Publieditorial

*Amigo secreto sem sair de casa!

14/12/2011

É inevitável: com a chegada de dezembro vêm também os vários sorteios de amigo secreto. Junte isso aos shoppings lotados e à falta de tempo para escolher com calma algo que tenha a cara da sua amiga secreta. A solução: comprar online.

O Click-à-Porter convidou a gente para participar de um amigo secreto só entre blogueiras – e o presente podia ser escolhido entre os mais de 50 mil itens do site (que na verdade é um portal que une várias lojas online). Eu, como boa viciada em compras pela internet, adorei a ideia. Confesso que fiquei horas escolhendo várias coisinhas que imaginei que fossem agradar – o site tem de tudo, de bijouterias a sapatos e os preços são igualmente variados.

Aí estão algumas das minhas opções de presente – todas custam no máximo R$ 200 (e eu espero que minha amiga curta alguma delas!). Além disso, também dá para dar uma olhadinha em peças de marcas como Valentino, Lanvin, Marc Jacobs… Boas compras!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Sheilla Cristina Lovato 14/12/2011 às 17:06

    Acho que você tirou a Paulinha do Sweetest Person!

  • responder Angelica 14/12/2011 às 17:29

    que legal a idéia, tomara que vc ganhe um presente bem legal 😀
    Beijos

    tracasebaratas.blogspot.com

  • responder Julieee 14/12/2011 às 20:03

    Acho fora da realidade um amigo secreto de 200,00, sério.

    • responder marilia 14/12/2011 às 22:25

      também não sei em que muda se dá um presentinho desse. eu só sei que não é nome, infelizmente.

  • responder Simone 14/12/2011 às 22:19

    Uau, ia adorar um presentinho de R$ 200,00! =)
    Na verdade, tô meio cansada dos amigos-ocultos que custam muito baratinho. Isso porque eu sempre dou azar com os presentes. hehehehe Mas no final, a brincadeira é sempre divertida. E é isso que vale, né?

  • responder silvia andrade 14/12/2011 às 22:25

    Ouuun mariinaaa da p mim a sapatilha e aquella bolsinha q vc gostou dá? srrs brincadeiraa! amei amei!!

  • responder marilia 14/12/2011 às 22:25

    mundo*

  • responder camila 14/12/2011 às 23:08

    Marininha meu bem. desde quando um amigo secreto é de 200 reais? Aqui ninguem nada no dinheiro não bee, pelo menos a maioria ganha 1 salário mínimo meu bem e a outra grande maioria são ADOLESCENTES compreende a realidade em que vivemos e a que você quer que a gente viva? pois é, esta longe.

  • responder Luciana 15/12/2011 às 02:03

    Sinceramente, não gostei de nenhum dos produtos que você mostrou.
    O CDD ainda era um dos poucos blogs conhecidos que se salvava, mas ele não mantém mais o mesmo nível. Por favor, meninas, não caiam no mesmo erro das outras blogueiras.

    • responder Sabrina Olivetti 15/12/2011 às 11:15

      Luciana
      Ainda bem que cada pessoa tem um gosto diferente, não é?
      Imagina só andar na rua e todos estarem vestidos iguais!
      abçs

  • responder Gili 15/12/2011 às 11:36

    É um post patrocinado, gente! Ninguém tá mandando vocês fazerem amigo secreto de 200 reais! A intenção é mostrar as opções que essa loja virtual tem. Suspende o drama!

    • responder Julieee 15/12/2011 às 11:55

      Gili, querida, suspende a censura! O espaço é aberto a opiniões educadas, como foram a minha e das outras meninas que acharam caro, sim.
      Afinal, blog acaba sendo uma vitrine, porque várias coisas comprei depois de ver aqui, então nada mais justo do que comentar que, PARA NÓS, esse valor não rola num amigo oculto.
      Tudo light, na base do respeito (pelo menos fiz questão de ser educada).. Mas se o foco é gerar polêmica, te entendo. Fora isso, acho que ficou tudo claro.

  • responder Sheilla Cristina Lovato 15/12/2011 às 14:47

    Duzentos reais pode parecer caro para um amigo secreto, sim eu também acho isso. Mas usei as imagens como inspiração para presentes de Natal e mesmo de aniversário. Isso mesmo, INSPIRAÇÃO! Afinal, tudo que é moda tem versões para todos os tipos de bolso. As meninas tiveram que escolher de um certo site, mas nada impede que você procure uma sandália ou bolsa parecida a um preço que caiba no seu bolso. Essa é a essencia do CDD: inspirar!

    E não acho bacana acusar o CDD de estar no mesmo nível de outros blogs, aqui TODOS os publis são devidamente sinalizados, com o asterisco antes do post e indicação no final do post. Não é uma tag escondida no meio de uma lista, não é um blog que você não acredita nas resenhas como em muitos outros por aí.

    Publi é o que mantém a gente podendo acessar aos montes o CDD sem que ele fique caindo, vendo imagens gigantes (é gente, tudo isso custa, e muito!), e por isso não me incomodo de ver posts desse tipo por aqui, desde que relacionados a temas do blog e bem sinalizados, como já acontece.

    E com certeza não é a Gili que está criando polêmica ou sendo até mesmo irônica e grosseira!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB