Resenhas Sinceras

A Benefit chegou!

01/11/2011

Lembra que comentei que a Benefit ia ser vendida na Sacks ainda este ano? Pois ela está lá.

A marca já é conhecida das loucas por maquiagem mas tinha o porém de só ser vendida em terras estrangeiras. Agora pelo menos fica mais fácil para a gente comprar algo e não se preocupar com compra internacional, taxas e problemas com os Correios.

Já fizemos aqui no blog um monte de resenhas dos produtos Benefit, Marina mostrou o iluminador High Beam aqui, Thais falou da paleta de corretivos Confessions of a Concealaholic aqui, Marina também mostrou o blush Georgia neste post, e aqui a máscara azul Bad Gal e neste outro post mostrou o hidratante com cor You Rebel. Eu já mostrei alguns blushes da marca aqui e Marina falou do corretivo Erase Paste aqui. Tem bastante coisa para ler, hum!

Benefit tem um monte de produtos muito bons com embalagens fofinhas, o problema é que até fora do Brasil os preços não são lá muito convidativos. Eu tenho blushes, um lápis bege e uma máscara roxa da marca e não tenho nenhuma reclamação sobre eles.

Mas se fosse montar uma lista de desejos da marca hoje, estes seriam meus escolhidos:

 

Já sei o que você está pensando: “E esses preços?”. É minha gente, quando soube que a marca vinha para o Brasil já imaginei que o preços seriam de MAC. Culpa dos impostos aplicados por aqui. Negócio é pensar mil vezes antes de investir em algo. Mas de qualquer forma, acredito que ainda dê para comprar pelo site oficial da marca.

você pode gostar também destes posts

28 comentários

  • responder Fabiana Cristina Antunes da Silva 01/11/2011 às 18:34

    Nossa eu também quero … vale a pena !

  • responder Ana Flávia 01/11/2011 às 18:48

    Desejo muito as makes da marca!!!! As embalagens são tão fofas e prometem milagres na pele …

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/ *-*

  • responder Cynthia Germanna 01/11/2011 às 18:49

    Gostei de saber que cada vez mais as grandes marcas estão aparecendo por aqui,mas nunca compro, afinal gosto de maquiagem mas não sou besta de pagar tanto só pela facilidade de comprar, prefiro esperar mais. Acho um absurdo esses preços, pois sei que apesar da boa qualidade é só maquiagem né? Soube hoje que a TresEmmé chegará no Brasil ainda esse mês, lá fora ela é baratinha, será que aqui vai permanecer? Falando em TresEmmé, vocês já usaram algum produto da marca meninas? E leitoras também?

    beijos

    • responder Andreza A A 03/11/2011 às 13:01

      Já usei uma máscara para cabelo que vem num potão branco, redondo, de tampa preta. Não lembro o nome, mas é da linha regular, que vende nas farmácias da Argentina.
      Era excelente, a única que se adaptou no meu cabelo com escova japonesa. Lembro que entrei em parafuso qdo ela acabou… e nunca mais achei algo tão bom.

      O preço em 2008 e 2009 era algo com um Elseve ou Dove aqui. Espero que não exagerem demais no acrescimo e culpem os impostos!

  • responder Lívia 01/11/2011 às 18:54

    Ai eu amoooo a Benefit!!!
    E sim os preços não são bons mesmo não, qualquer comprinha boba é 60 reais indo embora!!!
    EU comprei a They’re real aqui em Londres depois que a vendedora insistiu em aplicar nos meus cílios e simplesmente estou apaixonada!!!
    Fiz um review dela se quiserem conferir
    http://headsandnails.blogspot.com/2011/09/theyre-real-benefit.html

    Também estou doida com esse Porefessional!!! Dizem q faz milagres né?!
    Um beijo

  • responder Mariana Cordeiro 01/11/2011 às 18:59

    Acho que vou aproveitar que o mês virou e correr pro site internacional, antes que parem de enviar para o Brasil. Com esses preços da sacks não rola mesmooo.
    Sabrina, lembro que há um tempo atrás vc disse que detestou o High Brow. Sua opinião mudou? Fiquei louca quando a Julia Petit usou no manual da Audrey pq o espaço entre as minhas sobrancelhas e o côncavo não é dos maiores hehe
    Ah, e parabéns!!!

  • responder Luiza 01/11/2011 às 19:28

    De todos os teus desejos eu tenho o Porefessional e o They’re Real. Ainda não usei a máscara, mas o Porefessional é incrível. Eu não tenho tantos poros gigantes, então ele desaparece com todos e deixa minha pele lisinha. Já testei em peles de outras pessoas, com poros maiores e ele funciona incrivelmente bem! Deixa a área matte, e se passar direitinho, mistura super bem com a pele. Mesmo com o preço abusivo que veio ao Brasil, super recomendo, é um ótimo investimento pois é utilizado somente em pequenas áreas do rosto então ele vai durar horrores.

  • responder Fernanda 01/11/2011 às 19:50

    É muito cara no Brasil, não vale a pena, na minha humilde opinião. Faço uma exceção ao rímel, cujo preço eu pagaria. Mas meninas, se quiserem pagar um preço justo por produtos da Benefit, comprem na ASOS. O frete é grátis e nem demora muito pra chegar. Já comprei muitas vezes, nunca fiz compras gigantes, mas nunca fui taxada. Fica a dica!

  • responder Aparecida 01/11/2011 às 21:26

    Sa tomara MESMO que nao tirem nossa opçao de compra pelo site internacional, afinal a gente assume o risco de ser taxada, da encomenda desaparecer e de demorar, entao pelo menos a opçao eu acho justa que exista, pq msm la os precinhos nao sao de banana.
    Vc viu a sacanem da Eyeko né, tomei odio no coracaozinho pq eles fizeram aquilo no site, nunca mais comprei nada da marca por puro recalque e ressentimento rs.
    Se tem coisa q odeio é me sentir lesada.
    Beijos

    • responder Andreza A A 03/11/2011 às 13:02

      Eu tb estou de greve contra a Eyeko. Parece que essas marcas não vêem o Brasil como um mercado em expansão, como algo legal, mas sim como “mais gente besta pra explorar”. Que raiva!

  • responder Celia 01/11/2011 às 21:34

    É sá, os preços realmente são de matar. Comprei o Valley of the Stars no Morangão e paguei R$27,00 acredita.

  • responder Dani 01/11/2011 às 22:18

    Acho essa história de querer culpar sempre os impostos pelos altos preços dos importados aqui uma falácia. Rola muita ganância dos empresários também, com certeza.

    • responder Marcella 02/11/2011 às 10:14

      Até que enfim um comentário inteligente,é isso aí amiga, e tem mais, os produtos vão vender que nem água porque as pessoas vão comprar, eu não compro, eu me recuso.Só compro em viagem.Se cada uma parar pra pensar no quanto gasta em bobeira, dá pra viajar uma vez por ano pra gringa.E acho sinceramente que os blogs incitam esse consumo desenfreado.Tem que repensar isso.

    • responder Ana 03/11/2011 às 09:40

      não sei se os blogs incitem o consumo, cabe a caba um se controlar né!? não adianta colocar a culpa no outro!

  • responder Carolina Helena 01/11/2011 às 23:56

    Sá, eu já imaginava que os preços seriam altos, mas não pensava que seria tão alto assim…por enquanto, só nos meus sonhos mesmo! 🙁

  • responder Luciana 02/11/2011 às 01:16

    Não fico nem feliz em saber que uma marca estrangeira começa a ser vendida aqui, prefiro continuar dependendo do serviço porco dos correios e pagar um preço justo do que dar esse absurdo de dinheiro em um produto banhado de impostos.
    Triste =/

  • responder Simone Ferreira 02/11/2011 às 10:50

    Fico feliz porque cada vez mais eles estão apostando no Brasil,aqui se cuidar faz parte da cultura brasileira!Anida vem a Make Up For Ever,a Nars…mas o preço é absurdo,demais!O Watt’s up custa 30 dólares lá fora!
    Tenho alguns produtos Benefit e o valor compensa a qualidade demais!Tou louca pelo Watt’s e o blush Coralista.o Stay Don’t Stray também,acho a proposta dele sensacional (age como primer e pré corretivo,impedindo de craquelar!)Tenho o Posie Tint e tá aqui,usei uma vez,pra aparecer algo de cor acho que terei que usar o frasco inteiro,ao contrário do Benetint que é maravilhoso!

    Quanto a Tresemmé,vamos aguardar também!Queria muito que a Bumble and Bumble viesse pra cá!Beijos!!!

  • responder Cindy 02/11/2011 às 11:11

    Ai meu Deooos, ja to com uma compra da Benefit ha 1 semana em aberto e criando coragem pra gastar meu dinheironho… E vendo essa enxurrada de posts sobre a Benefit em varios blogs, a tentacao eh maior ainda kkk
    Eh q os kits de natal valem MTO a pena, dai a mao coça rs…
    No site oficial, acima de 125 dolares o frete internacional eh gratis, mas achei esse cupom de desconto e no check out deu certo! INTLSNKY acima de 90 dolares o frete internacional fica gratis! Caso alguem va fazer uma compra la =)
    Bjos

  • responder fernanda 02/11/2011 às 17:55

    sou doida pra usar o benetint e o poreprofessional, também os corretivos! mas… só vou comprar se for lá fora.

  • responder Se Joga No Blush 02/11/2011 às 22:26

    Ai, no Brasil tudo fica tão caro. É até meio revoltante, sabe? E o pior de tudo é que até as marcas nacionais mais boazinhas são caras, tipo a Boticário e Nautra (o preço das sombras da natura diversa estão um horror)!

  • responder Thais 02/11/2011 às 23:33

    Eu devo ser mto mão de vaca… mas esses preços estão impraticáveis!

    • responder Ana 03/11/2011 às 09:36

      kkkk, eu sou mão de vaca e assumo! não pago, não pago, não pago! aliás, já decidi que no brasil eu só compro avon. até loreal e maybelline compro gringo!

  • responder Ana 03/11/2011 às 09:34

    é, pra mim os preços estão piores que os da mac!

  • responder Márcia 03/11/2011 às 13:25

    Achei bem caro! Pior que os produtos são lindos e devem ter um efeito bem legal, coisa que aqui não tem. Pra quem pode comprar lá fora nem comepensa mesmo comprar aqui. Eu ainda estou doida por um um Blushbaby da MAC e fico pensando mil vezes antes de comprar. Preferi comprar antes um bom corretivo e o Ruby Woo. Então Benefit ficrá para um segundo plano futuro quem sabe?!

  • responder Larissa 03/11/2011 às 16:35

    Oi Sabrina eu moro na Inglaterra e comprei o Primer Professional por um precinho bem salgado tb. E olha nao achei o bicho nao… beijos

  • responder Nathália 04/11/2011 às 16:19

    Eu sempre comprei benefit em viagem ou pelo site deles, ainda acho que compensa mais comprar pelo site americano!
    bjss

  • responder Ana Zilio 07/11/2011 às 16:33

    Não precisa se preocupr com as taxas, mas em compensação pagamos o dobro ou + pelo produto aqui. Odeio.

    • responder Marcela 11/11/2011 às 18:20

      O dobro?!??! Querida, a maioria está quatro vezes o valor do produto! Isso não é imposto! É pura ganância!

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB