número um dos filhos! É aquela que torce por nós, nos ajuda e sempre “segura as pontas” quando precisamos de apoio! E é aquela que nos dá um puxão de orelha quando estamos errando…
    Desde que saímos de casa (eu e meus irmãos), cultivamos um momento em que nos reunimos semanalmente, apenas para ficarmos juntos! E o momento perfeito da minha vida é exatamente esse: aos sábados, à tardinha, sentar com a minha família para tomar um café e contar como foi a semana, e contar dos planos e torcer uns pelos outros, e dizer que existimos uns pelos outros e que na hora que um precisar do outro, estaremos todos juntos e unidos! O momento perfeito para mim é quando concluo a cada café da tarde em família que esse amor é tudo o que nos sustenta!

  • Luíza 24/05/2013 às 10:15

    Meu momento perfeito é quando olho para trás e consigo perceber que superei a depressão reativa que tive depois de uma perda. Durante esse tempo não conseguia nem sair da cama direito. Ganhei de presente da minha família um notebook, eles queriam que eu me distraísse com alguma coisa e esquecesse os maus pensamentos e os efeitos do tratamento. Foi neste período em que descobri vários blogs de beleza, incluindo o Coisas de Diva, que me ensinaram que todas nós podemos ser lindas. Hoje, ao sair de casa maquiada, pronta para estudar, trabalhar e realizar meus sonhos, vivo um momento perfeito todos os dias, com a minha autoestima elevada, e agradeço a Deus por isso.

  • sandra 24/05/2013 às 10:17

    OI Marina, também amo viajar. Sempre gostei, mas meu marido que também adora me proporcinou conhecer tantos lugares lindos…

    Minha primeira viagem internacional com ele foi pra Paris, amei!! Até hoje, depois de ter conhecido lugares lindos, amo Paris. Mas um momento lindo e importante, foi da última vez que voltamos pra lá ele e eu.

    Do aeroporto pegamos o metro até a cidade…então quando saimos da estação no Quartie latin, e a cidade “apareceu” eu senti uma emoção tão forte, uma vontade de chorar…foi tão bom, gostaria se sentir aquela emoção novamente…mas o mais gostoso foi que eu olhei pra ele e disse: nossa eu senti uma coisa tão boa agora, parece que estou voltando pra casa…e ele: eu também, hoje vi que me apaixonei de verdade por essa cidade, fiquei impressionada com o fato de nós dois termos sentido a mesma sensação ao mesmo tempo…foi um momento tão simples que não esqueço, e queria muuuito sentir aquilo novamente…

    Ah, não sou muito romântica e sentimental não…sou mais do tipo “prática” mas esse momento foi tão bom.

  • Alessandra 24/05/2013 às 10:19

    Momentos perfeitos: Chegar após o trabalho e ganhar aquele beijo apaixonado do meu amor e aqueles sorrisos cheios de malícia, inocência e saudade dos meus filhotes; receber aquela ligação da amiga querendo desabafar e ficar mais de uma hora rindo muito com todo o assunto geralmente “irônico” rsrs; encontrar do nada alguém que não vê há muito tempo e ouvir “Nossa, você continua a mesma, ótimo te ver”!; saborear aquele docinho que você deseja ardentemente após o almoço; achar do nada o seu casado dos sonhos que não pôde comprar no inverno passado; enfim seriam muitos momentos pois, sou apaixonada pela vida e tudo que ela tem para me oferecer..

  • Adriana Ferreira 24/05/2013 às 10:37

    Marina, eu também sou uma apaixonada por viagens. E a viagem mais incrível que fiz até hoje foi em 2009 – fui realizar o sonho de conhecer a Chapada Diamantina, na Bahia. Tinha começado um namoro e tudo ia tão bem que eu sabia que depois não ia mais viajar sozinha, do jeito que estava acostumada. A viagem foi maravilhosa, vi paisagens incríveis, senti coisas que nunca tinha sentido. Senti a grandiosidade da natureza e da vida e voltei querendo ser melhor, e com uma vontade de viver muito grande. Depois disso, nunca mais viajei sozinha – casei com aquele namorado de 2009, que já era meu melhor amigo de faculdade e que hoje divide comigo grande e lindos planos. Não tive medo de apostar naquela viagem, de viajar sozinha, de me desapegar dos meus costumes. Hoje tenho vontade de voltar aquele lugar que me fez tão bem – agora, com a pessoa que eu escolhi pra passar o resto da vida.

  • ali araujo 24/05/2013 às 10:38

    Momento perfeito: Quando meu filho falou mamã pela primeira vez. Na verdade esse foi o que eu mais chorei, de felicidade.

  • Sandra Reis 24/05/2013 às 11:02

    Momento perfeito… quando meu filho de 5 anos se aninha nos meus braços e fala que vai me amar “por todo sempre até o mundo acabar” toda vez fico com os olhos cheio de lágrimas e penso “e eu vou te amar mesmo que o mundo acabe”…

  • Maria Carolina Soares 24/05/2013 às 11:15

    Sabe o que eu A-M-O Marina? Shows! Adoro música ao vivo, aquela energia de todo mundo cantando junto, dançando e curtindo o momento. Mas é melhor ainda quando encontro meus amigos, ou levo minha família.
    Eu tenho 21 anos, vou a show desde que tinha 15. Alguns amigos/colegas me julgam um pouco por eu trocar balada por show… Acham que isso é coisa de adolescente. Mas eu não ligo.
    É nos shows que eu me sinto bem, que eu aproveito, danço até suar e libero as energias ruins do dia-a-dia. Até minha profissão eu escolhi baseada nesse amor por música ao vivo.
    Acho que os melhores momentos são aqueles em que nós percebemos onde pertencemos né? Sem ter vergonha, sem ter receios.

    As fotos das suas viagens estão lindas!
    Beijos

  • Gabriela 24/05/2013 às 11:18

    O momento perfeito é aquele que da um friozinho na barriga, que vai do novo ao desconhecido… Minha viagem de avião foi aos 20 anos e nunca imaginei que pudesse conhecer a europa (ja fui 2 vezes) e esse ano realizei um sonho que nem sequer sonhei… Fiz Las Vegas e Orlando! Tremendo!!! Viagens feitas com o maridão… a cada viagem nossos laços se estreitam… parece que o desconhecido (e até o incerto) faz com que nos conheçamos ainda mais!

  • Sabrina 24/05/2013 às 11:31

    Perfeito é abraçar o melhor colo de pai do mundo, “ouvir” a mãe matraca mais falante em silencio artistando com suas tintas e com seus cadernos de profe, ver a menininha de pijama de gatinho se tornando uma mulher forte e decida e mesmo assim continuar sendo a irmãzinha mais dengosa de todas e descobrir que príncipe não tem cavalo branco nem reino encantado e sim uma dedicação enorme pra que tudo de certo e se não der, tentar de novo. O mais perfeito é saber que tenho pessoas maravilhosas que torcem pelo meu melhor.

  • Livia 24/05/2013 às 12:00

    O momento mais perfeito pra mim foi o dia do nascimento da minha filha. Depois de passar a gestação quase inteira de repouso por conta de uma placenta prévia, depois de sentir medo de perdê-la antes mesmo dela nascer por conta do problema, depois de chorar a cada vez que sentia minha menina mexer, tê-la em meus braços após uma cesariana de emergência foi o dia em que me senti mais linda, plena e feliz! Não estava maquiada, estava quinze quilos acima do meu peso e nada disso incomoda quando se está colocando no mundo a pessoa que será a mais importante pro resto da sua vida: sua filha!

  • Gabriela 24/05/2013 às 12:19

    Meus momentos perfeitos são as viagens que faço do lado do meu amor! Parece que a cada lugar desconhecido nos conhecemos mais! O incerto faz com que tenhamos segurança um no outro! É tremendo!!!

  • Patrícia 24/05/2013 às 12:29

    Quando depois de um dia longo de trabalho chego em casa e aproveito o restante do dia com meus irmão e minha mãe.
    Colocar um pijama e ficar em casa e não se preocupar com aparência e o look porque o importante é você acordar sorrindo e curtir a vida em todos os sentidos (comendo o que mais gosta, cantarolar, viajar, conhecer novas pessoas).

  • Milena - SP 24/05/2013 às 12:45

    Depois de alguns anos tentando engravidar, finalmente consegui viver o momento mais perfeito da minha vida…a chegada do meu tão esperado filho! Não nasceu de mim, nasceu pra mim e completou a minha vida!

  • Daniele Grossi 24/05/2013 às 12:46

    Com uma vida corrida como a minha (trabalhar + de 10hrs e fazer faculdade em outra cidade), todo dia é um desafio. Por isso que é essencial não esquecer de ser eu mesma, não perder minha identidade e tentar continuar fazendo as coisas que eu adoro. É no caminho da faculdade ouvindo meus ídolos dos anos 90 enquanto as amigas acham brega, é no trabalho durante as pausas para uma água e café contando piada para os colegas, é numa ligação na hora do almoço, é fazer um esforço para levantar mais cedo e fazer uma maquiagem incrível para sair linda de casa pronta para todas as horas que vem pela frente.

  • Fernanda Penido 24/05/2013 às 12:52

    Meu momento perfeito sendo eu mesma é dançar! Faço aulas de dança de rua e tenho uns 10 anos a mais que meus coleguinhas de turma! Rs… Sempre fui assim, adoro dançar, desde pequena era só ouvir uma música que eu já começava! E pretendo continuar dançando até quando eu conseguir! Acho que nada, nem a idade, devem impedir vc de ser vc mesma e aproveitar ao máximo seus momentos perfeitos!

  • Viviane 24/05/2013 às 12:53

    Os momentos mais perfeitos são os que eu passo ao lado da minha e do meu marido. Não tem anda melhor do que estar em família, rindo juntos, se divertindo e isso é o que eu mais priorizo na vida. Ao lado deles eu me transformo em criança de novo e quando preciso, me transformo em leoa para defendê-los. Enfim, não tem anda melhor no mundo do que a minha família.
    Amo demais da conta!!!

  • Lizi Szemsyk 24/05/2013 às 13:16

    Meu momento perfeito são os finais de semana que passo grudada no meu noivo, cada passeio, cada lugar que vamos comer, ou mesmo quando tem um sol lindo lá fora e preferimos ficar em casa o dia todo assistindo filmes de terror e comendo pipoca de caramelo, é perfeito!

  • Renata Tavares 24/05/2013 às 13:25

    Momento perfeito pra mim,foi quando eu estava no hospital com minha mãe que tinha Alzheimer,e ela por um momento se lembou de mim,porque ela já não me reconhecia mais ,e eu perguntei como ela estava e ela me deu o sorriso mais lindo do mundo,e eu pudi sentir o quanto ela me amava, vou guardar está lembrança pra sempre,ela faleceu poucos dias depois,isto faz 5 meses.

  • Vivian 24/05/2013 às 16:00

    O momento mais perfeito??? Foi chegar no Central Park e ver os lugares que sempre via nos filmes, me senti dentro do filme “Esqueceram de mim” e a Neve deu um toque final!!!!!!
    Só de lembrar me remeto aquele dia e aquele lugar fantástico!!!!!!

  • Márcia Daniella 24/05/2013 às 16:54

    Por mais incrível que possa parecer, tenho passado meus últimos momentos perfeitos em uma sala de fisioterapia. Por conta de um tombo no final de 2012, quebrei o braço direito em três partes e tive uma lesão no nervo radial que é responsável por movimentos essenciais da mão (sou destra). Passei por cirurgia para colocação de placa e pinos, fiquei meses sem nenhum movimento da mão, totalmente deprimida. Até que a fisioterapia surgiu na minha vida e cada pequeno movimento que consigo fazer nas sessões é motivo de muita felicidade. É com certeza um momento perfeito. Ainda não estou 100%, mas um dia chego lá. Esse dia será um dos mais felizes da minha vida.

  • Danielinha 24/05/2013 às 17:09

    Pra mim os momentos perfeitos são aqueles em que podemos estar felizes e de bem com a vida, com a alma leve…. me sinto assim quando estou com meus irmãos e meus sobrinhos, quando estou com meus amigos confraternizando simplesmente a amizade, quando estou finalizando o fechamento do mês dentro do prazo (sou contadora), quando saio do trabalho e tem um por de sol lindo pra eu ir assistindo até chegar em casa, quando está aquela noite de céu limpo e estrelado com uma lua brilhante, o momento perfeito é sentir estar viva e presenciar tudo isso aí em cima!

  • Janaina Teixeira 24/05/2013 às 17:17

    Os momentos perfeitos acontecem quando não planejo demais as coisas. Simplesmente acontecem, marcam e se tornam inesquecíveis.

  • Maira 24/05/2013 às 17:18

    o momentos perfeito da nossa vida é o presente, porque o passado já era e o futuro só a Deus pertence! Por isso temos que dar valor a cada instante de nossa vida. Vivendo da maneira da qual julgamos correta sem deixar perder a nossa dignidade e nem ferir os principios e direitos alheios!

  • Luana Borba 24/05/2013 às 17:20

    deitar no peito do meu namorado e ouvir o coração dele pulsando enquanto vemos um filme qualquer, pois é como se a cada batimento ele dissesse que está do meu lado pra me proteger e me dar carinho. é uma sensação tão relaxante e acolhedora que pode ser descrita como perfeita.

  • Tatiane Zagoto 24/05/2013 às 17:21

    Os meus momentos perfeitos são aqueles inesperados, como as manhãs que acordo ao lado do meu amor e ele me beija e diz: “bom dia, vc é linda!” São aqueles momentos que a gente não precisa de mascaras e que as coisas mais lindas fazem faltar o ar, o cheiro da chuva, um dia de sol, se sentir linda de jeans e camiseta, porque tudo que faz faltar o ar nos ajuda a lembrar que estamos vivos!

  • Franciele 24/05/2013 às 17:22

    Existe um momento inesquecível na minha vida: o dia do meu casamento. Desde pequenininha sonhava em me casar com tudo que tinha direito. Quando finalmente chegou não foi como nos meus sonhos, eu estava acima do peso, não tinha dinheiro para uma super festa e meu vestido foi alugado. Mas foi o dia mais incrível da minha vida. Meu pai estava em fase terminal do câncer e mesmo assim me levou ao altar, todo lindo de terno. Isso foi incrível! Estava me sentindo a mulher mais linda do mundooooo. Achei tudo tão perfeito que acredito que foi melhor do que nos meus sonhos!!!!!

  • Débora Cardinally 24/05/2013 às 17:26

    Chegar em casa depois de um dia exaustivo e receber muito amor e carinho da minha razão de viver, minha pequena filha, que no auge de seus dois aninhos me surpreende a cada instante. São nesses momentos puros, simples e perfeitos que me sinto eu mesma, que sinto a minha essência, num misto de mãe, mulher, esposa e por vezes também menina.

  • Andréa 24/05/2013 às 17:29

    Uau… é só quando nos perguntam assim pra gente ver que há vários momentos perfeitos em nossa vida e que nem sempre reparamos.
    Um dos meus momentos perfeitos é quando vou pra casa da minha mãe, que mora em outra cidade, e minha cachorra já está me esperando no portão. Ela age como se não nos víssemos há muito tempo e fica tão feliz, tão feliz que eu quase choro, e depois no decorrer do dia ela sempre quer ficar ao meu lado e eu a pego me olhando tão profundamente que me faz ficar imaginando o que está pensando. E é tão perfeito!!

  • thuani 24/05/2013 às 17:31

    Os momentos perfeitos da vida podem ser momentos glamorosos ou simples, mas são aqueles momentos de pureza espontaneidade, que faz a alegria do coração saltar pela boca de forma natural!!

  • sonia abreu 24/05/2013 às 17:43

    A FELICIDADE pra mim se resume nas coisas mais simples da vida como ver o mar e o por do sol sentir o vento no rosto e saber que a cada momento DEUS esta sempre nos abençoando!!!

  • Lusaches 24/05/2013 às 17:44

    Momento Perfeito: Tocar meu violino no Palu de La Música em Barcelona. Além de estar em um lugar histórico, maravilhoso, com bons amigos da Orquestra estava tocando também com meu namorido. O que passa pela cabeça: quantas coisas fiz pra chegar até aqui, quantas belas programações deixei de lado para me dedicar e fazer parte da Orquestra. Mas valeu a pena, passa um breve filme de toda a dedicação que um músico deve ter na vida, do início dos estudos até aquele dia. E o melhor: o reconhecimento do público ao ouvir nossa bela música Brasileira, isso me dá a certeza de que estou no caminho certo!

  • Iara 24/05/2013 às 17:50

    Meu momento perfeito é quando chega sexta feira á noite e eu tomo aquele banho maravilhoso, o peso saindo todinho do meu corpo…e aí eu ,meu maridón e minha filhota nos reunidos na churrasqueira e cozinhamos e nos divertimos muito…está com minha família é sempre PERFEITO !!!!

  • Danielle França 24/05/2013 às 18:13

    Sou enfermeira e meu momento perfeito aconteceu em uma estação de trem quando uma gestante que lá estava entrou em trabalho de parto , como não iria dar tempo de leva-la para o hospital ,a coloquei deitada no banco da estação e com uma toalhinha de mão e uma tesoura escolar , veio ao mundo pelas minhas mãos a LAURA , que acabou se tornando minha afilhadinha amada!rs Se tornou o momento mais perfeito da minha vida , porque colaborei com o grande maestro do universo e trouxe ao mundo mais um anjinho.

  • Camila 24/05/2013 às 18:57

    Eu sempre acho um momento perfeito quando num dia estressante, chato e feio resolvo tirar 30 minutinhos pra ir a um bom café e ler umas boas páginas de um bom livro, acompanhada apenas da minha pessoa, um café amargo e um doce bem doce :).

  • Mirela 24/05/2013 às 22:16

    Meu momento perfeito é chegar em casa depois de um dia cansativo e ser recebida com festa pelos meus gatinhos, fico renovada!

  • rejane 24/05/2013 às 23:01

    Abrir um novo livro e mergulhar no mágico mundo das palavras, é sentir o cheiro do inverno quando ele chega, é receber uma carta escrita a mão, é ver uma antiga fotografia cheia de lembranças….. são tantos os meus pequenos mas enormes momentos perfeitos.

  • Simone 24/05/2013 às 23:55

    Meu momento perfeito: sem medo de ser eu mesma, encarar um mega trânsito ouvindo uma ótima música bem alta! Azar de quem quer só reclamar! Eu sei aproveitar!

  • kellen 25/05/2013 às 09:41

    Depois de ser mãe, o meu momento perfeito é… Quando chego do trabalho em casa, depois oito horas fora, e independente de frio ou calor, estar de bom ou mau humor,meu cachorro me recebe com festinha e pula,pula, abraço meus pimpolhos, saudáveis, cheios de vida e sorridentes (nem ligam se meu desodorante tá vencido ou não ;)) é só amor, É PERFEITO !!

  • Sibeli 25/05/2013 às 10:45

    Acordar com a cara totalmente amassada, cabelos bagunçados se achando horrível e o marido dizer…te acho linda assim quando acordas….hihihihihi

  • Sibeli 25/05/2013 às 10:46

    Acordar com a cara totalmente amassada, cabelos bagunçados se achando horrível e o marido dizer…te acho linda assim quando acordas….#felicidade#

  • Renata Assunção 25/05/2013 às 20:25

    O momento mais perfeito da minha vida foi, após minha mãe lutar contra o câncer por cerca de 2 anos, ter seus dias ‘contados’ e muitas vezes, após as agressivas sessões de quimioterapia, não conseguir levantar da cama, receber o diagnóstico de que estava curada e repassar a notícia. O sorriso involuntário de cada familiar ficou gravado, junto a cada segundo ao qual eu me tornava a mãe da família com 13 anos sem nunca pensar no pior.

  • Tainá Tokunaga 25/05/2013 às 23:22

    Meu momento perfeito é estar com meu namorado. Mesmo ele morando em outro estado, mesmo que a gente se veja pouco, mesmo com a saudade, a distância, o fato de saber que eu o tenho me faz feliz. Sem medo de relacionamentos a distância, sem medo de fazer planos, sem medo de ser feliz, sem medo de ser eu mesma!

  • Vivian padilha 26/05/2013 às 13:21

    O momento em que não tive medo nenhum de ser eu mesma, foi aceitar meu corpo depois do nascimento da minha filha. Eu poderia ter minha cintura para sempre mas nada no mundo pagaria o sabor de me gostar mesmo redondinha mas muito feliz, com a razão da minha vida nos braços!

  • Tatiane Lima 27/05/2013 às 00:48

    O momento perfeito da minha vida é o agora. Estou vivendo uma fase de transformações e realizações. Saí de casa, aspiro por uma vaga num programa de mestrado numa federal de Minas, vivo com dinheiro contado, cheia de provações em prol dos meus objetivos, mas me sinto a pessoa mais feliz do mundo! Nunca me senti tão eu mesma em ir a padaria de cara lavada, deixar o namorado me ver descabelada depois da hidratação semanal, vestir look esportivo ou ficar vermelha e suada em correr na esteira. Meus momentos perfeitos marcam-se quando me sinto segura e em paz e harmonia com o ambiente, desde realizações memoráveis em datas especiais a pequenas ações do dia-a-dia.

  • Tatiane Lima 27/05/2013 às 00:48

    O momento perfeito da minha vida é o agora. Estou vivendo uma fase de transformações e realizações. Saí de casa, aspiro por uma vaga num programa de mestrado numa federal de Minas, vivo com dinheiro contado, cheia de privações em prol dos meus objetivos, mas me sinto a pessoa mais feliz do mundo! Nunca me senti tão eu mesma em ir a padaria de cara lavada, deixar o namorado me ver descabelada depois da hidratação semanal, vestir look esportivo ou ficar vermelha e suada em correr na esteira. Meus momentos perfeitos marcam-se quando me sinto segura e em paz e harmonia com o ambiente, desde realizações memoráveis em datas especiais a pequenas ações do dia-a-dia.

  • Lívia de Paula 27/05/2013 às 09:09

    Quando abro meus olhos, a cada manhã!

  • Vivianny 27/05/2013 às 11:52

    Que post lindo!! Momento perfeito é sempre quando estou bem comigo mesma, me sentindo bonita por dentro e por fora e feliz

  • Bianca Cristina Polacci 27/05/2013 às 20:32

    meu momento perfeito é agora. viva o momento sem pensar no amanhã nem no passado. viva a vida sem me do de ser feliz e de ser você mesma!! 😀

  • Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB