Dicas Publieditorial

Site Elsève de cara nova

27/04/2011

Eu tenho os cabelos normais – porém com luzes e super compridos. Ou seja, grande probabilidade de ter pontas secas e danificadas. Por conta disso, sempre tento evitar ao máximo o atrito dos fios com outras coisas, como toalhas e escovas. Lavo os cabelos (normalmente todo dia, juro que estou tentando diminuir a frequência para evitar o ressecamento das pontas, mas tá difícil!), seco suavemente com a toalha e penteio com pente de madeira.

Para secar, uso secador e os dedos, evito pentear demais. Só penteio quando não tem jeito mesmo. Isso evita um pouco a quebra dos fios. Isso sem dispensar um creme para pentear. Gosto bastante do da linha Reparação Total 5, da Elsève (confesso que também gosto da linha Colorvive, a vermelhinha, apesar de não ter cabelo colorido!).

O bom é que o site de Elsève agora está todo reformulado – tem bastante informação e conteúdos legais. Além da descrição dos produtos da linha, a seção Canal Elsève tem vários vídeos legais. Tem até a Grazi falando um pouco sobre beleza – se você quiser conferir, está aqui.

você pode gostar também destes posts

10 comentários

  • responder Maria Clara 27/04/2011 às 17:55

    Oi, Marina!
    Também gostei dessa linha reparação total. Comprei o leite para pentear depois da resenha da Thaís e, falando com minha mãe, ela acabou comprando a máscara e gostou tb. Mas eu preferi o meu produtinho mesmo…rs
    bjinhus

  • responder Memeh 27/04/2011 às 19:28

    Amoo demais a linha Reparação Total 5, eu comprei o hidratante e já acabou, também faço luzes e toda semana hidrato, foi-se rapidinho hahahha

  • responder Vivianny 27/04/2011 às 20:29

    Eu amei mesmo foi aquela linha de geléia real, com a embalagem branca e tampa amarela..não costumo muito usar shampoo/condicionador de farmacia/supermercado, mas esse, num momento de total desespero..heheh, me conquistou

  • responder Carolina Helena 27/04/2011 às 21:29

    Eu gosto muito dessa linha Reparação Total 5 também. Estou louca agora para comprar a nova linha, pois meu cabelo está muito poroso e ela é para esse tipo de cabelo…

  • responder Deka Guimaraes 27/04/2011 às 23:25

    Gosto desta linha também e confesso que também tenho a mania de lavar os cabelos todo santo dia!Agora cortei meio chanel e escureci pra dar um tempo das luzes….cada 2 anos tenho esse chilique e dá-lhe cabelereiro!
    Beijos

  • responder Babi 28/04/2011 às 00:07

    Olá Marina,

    Também tenho luzes nos cabelos e você falou tudo: se não cuidamos, fica tudo ressecado. Este produto da L’Oréal é muito bom! Recomendo também um outro da TIGI Bed Head que funciona bem, pena ser tão caro no Brasil.

    Grande beijo,

    Babi
    http://www.maquiagemetal.blogspost.com
    wwww.cantinho-de-ser-feliz.blogpost.com

  • responder Dani 28/04/2011 às 00:34

    Aqui no Japão só tem as linhas normais, uma laranjinha, uma amarelinha…. queria muuito q essa chegasse aqui, to loka de pedra pra testar!!

    Bju no core!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

  • responder Camilla 28/04/2011 às 00:53

    Tô usando o novo shampoo e condicionador Reparação Total, para cabelos com química.
    Adorando!!

  • responder Pamela Louise 28/04/2011 às 12:04

    oxa, com photoshop da elseve o cabelo fica bem mais bonito.
    uso elseve sim, mas acho que exageram no tratamento de imagem né.
    beijo

  • responder Kenya 28/04/2011 às 15:09

    Já usei o Reparação Total 5 e gostei muito.No meu cabelo deu certo, agora pra mim o melhor da Elseve é o da embalagem vermelha, pra cabelos coloridos.Foi a linha que gostei mais e deixou o meu cabelo mais bonito.Sempre uso o trio: shampoo, condicionador e creme de pentear.Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB