Publieditorial

Desvendando o SPFW

23/06/2011

Chegou ao fim! Este é meu último post do SPFW e nele te mostro como é o evento por dentro. Como tive a oportunidade de estar lá e ver tudo de perto, achei que seria bacana mostrar para quem está longe como é a semana de moda de São Paulo.

Semana passada trabalhei bastante e a rotina foi bem corrida, mas por outro lado foi uma experiência muito bacana. Nunca tinha ido a um evento assim e achei bem interessante trazer tudo para o Coisas de Diva. Tentei mostrar um pouco do que vi nas passarelas e também nos corredores, lembrando sempre de quem está nos lendo e tem curiosidade de saber como as coisas aconteciam por lá.

Além do vídeo lá vão alguns cliques do que não consegui mostrar na filmagem.

E aqui alguns dos lounges. Os únicos abertos ao público eram do O Boticário, C&A, Melissa e Nestlé.

A equipe que estava por trás dos blogs e do site do Boticário foi genial, só tenho a agradecer por toda a estrutura que tivemos.

Blogueiras, O Boticário, Polvora! Comunicação e Oz Produtora: todo mundo cuidando dos blogs e do site do Boticário!

Olha só como era nossa redação.

Espero que tenho gostado!

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder gio 23/06/2011 às 12:57

    sua cobertura foi ótima sá, parabéns!!!!!

  • responder Lucimara 23/06/2011 às 14:52

    Superconcordo!!!
    bjss

  • responder Camila Salvo 23/06/2011 às 23:01

    Sabrina vc é uma fofa!!!Adorei seus posts sobre Spfw/Boticário! Me atiçou tanto as bichas da maquiagem nova que esses dias fui no Boticário do Estação e comprei duo de sombras, base mineral com kabuki e um batom lilás majestic do qual a Thais já tinha falado faz tempo e eu queria muito!(e ainda ganhei um lapis batom de brinde) A propagandinha no blog funcionou, hahaha!!! beijocas!

  • responder Alex 23/06/2011 às 23:24

    Sabrina, você fica muito bem no video! Se eu fosse do Boticário… investia mais nesta repórter! 🙂 abç

  • responder Carolina Helena 24/06/2011 às 00:05

    Parabéns pela cobertura Sá! Você esteve ótima!!! 😉

  • responder Mayara Barbosa 25/06/2011 às 13:26

    Concordo com as meninas. A cobertura foi ótima e adorei o foco em make que você deu… fugindo do que a maiooria dos blogs falavam na época. Parabéns!

  • responder Eliana 29/06/2011 às 18:16

    ADOREI te ver de corpo inteiro e com voz!!!! Nunca tinha te visto no video, e é engraçado como a gente fica imaginando a voz das pessoas quando vê fotos, etc. Eu até hoje me acho muito estranha em video, faço um monte de careta e me acho fanha! hahaha Tá de parabéns, dona repórter!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB