Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Creme para Calcanhares Bula Verdde

26/05/2013

Uma coisa que eu curto fazer quando está frio é hidratar os pés com um creme potente e colocar uma meia depois. Especialmente no pós-verão, os calcanhares ficam mais “rústicos”, digamos assim, então é bacana usar um produto específico para essa região também.

O creme para calcanhares da Bula Verdde (farmácia de manipulação de Curitiba que tem linha própria de produtos) veio parar na minha mão há um tempo e eu tenho tentado usar todo dia. Claro que não adianta usar só ele, é preciso também esfoliar a região – tem que goste de lixar, eu tenho a sensação de que só piora.

O creme é bem grossinho e quase não tem cheiro. A absorção não é das mais rápidas, mas como passo e já coloco a meia não me incomodo com isso, Se fosse no verão, talvez! O poder de hidratação é bacana, mas, como disse, o uso do creme precisa estar associado a outras ações.

Aqui em cima tem a formulação! Uma curiosidade: o produto leva tintura de benjoim – lembram que falei dessa árvore em outro post? – na composição. Diz que ela ajuda a regenerar a pele, prevenindo rachaduras!

O site da Bula Verdde é esse. Os produtos de marca própria são vendidos em outros lugares do Brasil também. Sá falou de outro produto deles aqui.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Débora 26/05/2013 às 13:46

    Thais, parabéns querida!

    Muitos anos de vida, e sucesso sempre!

    Bjs

  • responder Amanda 26/05/2013 às 13:56

    Feliz Aniversário, Thais!
    Muitas felicidades e muitos presentinhos legais (principalmente para compartilhar com a gente, leitoras do CDD)!
    Beijos!

  • responder Amanda 26/05/2013 às 13:57

    Feliz Aniversário, Thais!
    Muitas felicidades e muitos presentinhos legais (principalmente para compartilhar com a gente, leitoras do CDD)! Hehehe!
    Beijos!

  • responder Kamila Pestana 26/05/2013 às 17:36

    Parabéns, sua linda!!
    Que Deus te proteja e abençoe imensamente!!
    Um super beijo!!

  • responder Débora 26/05/2013 às 17:53

    parabéns Thais!!!!
    Muitas coisas boas e lindas para vc 😉

  • responder Renata Machado 26/05/2013 às 22:53

    As lixas de pés estão cada vez mais caindo no esquecimento, dando espaço aos cremes esfoliantes. Cá pra nós, bem mais higiênico, né? Hehehe

  • responder Laís 26/05/2013 às 23:29

    Thaís, o que é esse fundo de florzinha? Amei rs

  • responder Marina 27/05/2013 às 08:29

    Eu não gosto de usar lixa no pé, Thais…
    Também tenho a impressão que só piora e digo mais: Descobri que nao é só impressão. Piora mesmo. Ao retirar a pele morta com a lixa, ocorre uma agressão… o nosso organismo entende como algo ruim e produz mais ‘’carne’’ naquela região.

    Hoje vai ter sorteio lá no Espelho e Passarela!
    Passa lá!

    http://espelhoepassarela.blogspot.com.br/

    Beijinho

  • responder Viviane 27/05/2013 às 09:14

    Eu faço esfoliação uma vez por semana pois não tenho os pés ressecados e uso o Polpa de Castanha e o Eucerim com Uréia duas vezes por semana para dar aquela hidratada.

  • responder Vivianny 27/05/2013 às 11:14

    Nunca ouvi falar nessa marca…em relação a creme para os pés curto muito o da Avon, que tem um ótimo custo x benefício

  • responder Daniela 27/05/2013 às 14:02

    O Creme para Calcanhares da Bula Verdde já é muito conhecido no mundo da podologia em todo Brasil! Por ser rico em uréia, ácido salicílico e tintura de benjoim, hidrata e renova as células da região dos calcanhares. Deve ser aplicado diariamente nos pés e necessita de pouca quantidade, o excesso do produto pode ter deixado a sensação de uma má absorção. Recomenda-se deixá-lo sempre perto da cama e aplicá-lo antes de dormir com uma suave massagem nos pés. Vários clientes relatam ter deixado de utilizar a lixa e outros esfoliantes para os pés após começarem a usar o Creme para Calcanhares Bula Verdde. É o produto ideal para que quer ter sempre os pés macios e hidratados!

  • responder Thais Marques 29/05/2013 às 20:22

    E obrigada pelos parabéns, meninas! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB