Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Adoro uma retrospectiva de final de ano, então aproveitei para selecionar alguns batons coloridos que vimos esse ano para a gente relembrar – e quem sabe se inspirar para a virada (e até para o ano todo, por que não?).

Ah, os vermelhos! Acho lindo e uso de vez em quando (um progresso para quem nunca usava, vai), vamos ver se aumento a frequência em 2013! Quanto aos vinhos, amei muito esse da Anne Hathaway (essa aparição dela é super recente, na estreia de Les Miserables) mas confesso que nunca usei – quem sabe no próximo inverno?

Eu já fui a louca do rosa, mas acabei enjoando – nem lembro se usei alguma vez esse ano! Mas amei muito esse tom da Ginnifer Goodwin, nem claro nem forte demais. Já quando o assunto é laranja, não dá para esquecer a ruiva Chris Hendricks que está sempre usando a cor, mas confesso que meu preferido foi esse da Amber Heard.

E vocês? De qual gostam mais? O que usaram mais?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
32 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Kamila Pestana

    Eu tbm já fui a louca do rosa! Kkkkkkk Hoje em dia é cor que menos uso. Ando usando mais nude, cor de boca, e vermelho às vezes. Esses laranjas estão lindos mas ainda não arrisquei, acho até mais “ousado” que os vermelhos. Em 2013, quem sabe?? Hahahahaha 😀

  2. Luciana

    Ainda sou fã dos rosas e uso muito os nudes também. Já o vermelho, estou me adaptando, como vc. Acho lindo!! Mas não tenho o hábito, então me forço a usar e acostumar.

  3. Olá meninas!
    Por incrivel que pareça, não consigo usar baton de jeito nenhum! =.(
    Amo maquiagens, todas as cores de sombras, blush, rimel, lapis. Mas quando fala do baton…. Ihhh é complicado! Acho lindo nas pessoas, mas não me vejo de baton e nem gloss, a única coisa que eu consigo usar é o protetor labial, pois de vez enquando minha boca fica ressecada, parece até queimado.
    Sempre que vejo essas cores maravilhosas de batons que vcs colocam, me da uma vontade enorme de sair comprando tudo, mas não consigo. Quem sabe um dia eu acustumo com a ideia né!! =S
    Meninas um grande beijo!

  4. OS rosinhas são sempre os meus preferidos!!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    Beijos

  5. Amanda M. Scorsin

    Oi meninas, tudo bom? acho que a Sabrina no Park Shopping, mas já faz um tempinho(quase sai correndo “OIII SABRINAAAAAAAAAAAA, adoro o Blog” hahahha)
    Acho batom vermelho lindo de morrer, mas não uso sempre. Tem um que é MUITO bom, o Soho Red da Lancome. Agora, usavel mesmo são os rosinhas, eu gosto, tem um da natura que eu não sei se vocês mostraram, mas ele é uma graça, o renda sol. Lindo mesmo.
    Beijinhos, feliz ano novo para todas.

  6. SAMIRA

    Oi marina vc tem os nomes dos batons da foto? ( rosas e laranjas). ? Bjooo obrigada

  7. Átana Caroline

    Acho lindo batom vermelho,mas ainda não tive a coragem de usar e abusar =/
    quem sab em 2013 eu arrisco :]
    amei as cores.beijo

  8. Adoro batom, muda totalmente o nosso astral! Da seleção, os que eu mais gostei foram o da Megan Fox e o da Emma Stone.

  9. Amei, sou como você, usei um pouco de vermelho esse ano, e nunca imaginei na vida que teria coragem, mas hoje me sinto bem segura de vermelho. Os que mais usei foram os corais, ali entre o rosa e o laranja, fica mais ousado que o rosa e menos impactante que o laranja né?! Ah.. ganhei um batom vinho no Natal, agora só esperando o próximo inverno para me aventurar nessa cor também! Beijos

  10. 2012 foi o ano que aprendi a usar e criei coragem pra me acabar no batom colorido!
    Me joguei no Ruby Woo, Vegas Volt, Girl About Town e cia!! =)
    Acho que não fui a única! 😉

  11. Caroline

    Sou uma louca com rosas ainda, mas não os abertos, normalmente tenho escolhido os que são mais cerejas.
    Vermelho acho divino, mas desde o bum do Ruby Woo, meio que escolho uns bem abertos ou bem fechados para ser diferente.
    Laranja é foda! è lindo mas acho q vc tem q ter um dente lindo pq para mim ressalta tudo.
    adorei o post!!! *-*

  12. Raynne

    Oii
    Batom é uma paixão.. quero começar a usar o laranja *-*
    Mas o rosa é o rosa (lindoo)
    Beijoos

  13. fernanda

    Moda ou não, vou ficar no nude básico, kkk

  14. Monica

    Oi Marina
    Qual batom voce conhece que seria parecido com esse da Ginnifer Goodwin.
    Obrigada
    Beijo

    • Débora

      Também curti muito e gostaria de saber qual é ou algum parecido!

    • Isabella Guimarães

      Amei esse rosa também!! Qual é o nome? ou algum parecidoo? ;D

  15. Miriã Andrade

    Eu ainda sou a louca do batom rosa, hehe, mas acredito que irei mudar mais pra frente! Adorei o batom da Ginnifer Goodwin, lindo demais! 😉

  16. Clara

    Odeio batom laranja

  17. […] Coisas De Diva […]

  18. Lindos!
    amei.

  19. Danielle

    Amo batom vermelho é meu favorito foi o Ruby Woo. Comprei um batom laranja mas não consegui usar achei meio berrante a cor e que não combinou comigo, os tons de pink são meus favoritos o Pink Nouveau é tudo de lindo.

  20. Carol Brasileiro

    Você sabe dizer qual a cor ou mesmo indicar alguma cor semelhante a desse batom que a atriz de once upon a time está usando ?
    Obrigada 😀

  21. Nívea

    Já fui a louca do batom rosa,mas ultimamente tenho usado muito os laranjas também,estou apaixonada pelo Vegas Volt da MAC,fica perfeito pois estou brozeada e meu cabelo tá loiro.Também ganhei um da minha prima,é a cor 150 da linha intense do boticário,ele tem um tom de uva bem clarinho muito lindo e já tô usando muito!

  22. Ana Luiza

    Não vi nenhuma tendência forte de batom esse ano. Percebi uma volta do gloss,ainda de leve, mas quebrando a mania de batons matte. Notei um bafafá com as illusion d’ombre, com as sombras da Naked e outras neutras como a Tapestry Taupe. O Porefessional, o BB cream, os blushes da Benefit também ganharam força, e para os cabelos, o Morrocan Oil.

    Porém nada superou o ano do Snob, o do RubyWoo ou do blush Orgasm. Foi tão forte que todas marcas nacionais tiveram que correr atrás de similares.

    Acho que, como as pessoas estão viajando mais, comprando mais em sites estrangeiros e na Sephora, muita gente passou a ter acesso a uma infinidade de produtos diferentes e de marcas estrangeiras. O que tira um pouco essa febre por um produto específico.

    Hahahaha sei lá! Posso estar viajando…Mas nunca vi as pessoas tão interessadas em cosméticos!

  23. Claudia Magalhaes

    Esse vermelhão da Taylor esta lindo. Pena que não tenho coragem de usar um batom tão forte assim. O primeiro rosinha esta lindo e é mais usável na minha opinião.

  24. O batom laranja é o que eu ainda passo e não me sinto tão confortável em usá-lo. Tenho tanto um coralzinho da MAC, Crosswire, e um da Natura

    Mas vermelho, não importa se é verão uso mesmo (claro, que durante a noite e com um bom delineador)! Adorooooo!

    Abraço meninas!

  25. que coisa mais linda esse rosa da Ginnifer Goodwin!!!

  26. Thais Paixão

    Esse ano me joguei no “Cereja intenso” da Avon e amei. É um vinho bem bonito e forte, mas que dá pra dosar a intensidade tirando o excesso em um lenço de papel. Ótimo pra caprichar em ocasiões especiais. Inclusive é o que estou usando na minha foto do avantar =]

  27. detesto batons muito rosados em mim… até os vermelhos rosados parecem rosas demais haha! amo os vermelhos vivos e laranjas/corais. também gosto de nudes que nao apagam totalmente a boca

  28. Larissa

    Amei esse da Emma Stone! E esse batom da Anne Hathaway, me lembra muito o da Max de “2 broke girls”. Queria saber qual é e ainda procuro uma versão barata(desesperadamente!) Hahaha, se encontrar avisa pelamordedeus. 😀 Vermelho escuro/vilho é lindo demais!

  29. amo os vermelhos, em todos seus tons..mas pricipalmente os matte.. bjokas lindeza

  30. Blog Pras Meninas

    Amo batom e amei esse post!