Compras

Lançamentos internacionais que fizeram meu coração balançar…

31/03/2011

Depois que me rendi ao Google Reader, assinei o feed de vários blogs de beleza – entre eles, o Temptalia! E olha, se tem uma coisa que a Christine fez comigo todo dia depois disso foi me forçar a aumentar minha lista de desejos… É um lançamento mais convidativo que o outro, não tem jeito. Os 3 mais do momento, pra mim, são esses aqui, ó:

Como resistir a blushes com um coração perdido no meio? Estes são da linha Quite Cute, da MAC (pelo nome já deu pra sacar que a ideia é a fofura mesmo!). A dona do Temptalia já resenhou os dois primeiros – Sakura e Miss Behave – e, mesmo não tendo morrido de amores pelos tons e combinações, sigo adorando o layout.

Fiquei bem louca quando vi essa coleção da Benefit lá no blog por causa das embalagens, claro. Elas têm essa carinha toda vintage, com tampa de rolha, não tem como não amar! A linha contém: Triple Performing Facial Emulsion (hidratante facial com FPS 15), Total Moisture Facial Cream (hidratante facial), It’s Potent! Eye Cream (creme hidratante para a região dos olhos), Foamingly Clean Facial Wash (sabonete facial), Refined Finish Facial Polish (tônico facial), e Remove It Makeup Remover (demaquilante). Boa parte dos produtos é indicada para todos os tipos de pele.

Estou apaixonada pelas embalagens da linha Peony & Phyton, da Bobbi Brown. O kit de produtos na necessaire é sucesso, só dispensaria o gloss mesmo! Já a paleta me ganhou com as cores da parte de baixo – e com os mini pincéis em vez das esponjinhas manjadas.

E vocês, quais lançamentos internacionais andam desejando?

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Polly 31/03/2011 às 07:54

    Essa linha da Bobbi Brown também balançou meu coração!
    beijos

  • responder Aline 31/03/2011 às 08:40

    Hahaha… depois de ler o post o novo kit da Bobbi Brown está na minha wish list! O estojinho é muito lindo e as cores maravilhosas!!!
    Beijão

  • responder Roupas 31/03/2011 às 09:16

    Bobby Brown, meu coração é seu, huahuahua… Esse kit está lindo! Acho que no momento esse é o lançamento de beleza que mais chamou minha atenção mas se a gente falar de lançamento de lojas de roupas…ai ai.. 😀

  • responder Alline Marino 31/03/2011 às 09:36

    Esses lançamentos sempre vem para balançar, inclusive os cartoes de credito! hahaha

    Visitem e sigam: http://bonitaja.blogspot.com/

  • responder flavia brito 31/03/2011 às 09:48

    a vantagem de estar no exterior é isso, lançou, ja ta na mao!!! comprei o estojo de sombras da Bobby Brown. é lindo msm!!! bju

  • responder Mirella G Sousa 31/03/2011 às 10:04

    O Bobbi Bronw tá liindo…q estojo é esse…bjo

  • responder Ana Lia Redder 31/03/2011 às 10:07

    Ahhh que lindo! Tudooo amei!
    O que fazer qdo as vontades sao maiores que a grana hehehe!
    Bjs
    Adoro o blog de vcs!

  • responder Marta Antunes 31/03/2011 às 10:08

    Sabe Thais, vou ser muito sincera com vc. adorava o blog, seus posts, mas esse me surpreendeu, me deixou muito chateada e decepcionada com voce!
    todas mulheres, assim como eu, somos consumistas, temos nossos desenhos, vontades, eu fico fascinada com algumas coisas que vejo nas lojas ou até mesmo aqui neste blog.
    Mas puxa, falar que quer essas coisas, só por causa da embalagem???? ah faça mil favor. DETALHE: voce nem gostou do produto (das cores), outra coisa… vc tem MILHARES de exemplares parecidos (que pra mim, são iguais).
    Não tem onde gastar dinheiro, doe, doe para entidades que precisam… pare de ser assim, de ter essa cabecinha tão fechada, tão infantil.

    CRESÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THAIS!

    • responder Ilana 31/03/2011 às 16:12

      Amei o post. Posso comprar tudo? Agora vai me desculpar, mandar alguém doar dinheiro, ou mandar alguém crescer por um blog, sendo que nem conhece a pessoa é muito infantil. Se você achou o post infantil, seu comentários foi tanto quanto ou mais. Não gostou, diga que não gostou, mas ofeneder alguém que está aqui fazendo algo legal e que é seu trabalho não é bacana. Acho que alguém está precisando rever conceitos

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:40

      Marta, chateada fiquei eu com o seu comentário. Não só pelo tom agressivo do final, mas por não ter entendido o propósito do post – que é o de informar o que está rolando no mundo cosmético com o meu olhar, minha pincelada, nada além disso. Escrevi o texto e fiz as montagens pensando em desejos, em vontades do momento. São coisas caras? São. São coisas bonitas? Também. São boas? Não sei, mas se fosse comprar seria inteligente e buscaria muitas e muitas informações a respeito pois, diferente do que você infelizmente pensa, dou valor ao meu dinheiro e não saio gastando sem freio por aí. E mais: não obrigo ninguém a comprar nada, cada leitora aqui – graças a Deus! – tem o livre arbítrio para escolher gastar o que tem com o que quiser. Não cabe nem a mim nem a você julgar isso, concorda?

    • responder Sabrina Olivetti 31/03/2011 às 17:06

      Marta
      O blog é um lugar aberto onde todos podem dar sua opinião, seja ela a favor ou contra a nossa.
      Mas maldade e falta de educação não são tolerados. Peço para que tenha mais cuidado com as palavras em seu próximo comentário.
      Aqui não ofendemos ninguém, esperamos a reciprocidade de todos.
      abçs

  • responder Pollyanna Fagiolo 31/03/2011 às 10:20

    Gente nda a ver com o assunto, mais gostaria da ajuda de vcs ou alguem que já tenha comprando pelo pay pal, não estou conseguindo fechar uma conta no stramberrynet, ligo pro banco e eles falam que ta normal, ligo pro pay pal e eles falam que o problema é com o banco, eu não tenho cartão internacional por isso optei pelo pay pal. E agora gente o que eu faço, me ajudem?

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:42

      Ih, Pollyana, se eu não me engano o PayPal funciona apenas para quem tem cartão internacional! Quase não uso, por isso posso estar errada também.

    • responder Sabrina Olivetti 31/03/2011 às 22:32

      Pollyanna
      Você precisa ver com o PayPal qual é o problema certinho.
      Quando eu me cadastrei lá, eles só aceitavam o cartão de crédito internacional, então não sei como proceder com o cartão nacional.
      bjs

  • responder Soila 31/03/2011 às 10:26

    Meu Deus que coisa mais perfeita do mundo esse kit Bobbi Brown! PRECISOOOO!!! onde vende?

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:46

      A necessaire é exclusiva para as lojas americanas Neiman Marcus… Já a paleta custa $50 (ouch!) e está à venda desde março nos EUA… Infelizmente, não consegui descobrir se vem ou não pro Brasil! Alguém mais me ajuda?

  • responder Flávia Chimenes 31/03/2011 às 10:30

    Essa coleção da Bobby Brown tá lindaaa!!! Eu queroo³!!! hahahha

    Pollyanna eu uso o Paypal porém com cartão de crédito internacional! Quando tentei cadastrar um outro cartão que não era internacional não deu certo!

    Bejos

    Flá
    http://makebyflac.wordpress.com/

  • responder Mariana 31/03/2011 às 10:49

    Adorei as sombras Mac! Gostaria de dar uma sugestão (na verdade pedir uma ajudinha!). Estou de viagem marcada para Miami e já fiz e refiz minha listinha de produtinhos que não poderão faltar na minha mala. Mas por receio de esquecer algum, peço a vcs umas diquinhas das coisas que valem muito apena trazer, do tipo “nãopossoviversem”, uma verdadeira “MUAMBA’S LIST”. Queria muito saber a opinião de vcs.
    Bjs

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:47

      MUAMBA’S LIST, adorei essa, hahahaha

      Me parece que em breve a Sá vai fazer um post sobre o assunto, aguarde! 🙂

  • responder Ana 31/03/2011 às 11:03

    gente, desculpe a ignorância, mas #comofaz com a parte azul no meio do blush? é assim memso?

  • responder AMANDA 31/03/2011 às 11:05

    Tais eu qro defender vc!! li um comentario q axei uoó… c vc pode gastar, c vc tem onde gastar, c ker gastar, e daai?? é seu isso naum interessa a vida d ninguém!! e outra coisa p q entrar e deixar um comentario desses?? aff gente sem qualidade tem em todo lugar mesmo viu!! mas só p explicar p moça q a lista de desejos é sua, e TODAS nós leitoras ADORAMOS esses posts… bom eu leio TODO DIA, entro ate mais q uma vez(essaé a segunda vez d hj) e parabenizo o blog!! bjuu Thais sua linda!!

  • responder Cíntia 31/03/2011 às 11:42

    Gostei muito do kit Peony & Phyton, da Bobbi Brown. veja meu blog cabelosecia1 blogspot com bjs adoro o blog!

  • responder Lizzie - Esmalte Sempre 31/03/2011 às 11:57

    Vale esmalte? rsrsrs Estou louca para o Graphite da Chanel chegar às lojas. Mas ainda vai demorar. 🙁

  • responder fran nickel 31/03/2011 às 12:01

    já ouviu algum comentário da linha skincare da benefit??? queria saber se é bom…
    vc bem q podia comprar nehhh thais???? fazer resenha pras leitoooras queriiidas eihauhea

    ;*

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:48

      A Christine começou a leva de resenhas sobre eles, mas a pele dela é diferente da minha. :/ De qualquer forma, vou ficar de olho nos comentários das blogueiras por aí – se parecer que vale a pena, talvez invista em um sim!

  • responder Ju Guedes 31/03/2011 às 13:02

    as três escolhas são uma graça! esses blushes da MAC são muito fofos, mesmo, achei o dizáine incrível.

    agora… como tem gente com tempo sobrando, né? 🙂

  • responder je romanciuc 31/03/2011 às 13:06

    mil favor … mil analfabetos,mil recalcadas,mil invejosas!

    pega seus mil e compra tudo,afinal,vc trabalha e gasta seu dinheiro como bem entender!

  • responder Paula 31/03/2011 às 13:10

    Me apaixonei pelos blushes fofos da MAC! 🙂

  • responder Ana Luiza 31/03/2011 às 13:14

    Gente, fiquei muito curiosa…qual será o efeito dessas cores extras nos blushes? adorei…

  • responder Kenya 31/03/2011 às 13:31

    Achei lindas as embalagens da Benefit
    , mas não compro produtos caros só por causa da embalagem, tenho que gostar realmente do conteúdo.Beijos.

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:51

      Nem eu! Senão não teria propósito nenhum, né? Cosmético não serve pra enfeitar a prateleira, hahahaha

  • responder Flávia Chimenes 31/03/2011 às 13:33

    Quero toda a linha nova da Bobbiii!!!!
    Que sonhoooo!!!

    Só respondendo a Pollyanna Fagiolo: eu tenho conta no Paypal e cadastrei um cartão de crédito internacional, qdo tentei cadastrar um nacional tb não deu certo!

    Bejos
    Flá

  • responder Bel Salemme 31/03/2011 às 13:33

    Aaaah, tem gente que precisa de um lote pra carpir ou de uma pia cheia de louça pra lavar, viu?! Você tem todo o direito de gostar do que quiser, pelo motivo que quiser, e gastar seu rico dinheirinho da maneira que melhor encontrar ^^ Gente recalcada devia ser proibida de comentar em blogs, só serve pra baixar o nível =/
    Enfimmm, apaixonei pelos blushs da quite cute, coisa maaais bonitinha! e esse kit da bobbi brown? palpitações aqui! hehe, beeijos!

  • responder Se Joga No Blush 31/03/2011 às 13:57

    Nem fala desses blushes! São muito amores, hehe. O rosa/roxo deve ser lindo!

  • responder Andressa 31/03/2011 às 14:05

    Thaís! Como sempre ótimo post! Quase nunca comento, mas não me segurei hoje. Como tem gente recalcada nesse mundo, não? Espero que ela esteja usando todo o rico dinheirinho dela com doações, já que é uma mulher tão adulta e madura. Credo, hein? Pessoas assim não podem ler blog de maquiagem, precisam é de um tanque bem cheio de roupa pra lavar, pra deixar de descontar suas frustrações nos outros!
    Beijos meninas, adoro o Coisas de Diva!

  • responder Flavia 31/03/2011 às 14:11

    Fui no lançamento desta linha da Benefit e vou te falar que o produto é DEMAIS. Comprei o Total Moisture Facial Cream e ele tem feito milagres na minha pele seca (que virou ultra seca com esse clima de NY). E o cheirinho é uma delícia.

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:51

      Então, tô sentindo que eles são mais pra quem tem pele normal/seca, não?

  • responder Carolina Helena 31/03/2011 às 14:14

    Thaís, como sempre o post está ótimo…quero tudo, em especial os blushes!!! =) Agora, não dê importância para pessoas invejosas, vazias, que não tem capacidade de ter nada de positivo na vida. Porque, para mim é assim que é a pessoa que falou aquela montanha de besteiras lá em cima. Quem ela pensa que é para te dizer o que você deve fazer com seu dinheiro ou te mandar crscer. Na minha opinião, ela precisa ocupar a vida dela com algo, procurar o que fazer! Algo de bom, é claro! Porque o mal isso, infelizmente, ela pratica!

  • responder Lelê 31/03/2011 às 14:14

    Me pergunto a mesma coisa de algumas leitoras aí em cima. Como proceder com os corações de cores estrambólicas no meio do blush? Haha!
    A linha nova de Benefit é linda, linda, linda mesmo! Resta saber se é tão boa quanto bonita… Aí é só vantagem!
    Bobbi Brown eu sou suspeita pra falar, gosto de tudo que eles fazem. Ainda mais quando nos maltratam com as embalagens caprichosas!

    Agora, vem cá… Quando foi exatamente que a Thais disse que queria essas coisas SÓ porque elas são bonitas?
    Há uma diferença BEM GRANDE entre colocar um produto na Wish List só porque ele é bonito e EFETIVAMENTE comprá-lo só porque ele é bonito.
    Alô, alô, cocotaria, hora de voltar pras aulas de interpretação de texto, hein?

  • responder Andrea 31/03/2011 às 15:44

    Acho que o coração do blush não atrapalha muito, é pequeno. Caso contrário, o blush ficará verde, he, he.

    • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:52

      O coração de um dos blushes é prata, mas parece meio azulado, né? Pelo menos na minha tela!

  • responder Thais Marques 31/03/2011 às 16:53

    Meninas, fico feliz por saber que a grande maioria de vocês entendeu o propósito do meu post. Obrigada pela força! 🙂

  • responder Mariana 31/03/2011 às 18:40

    tbm fiquei doidaaa por essa coleção Quite Cute, mas ainda queria coisas da wonder woman. o bom é que a sacks vai vender…

    beijos

  • responder Isis 31/03/2011 às 18:43

    Thais, quando a Sá fizer o post de Muambas List, será que é possível vc e a Marina também participarem acrescentando os produtinhos que comprariam? Estou aguardando muito esse post. Bjsss

  • responder Vivianny 31/03/2011 às 20:23

    Tbm achei esses blushs tudo de lindos, mas como vc disse, as cores não me fizeram suspirar não… acho que não compraria, e na minha tela, os corações são meio marrom, verde e meio roxinho…rsrsrsrs. Amei o post. Bom saber das novas que rola la fora!!

  • responder Sheilla Lovato 31/03/2011 às 21:10

    Adorei o comentário da Bel!!! Odeio gente que faz críticas vazias…
    Quanto ao post, achei super válido, afinal, eu tbém adoro fazer listas, adicionar itens em sites de lojas nacionais e internacionais… Acho que isso não tem nada de mais!

    Kisses, e não se abalem pela grosseria alheia!!!

  • responder Ane Caroline 01/04/2011 às 13:03

    Nem é novidade, mas quero desde sempre aquele kitzinho da Too Faced com bronzer, iluminador e blush da Pink Leopard. Acho lindoooooooooo. Na verdade acho lindo tudo da Too Faced, Benefit e Bourjois… Quem sabe um dia né…
    Bjos Thais,ótimo post como sempree nem esquente com certos tipos de comentarios. O blog é excelente, vcs são 10 e nãoé uma pessoa de mal com a vida que vai tirar vcs do patamar que há anos vcs vem conquistando.
    😉

  • responder Evelyn 01/04/2011 às 20:11

    quem nunca comprou uma lata dakelas de biscoitos, so pela lata? ahh deixem a menina!!! q coisa, esse povo q eh fiscal da carteira alheia cansa minha pele…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB