Publieditorial

Friozinho na barriga de volta no namoro

11/06/2011

Começo de namoro é muito gostoso, né? Dá aquele frio na barriga e a gente só pensa em ficar junto, parece que nada mais importa nessa vida e quase dá para ver os coraçõezinhos voando pelo ar.

Mas depois de um tempão namorando a coisa dá uma esfriadinha e tudo entra naquela rotina meio sem sal. Mas quer saber, que tal aproveitar que o Dia dos Namorados é amanhã e fazer uma surpresinha pro seu amoreco?

Não precisa de nada muito mirabolante não, as vezes um SMS amoroso ou até um bilhetinho junto com o café da manhã na cama já ajudam a lembrar o quanto você gosta do seu seu quindinzinho.

O Boticário também pode te dar uma mão, a marca está com um hotsite especial para data e por lá você pode baixar um widget para mandar recados românticos e pode aproveitar para dar uma olhada no arquivo em PDF pra montar um dadinho com brincadeiras amorosas (nem te conto!). No Facebook dá para participar de um quizz para saber qual o sabor do seu amor e se tiver uma graninha sobrando, ainda dá tempo de correr em uma loja e garantir o presente da pessoa amada.

A linha Coffee Seduction está recheada com deo colônia, pós barba, sabonete líquido, hidratante, hidratante chantilly e até um kit Hot and Cold bem sugestivo! Corre!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Vivianny 11/06/2011 às 10:08

    Esse kit deve ser maravilhoso

  • responder paty 11/06/2011 às 10:53

    esse coffe seduction eh uma delicia

  • responder Carolina Helena 13/06/2011 às 13:47

    Gostei do kit! 😉

  • responder Sheilla Lovato 14/06/2011 às 13:43

    Amei essa coleção do Boticário para o dia dos Namos! Passei hj na loja e ainda tinham várias coisas para vender!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB