Acessórios

Meu Adorável Iglu

06/05/2013

Thais deu o SPOILER estes dias, mas o fato é que nosso brother Mahani, ex-Coisas de Macho, resolveu colocar o lado empreendedor para funcionar e abriu junto com a namorada o Meu Adorável Iglu.

A loja online tem vários mimos para casa entre adesivos decorativos, porcelanas e capas de almofada, tudo ilustrado pela Bruna, a namorada em questão, que é uma das pessoas mais talentosas que já conheci nessa vida. Tudo que a Bru desenha é muito gracinha e claro que o traço e o bom gosto dela estão presentes em cada peça do Meu Adorável Iglu.

Os itens da loja tem uma pegada bem humorada e criativa com desenhos de temas pop que vão dos Beatles à Frida Kahlo, do De volta para o Futuro ao Mágico de Oz. Eu acho muito fofos os adesivos para quartos de crianças!

O casal aproveitou que o dia das mães está logo ali e até o dia 09 de maio toda a loja está com 15% de desconto. Aproveite! É só usar o cupom com o código MAEGLU antes de finalizar a compra.

Atualização:

Tivemos 984 inscritos no sorteio e a grande sortuda foi a Larissa Dantas. Parabéns para a ganhadora e obrigada a todos que participaram!

Atualização 2: Como a ganhadora não respondeu aos meus emails, fiz o sorteio novamente e a nova sorteada foi a Ana Carolina Hernandes. Parabéns pra Ana!

 

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Stephanie Bastos 06/05/2013 às 11:00

    Oie! Achei muiiiiito fofa a loja e já estou querendo váááários pratos pra decorar o MEU iglu hehehehe

    Queria pedir encarecidamenteeee um POST sobre Curitiba!

    Vocês podiam dar dicas de lugares interessantes de se conhecer, onde comer, uma loja super descolada coisas assim fora do básico Jardim Botânico e passeio de trem…coisas que só quem mora na cidade sabe contar…

    Podiam fazer esse post pras leitoras que querem conhecer CTBA né?????

    Vou ficar sonhando e esperando ;D

    Bjussss amo o blog!

    • responder Stephanie Bastos 06/05/2013 às 11:03

      Ahhhh eu amei a dica do NY café by the way! Bigada!!!!!

    • responder Pollyana 06/05/2013 às 13:28

      Pegue o ônibus de turismo na Praça Tiradentes, dá pra visitar vários parques é bem legal =)
      Sobre o trem, temos um que vai de Curitiba para Morretes ou Paranágua, indico que pare em Morretes e coma o barreado, é uma delícia =), mas volte de ônibus, a volta de trem é cansativa.

    • responder Stephanie Bastos 07/05/2013 às 21:19

      Obrigada pelas dicas gente!!! Eu tinha procurado dicas aqui no site mas n tinha achado. ;*******

  • responder Alguém! 06/05/2013 às 12:15

    Adorei TUDO! Queria comprar muitos mas estou achando os preços meio salgadinhos pra coisas tão simples! Talvez eu aproveite os 15% de desconto pra comprar alguma dessas fofurinhas! Beijos!

  • responder Raíssa 06/05/2013 às 12:17

    Já estou imaginando esse adesivo no meu quarto, esse gnomo vai praticamente flertar com o meu quadro do James Dean.

  • responder Mah 06/05/2013 às 12:59

    Adorei esses adesivos, amo colar coisas na parede *para o desgoto do meu pai que detesta*. Só achei meio caro para o meu bolso… 🙁

  • responder Edna Yumi 06/05/2013 às 13:19

    São todos muito legais, gostei desse do Mágico de Oz 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB