Resenhas Sinceras

Queridinhos de Janeiro

11/02/2013

Todo mês fazemos um balanço de quais foram os cosméticos que conquistaram nosso coração nos últimos 30 dias. Esta é nossa seleção de janeiro!

Demaquilante Bifásico para Olhos Panvel Faces: Eu sei que já coloquei esse demaquilante na minha lista de favoritos várias vezes, mas é que realmente adoro e uso muito – emendo de um pra outro… Para mim, é o melhor nacional para retirar maquiagem waterproof. E olhem que uso rímel à prova d’água todo santo dia!

Batom Jujuba Panvel Candy: Mostrei ele por aqui esses dias, tô apaixonada pela cor! É um laranjinha meio nude, perfeito pra acompanhar um olhão colorido ou aquele esfumado escuro, mas sem a boca de morto (que eu detesto). Uma pena que a Panvel só tenha lojas no Sul e um frete tão caro pro resto do Brasil… Tem que ver isso daí!

Iluminador Bourjois: Ressuscitei o famoso “chocolate branco” e me reapaixonei pelo seu brilho discreto, com um glow na medida certa. Fora que o aroma delícia continua o mesmo!

Pinça Tweezerman: Eu faço as sobrancelhas com a Francesca, do Lady & Lord do Mueller, mas sempre tento manter tudo em ordem, em casa mesmo. Pra isso, acho que não tem melhor que as pinças da Tweezerman, que não cortam o pelo no meio e arrancam direitinho!

Spray de Brilho Argan Charming Cless: Acho que também já coloquei esse spray nos preferidos, mas não tenho como evitar a repetição – ele tem sido meu companheiro fiel de secador e chapinha! Dá um brilho e aparência hidratada para os cabelos, com aroma gostoso.

 

Demaquilante Bioderma – esse definitivamente é o melhor demaquilante que eu já usei. É muito leve e igualmente eficiente, mas eu só tinha um potinho mini que já está acabando, então parei de ser mão de vaca e comprei logo o de 500 ml no Cosme-de (sim, o site é confiável, mas a compra é internacional, então demora).

Esmalte Arranha Céu, Colorama – eu sei, ele é de uma coleção bem velha, mas eu tinha ele na gaveta e nunca tinha dado bola, mas fui procurar uma cor para passar e acabei achando ele. Passei e amei, parece esse da Chanel que a Thais usou, só que um pouco mais escuro.

Primer Porefessional, Benefit – comprei no final do ano passado porque via muita gente falando bem desse primer. Não me arrependi, ele é ótimo, bem leve e deixa a pele com aspecto melhor na hora. A Sá falou sobre ele aqui.

Sabonete líquido Natura Lima e Tangerina – adoro coisinhas de banho com perfume cítrico tipo de limão e derivados, então curti bastante esse, bem fresquinho, tudo a ver com verão.

Paleta Too Faced – ela é linda e ainda não mostrei aqui, mas ela vai aparecer. Tem um bronzer ótimo para usar tanto como blush quanto como contorno e uma variedade sensacional de iluminadores de todos os tons.

Óleo de limpeza Softymo Kosé – Ah os orientais, sempre me fazendo ficar louca com seus produtos diferentes! Estou apaixonada pelos óleos de limpeza e este da Kosé faz o serviço direitinho. Neste post tem a resenha completa dele.

Barra protetora para os pés Avon – Que bela surpresa foi esta barrinha da Avon! Ela protege os pés daqueles sapatos que machucam e previne contra bolhas. Acho que é uma boa alternativa ao produto grindo da Band-Aid. Marina fez uma resenha sobre a barra aqui.

Esfoliante corporal Kiehl’s – O esfoliante tem muitos grãozinhos, um aroma gostoso e deixa a pele bem macia. O único porém mesmo é o valor absurdo aqui no Brasil. Contei tudo sobre ele aqui.

Autobronzeador St. Tropez – Ele seca super rápido, não tem cheiro forte e deixa a pele com uma cor bacana. Agradeço a nossas leitoras por terem me recomendado a marca! Para saber mais sobre ele, dá uma olhada neste post.

Tônico Nivea –  Queria um tônico para usar a noite e acredito que este da Nivea foi um belo achado. Ele não deixa o rosto repuxando, dá uma sensação de limpeza e deixa a pele pronta para receber os creminhos e antissinais noturnos.

Você descobriu algum queridinho cosmético nos últimos 30 dias? Conta pra gente!

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Karoline 11/02/2013 às 18:53

    Descobri o demaquilante bifasico da Nivea, a cera nutritiva para as unhas da granado, essa eu não dava muita bola, mas depois que usei me apaixonei e num largo mais, a mateiga emoliente também da granado, esfoliante facial para pele oleosa da garnier, blush bela bamba da Benefit, sem contar os varios produtinho para cabelos cacheados e mais uma porção de coisas, a lista ficaria enorme 🙂

    Beijos a todas!

  • responder Larissa 11/02/2013 às 18:54

    também to adorando o sabonete liquido lima e tangerina da natura!ele da uma sensação refrescante durante o banho mesmo e não deixa a pele seca depois!!

  • responder Ligia Toledo 11/02/2013 às 19:01

    Meus queridinhos do mês de Janeiro são:

    Emulsão autobronzeadora hidratante Natura (grata surpresa!),
    Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado (Sá: aqui em SP ela não fica tão dura, funciona bem),
    Óleo extraordinário elseve (até parei de usar meu moroccanoil),
    Mira cuticle avon,
    Barra protetora para os pés avon (obrigada pela resenha Marina, mudou minha vida!)

    Meninas o trabalho de vcs é demais, parabéns e continuem assim!!! Bjssss

  • responder Jeniffer da silva 11/02/2013 às 19:02

    Oi poderia me responder, por favor sobre aquele spray da ” charming” de argam eu passo antes ou depois da chapinha? obrigada amo o blogs de vcs continuem sempre assim postando produtos bacanas e preço legal tambem, beijos

  • responder Clarice 11/02/2013 às 19:04

    Ganhei o Porefessional da própria Benefit por causa de uma promoção que eu ganhei. Sinceramente? não notei nenhuma diferença. Qdo passo a pele fica aveludada, macia e tal. Mas não senti diferença no quesito de manter a maquiagem por mais tempo e na diminuição dos poros (meus poros sao bem dilatados e pele oleosa).
    Enfim, não sei talvez nao tenha funcionado na minha pele, mas eu pensaria duas vezes antes de comprar um produto que custa mais de cem reais. Ah e a embalagem é pequena, apesar de render.

  • responder Aniety 11/02/2013 às 20:08

    Gente comprei uma Naked e não largo mais!!! Acho q toda mulher deveria ter uma!!! Outro q entrou definitivamente na lista foi o Bepantol Derma (pomada) passo toda noite antes de dormir e minha boca acorda lisinha… Sempre tive mto problema com boca ressecada e o último do mês é o Esfoliante Cleaskin da Avon, que além de deixar a pela sedosa e refrescante (tem meio q um cheirinho de menta), vai aos poucos diminuindo os poros e pequenas manchas!!!

  • responder Mau 11/02/2013 às 20:10

    Meus queridinhos de janeiro:
    – demaquilante bifásico Loreal – estou in love. Ele é próprio para a a área dos olhos e para rimle “super à prova d’água . O melhor de tudo é o preço: 19 estalecas na Renner.
    – esmalte Dote Bumbum Durinho nº 02 da coleção Fitness, tem uma cor linda entre o laranja e o coral e ainda tem óleo de Argan na fórmula;
    – sabonete líquido de Damasco da linha Todo Dia de Natura, perfume suavezinho e achei que deixa a pele gostosa de tocar;
    – lápis retrátil para os olhos Mary Kay, na cor azul, liiiiindo de viver!

  • responder Van 11/02/2013 às 20:45

    meninas, q saudades…

    Estou doida por esse óleo de limpeza japa…..
    E esse Foot Works da Avon é muito bom, comprei depois q vi aqui a resenha e não larguei mais rs

  • responder Júlia 11/02/2013 às 21:19

    Meninas, eu procuro mas não acho em lugar nenhum… Vocês sabem se ainda vendem esse iluminador da Bourjois??
    Brigada 🙂

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2013 às 19:17

      Júlia
      Eu não sei bem porque, mas Boujoirs anda sumindo das prateleiras por aqui. Quase não encontro mais nada deles nas lojas.
      🙁

  • responder Adélia 11/02/2013 às 21:25

    Sabrina, tenho um autobronzeador da banana boat que é óootimo… Não vi resenha dele aqui no blog, mas vale a pena tentar, pq o preço é bem mais em conta.

  • responder Tatiana 11/02/2013 às 22:53

    Thais, assim como vc tb adoro o demaquilante da panvel!!! tenho o da clinique e ele faz a mesma coisa e é bem mais barato. Tou adorando o delineador roxo da panvel…devia ter comprado o azul mas como vcs ainda não tinham feito resenha. Uma dica: no dia do seu aniversário a panvel te dar o frete grátis. Então todo ano peço o demaquilante e mais algumas coisinhas….

  • responder Danielle 11/02/2013 às 23:51

    Adorei!!! Meninas, vcs ainda vão postar a resenha sobre o óleo de argan do boticário? Uma de vcs estava o testando e disse que iria colocar um post sobre ele… isso já faz algum tempo, até hoje to esperando e ainda não saiu… tava esperando pra decidir se compro ou não… Vcs ainda vão colocar essa resenha? Obg!
    Bjoss

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2013 às 19:08

      Danielle
      Usei e não vi diferença nenhuma no meu cabelo, nem para o BEM e nem para o MAL.
      Não recomendo a compra.
      bjs

  • responder Raíssa 12/02/2013 às 00:24

    Adoro esse demaquilante da Bioderma também!
    Meus favoritos:
    – Gel iluminador facial do Boticário, cor Surfside Breeze. Eu vivia de olho naqueles iluminadores famosos da Benefit, mas estou plenamente feliz com esse.
    – Pó facial bronze up da Eudora. É o meu primeiro bronzer, com umas partículas douradas de brilho que são bem lindas. Dá para usar de blush também e tem me ajudado a ficar menos “Mortícia” no verão.
    – Tônico Amande Pomme da L’Occitane. Tenho ele faz tempo e não usava por dó, mas resolvi usar direto nesse mês, porque fiquei com medo de vencer. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas meus poros parecem um pouquinho menores agora.
    – Fluido Hidratante Nutritivo para pele mista a oleosa, da Eudora. Ele saiu de linha, mas é o melhor hidratante noturno que eu já usei. Estou no 2º tubo e estoquei quando vi que ia ser retirado. Ele é super leve e eu espero que por algum milagre a Eudora volte a produzi-lo em breve.
    – Esfoliante Amande Pomme, da L’Occitane. Outro que eu tinha dó de usar e que está para vencer. Acho que a textura dele é diferente de qualquer outro que eu já usei: a base não é nem de creme, nem de sabão, é uma espécie de gel que te dá mais tempo para passar o produto na pele, com grânulos bem fininhos.

  • responder Miriã Andrade 12/02/2013 às 02:09

    O demaquilante da Panvel é o meu queridinho sempre também, uso muito! Adoro a tag! 😉

  • responder Vivi 12/02/2013 às 02:55

    Adoro os posts dos queridinhos de vocês! :’D
    Queria muito testar esse demaquilante da Panvel! Muito injusto só ter loja no Sul. #drama Mas, já que o meu demaquilante da Payot tá acabando (durou muito!), o próximo que eu comprar deve ser o bifásico da Nivea, que dizem ser bom também. 😉

    Meu “queridinho” do mês não foi um cosmético, mas sim meu kit de pínceis que comprei pela internet e chegou semana passada! Comecei meu blog falando sobre eles: http://rocknglowblog.blogspot.com.br/

    Ah, mas anteontem fui ANDANDO pra festa que era perto de casa com um sapato de salto e meus pés ficaram acabados. Passei um creme para os pés de amêndoas, da Natura, e a sensação é MUITO boa! É uma mistura de hidratação com refrescância (diria mais que é hidratação, porque não tem aquele toque geladinho, sabe? hahaha)! Sempre uso esse creme quando meus pés estão secos ou machucados por conta de tênis apertados, aula de ballet e etc… Se eu usasse todo dia, então, deveria ficar uma beleza! Anotem a dica! rs

    Beijos!

  • responder Mari do Blog Like a make 12/02/2013 às 03:04

    Olá, como vão?

    Esse iluminador da Bourjois é lindo! Foi meu 1º iluminador que eu tive e meu queridinho, pena que acabou o que era doce.

    Beijos

    Mari do blog Like a Make

  • responder Kari 12/02/2013 às 18:01

    Metade dos queridinhos da Thais são meus queridinhos tbm!!
    ah não sei como vc faz para usar o demaquilante, mas comigo sempre acaba saindo demais do frasco, mas arranjei uma maneira muito prática de usar ele!!
    comprei aquele mini kits de viagens esses dias q fui pra porto alegre, e nao queria levar o demaquilante de medo de vazar na necessarie, então misturei bem as 2 fases e passei pra um frasquinho de spray do kit de viagem, pense na praticidade!!! é só mistura e borrifa no algodaozinho!!!!
    😀
    panvel que deveria usar esses frascos!

    • responder Thais Marques 14/02/2013 às 19:58

      Isso é ÓTIMO! Fiz uma vez num frasquinho velho para minha mãe e funcionou bem.

  • responder Vivianny Borba 12/02/2013 às 18:03

    Estou louca pr experimentar o Óleo de limpeza Softymo Kosé, pois so vejo resenhas falando bem dele!!

  • responder Tata 12/02/2013 às 18:36

    Meu queridinho do mes foi um sabonete em barra da JohnsonsBaby, um que vem em caixinha. Cheiro super gostosinho e bem hidratante para um sabonete em barra, me arrisco a dizer que todos que ja usei, esse foi o mais “hidratante”! Eu “ganhei”em uma promocao na Droga Raia , na compra de qq produto da linha baby o sabonete saia por 0,01. Gostei e vou comprar outros.
    Tb gostei muito o shampoo da linha “nova” da Pantene, aquele que a Sa mostrou uns dias atras.
    O demaquilante da Panvel é bom mesmo, eu tenho alergia nos olhos e todos demaquilantes ardiam. Esse da Panvel nao arde nadinha!!

  • responder Débora 12/02/2013 às 19:04

    Estou louca pra passar numa Panvel e comprar esse batom Jujuba! Desde que vi a resenha dele hehehe e já encomendei a barrinha protetora de pés da Avon!

  • responder Maria Cláudia 12/02/2013 às 19:27

    Eu estou em lua de mel com a máscara para cílios One by One da Maybelline. Ela tem deixado meus cílios com um jeitinho mais natural, bem adequado para o dia-a-dia e ambiente de trabalho. Além disso, acho ela mais fácil de tirar que a The Colossal, da mesma marca.

  • responder Queridinhos de Janeiro | e-spot 12/02/2013 às 21:02

    […] Coisas De Diva […]

  • responder mariana vieira 12/02/2013 às 23:10

    Uma amiga minha veio de Cingapura e me trouxe um protetor solar maravilhoso da Bioré fator 50 e foi 15 dolares. É o Perfect Milk 50 spf da Bioré…
    Ele nao deixa a pele oleosa e tem um cheirinho mt gostoso de creme nivea..

  • responder Willianne Manfrim 12/02/2013 às 23:24

    Esse mês me apaixonei por:

    -demaquilante bifasico da Nivea
    -óleo extraodinario da Loreal
    -Shampoo de limpeza da Seda
    -Creme para rugas cicatricure (não que eu tenha, mas é por prevenção kkk)

  • responder Isis 13/02/2013 às 09:45

    Meus queridinhos de Janeiro são:

    -Lotion Tonique Clarins para pele mista e oleosa
    -Serum Visionnaire Lancôme
    -Serum Génifique Activateur de Jeunesse Lancôme
    -All about eyes roll-on Clinique
    -Sabonete Nivea powerfruit relax Açaí e Blueberry

  • responder Eliana 13/02/2013 às 11:10

    Adoro os produtos da Panvel: qualidade e preço ótimos. Sugiro experimentar a linha Oliva. O creme para os pés é sensacional.
    Parabéns pelo blog.

  • responder Mariam 13/02/2013 às 13:44

    Oi, acho que em outro post falaram sobre o shampoo a seco do site ASOS, não consigo comprar, vocês já compraram de lá esses shampoos? Brigada

    • responder Sabrina Olivetti 13/02/2013 às 17:58

      Mariam
      Várias lojas não despacham produtos em aerosol. Talvez por isso não esteja conseguindo fazer a compra.
      bjs

  • responder Lygia Yussef 13/02/2013 às 15:41

    AMO e3sse Spray de Brilho!

  • responder Jana 15/02/2013 às 18:48

    Meninaaas voces sempre me incentivam a gastar!!! Adoro tudo que indicam!

  • responder Charline 16/02/2013 às 04:26

    Oi, Bom dia a todas! Sei que estou escrevendo no lugar errado, mais gostaria de saber se tem alguem de Curitiba que venda Esfoliante St.Ives Apricot pois moro no Rio de Janeiro e aqui eu não acho. Se alguém tiver para me vender entre em contato comigo: charlinegourlat@live.com Acompanho o blog a tempos e aprendi tudo aqui. Beijinhos a diretoria do blog e a todas as leitoras. Feliz 2013

  • responder Isis 18/02/2013 às 14:15

    Charline, eu já comprei em Copa, na Av. Nossa Senhora de Copacabana numa daquelas lojinhas que vendem hidratantes VS, perfumes,etc e numa lojinha de coisinhas importadas na galeria Menescal.
    E, já vi numa farmácia do Shopping Via Parque na Barra, se não me engano foi na farmácia do 2ºpiso.
    Paguei entre R$29,00/R$31,00 no pote de 340g nas lojinhas de Copa, não lembro o preço no Via Parque. Espero que vc encontre!

  • responder Paloma 20/02/2013 às 15:02

    Charline , no Norte Shopping tem uma loja de perfumes importados perto da ricardo eletro que vende, vende inclusive o hidratante corporal, Victoria secrets…
    Boa sorte !

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB