Dicas Maquiagem

Amanda Seyfried – alguns segredinhos!

27/04/2013

Adoro a Amanda Seyfried (especialmente o cabelão bonito e brilhante) e adoro quando alguma celebridade que eu gosto fala sobre coisinhas simples e produto de beleza, vocês também? Eu imaginei que sim, por isso separei alguns pequenos truques de beleza que a Amanda deu na última Allure durante minha última pesquisa de campo bloguística.

Essa aí é a maquiagem da capa da revista, é bem simples e bonita, do tipo que fica bem para todo mundo. Como a Amanda é o rosto da Clé de Peau, todos os produtos são da marca. Mas não tem muito segredo, é uma sombra marrom com brilho leve, blush coral e gloss (eles usaram uma mistura, um mais rosa e um coral).

Ela diz que adora maquiagem, uma vez que o rosto é a primeira coisa que as pessoas reparam na gente, mas que não costuma usar nada muito forte.

Além disso, como produtos favoritos ela cita esse shampoo seco Kevin Murphy (não é exatamente esse da foto) para usar entre as lavagens – ela lava os cabelos a cada 3 ou 4 dias (será que é a gente aqui que tem mania de lavar demais o cabelo?) e o corretivo Clé de Peau.

(Nessa dá para ver melhor a maquiagem dos olhos, acho lindo esse tom de marrom meio berinjela!)

Entre os piores erros que ela já cometeu: ter tentado alterar totalmente o formato das sobrancelhas, deixando-as bem finas e ter usado uma sombra prateada bem brilhante na pálpebra toda no baile de formatura – tudo durante a adolescência.

Também quando era adolescente, diz que as pessoas costumavam implicar muito com o fato de ela ter a pele bem branca – e que hoje nem liga para isso, tanto é que, quando perguntam se ela prefere bronzeado natural ou artificial, ela responde: nenhum! E que entre saltos e flats, fica com os sapatos sem salto mesmo.

Essa maquiagem foi uma que ela usou em uma das últimas aparições, no MTV Movie Awards – acho que é bem simples e fácil de reproduzir. A pele é bem iluminada, o batom é nude e tem um pouquinho de sombra meio chumbo/azulada. Eu gostei! Espero que vocês também 🙂

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Caroline Vieira 27/04/2013 às 14:38

    Ela é uma linda que eu admiro e me identifiquei muito com algumas coisas do texto. Já afinei a sobrancelha horrores e minha cara tava uó na formatura do ensino médio! =/
    Sou do time das branquelinhsa e tenho pavor de bronzeado porque em mim nunca funcionaria. Imagina eu tentando me bronzear naturalmente e ficando camarão ou toda laranja/marrom de bronzeado artificial?! Cruuuis! O jeito é aceitar a brancura e cuidar da pele ^^
    Também costumo lavar o cabelo a cada 4 dias. Pra quem não tem fios oleosos, não é necessário mais que isso.

  • responder Cynthia de Souza 27/04/2013 às 15:34

    Estou aprendendo que lavar cabelo a cada 3 é melhor. Sempre fui daquelas que lavava todo dia e se lavava dia sim, dia não já ficava irritada. Shampoo seco é um super aliado e depois que passei a lavar a cada 3 dias meu cabelo melhorou muito, mas sei que é para outono e inverno e, com esforço, primavera pq verão no Rio a 40º é cabelo lavado todo dia mesmo 🙂

  • responder Vivianny 27/04/2013 às 15:46

    Acho a Amanda uma das atrizes mais lindas!! Essa pele clarinha, cabelo volumoso e olhão!! Perfeita!!

  • responder Thai 27/04/2013 às 16:35

    Eu moro em uma cidade de clima ameno e seco, tbm costumo lavar o cabelo de 3 a 4 dias… Dependendo do produto que eu uso fica muito bem hidratado e muito bem lavado rs, que considero ser O truque pra ficar tantos dias assim. Lavo tirando os residuos, alterno duas mascaras de hidratação com um condicionador (da natura, uma kerastase e um tresemmé). seco ao natural. Quando escovo só utilizo shampoo. Tbm uso proteção no cabelo no serviço (acá: touca) já que isso é exigido e percebo que o cabelo é protegido do suor, poeira, vento, etc… Taí uma dica de post legal!

  • responder Mari 27/04/2013 às 17:51

    O cabelo dela é sucesso mesmo, que invejinha kkk. Mas esse negócio de ficar sem levar 4 dias tem que ser onde o clima coopera. Onde eu moro é dia sim, dia não, sem falta.

  • responder Darlene 27/04/2013 às 18:09

    Eu li numa revista q ela usa os shampoos da marca Fekkai,e eu acabei comprando p experimentar, n fiquei c os cabelos iguais aos dela, rs, mas foi legal. Como moro em Salvador e tenho raízes dos cabelos oleosas, lavo todo dia quase sempre. Para mim, cabelo oleoso numa pessoa acaba com qualquer produção, dá um ar de sujeira, não tem jeito, não consigo ficar. Já até tentei o shampoo a seco da Klorane, mas não gostei.

  • responder Lise 27/04/2013 às 19:03

    acho que a questão do cabelo, não lavamos demais, é que moramos num país mais quente e depende da tua atividade diária.

  • responder Luciana 27/04/2013 às 20:33

    Nossa, pra mim seria porcaria ficar tantos dias sem lavar o cabelo. Quando morei na Europa por uns meses, mesmo com muito frio não ficava mais do que dois dias sem lavar o cabelo. Se fosse pensar assim, por que tomar banho? Não suou, ué? Ah, não! Mesmo no frio é banho todo dia e cabelo pelo menos a cada dois.

  • responder a.ferreira 27/04/2013 às 22:06

    amoo ela, diva d+
    novo post, visitem http://loucas-e-santas.blogspot.com.br/
    bjs e obrigada..

  • responder Julia 28/04/2013 às 13:09

    Acho que ela lava o cabelo com essa frequencia porque o clima nos estados unidos é muito seco, então até pra pessoas como eu que lavo o cabelo dia sim dia não, mas no dia não a oleosidade já começa a pegar, dá pra esperar um dia a mais. e essa técnica de usar o shampoo a seco ajuda ainda mais.

  • responder Mirela 28/04/2013 às 16:36

    Amanda é diva! *_* Ela e Marina Ruy Barbosa têm oa cabelos mais lindos que já vi! Babo muito! Comprei shampoo john frieda (Go blonder) só pq ela disse que usa! kk Quanto às lavagens, tbm lavo 2 vezes por semana…e olha que moro na praia! Mas cada caso é um caso…meu cabelo é muito seco e não tenho necessidade de lavar mais! Minha irmã lava todos os dias pois reclama da oleosidade…a dermatologista recomendou lavar de 2 em 2 dias e usar shampoo a seco!

  • responder Mel 28/04/2013 às 21:56

    ô bicha bonita, viu?!

  • responder Raíssa 29/04/2013 às 11:06

    Essa mulher é linda demais, rosto de anjo e cabelo de sereia.
    Gostei das dicas, acho que maquiagem que te deixa com aparência saudável é imbatível.

  • responder Mari 29/04/2013 às 11:42

    Isso do cabelo é bem relativo. Eu lavo todo dia pq eu acho ele bem oleoso, se não lavo as vezes nem está tão ruim visualmente, mas eu fico me sentindo suja. Nas poucas vezes que não lavo, tenho um shampoo seco a mão (a melhor coisa é passar antes do cabelo ficar oleoso).
    Mas viajei pros EUA no começo do ano e, msm lavando todo dia por costume, me dava até dó de estar “gastando” o cabelo, pq eu sentia ele ainda tão limpinho qdo ia lavar. Acho que eu só lavava pq tinha receio de estar ruim no final do dia (e ñ tinha comprado/levado touca), se eu ficasse morando msm em vez de só férias eu tvz passasse a lavar menos… Não 3-4 dias, mas tvz dia sim, dia não.
    E msm aqui tem gente q lava menos, mas aí vai do tipo do cabelo.

  • responder Viviane 29/04/2013 às 12:20

    Mas báh tchê! Essa Amanda além de ser linda é uma ótima atriz. E sobre lavar os cabelos, lavo os meus dia sim,dia não,se passar de dois dias ele fica com um aspécto péssimo. Bjinhos…

  • responder Miriã Andrade 30/04/2013 às 01:41

    Essa última foto tá linda, sem segredos e exageros! 😉

  • responder Luana 01/05/2013 às 10:28

    Ela é tão linda, mas nessa última foto tá parecendo morta.

  • responder Camille 04/05/2013 às 15:16

    a Demi Lovato também já deu altas entrevistas sobre rotina de beleza, maquiagem e afins e ultimamente ela tem falado nesse assunto novamente… as dicas dela são bem legais e simples, vale a pena conferir e quem sabe compartilhar por aqui, hehe!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB