Resenhas Sinceras

Queridinhos de Fevereiro

11/03/2013

Aproveitamos o final de semana para fazer um pequeno balanço dos produtos queridinhos de fevereiro, estes foram os selecioandos!

Paleta de blushes Pausa para Feminices – Mostrei ela aqui esses dias, gostei bastante dela e tenho usado diariamente. O bronzer tem uma cor bonita sem ser forte demais e o iluminador meio rosado dá um efeito bonito.

Autobronzeador Australian Gold – Outro do qual falei nessa última semana. Gostei muito do efeito desse autobronzeador – e mais ainda do fato de o cheiro não ser muito forte e de ele ser absorvido rapidinho.

Maybelline The Rocket – Desde que ele chegou, tenho usado todo dia. Tomara que chegue logo por aqui!

Base Maybelline Pure Makeup Tem sido minha base do dia a dia nas últimas semanas, uniformiza a pele sem deixar textura pesada.

Protetor solar Bioré – Mais um que apareceu por aqui há pouco. Amei muito e, por enquanto, não troco por nenhum outro.

Óleo Extraordinário Elseve – Ultimamente, qualquer coisa hidratante para o cabelo está na minha lista de queridinhos. Entre tantos produtos, gosto muito do óleo da Elseve porque tem embalagem prática (em pump) e não deixa os fios pesarem.

Paleta de Sombras Naked 1 Urban Decay – Melhor coisa que eu comprei na vida, só isso. Ok, exageros à parte, essa paleta é mesmo demais e eu tenho usado tanto que me xinguei por não ter adquirido antes.

Protetor Solar Minesol FPS 70 RoC – Uso todos os dias e gosto porque deixa minha pele sequinha. Fora a proteção, que é alta! Fiz aqui um comparativo entre ele e o da L’Oréal.

Pó Blot MAC – Ótimo para finalizar a pele e segurar a maquiagem toda em dias de calor. Foi meu companheiro no carnaval do Rio (vejam nesse post!).

Batom Vult Cor 27 – Depois de arrumar a bagunça do meu quarto, ressuscitei esse batom, que tem um tom de rosa perfeito! É bem velhinho já. Dá pra ver a cor na resenha que fiz sobre ele!

Lixa de vidro para unhas – Comprei uma para ver a diferença entre as lixas normais e achei que o acabamento que ela deixa nas unhas é bem mais fininho. Gostei!

Prime Cuticle UB Beauty – Estou devendo resenha, mas acho que essa canetinha dá uma boa hidratada nas cutículas, evita as pelinhas levantadas e também aquele aspecto esbranquiçado.

Pó Pure Makeup Maybelline – Uso este pó quando percebo que minha pele está começando a brilhar. Um tantinho só na zona T do rosto já quebra um galhão. Contei tudo sobre ele aqui.

Protetor solar corporal Neutrogena – Quem nunca ficou com a marca de roupa andando num dia muito ensolarado, não é mesmo? Estou usando este nos braços, ombros e colo e não tenho nenhuma reclamação sobre ele. Fora que o cheirinho é muito bom. A resenha está aqui.

Hidratante Bliss – Falei mais sobre ele aqui, mas estou gostando bastante deste hidratante pra dar uma solução no aspecto ressecado das minhas pernas.

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Ana 11/03/2013 às 18:38

    Oi Sabrina, eu estou usando também diariamente o protetor solar da Neutrogena. Estava percebendo que estava ficando com marca de camisa, e o pior…… o meu peito do pé está moreno hahaha Trabalho de calça, e o peito do pé sempre à mostra! Eu comprei esse protetor e adoro tb. Uso na praia nos finais de semana, e nunca mais fiquei vermelha. Só o que me preocupa é que no texto atrás diz que mancha as roupas. Você percebeu isso? Eu percebi que manchou um pouco o meu biquini, mas as minhas roupas não. O que eu faço é acordar e passar. Espero ser bem absorvido e só depois coloco a roupa. Talvez como na praia eu aplico algumas vezes, isso que fez manchar o biquini…. beijooos!

  • responder Flavinha 11/03/2013 às 18:40

    O protetor da Roc está no meus queridinhos também, não vivo mais sem ele 🙂

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

  • responder Clézia 11/03/2013 às 18:56

    Sabrina essa canetinha para cutícula é minha queridinha, uso ela a mais de um ano e a cerca de um ano ñ tiro mais cutícula, parece uma coisa boba, mas muda a vida cosmética da gente rsrs. Recomendo a tds, e meninas querem um conselho parem de tirar cutícula, isso só faz mal, hj minhas unhas são mt mais bonitas e fortes.

  • responder Gili 11/03/2013 às 19:17

    Sá e Marina, a duplinha da Maybelline tem sido uma das minhas preferidas ultimamente: a base e o pó juntos deixam a pele sequinha por um bom tempo, estou adorando!
    Sá, tive uma lixa de vidro (ela veio num kit que comprei), mas só consegui usar uma vez e passei adiante. A sensação que me dava quando usava era horrível! Sabe aquele arrepio de quando a gente passa as unhas num quadro negro? Era tipo isso pra mim! Afff, não aguentei!

    • responder Edna Yumi 11/03/2013 às 19:40

      Agora que li seu comentário sobre essa lixa de vidro eu ri alto porque tbém usei uma vez e senti sabe qdo risca fundo de panela com a colher aghrrrrrrrrr hahah eu heim 🙂

      • responder Sabrina Olivetti 11/03/2013 às 21:15

        Hahahahahaha
        Isso acontece comigo com as lixas normais. Com essa também me dá GASTURA, mas um pouco menos que as outras.
        🙂

  • responder Joy 11/03/2013 às 19:22

    Comprei esse Minesol 70 também por causa de inúmeras resenhas positivas que eu li. Ele realmente deixa a pele sequinha por bastante tempo, mas, pelo menos em mim, ele esfarela MUITO. Não posso nem encostar a mão no rosto que ele sai deixando pedacinhos brancos por aí.

  • responder Edna Yumi 11/03/2013 às 19:37

    Das escolhas da Marina, eu tenho usado essa base da Maybelline no dia a dia junto com o pó super aprovado, da Thais, bom o óleo extraordinário foi uma descoberta que veio prá ficar na minha vida igualmente o Minesol FPS 70/30 da RoC, (tbém comprei o Filtrum a tô adorando) já a Paleta Naked é sem comnetários foi uma das minhas primeiras compras cara e valeu muito, das escolhas da Sá olha lá o pó de novo bom, acho ele parecido com o Dream Matte Powder tbém da Maybelline só que mais barato e tão bom qto, eu tbém não largo esse protetor da Neutrogena só que tenho usado o FPS 60, agora essa lixa de vidro me dá gastura me arrepia até a alma.

  • responder Ana Gonçalves 11/03/2013 às 20:49

    A Sá sempre usa os produtos mais legais e interessantes!
    Beijos :*

  • responder Debora 11/03/2013 às 20:55

    Meninas que estão usando a base Pure Make Up da Maybelline, tiram-me uma dúvida: Quando vocês compraram a base e a abriram, saiu muito do produto???
    Nossa, eu comprei a minha semana passada e ao abri-lá saiu muita base. Fiquei chateada pq além de sujar tudo ainda perdir uma parte do produto =(

    • responder Gili 11/03/2013 às 21:06

      Debora, aconteceu a mesma coisa comigo e andei lendo uns blogs contando a mesma situação. Quando abri começou a sair base sem parar, uma loucura! Até deixei ela um tempo guardada de cabeça pra cima pra ver se parava. Mas depois de um tempinho de uso, ela não vaza mais. Mas de fato, é uma coisa bem chata de acontecer com uma base novinha, né?

    • responder Débora 12/03/2013 às 19:56

      Pois é Gil, reclamei no Sac e eles ficaram de trocar. Mas acho que virá com o mesmo problema.
      Vou fazer um furinho na embalagem e colocar fita adesiva, acho que evita o desperdício da primeira base =)

  • responder Maranda 11/03/2013 às 21:05

    Thais, você é minha gêmea de gosto pra cosméticos, seus queridinhos sempre são coisas favoritas minhas também e sempre tenho os desejos iguais. Toda vez que vejo uma lista de produtos sua me identifico muito.

  • responder Daya 11/03/2013 às 21:09

    Dai tenho o protetor solar da Biore e o oleo da Elseve…gosto bastante dos 2! amo o protetor na verdade! melhor protetor solar ever!

  • responder Andreza Gisele 11/03/2013 às 21:17

    Comprei esse protetor solar Neutrogena 30, para usar quando vou caminhar pela manhã, ou se precisar andar ao sol durante o dia. Infelizmente me decepcionei: nem é seco como promete (fica meio que colando, meio melequento) nem protege quanto promete. Resultado: marca de camiseta e do shorts de caminhada!!! E nem foi só comigo, meu marido tb usou e conseguiu uma bela queimadura nos ombros! Acho até que vou reclamar com a marca!!! O óleo da Extraordinário é mesmo um achado! AMO E NÃO LARGO! Beijo pra vcs!

    • responder Márcia 12/03/2013 às 15:06

      Eu também detestei esse protetor da Neutrogena! Achei super melequento, cheiro enjoativo e não protege nada.

  • responder Maíra 11/03/2013 às 21:17

    As Nakeds rs arrasam!

  • responder Adriana 11/03/2013 às 21:40

    Olá, gostaria de saber onde comprar em Curitiba essa caneta Prime Cuticle UB Beauty. Obrigada adoro o site acompanho diariamente…

  • responder Patricia 11/03/2013 às 21:50

    Gostei muito a unica coisa que tenho dai é o oleo da eselve que é muito bom mesmo , to na maior curiosidade de usar esta nova linha da maybilline 🙂
    bjjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

  • responder Tata 11/03/2013 às 22:03

    Eu comprei o Pó Maybelline Super Natural UV Block, e gostei muito, excelente custo beneficio.
    Como ele já está no fim, vou testar o Pure MakeUp. Eu estou usando agora o BB Cream da Maybelline, e ele deixa a pele bem “brilhante” poucas horas depois de aplicar…E precisoooo de um Blot, gente esse pó é unanimidade, agora que tem Mac no interiooor, posso testar antes de comprar, blezinha !

  • responder Ingrid Fernandes 11/03/2013 às 22:15

    Desejo muito a naked 2, a base e o pó da Maybelline… Desses produtos tenho o óleo extraordinário, que uso muito, e o batom 27 da vult que está encostado porque meus lábios ficam manchados (não cobre bem)… só acontece comigo?

  • responder Se Joga No Blush 11/03/2013 às 23:14

    Ai, eu amo a Naked 1, mas tenho a impressão de que ia gostar mais da 2, haha. O batom 27 da Vult é maraaa!

  • responder Raíssa 12/03/2013 às 00:46

    Adorei! 🙂
    Estou programando uma viagem no final do ano para fora e a Naked, o Blot e a The Rocket já estão na minha lista.
    Estou só esperando meu protetor acabar para testar esses japoneses também!

  • responder Dani 12/03/2013 às 00:51

    Eu adoro essa base da maybellline, ela é otima mesmo e super baratinha mas o pó me deixa meio laranja mesmo usando a cor mais clara disponivel e isso é uma pena =( Nunca testei esse oleo extraordinario mas comprei o oleo de argan da avon e curti bastante. Essa lixa de vidro parece interessante, onde comprou Sa ? E eu queria muito saber se o pincel da the rocket é flexivel tipo a one by one ou é rigida que nem a da colossal ?

    • responder Sabrina Olivetti 12/03/2013 às 20:56

      Comprei na Pietra Nail Bar, aqui em Curitiba.
      E a escovinha do Rocket não é flexível.
      bjs

  • responder Miriã Andrade 12/03/2013 às 00:53

    Essa base da Maybelline que a Marina citou vem sendo a minha queridinha também, adorei a textura e como ela fica natural na pele! 😉

  • responder Carooool 12/03/2013 às 07:23

    Sabrinaaaaaa! Onde você achou a LIXA de unha de vidro..
    Moro em São Paulo e fui no Ikezaki (liberdade) e não tinha :O 🙁 ..

    Bjooos

  • responder Mah 12/03/2013 às 09:47

    Os meus favoritos é o óleo extraordinário e o bioré. Eu tenho o Orofluido e o Elseve e sou muito mais o ultimo. Ele é bem mais suave, hidrata mais e pesa menos.

  • responder Raísa 12/03/2013 às 12:09

    Adoro o óleo da Elseve! e estou bem interessada nessa linha de maquiagens da Maybelline e no protetor solar da Neutrogena, só vejo comentários positivos. tbm adorei a cor desse batom, quero achar um 🙂

  • responder Vivianny 12/03/2013 às 13:51

    Legal os queridinhos da vez!! Que cor linda esse batom da vult heim Thaís?! Estou criando coragem pra comprar uma paleta Naked pra mim tbm!!

  • responder Sara Andrade 13/03/2013 às 00:49

    Olá!
    Achei seu blog pesquisando sobre blush da Boticário na Internet.
    Olhando daqui e dali, achei esse seu post e como vi que falou muito bem, gostaria de saber onde posso encontrar essa paleta da NAKED que vc falou. E gostaria de saber tbm a faixa de preço, se vc souber me dizer.
    Obrigada!

  • responder Claudia 13/03/2013 às 08:39

    Minha duplinha base/pó da Maybelline chegou ontem.
    Amei a base, cobre bem e é super sequinha, mas o pó ficou escuro no meu rosto (E olha que escolhi a cor mais clara, aff).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB